Enquete

E aí?

Gostei
34 (63%)
Não gostei
20 (37%)

Votos Totais: 54

Autor Tópico: Licença obrigatória para condução de veículos, testes e mais...  (Lida 709 vezes)

Offline Henry Clodywell


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 511
  • Respeito: +243/-145
  • - Pedro Rhautter -
    • Ver perfil
Re:Licença obrigatória para condução de veículos, testes e mais...
« Resposta #15 Online: 25 de Fevereiro, 2019, 12:22:04 am »
Isso de uma forma que envolve mp e os caralho nao gostei, teria que ter um estabelecimento que tu fosse la e pagasse e saísse com o carro fazendo o teste e tals, esse negocio de mandar mp e ficar esperando pra marcar é mó fuleragem, nao curti memu

Pedro Rhautter - A Lenda!

Todas as minhas conquistas.

Offline Ivan Schlosser


  • Moderador do Jogo
  • Sr. Member
  • *****

  • Posts: 300
  • Respeito: +113/-31
  • não há nada aqui.
    • Ver perfil
Re:Licença obrigatória para condução de veículos, testes e mais...
« Resposta #16 Online: 25 de Fevereiro, 2019, 12:23:09 am »
Achei bem interessante. Com isso, além de melhorar o roleplay, os "barbeiros de plantão" não vão mais ter desculpas DP pra ficar andando na contramão, batendo nos carros ou outras coisas mais. haha

Offline Samantha Havilliard


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4903
  • Respeito: +1126/-512
    • Ver perfil
Re:Licença obrigatória para condução de veículos, testes e mais...
« Resposta #17 Online: 25 de Fevereiro, 2019, 12:26:20 am »
Isso de uma forma que envolve mp e os caralho nao gostei, teria que ter um estabelecimento que tu fosse la e pagasse e saísse com o carro fazendo o teste e tals, esse negocio de mandar mp e ficar esperando pra marcar é mó fuleragem, nao curti memu
Para ser assim acho que só dependeria do Kanox criar algo na game mode, e isso demoraria muito para acontecer, isso é uma forma de ter compromissos no jogo, pois nem sempre a policia está disponível para fazer os testes, e acredito que não será qualquer um que poderá ser um instrutor nisso.

Offline Samantha Havilliard


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4903
  • Respeito: +1126/-512
    • Ver perfil
Re:Licença obrigatória para condução de veículos, testes e mais...
« Resposta #18 Online: 25 de Fevereiro, 2019, 01:43:55 am »
Achei bem interessante. Com isso, além de melhorar o roleplay, os "barbeiros de plantão" não vão mais ter desculpas DP pra ficar andando na contramão, batendo nos carros ou outras coisas mais. haha
Comparando com os outros rols a galera daqui até que dirige bem viu... mas veremos na prática se irá causar grandes mudanças, espero que cause de forma positiva para o rol.

Offline Neil Mullarkey


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 690
  • Respeito: +218/-315
    • Ver perfil
Re:Licença obrigatória para condução de veículos, testes e mais...
« Resposta #19 Online: 25 de Fevereiro, 2019, 02:18:24 am »
Ficaria mais rol, mas seria obrigado no modo de poder só entrar no carro se tiver a carteira, ou poderia entrar no carro só que sem carteira podendo ser preso pela SAPD?

Offline Jonas Spengler


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2451
  • Respeito: +643/-270
    • Ver perfil
Re:Licença obrigatória para condução de veículos, testes e mais...
« Resposta #20 Online: 25 de Fevereiro, 2019, 07:37:09 am »
Ficaria mais rol, mas seria obrigado no modo de poder só entrar no carro se tiver a carteira, ou poderia entrar no carro só que sem carteira podendo ser preso pela SAPD?
É um requisito obrigatório, ou seja se tu és nível 7 e ainda não possui a licença, em possíveis atividades da DGT ou rotina comum você é preso, motivo pelo qual não pode haver contestação pelo evidente motivo.

