Autor Tópico: [IM] Augusto_Stockwarhts  (Lida 405 vezes)

Offline Noah Wharkovich


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 198
  • Respeito: +24/-24
  • Você gosta de mamão?
    • Ver perfil
[IM] Augusto_Stockwarhts
« Online: 30 de Março, 2024, 12:03:34 am »
Nome e sobrenome do denunciante: eu
Nome e sobrenome do denunciado: Augusto Stockwarhts
Perfil do denunciado: https://br.fenixzone.com/foro/index.php?action=profile;u=444978
Motivo e descrição do reporte: Não toma dano o bonitin
Provas:

« Última modificação: 30 de Março, 2024, 12:59:38 am por Noah Wharkovich »
A VIDA É UM PÉ DE ABACATE, SI CAI UMA FRUTA CACHORRO SAI VOANDO

´~´~´~´~´~


Offline Corcellznx Whytzherk


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1254
  • Respeito: +222/-162
  • DC GANG
    • Ver perfil
Re:[IM] Augusto_Stockwarhts
« Resposta #1 Online: 30 de Março, 2024, 12:07:03 am »
Bug visual, faltou os comandos e não prova apenas dando dano em outra pessoa pois pode estar bugado para uma e para outra não.

Offline Noah Wharkovich


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 198
  • Respeito: +24/-24
  • Você gosta de mamão?
    • Ver perfil
Re:[IM] Augusto_Stockwarhts
« Resposta #2 Online: 30 de Março, 2024, 12:50:30 am »
Bug visual, faltou os comandos e não prova apenas dando dano em outra pessoa pois pode estar bugado para uma e para outra não.
Moderador que decide não você.
A VIDA É UM PÉ DE ABACATE, SI CAI UMA FRUTA CACHORRO SAI VOANDO

´~´~´~´~´~


Offline Corcellznx Whytzherk


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1254
  • Respeito: +222/-162
  • DC GANG
    • Ver perfil
Re:[IM] Augusto_Stockwarhts
« Resposta #3 Online: 30 de Março, 2024, 01:11:56 am »
Bug visual, faltou os comandos e não prova apenas dando dano em outra pessoa pois pode estar bugado para uma e para outra não.
Moderador que decide não você.
topico ta aberto para comentar e nao estou decidindo porra nenhuma foi so uma opiniao

Offline Miguel Waterson


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 30
  • Respeito: +1/-19
    • Ver perfil
Re:[IM] Augusto_Stockwarhts
« Resposta #4 Online: 30 de Março, 2024, 01:58:44 am »
Bug visual, faltou os comandos e não prova apenas dando dano em outra pessoa pois pode estar bugado para uma e para outra não.
Moderador que decide não você.
topico ta aberto para comentar e nao estou decidindo porra nenhuma foi so uma opiniao
opiniao que além de ninguém ter pedido, não vale de nada, tu não se toca zanox? cansou de molestar em 2022 e 2023 e quer ter moral agora pra opinar sobre alguém? não fode

Offline Francis Schwarz


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 54
  • Respeito: +5/-16
    • Ver perfil
Re:[IM] Augusto_Stockwarhts
« Resposta #5 Online: 30 de Março, 2024, 02:11:31 am »
Bom reporte

Offline Corcellznx Whytzherk


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1254
  • Respeito: +222/-162
  • DC GANG
    • Ver perfil
Re:[IM] Augusto_Stockwarhts
« Resposta #6 Online: 30 de Março, 2024, 03:08:01 am »
Bug visual, faltou os comandos e não prova apenas dando dano em outra pessoa pois pode estar bugado para uma e para outra não.
Moderador que decide não você.
topico ta aberto para comentar e nao estou decidindo porra nenhuma foi so uma opiniao
opiniao que além de ninguém ter pedido, não vale de nada, tu não se toca zanox? cansou de molestar em 2022 e 2023 e quer ter moral agora pra opinar sobre alguém? não fode
Opiniao e igual cu cada um tem o seu e da quem quer

Offline Noah Wharkovich


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 198
  • Respeito: +24/-24
  • Você gosta de mamão?
    • Ver perfil
Re:[IM] Augusto_Stockwarhts
« Resposta #7 Online: 30 de Março, 2024, 03:22:38 am »
Bug visual, faltou os comandos e não prova apenas dando dano em outra pessoa pois pode estar bugado para uma e para outra não.
Moderador que decide não você.
topico ta aberto para comentar e nao estou decidindo porra nenhuma foi so uma opiniao
Vai ler as regras 2k22
A VIDA É UM PÉ DE ABACATE, SI CAI UMA FRUTA CACHORRO SAI VOANDO

´~´~´~´~´~


Offline Corcellznx Whytzherk


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1254
  • Respeito: +222/-162
  • DC GANG
    • Ver perfil
Re:[IM] Augusto_Stockwarhts
« Resposta #8 Online: 30 de Março, 2024, 04:17:24 am »
Bug visual, faltou os comandos e não prova apenas dando dano em outra pessoa pois pode estar bugado para uma e para outra não.
Moderador que decide não você.
topico ta aberto para comentar e nao estou decidindo porra nenhuma foi so uma opiniao
Vai ler as regras 2k22
sou de 2023 respeita

