Autor Tópico: Re:[Auto reporte MNP] Kevin_Monteiro & William_Vargas  (Lida 528 vezes)

Offline Luiz Annenberg


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 267
  • Respeito: +23/-52
    • Ver perfil
Re:[Auto reporte MNP] Kevin_Monteiro & William_Vargas
« Resposta #45 Online: 10 de Setembro, 2020, 12:18:02 am »
Fui pesquisar sobre o Mod, e o "personagem" não atravessa a parede/voa, é só a camera que se movimenta (nesse caso, foi utilizada justamente para gravar rol com mais qualidade).
Kevin/William são PapaFz, torram pra caramba no game, são players ativos, e pelo que vi, nunca foram punidos por coisas sérias, dependendo de como vai ser analisado, no máximo vão tomar uma advertência.
Acho que algumas pessoas deveriam parar de comentar besteiras, ou pelo menos deveriam pesquisar antes.
Vão jogar e deixem a análise do report pro Mod / Adm.


que se foda não é porq ele torra o cartão da mãe dele com FZ que tem direito de chitar, as regras são iguais!

Não fale o que não sabe amigo, estude, arrume um trabalho e coloque FZ, fica a dica!

eu Acho q se pegou o cartão da mamãe pra compra fz, pois pra chitar e comprar fz não da valor ao dinheiro. Agora coitada da mãe, rala o mês inteiro pro filho pegar o cartão escondido e passar varias fz pra depois chitar.
Oque a mãe do cara tem aver no tópico man, deixa o chat somente pro denunciante e o denunciado porfavor.
MMXIV ??? MMXX

Offline Noah Wharkovich


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 198
  • Respeito: +24/-24
  • Você gosta de mamão?
    • Ver perfil
Re:[Auto reporte MNP] Kevin_Monteiro & William_Vargas
« Resposta #46 Online: 10 de Setembro, 2020, 12:20:25 am »
Fui pesquisar sobre o Mod, e o "personagem" não atravessa a parede/voa, é só a camera que se movimenta (nesse caso, foi utilizada justamente para gravar rol com mais qualidade).
Kevin/William são PapaFz, torram pra caramba no game, são players ativos, e pelo que vi, nunca foram punidos por coisas sérias, dependendo de como vai ser analisado, no máximo vão tomar uma advertência.
Acho que algumas pessoas deveriam parar de comentar besteiras, ou pelo menos deveriam pesquisar antes.
Vão jogar e deixem a análise do report pro Mod / Adm.
Se tomar só adv vou usar e abusar do MNP então sai dai acéfalo, vai pesquisar direito
A VIDA É UM PÉ DE ABACATE, SI CAI UMA FRUTA CACHORRO SAI VOANDO

´~´~´~´~´~


Offline William Vargas


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 187
  • Respeito: +21/-17
    • Ver perfil
Re:[Auto reporte MNP] Kevin_Monteiro & William_Vargas
« Resposta #47 Online: 10 de Setembro, 2020, 12:45:25 am »
Como podem ver no vídeo não está sendo usado mod chamado NoClip, a "Tabelinha" do print que tirei no tópico de conquista do helicóptero é apenas de um mod de Câmera usada para gravar rol e não afeta o jogo de ninguém, apenas tentamos produzir algo de legal.

Segue provas:

Contra provas, esses caras querem atenção só pode. Guia de como denunciar






today was a good day

Offline Teeway Goes


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1330
  • Respeito: +825/-912
    • Ver perfil
Re:[Auto reporte MNP] Kevin_Monteiro & William_Vargas
« Resposta #48 Online: 10 de Setembro, 2020, 01:52:48 am »

Estão todos errados, esta camera que ele utilizou, se chama Simple Free camera, esse quadrado que vocês vê ai, basta abrirem o video acima, e vão entender supostamente para que serve o quadrado, infelizmente ele no meu gta também nunca mostrou esses dados como no video, nem me aparecia esse quadrado mas ao fim de um tempo depois de ter reinstalado o mod da camera ele começou me a aparecer e deixei de usar este mod e passei a usar outro, vocês tá falando muita besteira, e nem sabiam que mod realmente era, se o Kevin merecer algo, eu mesmo mereço por já ter filmado centenas de rol's com ele.
E atenção este mod tem limites, vocês não podem andar girando com a  camera livre por todo o GTA e ver o que se passa, tem um limite de onde você estão com a vossa personagem, podem ver as coisas ao vosso redor, se sairem de perto de vocês com a camera livre, apenas navegam pelo mapa e deixam de ver os jogadores e tudo o que se move.

