Autor Tópico: Confesso que eu esperava mais!!!  (Lida 635 vezes)

Offline Maycke Kennedy


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 894
  • Respeito: +188/-54
  • Você perde metade do tempo de sua vida dormindo
    • Ver perfil
Confesso que eu esperava mais!!!
« Online: 22 de Outubro, 2021, 11:09:45 am »
Passe pra atualizar que o preço ta 319,90 reais na pré venda "é parece que deu trabalho pra remasterizar mesmo, negocio deve ta muito bom"
Viram o Trailer do Grand Theft Auto: The Trilogy ?
"Mi opinion apenas"
Ja usei tanto dos mod graficos aqui no samp, tanto pack de textura realista que quando vi esse resultado do remaster.... :P tá né kkk muito bom mas os feito por fãs acho muito melhores  :-X

Agora a futura duvida até 11 de novembro, será possível jogar SAMP Fenix Zone no GTA SA REMASTER ?
« Última modificação: 22 de Outubro, 2021, 04:39:21 pm por Maycke Kennedy »
Devils Snakes MC
Recrutado: 16/06/2020
Sargento das Armas: 07/11/2020
Presidente do MC 03/10/2021
Saida do MC para RC: 11/01/2023
Iniciando RC
11/01/2023 14:20



Offline Cledson Shephard


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 8
  • Respeito: +3/-2
    • Ver perfil
.
« Resposta #1 Online: 22 de Outubro, 2021, 11:48:02 am »
.
« Última modificação: 28 de Dezembro, 2021, 07:44:39 pm por Cledson Shephard »

Offline Chuck Bas


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 628
  • Respeito: +33/-445
    • Ver perfil
Re:Confesso que eu esperava mais!!!
« Resposta #2 Online: 22 de Outubro, 2021, 11:51:15 am »
Que bosta, achei que o gráfico iria fica surreal

Offline Luiz Goncalves


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 29
  • Respeito: +1/-16
  • Na humildade nós chega onde a gente menos esperá.
    • Ver perfil
Re:Confesso que eu esperava mais!!!
« Resposta #3 Online: 22 de Outubro, 2021, 12:06:16 pm »
Espera ai! A RockStar games vai meio que "Recria" o GTA San Andreas, é isso mesmo?
Nunca desista dos seus sonhos, a caminhada é longa mas a vitória e garantida.

Offline Nycolas Santiago


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 495
  • Respeito: +266/-51
  • Natal tá chegando, irmão...
    • Ver perfil
Re:Confesso que eu esperava mais!!!
« Resposta #4 Online: 22 de Outubro, 2021, 01:13:26 pm »
Por mais "incríveis" que sejam os mods feitos pela comunidade em si, algo que eles nunca conseguiram foi lançar um game completo e sem puxar tantos erros e erros de compatibilidade. "Prova disso" é a DirectX 2.0 que buga mais que um caramba, é uma ENB linda mas os efeitos de tiro ficam zoados na ponta da arma, o céu de noite as vezes glita, um carregamento super demorado e que se tu minimiza e volta pro jogo demora years e ainda volta com o mapa sumindo (no samp ela buga o chat ainda)... Eu mesmo parei de usar ENB's por conta disso, sem contar que o uso de memória e processamento desses mods é horrível e muito mal otimizado, como conseguir jogar um BFV no ultra e não consegue minimizar um GTA SA com Directx? (OBS: Não culpo os modders, o jogo é antigo, e os cara fazem milagres.)

Voltando ao quesito Rockstar e por quê de não terem feito algo surreal... Simples, eles querem manter o classic look do game como foi dito DESDE O COMEÇO do projeto por eles que não haveria alterações grotescas, e o que na minha opinião foi um ponto positivo (quem conhece o RenderHook e o projeto em si sabe do que eu tô falando) além de interesses econômicos de projeto, imagine ter que remasterizar ponto a ponto, melhorar missão por missão em cada um dos três jogos, quanto tempo isso ia demorar? Fora que a comunidade anda inquietada com o possível anúncio de um novo game da franquia já faz tempo, então eles simplesmente optaram por remasterizar sem alterações surreais pra entregar algo mais rápido à comunidade. (Convenhamos também que já é um milagre esses caras fazerem isso...)

Citar
The Definitive Edition will feature across-the-board upgrades including graphical improvements and modern gameplay enhancements for all three titles, while still maintaining the classic look and feel of the originals.

Melhorias gráficas são só um complemento, devemos ter aí melhorias significativas de gameplay e controle, como eles também vem comentando no twitter. Aliás só de ter um game com essas melhorias (ainda que não de forma surreal) sem bugs, sem um processamento horroroso e completo já fico feliz. Vamos aguardar até dia 11 pra ver o que realmente vai sair, e sobre o SA-MP acredito que a Rockstar já dificultou ao máximo a compatilibidade com o client, então é bem provável que não possamos jogar esse remaster online nem tão cedo.


