Autor Tópico: O que vcs acham sobre aluguel de dft?  (Lida 425 vezes)

Offline Jared Johnson


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2612
  • Respeito: +352/-119
  • Ayudante
    • Ver perfil
Re:O que vcs acham sobre aluguel de dft?
« Resposta #30 Online: 23 de Novembro, 2020, 07:11:04 am »
R$5000 Estão bem pagos por uma hora, creio que mais alto que isso apenas um DFT de outra cor por estilo.

Offline Maycke Kennedy


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 894
  • Respeito: +188/-54
  • Você perde metade do tempo de sua vida dormindo
    • Ver perfil
Re:O que vcs acham sobre aluguel de dft?
« Resposta #31 Online: 23 de Novembro, 2020, 02:26:58 pm »
Vou dizer o que eu sei:
Alugando de alguem é dor de cabeça [o cara pode desconectar a qualquer momento e tu fica na mão / Dinheiro que você poderia ta pagando de seguro você vai ta pagando mais caro alugando / se explodir você vai ter que ir buscar lá onde ele estacionou, isso se você souber onde e se ele responder o /sms ou /chamar se ele n tiver afk / corri muito risco de roubarem o DFT-30 quando for beber aguar ou comer pizza / mesmo ficando afk dentro dele vam poder furar os pneu e avaria-lo.
Vale mais apena comprar, você não vai ter nem um desses problemas fora que vai ter 8 de espaço no bau, levas 58 minutos pra ti pagar o PD dele de 2,300 dólares, faz 1 assalto dentro desses minutos e ja era, ja paga o PD.
Devils Snakes MC
Recrutado: 16/06/2020
Sargento das Armas: 07/11/2020
Presidente do MC 03/10/2021
Saida do MC para RC: 11/01/2023
Iniciando RC
11/01/2023 14:20



Offline Taka Mokuteki


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 873
  • Respeito: +118/-102
    • Ver perfil
Re:O que vcs acham sobre aluguel de dft?
« Resposta #32 Online: 23 de Novembro, 2020, 03:12:28 pm »
Vou dizer o que eu sei:
Alugando de alguem é dor de cabeça [o cara pode desconectar a qualquer momento e tu fica na mão / Dinheiro que você poderia ta pagando de seguro você vai ta pagando mais caro alugando / se explodir você vai ter que ir buscar lá onde ele estacionou, isso se você souber onde e se ele responder o /sms ou /chamar se ele n tiver afk / corri muito risco de roubarem o DFT-30 quando for beber aguar ou comer pizza / mesmo ficando afk dentro dele vam poder furar os pneu e avaria-lo.
Vale mais apena comprar, você não vai ter nem um desses problemas fora que vai ter 8 de espaço no bau, levas 58 minutos pra ti pagar o PD dele de 2,300 dólares, faz 1 assalto dentro desses minutos e ja era, ja paga o PD.

Real

Offline Yuki Asuna


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 86
  • Respeito: +10/-6
  • Por que ´Adeus´ É tão amargo.
    • Ver perfil
Re:O que vcs acham sobre aluguel de dft?
« Resposta #33 Online: 23 de Novembro, 2020, 03:17:08 pm »
É um bom negocio, claro para alugar precisa ter ja alguém em mente ou é perca de tempo é de dinheiro.

Mineiro level 4 [?]
Pescador level3[?]
Casa[?]
Sandking[?]
Nrg-500 [?]
Infernos [?]
Dft-30 [?]
Armeiro level 8 [??

Offline Simon Riley


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 210
  • Respeito: +17/-5
  • ?Bota na conta do papa?
    • Ver perfil
Re:O que vcs acham sobre aluguel de dft?
« Resposta #34 Online: 23 de Novembro, 2020, 03:46:48 pm »
Tenho experiência de 6 anos no ramo e não recomendo alugar, em si, o dft-30 é uma ótima fonte de renda, sendo que se estiver com muita sorte, consegue tirar $34.800 em uma hora de serviço. Já alugando-o terá problema caso aquele que alugou quebre o dft, seja assaltado e ainda a gasolina. Isso é apenas minha opinião, então, boa sorte colega.
02/12/2020
??Família Machado??

