Autor Tópico: [RECRUTAMENTO] || ▬ ♠ Street Pacific Greens ♠ ▬ || <✘✘/60>  (Lida 1610 vezes)

Offline Danilo Bertoldi


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 53
  • Respeito: +39/-17
  • Capixaba
    • Ver perfil
Re:[RECRUTAMENTO] || ▬ ♠ Street Pacific Greens ♠ ▬ || <✘✘/60>
« Resposta #30 Online: 17 de Novembro, 2018, 11:40:48 am »

♦ Nome completo: Danilo Bertoldi
♦ Nível: 7
♦ Qual(is) facção(ões) já frequentou? Por que saiu? d-88, grove, tks, rifa, rapaz é muita facção, sai delas pq parei e outros membros pararam..
♦ Costuma ficar quanto tempo online diariamente? 5 horas semana/ final de semana 10 horas
♦ Qual(is) veículo(s) que você possuí? Huntley
♦ Já trocou seu nome alguma vez? Qual seu nome antigo? Sim, era um anti-rp (n lembro).
♦ Com quem costuma andar junto DP? Ninguém por enquanto..(geral mudou nick, nem sei quem é quem kk)
♦ Você tem certeza que sabe rolear? Tem extrema noção do /y e /p ? Estará sujeito à um teste DP. Sim, claro.
♦ Tem reportes no fórum? Se sim, coloque todos os reportes que tem em aberto. Sim, mas como pode ver um é invalido e outro já foi fechado 1 2
♦ Qual a sua antiga conta(s)? Dan_Sousa
♦ Você costuma jogar em alguma outra conta além dessa? Qual? Cite todas. Não.
♦ Por que deseja entrar para a South Street Pacific Greens? Pois ai está muitos parcero, quero voltar a falar com tds e ajudar no que for preciso.


C.V.R.L TD ?
2014 - 2018





Offline Clyde Clodywell


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2705
  • Respeito: +745/-501
  • DISTRITO 88-LV CREEK
    • Ver perfil
Re:[RECRUTAMENTO] || ▬ ♠ Street Pacific Greens ♠ ▬ || <✘✘/60>
« Resposta #31 Online: 17 de Novembro, 2018, 11:54:48 am »

♦ Nome completo: Danilo Bertoldi
♦ Nível: 7
♦ Qual(is) facção(ões) já frequentou? Por que saiu? d-88, grove, tks, rifa, rapaz é muita facção, sai delas pq parei e outros membros pararam..
♦ Costuma ficar quanto tempo online diariamente? 5 horas semana/ final de semana 10 horas
♦ Qual(is) veículo(s) que você possuí? Huntley
♦ Já trocou seu nome alguma vez? Qual seu nome antigo? Sim, era um anti-rp (n lembro).
♦ Com quem costuma andar junto DP? Ninguém por enquanto..(geral mudou nick, nem sei quem é quem kk)
♦ Você tem certeza que sabe rolear? Tem extrema noção do /y e /p ? Estará sujeito à um teste DP. Sim, claro.
♦ Tem reportes no fórum? Se sim, coloque todos os reportes que tem em aberto. Sim, mas como pode ver um é invalido e outro já foi fechado 1 2
♦ Qual a sua antiga conta(s)? Dan_Sousa
♦ Você costuma jogar em alguma outra conta além dessa? Qual? Cite todas. Não.
♦ Por que deseja entrar para a South Street Pacific Greens? Pois ai está muitos parcero, quero voltar a falar com tds e ajudar no que for preciso.

Aprovado South Street Pacific Greens
   C  L  O  D  Y  W  E  L  L


Banido sem ter usado nada, os verdadeiros ainda estão ai.








