Autor Tópico: Quer saber, FODA-SE  (Lida 1887 vezes)

Offline Robson Witcher


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 878
  • Respeito: +1187/-288
  • Eu sou calmo e meu coração é puro
    • Ver perfil
Re:Quer saber, FODA-SE
« Resposta #45 Online: 02 de Março, 2019, 12:48:45 am »
NEM VEM DE TEXTO FII


Offline Zayn Bettelheim


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2509
  • Respeito: +1383/-628
  • SEVILLE
    • Ver perfil
Re:Quer saber, FODA-SE
« Resposta #46 Online: 02 de Março, 2019, 12:53:49 am »
Eu fazia peças de Nrg, aí sempre tinha um retardado que faiza também, ele tinha um infernus o nome dele era Guilherme alguma coisa, não lembro, ele sempre que passava do meu lado jogava o lag em mim, esse tipo de gente eu quero que se foda, não sejam assim.
o pai ta on tipo neymar to tranquilin oto patamar estoura o chandonnn varias que me dá

Offline Hendrik Zwijndrecht


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 294
  • Respeito: +44/-97
    • Ver perfil
Re:Quer saber, FODA-SE
« Resposta #47 Online: 02 de Março, 2019, 01:06:03 am »

Offline Marinelson Oliver


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 792
  • Respeito: +191/-40
  • #Game pausado#
    • Ver perfil
Re:Quer saber, FODA-SE
« Resposta #48 Online: 02 de Março, 2019, 01:12:16 am »
NEM VEM DE TEXTO FII


Demoraram pra fazer uma dessa KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
"? ?ú?¡c? é s ví?culs que u?e ? v¡d? ds e?pí?¡?s à v¡d? ds? ?e??¡ds?.
? ?elsd¡? é ? v¡d? ?e??ível d? pse?¡?."
l.v. ?ee??sve?



? Since 2014 ?



Offline Guilherme Scofield


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 381
  • Respeito: +68/-35
  • Dinheiro gera dinheiro!
    • Ver perfil
Re:Quer saber, FODA-SE
« Resposta #49 Online: 02 de Março, 2019, 01:13:03 am »
Eu fazia peças de Nrg, aí sempre tinha um retardado que faiza também, ele tinha um infernus o nome dele era Guilherme alguma coisa, não lembro, ele sempre que passava do meu lado jogava o lag em mim, esse tipo de gente eu quero que se foda, não sejam assim.
Peço mil desculpas mano, não era minha intenção te prejudicar, mas é dificil saber quando você pode voltar pra sua mão sem pegar no lag do que você acabou de ultrapassar!
Quando sair o filme me avisa.
Lamentável.
Foi uma piada

Offline Mayrink Fernandes


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 324
  • Respeito: +106/-43
  • No new friends
    • Ver perfil
Re:Quer saber, FODA-SE
« Resposta #50 Online: 02 de Março, 2019, 01:36:01 am »
Concordo mano, a ideia do Kanox realmente foi muito boa, é uma GM única, tanto que vários fracassados tentam copiar numa tentativa falha de obter o mesmo sucesso, mas está na hora dele fazer alterações necessárias para o servidor continuar no caminho certo, como principalmente a alteração da moeda para o real e um maior investimento no anticheats e moderação. Infelizmente a comunidade brasileira é conhecida por ser tóxica, salvo muito raras exceções, isso de passar o lag é coisa de imbecis, acham divertido, mas enfim, vai ser difícil isso mudar, pelo menos por agora, tudo o que podemos fazer é continuar sendo bons jogadores e torcer para o Kanox prestar mais atenção na situação do servidor.