Offline Luiz Annenberg


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 267
  • Respeito: +23/-52
    • Ver perfil
Re:[Auto reporte MNP] Kevin_Monteiro & William_Vargas
« Resposta #49 Online: 10 de Setembro, 2020, 01:56:25 am »

Estão todos errados, esta camera que ele utilizou, se chama Simple Free camera, esse quadrado que vocês vê ai, basta abrirem o video acima, e vão entender supostamente para que serve o quadrado, infelizmente ele no meu gta também nunca mostrou esses dados como no video, nem me aparecia esse quadrado mas ao fim de um tempo depois de ter reinstalado o mod da camera ele começou me a aparecer e deixei de usar este mod e passei a usar outro, vocês tá falando muita besteira, e nem sabiam que mod realmente era, se o Kevin merecer algo, eu mesmo mereço por já ter filmado centenas de rol's com ele.
E atenção este mod tem limites, vocês não podem andar girando com a  camera livre por todo o GTA e ver o que se passa, tem um limite de onde você estão com a vossa personagem, podem ver as coisas ao vosso redor, se sairem de perto de vocês com a camera livre, apenas navegam pelo mapa e deixam de ver os jogadores e tudo o que se move.
São que horas ai em portugual?
MMXIV ??? MMXX

Offline Teeway Goes


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1330
  • Respeito: +825/-912
    • Ver perfil
Re:[Auto reporte MNP] Kevin_Monteiro & William_Vargas
« Resposta #50 Online: 10 de Setembro, 2020, 01:57:17 am »

Pois mano, melhor desviar conversa mesmo, aqui você só perdeu seu tempo, mais uma vez.

Offline Luiz Annenberg


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 267
  • Respeito: +23/-52
    • Ver perfil
Re:[Auto reporte MNP] Kevin_Monteiro & William_Vargas
« Resposta #51 Online: 10 de Setembro, 2020, 01:59:42 am »

Pois mano, melhor desviar conversa mesmo, aqui você só perdeu seu tempo, mais uma vez.
hora de a mimir, ou hora de bolar a folha sulfite com oregano ::)
MMXIV ??? MMXX

Offline Marcelo Delacalle


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1017
  • Respeito: +144/-75
  • off
    • Ver perfil
Re:[Auto reporte MNP] Kevin_Monteiro & William_Vargas
« Resposta #52 Online: 10 de Setembro, 2020, 02:00:24 am »

Pois mano, melhor desviar conversa mesmo, aqui você só perdeu seu tempo, mais uma vez.
hora de a mimir, ou hora de bolar a folha sulfite com oregano ::)
garaio kkkkkkkkkkkkkk

Offline Teeway Goes


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1330
  • Respeito: +825/-912
    • Ver perfil
Re:[Auto reporte MNP] Kevin_Monteiro & William_Vargas
« Resposta #53 Online: 10 de Setembro, 2020, 02:01:45 am »

Pois mano, melhor desviar conversa mesmo, aqui você só perdeu seu tempo, mais uma vez.
hora de a mimir, ou hora de bolar a folha sulfite com oregano ::)

Viu como você sabe ... você já me conhece muito bem e tudo, nem preciso de me apresentar ... você já leu quase tudo sobre a minha vida, só tem é de respeitar.