2014-2020
BORGORE

Offline Ethan Hewswith


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 264
  • Respeito: +33/-58
    • Ver perfil
Re:[RECRUTAMENTO] || ▬ ♠ Street Pacific Greens ♠ ▬ || <✘✘/60>
« Resposta #32 Online: 17 de Novembro, 2018, 04:25:31 pm »

Nome completo: Ethan Hewswith.
 Nível: 8
 Qual(is) facção(ões) já frequentou? Por que saiu? GS, mais a empresa que eu estava é muito desorganizada, nO entanto decidir sair da mesma.
 Costuma ficar quanto tempo online diariamente? 5 a 6hrs.
 Qual(is) veículo(s) que você possuí? Glendalão e Reginaldo.
 Já trocou seu nome alguma vez? Qual seu nome antigo?Sim, John Martyns.
 Com quem costuma andar junto DP? Juliana Lessa.
 Você tem certeza que sabe rolear? Tem extrema noção do /y e /p ? Estará sujeito à um teste DP. Sim.
 Tem reportes no fórum? Se sim, coloque todos os reportes que tem em aberto. Não tenhonenhum.
 Qual a sua antiga conta(s)? Thierry Swedish e Alehandro Linhares.
 Você costuma jogar em alguma outra conta além dessa? Qual? Cite todas. Sim, Gabriel Hanks.
 Por que deseja entrar para a South Street Pacific Greens?Porque antes de eu parar de jogar EU era da msm, no entanto pretendo voltar pra empresa novamente.
Reprovado, foi da Pacific há menos de 1 mês, disse que parou de jogar duas vezes, porém, não é o que parece.
Mentira menor, eu mandei um mês atras mais não tinha vaga, porem esperei esse tempo todo e decidir mandar dnv o msm currículo, o mexicano tava tentando arrumar a vaga ele estava esperando abrir a 3, antes de vir falar oque não sabe vai olhar o bglho no outro tópico meu bom.

Ethan Hewswith ? Wesley Collins / Adam Collins / Zackham Wazslarght / Desmond BlackOwrks / Kiev Browfhell [OFF'S] ?








Offline Jon Radhav


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 3
  • Respeito: +7/-6
  • DZN - So chamar (faço assinatura,banner,tudo)
    • Ver perfil
a
« Resposta #33 Online: 18 de Novembro, 2018, 07:52:44 pm »
a
« Última modificação: 18 de Novembro, 2018, 08:00:13 pm por Jon Radhav »



Quem nasceu primeiro, o calango ou t-rex?


Offline Jon Radhav


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 3
  • Respeito: +7/-6
  • DZN - So chamar (faço assinatura,banner,tudo)
    • Ver perfil
Re:[RECRUTAMENTO] || ▬ ♠ Street Pacific Greens ♠ ▬ || <✘✘/60>
« Resposta #34 Online: 18 de Novembro, 2018, 08:21:57 pm »


Nome completo: Breno Estefano
Nível: 7
Qual(is) facção(ões) já frequentou? Por que saiu? Gs, motivos pessoais
Costuma ficar quanto tempo online diariamente? 7 a 10 hrs
Qual(is) veículo(s) que você possuí? DFT/Regina
Já trocou seu nome alguma vez? Qual seu nome antigo? Não
Com quem costuma andar junto DP? Ninguem por enquanto.
Você tem certeza que sabe rolear? Tem extrema noção do /y e /p ? Estará sujeito à um teste DP : Sim
Tem reportes no fórum? Se sim, coloque todos os reportes que tem em aberto? Não
Qual a sua antiga conta(s)? Jon_Scott
Você costuma jogar em alguma outra conta além dessa? Qual? Cite todas. Não
Por que deseja entrar para a South Street Pacific Greens? Por que procuro irmandade em uma fac, sem confusão entre membros, parceria, amizade, e procuro ajudar DP ( Tretas ) e FP ( Com as artes q faço) Tentei fazer o mesmo pela GS, porem como vê, me decepcionei.
« Última modificação: 21 de Novembro, 2018, 04:04:12 am por Jon Radhav »



Quem nasceu primeiro, o calango ou t-rex?


