Autor Tópico: Man q atualização bosta  (Lida 415 vezes)

Offline Aysha Annenberg


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 77
  • Respeito: +2/-25
    • Ver perfil
Re:Man q atualização bosta
« Resposta #30 Online: 04 de Maio, 2019, 07:54:18 pm »

Basta deixar seu personagem no albergue, e antes de sair do pc averigue se a sede/fome do personagem tá baixa, e assim não irá morrer.
mais facil eu deixar no HP ativado com a sede baixa
Dentro de hospitais não é possível ganhar reputações, a não ser que seja do lado de fora.
  • Basta antes de deixar sua conta parada, diminuir a fome e sede. Quando retornar a jogar, novamente diminuir.
eu sei q n pega PD dentro do HP deixei do lado de fora, só q quando se morre, aparece a tela do solicitar medico, e se vc tiver afk e n clicar em nada quando se nascer denovo no HP, buga fica de esc na tela de outras pessoas
Isso de não pegar pd pode ser uma boa para quem tem veiculos caros, tipo limousine ou dft, se souber usar isso a favor de você. para de choro e loga no lol pra eu te dar aulas, bronze.

Offline Johnny Lopez


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1633
  • Respeito: +287/-67
    • Ver perfil
Re:Man q atualização bosta
« Resposta #31 Online: 04 de Maio, 2019, 07:55:22 pm »
Pois é, eu saio de manhã pro trabalho quando chego recebi só 1 pd, aí vou pro colégio quando volto 4/5 pd.



San Andreas Police Departament — "To Protect and to Serve"
Drug Enforcement Administration

Offline Terry Khingston


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1997
  • Respeito: +1105/-657
    • Ver perfil
Re:Man q atualização bosta
« Resposta #32 Online: 04 de Maio, 2019, 07:59:16 pm »

Basta deixar seu personagem no albergue, e antes de sair do pc averigue se a sede/fome do personagem tá baixa, e assim não irá morrer.
mais facil eu deixar no HP ativado com a sede baixa
Dentro de hospitais não é possível ganhar reputações, a não ser que seja do lado de fora.
  • Basta antes de deixar sua conta parada, diminuir a fome e sede. Quando retornar a jogar, novamente diminuir.
eu sei q n pega PD dentro do HP deixei do lado de fora, só q quando se morre, aparece a tela do solicitar medico, e se vc tiver afk e n clicar em nada quando se nascer denovo no HP, buga fica de esc na tela de outras pessoas
Isso de não pegar pd pode ser uma boa para quem tem veiculos caros, tipo limousine ou dft, se souber usar isso a favor de você. para de choro e loga no lol pra eu te dar aulas, bronze.
meu pau luiz, ja to logado to na ranked jaja noiz joga
recebo mp na T K S

Offline Desmond Milles


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2342
  • Respeito: +476/-615
    • Ver perfil
Re:Man q atualização bosta
« Resposta #33 Online: 05 de Maio, 2019, 03:15:07 am »
Vix, ai é tenso, nunca fui de ficar muito afk  não mas as vezes a gente quer pegar aquele level rápido né.

Offline Matthews Salvatore


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2353
  • Respeito: +1039/-492
  • Diretor- Blue Riders MC
    • Ver perfil
Re:Man q atualização bosta
« Resposta #34 Online: 05 de Maio, 2019, 10:53:39 am »
Basta deixar seu personagem no albergue, e antes de sair do pc averigue se a sede/fome do personagem tá baixa, e assim não irá morrer.
Quando resolvo deixar a conta afk, sempre vejo esse bagulho ai tbm kk, seco logo tudo.
$ Old Times $