Offline Juan Kuryinskyjrwood


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4252
  • Respeito: +591/-301
  • Mt-fé
    • Ver perfil
Re:O que vcs acham sobre aluguel de dft?
« Resposta #35 Online: 23 de Novembro, 2020, 03:51:57 pm »
a última vez que eu paguei o cara deslogou

Offline Max Kappa


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 294
  • Respeito: +100/-22
    • Ver perfil
Re:O que vcs acham sobre aluguel de dft?
« Resposta #36 Online: 23 de Novembro, 2020, 08:51:45 pm »
Vale a pena não ter um DFT.
Cultura y Arte



Offline Yakusa Luzio


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 179
  • Respeito: +11/-11
    • Ver perfil
Re:O que vcs acham sobre aluguel de dft?
« Resposta #37 Online: 23 de Novembro, 2020, 09:40:15 pm »
Acho q só se tiver uma pessoa fixa que vá alugar, nem smp querem isso...

Offline Ryder Marshall


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 181
  • Respeito: +16/-13
  • ??
    • Ver perfil
Re:O que vcs acham sobre aluguel de dft?
« Resposta #38 Online: 23 de Novembro, 2020, 11:30:05 pm »
Vou dizer o que eu sei:
Alugando de alguem é dor de cabeça [o cara pode desconectar a qualquer momento e tu fica na mão / Dinheiro que você poderia ta pagando de seguro você vai ta pagando mais caro alugando / se explodir você vai ter que ir buscar lá onde ele estacionou, isso se você souber onde e se ele responder o /sms ou /chamar se ele n tiver afk / corri muito risco de roubarem o DFT-30 quando for beber aguar ou comer pizza / mesmo ficando afk dentro dele vam poder furar os pneu e avaria-lo.
Vale mais apena comprar, você não vai ter nem um desses problemas fora que vai ter 8 de espaço no bau, levas 58 minutos pra ti pagar o PD dele de 2,300 dólares, faz 1 assalto dentro desses minutos e ja era, ja paga o PD.


Offline Lucas Paraibanoforum


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 121
  • Respeito: +140/-232
  • Lucas Luccas Luckas_Paraibano FZ 2015-2021
    • Ver perfil
Re:O que vcs acham sobre aluguel de dft?
« Resposta #39 Online: 23 de Novembro, 2020, 11:33:47 pm »
Vou dizer o que eu sei:
Alugando de alguem é dor de cabeça [o cara pode desconectar a qualquer momento e tu fica na mão / Dinheiro que você poderia ta pagando de seguro você vai ta pagando mais caro alugando / se explodir você vai ter que ir buscar lá onde ele estacionou, isso se você souber onde e se ele responder o /sms ou /chamar se ele n tiver afk / corri muito risco de roubarem o DFT-30 quando for beber aguar ou comer pizza / mesmo ficando afk dentro dele vam poder furar os pneu e avaria-lo.
Vale mais apena comprar, você não vai ter nem um desses problemas fora que vai ter 8 de espaço no bau, levas 58 minutos pra ti pagar o PD dele de 2,300 dólares, faz 1 assalto dentro desses minutos e ja era, ja paga o PD.


Bom em
Codinome Paraibano

Fz 2015-2021

Offline Roberth Mclaren


  • Moderador canal Dúvidas
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1495
  • Respeito: +359/-528
  • off
    • Ver perfil
Re:O que vcs acham sobre aluguel de dft?
« Resposta #40 Online: 24 de Novembro, 2020, 05:22:56 am »
Se tu trampar muito, recomendo que compre um. Assim irá sustentar o seguro diário.
Mas se tu não trampar muito, seria melhor você fazer o aluguel com alguém de confiança.
Se quiser te passo uns contatos de umas pessoas confiáveis para fazer o aluguel do veículo.


$$ Mainstreet $$