Offline Jackson White


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 535
  • Respeito: +38/-107
    • Ver perfil
Re:[RECRUTAMENTO] || ▬ ♠ Street Pacific Greens ♠ ▬ || <✘✘/60>
« Resposta #35 Online: 18 de Novembro, 2018, 09:25:53 pm »

? Nome completo: Jackson White
? Nível: 8
? Qual(is) facção(ões) já frequentou? Por que saiu? Yakuza, Yakuza 2,Sindicato Richman, Solntsevskaya Bratva. No inicio do servidor participei de uma das melhores facções a Yakuza, fiquei nela um bom tempo, mais os seus lideres pararam de jogar. Então um bom tempo depois eles voltaram, eu tendo a confiança dos grandes lideres me tornei sub chefe, a facção ia bem, só que mais uma vés alguns pararam de jogar e depois disso foi o final da Yakuza. Comprei empresas Sindicato Richman, depois  Solntsevskaya Bratva diservas outras foi uma longa história, varias guerras entre facções. Mais chego o dia em que foi a minha vés em que tive que parar.
? Costuma ficar quanto tempo online diariamente? 7 hours +
? Qual(is) veículo(s) que você possuí?
? Já trocou seu nome alguma vez? Qual seu nome antigo? Sim, Br_Matador
? Com quem costuma andar junto DP? Solo
? Você tem certeza que sabe rolear? Tem extrema noção do /y e /p ? Estará sujeito à um teste DP. Sim
? Tem reportes no fórum? Se sim, coloque todos os reportes que tem em aberto. Não
? Qual a sua antiga conta(s)? Nenhuma
? Você costuma jogar em alguma outra conta além dessa? Qual? Cite todas. Não
? Por que deseja entrar para a South Street Pacific Greens?  Porque agora voltei e estou sozinho, preciso entrar em uma facção, preciso de alianças, de negocios, preciso de proteção, preciso do que proteger, preciso lutar , e acho que essa facção é a certa para min.

Offline Andrade Curtis


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 13
  • Respeito: +0/-3
    • Ver perfil
Re:[RECRUTAMENTO] || ▬ ♠ Street Pacific Greens ♠ ▬ || <✘✘/60>
« Resposta #36 Online: 19 de Novembro, 2018, 04:54:47 pm »

? Nome completo: Andrade Curtis dos Santos
? Nível: 6
? Qual(is) facção(ões) já frequentou? Por que saiu? Mafia Rookie. Sai pq me deixaram em uma fac que dificilmente tinha membros online pra poder se comunicar..
? Costuma ficar quanto tempo online diariamente? 5 a 7 horas..
? Qual(is) veículo(s) que você possuí? Uma Regina
? Já trocou seu nome alguma vez? Qual seu nome antigo? Sim! Soldier_Kidd
? Com quem costuma andar junto DP? Com ninguém..
? Você tem certeza que sabe rolear? Tem extrema noção do /y e /p ? Estará sujeito à um teste DP. Sim
? Tem reportes no fórum? Se sim, coloque todos os reportes que tem em aberto. Não tenho nenhum reporte!..
? Qual a sua antiga conta(s)? Era totem de um cara que não joga mais.. nome da conta Curtis_Broonks
? Você costuma jogar em alguma outra conta além dessa? Qual? Cite todas. Não, eu só tenho essa..
? Por que deseja entrar para a South Street Pacific Greens?
Tá sendo a facc mais falada, eu quero participar dela pra pelo menos deixar meu nome na historia do FZ!.. Ter parceria e comunicação nas tretas, ser respeitado, e fazer amizades..
É o Curtis!.

Offline Mano Arkadiy


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1052
  • Respeito: +653/-133
  • Kika uma vez, kika de novo
    • Ver perfil
Re:[RECRUTAMENTO] || ▬ ♠ Street Pacific Greens ♠ ▬ || <✘✘/60>
« Resposta #37 Online: 19 de Novembro, 2018, 05:47:23 pm »