Enfim, eu achei até mais lindo que algumas ENB's por aí e como é original da Rockstar vai ser um game completo (acredito que sem crashs toscos e processamento ruim) e não vai perder a essência original do GTA SA lançado em 2004.
« Última modificação: 22 de Outubro, 2021, 01:22:33 pm por Nycolas Santiago »

Ausente de tudo e de todos...


? 14/05/1974
† 08/07/2020

Não tem sido um ano fácil, mas agora, sem você vai ser um pouco mais,
pelo menos eu tenho a certeza de que agora com Deus você está, descanse em paz tia.


Offline Rodrigo Jester


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1212
  • Respeito: +264/-141
  • Online krl
    • Ver perfil
Re:Confesso que eu esperava mais!!!
« Resposta #5 Online: 22 de Outubro, 2021, 01:14:20 pm »
Hm
« Última modificação: 22 de Outubro, 2021, 01:15:51 pm por Rodrigo Jester »
:: J E $ T E R.CS  ::



Offline Arthur Nunes


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 543
  • Respeito: +89/-47
  • 027
    • Ver perfil
Re:Confesso que eu esperava mais!!!
« Resposta #6 Online: 22 de Outubro, 2021, 01:46:57 pm »
Por mais "incríveis" que sejam os mods feitos pela comunidade em si, algo que eles nunca conseguiram foi lançar um game completo e sem puxar tantos erros e erros de compatibilidade. "Prova disso" é a DirectX 2.0 que buga mais que um caramba, é uma ENB linda mas os efeitos de tiro ficam zoados na ponta da arma, o céu de noite as vezes glita, um carregamento super demorado e que se tu minimiza e volta pro jogo demora years e ainda volta com o mapa sumindo (no samp ela buga o chat ainda)... Eu mesmo parei de usar ENB's por conta disso, sem contar que o uso de memória e processamento desses mods é horrível e muito mal otimizado, como conseguir jogar um BFV no ultra e não consegue minimizar um GTA SA com Directx? (OBS: Não culpo os modders, o jogo é antigo, e os cara fazem milagres.)

Voltando ao quesito Rockstar e por quê de não terem feito algo surreal... Simples, eles querem manter o classic look do game como foi dito DESDE O COMEÇO do projeto por eles que não haveria alterações grotescas, e o que na minha opinião foi um ponto positivo (quem conhece o RenderHook e o projeto em si sabe do que eu tô falando) além de interesses econômicos de projeto, imagine ter que remasterizar ponto a ponto, melhorar missão por missão em cada um dos três jogos, quanto tempo isso ia demorar? Fora que a comunidade anda inquietada com o possível anúncio de um novo game da franquia já faz tempo, então eles simplesmente optaram por remasterizar sem alterações surreais pra entregar algo mais rápido à comunidade. (Convenhamos também que já é um milagre esses caras fazerem isso...)

Citar
The Definitive Edition will feature across-the-board upgrades including graphical improvements and modern gameplay enhancements for all three titles, while still maintaining the classic look and feel of the originals.

Melhorias gráficas são só um complemento, devemos ter aí melhorias significativas de gameplay e controle, como eles também vem comentando no twitter. Aliás só de ter um game com essas melhorias (ainda que não de forma surreal) sem bugs, sem um processamento horroroso e completo já fico feliz. Vamos aguardar até dia 11 pra ver o que realmente vai sair, e sobre o SA-MP acredito que a Rockstar já dificultou ao máximo a compatilibidade com o client, então é bem provável que não possamos jogar esse remaster online nem tão cedo.


Enfim, eu achei até mais lindo que algumas ENB's por aí e como é original da Rockstar vai ser um game completo (acredito que sem crashs toscos e processamento ruim) e não vai perder a essência original do GTA SA lançado em 2004.
Falou tudo.

Offline Alexandre Coleman


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 832
  • Respeito: +103/-26
    • Ver perfil
Re:Confesso que eu esperava mais!!!
« Resposta #7 Online: 22 de Outubro, 2021, 02:14:40 pm »
Esse GTA ai novo, tem probilidade pra vim pro FZ tipo mudar algo nele ? 🤔

Offline Livoizag Xurgak


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 6374
  • Respeito: +1581/-968
  • tio biel
    • Ver perfil
Re:Confesso que eu esperava mais!!!
« Resposta #8 Online: 22 de Outubro, 2021, 03:15:44 pm »
Tá brincando né? Isso aí tá uma maravilha, sé loco. Lindo e principalmente NOSTÁLGICO DEMAIS.

