Autor Tópico: [Guia] Como entrar na polícia e crescer na organização  (Lida 361 vezes)

Offline Jeremy Dantas


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1118
  • Respeito: +522/-287
    • Ver perfil
[Guia] Como entrar na polícia e crescer na organização
« Online: 06 de Maio, 2019, 12:25:46 pm »





Guia para novos jogadores - FZ:RP



Nesta guia , tu aprenderás como entrar na SAPD



♣ Primeiro passo

 - É criar uma boa imagem de si mesmo e mostre o que você sabe sobre RolePlay.

Um dos fatos mais importantes, é você mostrar o que você sabe sobre interpretar, você já deve saber que nosso servidor interpreta a vida real, então queremos saber o quanto você sabe interpretar o seu personagem, faça videos, rol's no fórum, seja ativo no fórum mostrando seus roleplay's, apareça e se destaque no fórum e no servidor mostrando suas interpretações, faça um rol limpo como civil.

Você precisa ter 1 mês de rol civil, se nesse 1 mês você aparecer e ser visível no servidor com sua interpretação, você tem grande chances de conseguir uma oportunidade de ser um dos selecionados para fazer o teste para entrar na policia.

Não force muito o papel do seu personagem, é muito ilógico que você tome o papel de um ecologista e quando você está na SAPD joga papeis de bala no chão, você perde toda a interpretação que você criou.

Não minta sobre suas contas, jogue limpo e não minta, se você já teve outras contas, diga quais contas e que não usa mais elas, e não as use mais e não se passe por alguém que você não é, não crie outras contas se passando ser alguém que não é você, há milhares de casos que entram na SAPD e passam meses e  revelam sua identidade, a única coisa que você ganhará é que eles te expulsam por mentir sua identidade, mostre quem você é, todos merecem uma segunda chance de mudar, podes ser o pior antiroleiro, mas se mostrar que mudou e quer melhorar, você também tem chance aqui, assim como outros antiroleiros já entraram na policia.


Segundo passo

- Defina seu personagem

Seja original, 95% criam seu personagem como um príncipe ou uma princesa da Disney, lindo perfeito e não tem imperfeições, não!!, seja original, não seja como todo mundo, seja um personagem único, você não precisa ser perfeito, eu mesmo quando fiz meu currículo eu coloquei que eu não tinha a bola esquerda e meu braço direito é maior que o esquerdo, tinha cicatrizes na cara por causa de brigas, tenho labirintite e tenho problemas com alcool.

A maioria cria '' Sou um bom cidadão, não tenho doenças sou totalmente são, quero proteger a cidade, meu sonho é entrar na policia, quero entrar porque quero vingar a morte do meu irmão.. e blá blá blá''

E mais importante, não troque ou mude o papel do seu personagem mesmo depois de ter entrado na policia.


 - Você realmente tem saúde mental para entrar na policia ?

Está preparado para receber ordens de superiores, ouvir muitas coisas que você não concorda e ter que obedecer quieto e sem responder ?

A SAPD é muito valorizada e preza muito por sua imagem, então o que você fizer de besteira, estará representando a organização inteira, está preparado para ouvir muito quando fizer besteira ?
Não leve pro lado pessoal, isso é com qualquer um outro também que fizer besteira.

Está preparado para ser vigiado pelo servidor inteiro?, pois muitos vão tentar te derrubar, se você não pisar na bola e não deixar a peteca cair e permanecer sem fazer besteiras, alguma hora vão deixar de pegar no seu pé, mas se demonstrar fraqueza e deixar levar pela emoção e fizer besteiras e ganhar reportes válidos, eles vão continuar e não vão parar até você cair e pedir pra sair.

Peça dicas a policias mais experientes, digo os mais experientes e mais antigos de casa pois tem mais experiencias que os policiais mais novos.

Se você passar no teste, seja bem vindo, você vai durar na organização.



Terceiro passo

 - Mostre todo seu potencial na academia e no treinamento

Se faz tempo que você não roleia, busca guias que ajude a se lembrar ou aprender um pouco mais.
Depois de refrescar sua memória, você está pronto para ir para os testes.

Vou lhe dar uma dica preciosa, não seja aquele cara que fica de pé sem fazer nada, não precisa ser exagerado, mas mostre seu rol por mais simples que seja, nem que seja roleando que está pegando ranho, depois coça a barba, ou então arruma o cabelo, ou roleia que está se lembrando de algo, mostre o que você sabe por mais simples que seja.

O interesse pelo rol chama muita atenção da SAPD, rolear faz com que eles voltem os olhos para você, e sempre tem alguém que ficam falando no rádio FP '' Olha este, ele roleia bem, se destaca bem '', quer entrar pra policia ? roleie!

Converse com os policiais nos testes nas horas que podem, eles não são maior que você ou mais que você, esqueça esse pensamento de que ser SAPD é ser superior, porque não é assim. E se algum policial te ignorar, tem duas probabilidades: ele é um idiota, babaca que se acha e é porra nenhuma, ou ele está ocupado. Normalmente é sempre a segunda probabilidade, a academia e os testes deixam os policiais bem atarefados e precisam muito conversar no rádio.



Quarto passo

  - Bem vindo a SAPD !

Você passou por todos os testes? Eu parabenizo você, você está dentro de uma organização daora, você mereceu isso. Vou incomodá-lo com apenas uma coisa: não se conforme apenas com a entrada na policia, entrar na SAPD é como o aperitivo com uma mordida a uma empadinha, o prato principal vem depois.