Offline Victtor Ackles


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 330
  • Respeito: +114/-134
  • Lendas Nunca Morrem.
    • Ver perfil
Re:Quer saber, FODA-SE
« Resposta #51 Online: 02 de Março, 2019, 01:48:09 am »
Sinceramente, o Fenix Zone tende a ser um servidor totalmente diferente e mais exaltado, até a Rockstar Games falou do servidor do Kanox, é elogiou, mas como a rockstar não sabe de nada dentre o servidor, só existe alta porcentagem de adolescêntes no servidor, pouca parte de crianças menores de 12 ou 10 anos de idade, pouco tempo vi uma criança de 10 anos sabendo rolear melhor do que qualquer um no servidor, mas não citaremos quem é melhor ou não, o servidor só mudará de postura, se as pessoas dentro do servidor mudar, não é o servidor que tem que mudar é sim as pessoas, é sim você está certo, certíssimo, mas pense, os adolecêntes estão passando por uma fase na vida, eles nunca conquistaram algo na vida ? Bom pelo que eu vejo só a escola kk, mas cara tem que entender que sempre terá pessoas assim, principalmente menores de idade, eu mesmo sou um, tenho 16 anos é sei como é isso, já fui um muleke retardado molestando pessoas pelo servidor, é mudei completamente, então o servidor ainda tem volta, mas eu acho difícil isso acontecer, demoraria muito tempo mas muito tempo mesmo. Muitas pessoas falam, "ah nesse servidor não da pra conquistar mas nada, é perca de tempo". Perca de tempo ? Eu acho que não, hoje mesmo consegui a primeira licença aprovada pela lei no servidor, foi uma conquista ? É claro que foi, eu adorei é amei então, ainda há formas de se divertir jogando.
2014-2020
Licença de Condução: 01/03/2019
SAPD: 01.08.2020


Offline Victtor Ackles


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 330
  • Respeito: +114/-134
  • Lendas Nunca Morrem.
    • Ver perfil
Re:Quer saber, FODA-SE
« Resposta #52 Online: 02 de Março, 2019, 02:02:43 am »
Quando sair o filme me avisa.
o próprio moderador zombando do cara que só quer o melhor para o servidor, cara insignificante você, zé ruela do krl. Deve ganhar tudo na mão FP uma criança dessa. Continua babando ovo de geral ai, quem sabe um dia você conquista seu poderoso adm global, ai olha pra sua vida FP e veja a merda que você é.
Minha vida FP não é da conta de nenhum de vocês.  :-*
Toquei na sua ferida nenem? para de ser mongol e falar merda que ninguém meche com você. Faz apenas teu serviço que é servir a comunidade, porque nem isso ta fazendo direito.
Por gente tóxica como você que o servidor é do jeito que é hoje :-\ Não presuma a vida de ninguém FP, isso sim é coisa de criança, além disso "ain é teu serviço" serviço é o caralho rapá, os moderadores faz isso pq querem e pq gostam, se não tão afim de moderar FODAAAAAASEEEEEEEEEEEEEEE não modera, ninguém pode cobrar nada de um moderador

Pablo, as vezes você tem que rever suas falas, você também é tóxico pra caralho mano, as vezes chinga pra caralho, as vezes isso aqui, aquilo ali. Mas tu é foda, tem cara de nordestino, tem um pau pequeno, sei lá, tu é tu, mas releve, tu é gente boa, seu filho da puta falido kkk.
« Última modificação: 02 de Março, 2019, 02:05:31 am por Victtor Ackles »
2014-2020
Licença de Condução: 01/03/2019
SAPD: 01.08.2020


Offline Javier Garcia


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 291
  • Respeito: +29/-17
  • asaaken
    • Ver perfil
Re:Quer saber, FODA-SE
« Resposta #53 Online: 02 de Março, 2019, 02:49:45 am »
Claro né jovem, você está em um jogo com jogadores de 14 - 16 anos, tu quer oq? ninguem tem mentalidade não, tudo é brincadeira pra eles.