Offline Livoizag Xurgak


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 6374
  • Respeito: +1581/-968
  • tio biel
    • Ver perfil
Re:Confesso que eu esperava mais!!!
« Resposta #9 Online: 22 de Outubro, 2021, 03:17:54 pm »
Por mais "incríveis" que sejam os mods feitos pela comunidade em si, algo que eles nunca conseguiram foi lançar um game completo e sem puxar tantos erros e erros de compatibilidade. "Prova disso" é a DirectX 2.0 que buga mais que um caramba, é uma ENB linda mas os efeitos de tiro ficam zoados na ponta da arma, o céu de noite as vezes glita, um carregamento super demorado e que se tu minimiza e volta pro jogo demora years e ainda volta com o mapa sumindo (no samp ela buga o chat ainda)... Eu mesmo parei de usar ENB's por conta disso, sem contar que o uso de memória e processamento desses mods é horrível e muito mal otimizado, como conseguir jogar um BFV no ultra e não consegue minimizar um GTA SA com Directx? (OBS: Não culpo os modders, o jogo é antigo, e os cara fazem milagres.)

Voltando ao quesito Rockstar e por quê de não terem feito algo surreal... Simples, eles querem manter o classic look do game como foi dito DESDE O COMEÇO do projeto por eles que não haveria alterações grotescas, e o que na minha opinião foi um ponto positivo (quem conhece o RenderHook e o projeto em si sabe do que eu tô falando) além de interesses econômicos de projeto, imagine ter que remasterizar ponto a ponto, melhorar missão por missão em cada um dos três jogos, quanto tempo isso ia demorar? Fora que a comunidade anda inquietada com o possível anúncio de um novo game da franquia já faz tempo, então eles simplesmente optaram por remasterizar sem alterações surreais pra entregar algo mais rápido à comunidade. (Convenhamos também que já é um milagre esses caras fazerem isso...)

Citar
The Definitive Edition will feature across-the-board upgrades including graphical improvements and modern gameplay enhancements for all three titles, while still maintaining the classic look and feel of the originals.

Melhorias gráficas são só um complemento, devemos ter aí melhorias significativas de gameplay e controle, como eles também vem comentando no twitter. Aliás só de ter um game com essas melhorias (ainda que não de forma surreal) sem bugs, sem um processamento horroroso e completo já fico feliz. Vamos aguardar até dia 11 pra ver o que realmente vai sair, e sobre o SA-MP acredito que a Rockstar já dificultou ao máximo a compatilibidade com o client, então é bem provável que não possamos jogar esse remaster online nem tão cedo.


Enfim, eu achei até mais lindo que algumas ENB's por aí e como é original da Rockstar vai ser um game completo (acredito que sem crashs toscos e processamento ruim) e não vai perder a essência original do GTA SA lançado em 2004.
rt

Offline Maycke Kennedy


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 894
  • Respeito: +188/-54
  • Você perde metade do tempo de sua vida dormindo
    • Ver perfil
Re:Confesso que eu esperava mais!!!
« Resposta #10 Online: 22 de Outubro, 2021, 03:36:08 pm »
Esqueci de dizer que o remaste do Vice City eu tirei o chapéu
Devils Snakes MC
Recrutado: 16/06/2020
Sargento das Armas: 07/11/2020
Presidente do MC 03/10/2021
Saida do MC para RC: 11/01/2023
Iniciando RC
11/01/2023 14:20



Offline Alexander Corvinus


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 65
  • Respeito: +17/-4
    • Ver perfil
Re:Confesso que eu esperava mais!!!
« Resposta #11 Online: 22 de Outubro, 2021, 03:54:28 pm »
Os mods feitos pela comunidade são os melhores na minha opinião, erro e compatibilidade tem no pack de quem não sabe montar um bom gta ou que não tem um PC que roda as coisas que põe, SA_DirectX e ENB Series sem duvida são os melhores remaster do gta sa, Porém os gráficos do remaster oficiais ficaram bons também, mas deixo muito a desejar, e sim Maycke o remaster do Vice City é de tirar o chapéu  :P to ansioso
Criado por fãns
Criado pela Rockstar

Offline Don Delacalle


  • Usuario
  • Deus Ex Machina
  • *******

  • Posts: 7054
  • Respeito: +2513/-657
    • Ver perfil
Re:Confesso que eu esperava mais!!!
« Resposta #12 Online: 22 de Outubro, 2021, 04:02:02 pm »
vai la e faz melhor doq eles
OFF

Offline Alexander Corvinus


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 65
  • Respeito: +17/-4
    • Ver perfil
Re:Confesso que eu esperava mais!!!
« Resposta #13 Online: 22 de Outubro, 2021, 04:42:37 pm »
vai la e faz melhor doq eles
Ja fizeram  :-X

Offline Krxwk Hallsey


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 702
  • Respeito: +1147/-191
  • A W A Y
    • Ver perfil
Re:Confesso que eu esperava mais!!!
« Resposta #14 Online: 22 de Outubro, 2021, 07:10:27 pm »
Gostei.