Sinta fome em crescer em ser melhor em seu papel e para subir de cargo. Não seja tão medíocre em se conformar com um simples Cadete, as pessoas que se conformam com o cadete nunca crescem ou crescem muito lentamente na organização. Se você focar e dar o melhor, em seis meses você pode ser Cabo ou mais, quem sabe. Vá em frente para role-play não importa se você errar em rolear ou ter algum erro, seus colegas vão te ajudar!



Quinto passo

 - Divirta-se e não perca a cabeça, que as coisas boas vem.

Faça um pequeno esforço, feche os olhos e feche as mãos com firmeza e tente fazer com que o papel seja divertido. Honestamente, a maneira mais eficaz de crescer na organização é representar e ser dedicado.
Não faz muito bem para você interpretar um policial idiota e babaca que acha que é superior aos outros, estes sempre acabam sozinhos e sem amigos, e passa alguns meses abandonam a policia por ser sozinho.

Você passará seu tempo na organização e sentirá que tudo está indo mal para você, é o que chamo de depressão virtual. A depressão virtual é que você quer sair da organização porque não se sente mais parte dela.
Há pessoas que vão facilitar para você, eles vão te ajudar e te acompanhar, mas há muitos outros que vão ter inveja e vão te jogar na merda, pegar no seu pé, criar reportes etc. Está em você ser forte e ignorar essas pessoas e deixarem elas falando sozinho, porque se não eles vão consumir você e quando você menos perceber você já apertou o botão para deixar a policia.

Você também pode sentir que ninguém está lhe ouvindo, que nenhum superior presta atenção em você. Não desanime, continue e se necessário, chame a atenção de outros.

Mais importante para se manter na policia, siga as regras e faça quantos amigos puder, pois vais precisar deles, é o que vai te manter de pé, isso vale para a vida também, me ofereço pra ser seu amigo, manda um MP que lhe darei dicas e ajudar no que estiver possível.

Vou deixar o tópico destrancado para eventual dúvidas, abraço!





Bom RolePlay!
Jeremy Dantas

« Última modificação: 07 de Maio, 2019, 09:31:40 am por Jeremy Dantas »

Offline Tyga Hornby


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1875
  • Respeito: +137/-69
  • tygga#0975
    • Ver perfil
Re:[Guia] Como entrar na polícia e crescer na organização
« Resposta #1 Online: 06 de Maio, 2019, 01:04:51 pm »
Ótimo guia!
larguei mão

Offline Gabriel Mcseven


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 167
  • Respeito: +27/-4
  • Só sei que nada sei.
    • Ver perfil
Re:[Guia] Como entrar na polícia e crescer na organização
« Resposta #2 Online: 06 de Maio, 2019, 03:14:39 pm »
Ótimo guia!



Offline Gabriel Joselino


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 579
  • Respeito: +54/-74
    • Ver perfil
Re:[Guia] Como entrar na polícia e crescer na organização
« Resposta #3 Online: 06 de Maio, 2019, 03:53:09 pm »
Ótimo guia, ainda ajudará muitos.

Offline Thomas Kosask


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3001
  • Respeito: +1751/-235
  • Quem sabe um dia.
    • Ver perfil
Re:[Guia] Como entrar na polícia e crescer na organização
« Resposta #4 Online: 06 de Maio, 2019, 04:29:31 pm »
É uma bela guia, parabéns. ((+1))

Offline Desmond Milles


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2342
  • Respeito: +476/-615
    • Ver perfil
Re:[Guia] Como entrar na polícia e crescer na organização
« Resposta #5 Online: 07 de Maio, 2019, 12:12:47 am »
Aí sim papu, gostei.

Offline Gabriel Pellegrini


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1366
  • Respeito: +281/-179
  • Vivo na pureza e sempre em busca da paz
    • Ver perfil
Re:[Guia] Como entrar na polícia e crescer na organização
« Resposta #6 Online: 07 de Maio, 2019, 03:05:01 am »
Que isso, excelente!! Eu ja tive interesse, hoje nao tenho muito mais porque o tempo para jogar é mínimo assim nao daria nem para ir nas seleções. Texto ótimo bom pra ler e leva uma grande motivação para quem  pretende entrar nessa facção.

Offline Gustavo Seixax


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 330
  • Respeito: +38/-32
  • Só mais um em meio a multidão.
    • Ver perfil
Re:[Guia] Como entrar na polícia e crescer na organização
« Resposta #7 Online: 07 de Maio, 2019, 03:16:44 am »
Boa.

Offline Aaron Moscovis


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3076
  • Respeito: +786/-226
  • 𝟎𝟐𝟕
    • Ver perfil
Re:[Guia] Como entrar na polícia e crescer na organização
« Resposta #8 Online: 07 de Maio, 2019, 03:38:01 am »
Ótima guia +1
LEAGUE OF LEGENDS
ES VIDIGAL
moscovis#6264


Offline Drian Otto


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 201
  • Respeito: +66/-45
  • Que saudades de tudo isso.
    • Ver perfil
Re:[Guia] Como entrar na polícia e crescer na organização
« Resposta #9 Online: 07 de Maio, 2019, 03:00:21 pm »
Parabéns jeremy, faltou você dizer se precisa ou não ter a conta ative no foro (não estando silenciada).
Since-2015

Offline Gabriel Kalbeck


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 178
  • Respeito: +79/-12
  • "Me deram asas pra voar e eu voei"
    • Ver perfil
Re:[Guia] Como entrar na polícia e crescer na organização
« Resposta #10 Online: 10 de Maio, 2019, 01:36:52 pm »
Ótimo guia amigo




Offline Jeremy Dantas


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1118
  • Respeito: +522/-287
    • Ver perfil
Re:[Guia] Como entrar na polícia e crescer na organização
« Resposta #11 Online: 12 de Maio, 2019, 12:51:49 am »
Achei uma guia como essa, então fecho.