Offline Edhuardo Cardeal


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 320
  • Respeito: +35/-29
  • ?CHAOS&DISORDER M.C?
    • Ver perfil
Re:Quer saber, FODA-SE
« Resposta #54 Online: 02 de Março, 2019, 03:10:32 am »
Eai mano beleza? eu li a postagem, eu me identifico com a postagem tbm sabe, eu n jogo muito tempo no server mais ja vi a mudanca q teve em uns poucos anos, muitos jogadores de bem pararm muitos q só zoam entraram enfim eh a impermanencia das coisas. e antes eu me preocupava muito tbm em reportar nego pra poder fuder com a acc do mesmo e sabe o q eu ganhava com isso? nada, o q mais me indgina é um servidor tão bem feito e em "constantes atualizações" estar tao largado sabe, eu acho q se tivesse mais moderadores online seria diferente hoje o abandono é demais, mas ainda tem bons jogadores que querem o melhor para o server mas infelizmente se calam, aceitando tudo a merda q acontece todos os dias. eu nao te conheço mas pelo o q eu li tu é um bom jogador então continue faze do a sua parte, uma hora a situação muda podr ser daqui 1 ano ou 1 mes mas uma hora vai estar legal de jogar denovo, varios policiais novos futuramentr mods e adms eles sabem a merda q ta, e eu acho q eles querem fazer melhorias. entao doido faz teu rol segue o certo q pode tardar mais a mudança ta chegando, ja ta ai.
qnd quiser cair na estrada só da um salve tbm. n to logando semprr mais tamo ai.
fica na. paz doido e vamo em frente

Offline Kershaw Schwenker


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 6705
  • Respeito: +2467/-2582
  • Tá achando que é herói?
    • Ver perfil
Re:Quer saber, FODA-SE
« Resposta #55 Online: 02 de Março, 2019, 03:34:45 am »
Quando sair o filme me avisa.
o próprio moderador zombando do cara que só quer o melhor para o servidor, cara insignificante você, zé ruela do krl. Deve ganhar tudo na mão FP uma criança dessa. Continua babando ovo de geral ai, quem sabe um dia você conquista seu poderoso adm global, ai olha pra sua vida FP e veja a merda que você é.
Minha vida FP não é da conta de nenhum de vocês.  :-*
Toquei na sua ferida nenem? para de ser mongol e falar merda que ninguém meche com você. Faz apenas teu serviço que é servir a comunidade, porque nem isso ta fazendo direito.
Por gente tóxica como você que o servidor é do jeito que é hoje :-\ Não presuma a vida de ninguém FP, isso sim é coisa de criança, além disso "ain é teu serviço" serviço é o caralho rapá, os moderadores faz isso pq querem e pq gostam, se não tão afim de moderar FODAAAAAASEEEEEEEEEEEEEEE não modera, ninguém pode cobrar nada de um moderador

Pablo, as vezes você tem que rever suas falas, você também é tóxico pra caralho mano, as vezes chinga pra caralho, as vezes isso aqui, aquilo ali. Mas tu é foda, tem cara de nordestino, tem um pau pequeno, sei lá, tu é tu, mas releve, tu é gente boa, seu filho da puta falido kkk.
Sim, eu sou tóxico pra caralho, mas não presumo a vida de ninguém que eu não conheça, que nem você tá fazendo também

até a Rockstar Games falou do servidor do Kanox
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

_\|/_


Offline Ar Kadiy


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 388
  • Respeito: +184/-90
  • PUBG Lite: ArKadiy
    • Ver perfil
Re:Quer saber, FODA-SE
« Resposta #56 Online: 02 de Março, 2019, 03:37:49 am »
Qlf desse rol master na tua assinatura ae cr, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Heydan Vhanbroeck

roba-cuentas: ArKadiy#3248


Offline Kershaw Schwenker


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 6705
  • Respeito: +2467/-2582
  • Tá achando que é herói?
    • Ver perfil
Re:Quer saber, FODA-SE
« Resposta #57 Online: 02 de Março, 2019, 03:40:00 am »
depois dessa vou até dormir vai tomar no cu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

_\|/_


Offline Kershaw Schwenker


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 6705
  • Respeito: +2467/-2582
  • Tá achando que é herói?
    • Ver perfil
Re:Quer saber, FODA-SE
« Resposta #58 Online: 02 de Março, 2019, 03:41:11 am »
Qlf desse rol master na tua assinatura ae cr, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk roleplay pra caralho

_\|/_


Offline Ar Kadiy


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 388
  • Respeito: +184/-90
  • PUBG Lite: ArKadiy
    • Ver perfil
Re:Quer saber, FODA-SE
« Resposta #59 Online: 02 de Março, 2019, 03:41:49 am »
Qlf desse rol master na tua assinatura ae cr, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk roleplay pra caralho
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vou pedir pro minecraft me ensinar um pouco cr

Heydan Vhanbroeck

roba-cuentas: ArKadiy#3248