Autor Tópico: [Auto reporte MNP] Kevin_Monteiro & William_Vargas  (Lida 640 vezes)

Offline Luiz Annenberg


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 267
  • Respeito: +23/-52
    • Ver perfil
Re:[Auto reporte MNP] Kevin_Monteiro & William_Vargas
« Resposta #60 Online: 10 de Setembro, 2020, 02:11:27 am »

Se fosse mais um comentário apoiando a bosta de reporte que aqui está você nem ladrava neh ? Sai fora man, que reporte mais burro, e que gente mais burrinha em estar falando só merda.
Nem vou perder meu tempo cntg, tu arruma treta em joguinho, EM UM FORUM, vai te fuder kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, aprende a ter argumentos ou quer q eu fale a tua lingua?

Treta ? Onde que eu arrumei treta ? Me debati com a realidade ... ela machuca muitos, desculpa mano não queria te deixar com comichão.

https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=251371.0

a mimir zzZ

Não fique triste irmão, um dia você também irá ter seus fã, mas com essa vida que você leva não existe reconhecimento.
Reconhecido por ser ladrão kkkk, to fora boa sorte no teu rumo ai Chuck Bas 2.0

Proximas respostas serão ignoradas

Nos reportes somente deverão comentar os usuários citados, ou melhor, o denunciante e o denunciado

Já que você tem tanto jeitinho para abrir reportes, me faça um reporte que prove tudo eu que eu fiz e roubei, para depois eu merecer meu BAN, até lá você vai ter de levar comigo aqui, e isso vai ser para sempre, pois eu não vou BAN.  ::) ;)
Sai fora porra, para de distorçer o topico, vai dar atenção pras pessoa q tu roubo antes q tome advertencia
MMXIV ??? MMXX

Offline Teeway Goes


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1330
  • Respeito: +825/-912
    • Ver perfil
Re:[Auto reporte MNP] Kevin_Monteiro & William_Vargas
« Resposta #61 Online: 10 de Setembro, 2020, 02:12:43 am »

Se fosse mais um comentário apoiando a bosta de reporte que aqui está você nem ladrava neh ? Sai fora man, que reporte mais burro, e que gente mais burrinha em estar falando só merda.
Nem vou perder meu tempo cntg, tu arruma treta em joguinho, EM UM FORUM, vai te fuder kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, aprende a ter argumentos ou quer q eu fale a tua lingua?

Treta ? Onde que eu arrumei treta ? Me debati com a realidade ... ela machuca muitos, desculpa mano não queria te deixar com comichão.

https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=251371.0

a mimir zzZ

Não fique triste irmão, um dia você também irá ter seus fã, mas com essa vida que você leva não existe reconhecimento.
Reconhecido por ser ladrão kkkk, to fora boa sorte no teu rumo ai Chuck Bas 2.0

Proximas respostas serão ignoradas

Nos reportes somente deverão comentar os usuários citados, ou melhor, o denunciante e o denunciado

Já que você tem tanto jeitinho para abrir reportes, me faça um reporte que prove tudo eu que eu fiz e roubei, para depois eu merecer meu BAN, até lá você vai ter de levar comigo aqui, e isso vai ser para sempre, pois eu não vou BAN.  ::) ;)
Sai fora porra, para de distorçer o topico, vai dar atenção pras pessoa q tu roubo antes q tome advertencia

Atenção para quem eu roubei ? Preciso é de dar atenção a quem ainda vou roubar, mas relaxa você não é de certeza, se for para roubar tem de ser alguém que valha a pena, não vou te roubar para comer restos.  8)

Offline Luiz Annenberg


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 267
  • Respeito: +23/-52
    • Ver perfil
Re:[Auto reporte MNP] Kevin_Monteiro & William_Vargas
« Resposta #62 Online: 10 de Setembro, 2020, 02:14:48 am »

Se fosse mais um comentário apoiando a bosta de reporte que aqui está você nem ladrava neh ? Sai fora man, que reporte mais burro, e que gente mais burrinha em estar falando só merda.
Nem vou perder meu tempo cntg, tu arruma treta em joguinho, EM UM FORUM, vai te fuder kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, aprende a ter argumentos ou quer q eu fale a tua lingua?