Offline Felipe Diaz


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 109
  • Respeito: +66/-24
  • odeio baianos
    • Ver perfil
Re:Licença obrigatória para condução de veículos, testes e mais...
« Resposta #21 Online: 25 de Fevereiro, 2019, 11:40:42 am »
Seção off-topic foi criada para tópicos que não dizem nada à respeito ao servidor, que não é o caso desse, portanto, está na seção errada.
Samara VillaLobos OFF
FP: João
Gutierrez_Haddad
roba-cuentas: João#0448

Offline Samantha Havilliard


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4903
  • Respeito: +1126/-512
    • Ver perfil
Re:Licença obrigatória para condução de veículos, testes e mais...
« Resposta #22 Online: 25 de Fevereiro, 2019, 11:43:41 am »
Seção off-topic foi criada para tópicos que não dizem nada à respeito ao servidor, que não é o caso desse, portanto, está na seção errada.
Errado, a área off-topic é uma área criada para serem postadas o que quiser e que esteja dentro das regras do fórum, cada seção tem sua devida recomendação para serem postados os devidos conteúdos, há uma área para ser postado coisas relacionadas sobre o jogo, mas nada impede de eu publicar o conteúdo nesta área, pois a área é para falarem do que querem, no caso, eu quero falar sobre jogo.

Recomendações é diferente de obrigações.

Offline Felipe Diaz


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 109
  • Respeito: +66/-24
  • odeio baianos
    • Ver perfil
Re:Licença obrigatória para condução de veículos, testes e mais...
« Resposta #23 Online: 25 de Fevereiro, 2019, 11:49:51 am »
Seção off-topic foi criada para tópicos que não dizem nada à respeito ao servidor, que não é o caso desse, portanto, está na seção errada.
Errado, a área off-topic é uma área criada para serem postadas o que quiser e que esteja dentro das regras do fórum, cada seção tem sua devida recomendação para serem postados os devidos conteúdos, há uma área para ser postado coisas relacionadas sobre o jogo, mas nada impede de eu publicar o conteúdo nesta área, pois a área é para falarem do que querem, no caso, eu quero falar sobre jogo.

Recomendações é diferente de obrigações.
Negativo, você interpretou o "falar do que quiser" errado. Seguindo a sua lógica eu iria reportar aqui, publicar contas roubadas aqui, reportar erros aqui, colocar guias aqui e assim vai. A seção discussão geral não foi criada de enfeite, tanto no título como no sub-título dela já fala o que é para ser postado. Espero que você não venha mais postar coisas sobre o servidor na área off-topic apenas para ganhar mais visualizações, é essa impressão que você passa.
Samara VillaLobos OFF
FP: João
Gutierrez_Haddad
roba-cuentas: João#0448

Offline Felipe Malkovich


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 229
  • Respeito: +47/-93
    • Ver perfil
Re:Licença obrigatória para condução de veículos, testes e mais...
« Resposta #24 Online: 25 de Fevereiro, 2019, 11:53:37 am »
Seção off-topic foi criada para tópicos que não dizem nada à respeito ao servidor, que não é o caso desse, portanto, está na seção errada.
Errado, a área off-topic é uma área criada para serem postadas o que quiser e que esteja dentro das regras do fórum, cada seção tem sua devida recomendação para serem postados os devidos conteúdos, há uma área para ser postado coisas relacionadas sobre o jogo, mas nada impede de eu publicar o conteúdo nesta área, pois a área é para falarem do que querem, no caso, eu quero falar sobre jogo.

Recomendações é diferente de obrigações.
Negativo, você interpretou o "falar do que quiser" errado. Seguindo a sua lógica eu iria reportar aqui, publicar contas roubadas aqui, reportar erros aqui, colocar guias aqui e assim vai. A seção discussão geral não foi criada de enfeite, tanto no título como no sub-título dela já fala o que é para ser postado. Espero que você não venha mais postar coisas sobre o servidor na área off-topic apenas para ganhar mais visualizações, é essa impressão que você passa.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Samara Villa-Lobos OFF

Offline Samantha Havilliard


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4903
  • Respeito: +1126/-512
    • Ver perfil
Re:Licença obrigatória para condução de veículos, testes e mais...
« Resposta #25 Online: 25 de Fevereiro, 2019, 11:53:55 am »
Seção off-topic foi criada para tópicos que não dizem nada à respeito ao servidor, que não é o caso desse, portanto, está na seção errada.
Errado, a área off-topic é uma área criada para serem postadas o que quiser e que esteja dentro das regras do fórum, cada seção tem sua devida recomendação para serem postados os devidos conteúdos, há uma área para ser postado coisas relacionadas sobre o jogo, mas nada impede de eu publicar o conteúdo nesta área, pois a área é para falarem do que querem, no caso, eu quero falar sobre jogo.

