Autor Tópico: Injustiça (Paloma Ferraz)  (Lida 3101 vezes)

Offline Kershaw Schwenker


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 6705
  • Respeito: +2467/-2582
  • Tá achando que é herói?
    • Ver perfil
Re:Injustiça (Paloma Ferraz)
« Resposta #30 Online: 04 de Julho, 2019, 12:03:05 am »
Verdade Concordo Com Você

Agora Me Manda o Zap no PV
Cuidado pablin, uma vara te espera  ;D
Mulher já é bom, com pau então, perfeição

_\|/_


Offline Everton Andreoli


  • Moderador global
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 6109
  • Respeito: +1391/-686
    • Ver perfil
Re:Injustiça (Paloma Ferraz)
« Resposta #31 Online: 04 de Julho, 2019, 12:03:19 am »
Porém, pelo que vi em mensagens pelo fórum, a mesma fez transparecer que não se arrepende do que fez e que talvez teria feito de novo.

Como cada um tem uma interpretação sobre o assunto, essa é a sua, e pode ter sido a mesma dos responsáveis pela administração da SAPD.
Eu mesmo não concordo com isso, até porque conheço ela bem e sei como essa atitude errada prejudicou ela e os objetivos dela no jogo, portanto estando do outro lado, não tem como concordar contigo.




Offline Terry Khingston


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1997
  • Respeito: +1105/-657
    • Ver perfil
Re:Injustiça (Paloma Ferraz)
« Resposta #32 Online: 04 de Julho, 2019, 12:05:11 am »
Verdade Concordo Com Você

Agora Me Manda o Zap no PV
Cuidado pablin, uma vara te espera  ;D
Mulher já é bom, com pau então, perfeição
KKKKKKKKKKKKK, a pura verdade
recebo mp na T K S

Offline Tyley Jamea


  • Usuario
  • Deus Ex Machina
  • *******

  • Posts: 7350
  • Respeito: +2072/-472
  • Familly Casmarry
    • Ver perfil
Re:Injustiça (Paloma Ferraz)
« Resposta #33 Online: 04 de Julho, 2019, 12:08:25 am »
Saiba que você foi uma ótima policial, Paloma.  ❤

Offline Mateus Delacalle


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1587
  • Respeito: +460/-319
  • OFF
    • Ver perfil
Re:Injustiça (Paloma Ferraz)
« Resposta #34 Online: 04 de Julho, 2019, 12:08:30 am »
Sem querer me meter, mas já me metendo... SUPONDO que o motivo tenha sido o vídeo das estrelas, perante O MEU julgamento, teria sido motivo para expulsão assim que tivesse ciência do vídeo, mas já que não foi o acontecido na época, não teria porque expulsar agora. Porém, pelo que vi em mensagens pelo fórum, a mesma fez transparecer que não se arrepende do que fez e que talvez teria feito de novo.

Boa!
Nunca esteve preparado, desqualificado para tal cargo.
 

Offline Hadhassa Louboutin


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1692
  • Respeito: +377/-186
  • Tudo tem um fim...
    • Ver perfil
Re:Injustiça (Paloma Ferraz)
« Resposta #35 Online: 04 de Julho, 2019, 12:11:07 am »
EU ESCOLHO DEUS, EU ESCOLHO SER AMIGO DE DEUS
« Última modificação: 04 de Julho, 2019, 12:21:00 am por Hadhassa Louboutin »

Offline Paul Jenkins


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1214
  • Respeito: +784/-523
    • Ver perfil
Re:Injustiça (Paloma Ferraz)
« Resposta #36 Online: 04 de Julho, 2019, 12:13:58 am »
Porém, pelo que vi em mensagens pelo fórum, a mesma fez transparecer que não se arrepende do que fez e que talvez teria feito de novo.

Como cada um tem uma interpretação sobre o assunto, essa é a sua, e pode ter sido a mesma dos responsáveis pela administração da SAPD.
Eu mesmo não concordo com isso, até porque conheço ela bem e sei como essa atitude errada prejudicou ela e os objetivos dela no jogo, portanto estando do outro lado, não tem como concordar contigo.
A parte citada foi só o que o deboche fez parecer do meu ponto de vista mesmo, mas não foi ponderado no meu julgamento, nem acho justo que seja. O que eu quero dizer é que se fosse eu o responsável por julgar, possivelmente teria expulsado assim que analisasse o vídeo, mas já que não foi o ocorrido e que outra pessoa tenha julgado de outra forma, não teria porque eu mudar isso agora. Não tenho nada contra nenhuma das partes, pelo contrário, porém acho que isso seria o mais justo a ser feito.




Offline Guilherme Vhanbroeck


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 528
  • Respeito: +75/-142
  • no oleo ta o 762 - Hook$
    • Ver perfil
Re:Injustiça (Paloma Ferraz)
« Resposta #37 Online: 04 de Julho, 2019, 12:16:02 am »
.
« Última modificação: 04 de Julho, 2019, 12:18:12 am por Guilherme Vhanbroeck »
minha confiança só tem 1 vez

Offline Jordan Delacalle


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 328
  • Respeito: +360/-56
  • RENDER NUNCA FOI MEU FORTE!
    • Ver perfil
Re:Injustiça (Paloma Ferraz)
« Resposta #38 Online: 04 de Julho, 2019, 12:16:20 am »
DEUS NA DEFESA, E EU MESMO NO ATAQUE, 100 SIMPATIA!