Offline Luiz Annenberg


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 267
  • Respeito: +23/-52
    • Ver perfil
Re:[Auto reporte MNP] Kevin_Monteiro & William_Vargas
« Resposta #54 Online: 10 de Setembro, 2020, 02:05:02 am »

Pois mano, melhor desviar conversa mesmo, aqui você só perdeu seu tempo, mais uma vez.
hora de a mimir, ou hora de bolar a folha sulfite com oregano ::)

Viu como você sabe ... você já me conhece muito bem e tudo, nem preciso de me apresentar ... você já leu quase tudo sobre a minha vida, só tem é de respeitar.
Eu nem procuro saber da sua vida, eu nem sei quem você é kkkkkkk, só vi essa fotinha aqui e achei engraçada e lembrei de ti pó

MMXIV ??? MMXX

Offline Teeway Goes


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1330
  • Respeito: +825/-912
    • Ver perfil
Re:[Auto reporte MNP] Kevin_Monteiro & William_Vargas
« Resposta #55 Online: 10 de Setembro, 2020, 02:06:00 am »

Pois mano, melhor desviar conversa mesmo, aqui você só perdeu seu tempo, mais uma vez.
hora de a mimir, ou hora de bolar a folha sulfite com oregano ::)

Viu como você sabe ... você já me conhece muito bem e tudo, nem preciso de me apresentar ... você já leu quase tudo sobre a minha vida, só tem é de respeitar.
Eu nem procuro saber da sua vida, eu nem sei quem você é kkkkkkk, só vi essa fotinha aqui e achei engraçada e lembrei de ti pó


Eu tenho de ser relembrado sempre mano. Ae tinha eu 17 anos ... tempos de faixa de gaza, esconda estas coisas da sua namorada, pra você não encontrar ela escondida no seu banheiro olhando para estas fotos.

Offline Luiz Annenberg


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 267
  • Respeito: +23/-52
    • Ver perfil
Re:[Auto reporte MNP] Kevin_Monteiro & William_Vargas
« Resposta #56 Online: 10 de Setembro, 2020, 02:09:01 am »

Pois mano, melhor desviar conversa mesmo, aqui você só perdeu seu tempo, mais uma vez.
hora de a mimir, ou hora de bolar a folha sulfite com oregano ::)

Viu como você sabe ... você já me conhece muito bem e tudo, nem preciso de me apresentar ... você já leu quase tudo sobre a minha vida, só tem é de respeitar.
Eu nem procuro saber da sua vida, eu nem sei quem você é kkkkkkk, só vi essa fotinha aqui e achei engraçada e lembrei de ti pó


Eu tenho de ser relembrado sempre mano. Ae tinha eu 17 anos ... tempos de faixa de gaza, esconda estas coisas da sua namorada, pra você não encontrar ela escondida no seu banheiro olhando para estas fotos.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tinha q ser os portugues noiadokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk os cara escuta um trapzin já se perde na mente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa noite cabeça de ovokkkkkkkkkk
MMXIV ??? MMXX

Offline Teeway Goes


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1330
  • Respeito: +825/-912
    • Ver perfil
Re:[Auto reporte MNP] Kevin_Monteiro & William_Vargas
« Resposta #57 Online: 10 de Setembro, 2020, 02:11:13 am »

Pois mano, melhor desviar conversa mesmo, aqui você só perdeu seu tempo, mais uma vez.
hora de a mimir, ou hora de bolar a folha sulfite com oregano ::)

Viu como você sabe ... você já me conhece muito bem e tudo, nem preciso de me apresentar ... você já leu quase tudo sobre a minha vida, só tem é de respeitar.
Eu nem procuro saber da sua vida, eu nem sei quem você é kkkkkkk, só vi essa fotinha aqui e achei engraçada e lembrei de ti pó


Eu tenho de ser relembrado sempre mano. Ae tinha eu 17 anos ... tempos de faixa de gaza, esconda estas coisas da sua namorada, pra você não encontrar ela escondida no seu banheiro olhando para estas fotos.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tinha q ser os portugues noiadokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk os cara escuta um trapzin já se perde na mente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa noite cabeça de ovokkkkkkkkkk

A única coisa de jeito que você ainda diz a estas horas é 'kkkkkkkkkkkkkkk' .
De resto não se aproveita nada.

Offline Lucas Rocha


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 6258
  • Respeito: +871/-365
  • LUTO
    • Ver perfil
Re:[Auto reporte MNP] Kevin_Monteiro & William_Vargas
« Resposta #58 Online: 10 de Setembro, 2020, 08:14:52 am »
Não há provas o suficiente para banir. O denunciado apresentou um mod que possui aparência semelhante ao do cheat e foi recomendado que não utilize o mod.
Apenas os perdedores vibram com o fracasso dos outros.

A vida é simples; é tomar decisões e não olhar para trás

Banido.