Treta ? Onde que eu arrumei treta ? Me debati com a realidade ... ela machuca muitos, desculpa mano não queria te deixar com comichão.

https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=251371.0

a mimir zzZ

Não fique triste irmão, um dia você também irá ter seus fã, mas com essa vida que você leva não existe reconhecimento.
Reconhecido por ser ladrão kkkk, to fora boa sorte no teu rumo ai Chuck Bas 2.0

Proximas respostas serão ignoradas

Nos reportes somente deverão comentar os usuários citados, ou melhor, o denunciante e o denunciado

Já que você tem tanto jeitinho para abrir reportes, me faça um reporte que prove tudo eu que eu fiz e roubei, para depois eu merecer meu BAN, até lá você vai ter de levar comigo aqui, e isso vai ser para sempre, pois eu não vou BAN.  ::) ;)
Sai fora porra, para de distorçer o topico, vai dar atenção pras pessoa q tu roubo antes q tome advertencia

Atenção para quem eu roubei ? Preciso é de dar atenção a quem ainda vou roubar, mas relaxa você não é de certeza, se for para roubar tem de ser alguém que valha a pena, não vou te roubar para comer restos.  8)


"Em conclusão, qualquer comentário que não tem nada a ver com o reporte e não ajuda a determinar se é válido ou não, será advertido".
MMXIV ??? MMXX

Offline Marcelo Delacalle


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1017
  • Respeito: +144/-75
  • off
    • Ver perfil
Re:[Auto reporte MNP] Kevin_Monteiro & William_Vargas
« Resposta #63 Online: 10 de Setembro, 2020, 02:24:27 am »
msg fodase

Offline Luiz Annenberg


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 267
  • Respeito: +23/-52
    • Ver perfil
Re:[Auto reporte MNP] Kevin_Monteiro & William_Vargas
« Resposta #64 Online: 10 de Setembro, 2020, 02:24:50 am »
MMXIV ??? MMXX

Offline Luiz Annenberg


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 267
  • Respeito: +23/-52
    • Ver perfil
Re:[Auto reporte MNP] Kevin_Monteiro & William_Vargas
« Resposta #65 Online: 10 de Setembro, 2020, 02:27:45 am »
Reporte será fechado pelo moderador, o vídeo e as provas mandadas pelo mesmo parece ser validas, não irei fechar pois o reporte foi reaberto por algum superior então irei esperar.
MMXIV ??? MMXX

Offline Mathews Skaydler


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1484
  • Respeito: +333/-116
  • Desistindo de tudo.
    • Ver perfil
Re:[Auto reporte MNP] Kevin_Monteiro & William_Vargas
« Resposta #66 Online: 10 de Setembro, 2020, 02:58:28 am »
Como podem ver no vídeo não está sendo usado mod chamado NoClip, a "Tabelinha" do print que tirei no tópico de conquista do helicóptero é apenas de um mod de Câmera usada para gravar rol e não afeta o jogo de ninguém, apenas tentamos produzir algo de legal.

Segue provas:

E por que editou print?

Offline Sergioo Bittencourt


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 234
  • Respeito: +9/-6
  • Groove For Life Nigga!
    • Ver perfil
Re:[Auto reporte MNP] Kevin_Monteiro & William_Vargas
« Resposta #67 Online: 10 de Setembro, 2020, 08:14:59 am »
Pessoal falando que o Mod não faz nada, só ver video no youtube, não tem o porque estar usando esse MNP, ele serve pra atravessar parede, quem usaria um mod assim e pra que? Ele não é permitido.

Então vamos la... eu usei o mod apenas para tirar um print legal da conquista e também é bom para gravar nosso rol, não sabia que era MNP e se eu soubesse que servia para maldade de ver paredes com certeza não postaria um tópico usando não é mesmo?
Está as fotos originais no tópico la e como falaram esta na mão dos moderadores, caso achem justo o ban, tudo bem.
Bom reporte.
se é um mnp, n era nem pra ter instalado, pq se for assim, geral saia voando por aí de vassoura pra tirar uma print daora pelo céu

Oxoxoxo vai pesquisar sobre, doente

Offline Lucas Rocha


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 6258
  • Respeito: +871/-365
  • LUTO
    • Ver perfil
Apenas os perdedores vibram com o fracasso dos outros.

A vida é simples; é tomar decisões e não olhar para trás

Banido.