Offline Jordan Delacalle


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 328
  • Respeito: +360/-56
  • RENDER NUNCA FOI MEU FORTE!
    • Ver perfil
Re:Injustiça (Paloma Ferraz)
« Resposta #39 Online: 04 de Julho, 2019, 12:18:46 am »
Verdade Concordo Com Você

Agora Me Manda o Zap no PV
Cuidado pablin, uma vara te espera  ;D
TKS ficou com ciúme.
Somos Amigos,Rocha.
DEUS NA DEFESA, E EU MESMO NO ATAQUE, 100 SIMPATIA!

Offline Hadhassa Louboutin


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1692
  • Respeito: +377/-186
  • Tudo tem um fim...
    • Ver perfil
Re:Injustiça (Paloma Ferraz)
« Resposta #40 Online: 04 de Julho, 2019, 12:20:12 am »
Porém, pelo que vi em mensagens pelo fórum, a mesma fez transparecer que não se arrepende do que fez e que talvez teria feito de novo.

Como cada um tem uma interpretação sobre o assunto, essa é a sua, e pode ter sido a mesma dos responsáveis pela administração da SAPD.
Eu mesmo não concordo com isso, até porque conheço ela bem e sei como essa atitude errada prejudicou ela e os objetivos dela no jogo, portanto estando do outro lado, não tem como concordar contigo.
A parte citada foi só o que o deboche fez parecer do meu ponto de vista mesmo, mas não foi ponderado no meu julgamento, nem acho justo que seja. O que eu quero dizer é que se fosse eu o responsável por julgar, possivelmente teria expulsado assim que analisasse o vídeo, mas já que não foi o ocorrido e que outra pessoa tenha julgado de outra forma, não teria porque eu mudar isso agora. Não tenho nada contra nenhuma das partes, pelo contrário, porém acho que isso seria o mais justo a ser feito.
Tá filho, já que você não foi o responsável por analisar o vídeo, fica na tua deixa de chatura que saco, Já tirou a menina mesmo.

Offline The Shark


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 312
  • Respeito: +68/-38
  • broo
    • Ver perfil
Re:Injustiça (Paloma Ferraz)
« Resposta #41 Online: 04 de Julho, 2019, 12:20:50 am »
NADA VAI MUDAR EU VOU SENTAR NA SUA CABEÇÇ
vai tomar no cu
2015 ~ 2020
Tamo na ativa
steam

Offline Paul Jenkins


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1214
  • Respeito: +784/-523
    • Ver perfil
Re:Injustiça (Paloma Ferraz)
« Resposta #42 Online: 04 de Julho, 2019, 12:21:20 am »
Porém, pelo que vi em mensagens pelo fórum, a mesma fez transparecer que não se arrepende do que fez e que talvez teria feito de novo.

Como cada um tem uma interpretação sobre o assunto, essa é a sua, e pode ter sido a mesma dos responsáveis pela administração da SAPD.
Eu mesmo não concordo com isso, até porque conheço ela bem e sei como essa atitude errada prejudicou ela e os objetivos dela no jogo, portanto estando do outro lado, não tem como concordar contigo.
A parte citada foi só o que o deboche fez parecer do meu ponto de vista mesmo, mas não foi ponderado no meu julgamento, nem acho justo que seja. O que eu quero dizer é que se fosse eu o responsável por julgar, possivelmente teria expulsado assim que analisasse o vídeo, mas já que não foi o ocorrido e que outra pessoa tenha julgado de outra forma, não teria porque eu mudar isso agora. Não tenho nada contra nenhuma das partes, pelo contrário, porém acho que isso seria o mais justo a ser feito.
Tá filho, já que você que não foi o responsável por analisar o vídeo, fica na tua deixa de chatura que saco, Já tirou a menina mesmo.




Offline Hadhassa Louboutin


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1692
  • Respeito: +377/-186
  • Tudo tem um fim...
    • Ver perfil
Re:Injustiça (Paloma Ferraz)
« Resposta #43 Online: 04 de Julho, 2019, 12:22:01 am »

Offline Everton Andreoli


  • Moderador global
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 6109
  • Respeito: +1391/-686
    • Ver perfil
Re:Injustiça (Paloma Ferraz)
« Resposta #44 Online: 04 de Julho, 2019, 12:22:25 am »
A parte citada foi só o que o deboche fez parecer do meu ponto de vista mesmo, mas não foi ponderado no meu julgamento, nem acho justo que seja. O que eu quero dizer é que se fosse eu o responsável por julgar, possivelmente teria expulsado assim que analisasse o vídeo, mas já que não foi o ocorrido e que outra pessoa tenha julgado de outra forma, não teria porque eu mudar isso agora. Não tenho nada contra nenhuma das partes, pelo contrário, porém acho que isso seria o mais justo a ser feito.

Sim, sim, mas é aquele negócio que diz "há casos e casos". Nós não temos como "afirmar" os critérios que foram usados para a decisão da não expulsão no caso anterior e agora esta decisão ser tomada, isso porque questão de lógica, afinal estamos longes dos assuntos da administração da SAPD, mas sempre dá para especular uma coisa e outra sobre os casos. O que tiro disso tudo é apenas lamentação pessoal, porque como eu disse, conheço bem o outro lado.