Recomendações é diferente de obrigações.
Negativo, você interpretou o "falar do que quiser" errado. Seguindo a sua lógica eu iria reportar aqui, publicar contas roubadas aqui, reportar erros aqui, colocar guias aqui e assim vai. A seção discussão geral não foi criada de enfeite, tanto no título como no sub-título dela já fala o que é para ser postado. Espero que você não venha mais postar coisas sobre o servidor na área off-topic apenas para ganhar mais visualizações, é essa impressão que você passa.
Mas isso acontece no off topic, tem guias aqui, se a moderação achar que não é a área correta, eles tem a ferramenta para mover o tópico, sintam-se livres para fazer isso

Exemplo de um guia

E você não tem que esperar nada, até porque você já fez o mesmo.

Publicou uma proposta em off-topic

Falou sobre o jogo no off-topic

Também irei parar de responder você.

Offline Kershaw Schwenker


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 6705
  • Respeito: +2467/-2582
  • Tá achando que é herói?
    • Ver perfil
Re:Licença obrigatória para condução de veículos, testes e mais...
« Resposta #26 Online: 25 de Fevereiro, 2019, 11:59:02 am »
Não querendo desvirtuar mas o cara tá certo, Off-topic é pra falar sobre coisas que não é do jogo, os brasileiros não entendem isso.

_\|/_


Offline Felipe Malkovich


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 229
  • Respeito: +47/-93
    • Ver perfil
Re:Licença obrigatória para condução de veículos, testes e mais...
« Resposta #27 Online: 25 de Fevereiro, 2019, 11:59:51 am »
Não querendo desvirtuar mas o cara tá certo, Off-topic é pra falar sobre coisas que não é do jogo, os brasileiros não entendem isso.
Sim mano, brasileiro é foda.
Samara Villa-Lobos OFF

Offline Samantha Havilliard


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4903
  • Respeito: +1126/-512
    • Ver perfil
Re:Licença obrigatória para condução de veículos, testes e mais...
« Resposta #28 Online: 25 de Fevereiro, 2019, 12:02:38 pm »
Não querendo desvirtuar mas o cara tá certo, Off-topic é pra falar sobre coisas que não é do jogo, os brasileiros não entendem isso.
Certo, poderia mover o tópico para a área correta por favor?
Não querendo desvirtuar mas o cara tá certo, Off-topic é pra falar sobre coisas que não é do jogo, os brasileiros não entendem isso.
Sim mano, brasileiro é foda.
Tu é o joão é engraçado sempre ficam nessas comigo kkkkkk mas ta certo, não sei de tudo e não vou arranjar confusões por erros, que não é o objetivo do tópico, muito pelo contrário, ambos nem chegaram a opinar sobre.

Offline Felipe Malkovich


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 229
  • Respeito: +47/-93
    • Ver perfil
Re:Licença obrigatória para condução de veículos, testes e mais...
« Resposta #29 Online: 25 de Fevereiro, 2019, 12:03:23 pm »
Não querendo desvirtuar mas o cara tá certo, Off-topic é pra falar sobre coisas que não é do jogo, os brasileiros não entendem isso.
Certo, poderia mover o tópico para a área correta por favor?
Não querendo desvirtuar mas o cara tá certo, Off-topic é pra falar sobre coisas que não é do jogo, os brasileiros não entendem isso.
Sim mano, brasileiro é foda.
Tu é o joão é engraçado sempre ficam nessas comigo kkkkkk mas ta certo, não sei de tudo e não vou arranjar confusões por erros, que não é o objetivo do tópico, muito pelo contrário, ambos nem chegaram a opinar sobre.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk te amo natasho  :-*
Samara Villa-Lobos OFF