Offline Jalym Rabey


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 89
  • Respeito: +13/-43
    • Ver perfil
Re:[IM] Augusto_Stockwarhts
« Resposta #9 Online: 30 de Março, 2024, 02:41:00 pm »
BR, o andreoli tava on e não bania esse mlk

Offline Khalid Starling


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 44
  • Respeito: +6/-4
    • Ver perfil
Re:[IM] Augusto_Stockwarhts
« Resposta #10 Online: 30 de Março, 2024, 02:48:22 pm »
Bug visual, faltou os comandos e não prova apenas dando dano em outra pessoa pois pode estar bugado para uma e para outra não.
Moderador que decide não você.
topico ta aberto para comentar e nao estou decidindo porra nenhuma foi so uma opiniao
Vai ler as regras 2k22
sou de 2023 respeita

Esclarecimento... Zanox

Primeiramente boa noite, então eu sou Zanox.... Bom fui expulso da Marvel por nao querer molestar mais(Perdão a todos jogadores e principalmente aos staffs) e ter pedido desculpas ao Abner, (tentei falar com andreoli eo edvanio não consegui) ai os mesmo estão logando em nivel 1 com nicks que eu ja usei e bagunçando tudo so para deixar bem claro não so eu, agora irei focar em desenvolver meu personagem e ir me desculpando com os jogadores ao poucos sei que vacilei mais agora to tentando concertar pesso a oportunidade aos jogadores e aos staff novamente, tudo que tiver no meu alcançe de fazer serar feito se eu ver molestando vou reportar sem do mesmo, eles nao tiverem do me expulsaram e ja vieram querer exibir fp/abusar de profissao, Pesso desculpas a todo ae dependendo do desenrolar da minhas atividades eu sumo do server tmb, quero deixar aqui so meu pedido de perdão a todos. Eles estao tentando forjar para mim e pro Keven mais não vou conseguir vo andar sempre rec ae, Do mais e isso mesmo deixo aqui um breve pedido de Desculpas a todos! Saibam que nada era pessoal e sim so zoeira mesmo(perdao se magoei alguem) agora encerror por aqui fecharei o topico para ficar organizado a secção e nem formentar bagunça se quiser falar comigo xingar ou o que for so mandar mp. A deus e um bom natal e fim de ano prospero a todos., (se algum moderador quiser abusar/zoar e isso mesmo levo nada daqui pro coração nao.)

Offline Macaive Maldini


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 762
  • Respeito: +48/-71
  • ? B.A.I.A.N.O ?
    • Ver perfil
Re:[IM] Augusto_Stockwarhts
« Resposta #11 Online: 30 de Março, 2024, 03:15:46 pm »
Bug visual, faltou os comandos e não prova apenas dando dano em outra pessoa pois pode estar bugado para uma e para outra não.
Moderador que decide não você.
topico ta aberto para comentar e nao estou decidindo porra nenhuma foi so uma opiniao
Vai ler as regras 2k22
sou de 2023 respeita

Esclarecimento... Zanox

Primeiramente boa noite, então eu sou Zanox.... Bom fui expulso da Marvel por nao querer molestar mais(Perdão a todos jogadores e principalmente aos staffs) e ter pedido desculpas ao Abner, (tentei falar com andreoli eo edvanio não consegui) ai os mesmo estão logando em nivel 1 com nicks que eu ja usei e bagunçando tudo so para deixar bem claro não so eu, agora irei focar em desenvolver meu personagem e ir me desculpando com os jogadores ao poucos sei que vacilei mais agora to tentando concertar pesso a oportunidade aos jogadores e aos staff novamente, tudo que tiver no meu alcançe de fazer serar feito se eu ver molestando vou reportar sem do mesmo, eles nao tiverem do me expulsaram e ja vieram querer exibir fp/abusar de profissao, Pesso desculpas a todo ae dependendo do desenrolar da minhas atividades eu sumo do server tmb, quero deixar aqui so meu pedido de perdão a todos. Eles estao tentando forjar para mim e pro Keven mais não vou conseguir vo andar sempre rec ae, Do mais e isso mesmo deixo aqui um breve pedido de Desculpas a todos! Saibam que nada era pessoal e sim so zoeira mesmo(perdao se magoei alguem) agora encerror por aqui fecharei o topico para ficar organizado a secção e nem formentar bagunça se quiser falar comigo xingar ou o que for so mandar mp. A deus e um bom natal e fim de ano prospero a todos., (se algum moderador quiser abusar/zoar e isso mesmo levo nada daqui pro coração nao.)
K

Citar
MCV FORMADO NO CURSO DO MESTRE

Offline Lyrkzerk Stherkerz


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 139
  • Respeito: +24/-15
    • Ver perfil
Re:[IM] Augusto_Stockwarhts
« Resposta #12 Online: 30 de Março, 2024, 03:19:25 pm »
hum bom reporte

Offline Dyballa Khyztherwz


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 9
  • Respeito: +0/-0
  • !Capixaba!
    • Ver perfil
Re:[IM] Augusto_Stockwarhts
« Resposta #13 Online: 30 de Março, 2024, 04:51:13 pm »
Br
Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo!

Offline Morgana Oliveira


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1375
  • Respeito: +385/-388
    • Ver perfil
Re:[IM] Augusto_Stockwarhts
« Resposta #14 Online: 31 de Março, 2024, 12:34:12 am »
Bom reporte.

=================================
Regras do fórum/Regras do jogo