? Nome completo: Jackson White
? Nível: 8
? Qual(is) facção(ões) já frequentou? Por que saiu? Yakuza, Yakuza 2,Sindicato Richman, Solntsevskaya Bratva. No inicio do servidor participei de uma das melhores facções a Yakuza, fiquei nela um bom tempo, mais os seus lideres pararam de jogar. Então um bom tempo depois eles voltaram, eu tendo a confiança dos grandes lideres me tornei sub chefe, a facção ia bem, só que mais uma vés alguns pararam de jogar e depois disso foi o final da Yakuza. Comprei empresas Sindicato Richman, depois  Solntsevskaya Bratva diservas outras foi uma longa história, varias guerras entre facções. Mais chego o dia em que foi a minha vés em que tive que parar.
? Costuma ficar quanto tempo online diariamente? 7 hours +
? Qual(is) veículo(s) que você possuí?
? Já trocou seu nome alguma vez? Qual seu nome antigo? Sim, Br_Matador
? Com quem costuma andar junto DP? Solo
? Você tem certeza que sabe rolear? Tem extrema noção do /y e /p ? Estará sujeito à um teste DP. Sim
? Tem reportes no fórum? Se sim, coloque todos os reportes que tem em aberto. Não
? Qual a sua antiga conta(s)? Nenhuma
? Você costuma jogar em alguma outra conta além dessa? Qual? Cite todas. Não
? Por que deseja entrar para a South Street Pacific Greens?  Porque agora voltei e estou sozinho, preciso entrar em uma facção, preciso de alianças, de negocios, preciso de proteção, preciso do que proteger, preciso lutar , e acho que essa facção é a certa para min.
Aprovado, South Street Pacific Greens.

H V K

??



Offline Oddy Shorlwk


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 478
  • Respeito: +46/-35
  • LAWHAN
    • Ver perfil
Re:[RECRUTAMENTO] || ▬ ♠ Street Pacific Greens ♠ ▬ || <✘✘/60>
« Resposta #38 Online: 19 de Novembro, 2018, 07:50:46 pm »


Nome completo: Oddy Shorlwk
Nível: 9
Qual(is) facção(ões) já frequentou? Por que saiu? Danger Complex, por motivos pessoais.
Costuma ficar quanto tempo online diariamente? 6
Qual(is) veículo(s) que você possuí? Clover pintado e Sadler
Já trocou seu nome alguma vez? Qual seu nome antigo? Não recordo
Com quem costuma andar junto DP? Sozinho.
Você tem certeza que sabe rolear? Tem extrema noção do /y e /p ? Estará sujeito à um teste DP. Ok
Tem reportes no fórum? Se sim, coloque todos os reportes que tem em aberto. Sabem o que é 0 ?
Qual a sua antiga conta(s)? Julio Harlley
Você costuma jogar em alguma outra conta além dessa? Qual? Cite todas. Não.
Por que deseja entrar para a South Street Pacific Greens? Tenho alguns amigos na pacific e uns conhecidos.


É A PACIFIC PORRA









Offline Dionata Khenann


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 45
  • Respeito: +24/-11
    • Ver perfil
Re:[RECRUTAMENTO] || ▬ ♠ Street Pacific Greens ♠ ▬ || <✘✘/60>
« Resposta #39 Online: 19 de Novembro, 2018, 10:20:43 pm »

♦ Nome completo: Dionata_Khenann
♦ Nível: 10
♦ Qual(is) facção(ões) já frequentou? Por que saiu? GS, Por motivos pessoais.
♦ Costuma ficar quanto tempo online diariamente? Entre 4 a 5 horas por dia.
♦ Qual(is) veículo(s) que você possuí? Bullet e Burrito.
♦ Já trocou seu nome alguma vez? Qual seu nome antigo? Não.
♦ Com quem costuma andar junto DP? Lucas_Vallentym Allan_Vallentym entre outros amigos.
♦ Você tem certeza que sabe rolear? Tem extrema noção do /y e /p ? Estará sujeito à um teste DP. Sim.
♦ Tem reportes no fórum? Se sim, coloque todos os reportes que tem em aberto. Aqui esta meu perfil para quem querer olhar. http://br.fenixzone.com/foro/index.php?action=profile;u=277975
♦ Qual a sua antiga conta(s)? Não tenho.
♦ Você costuma jogar em alguma outra conta além dessa? Qual? Cite todas. Não, Somente essa.
♦ Por que deseja entrar para a South Street Pacific Greens? Estou a procura de uma facção ativa que tenha bons membros.
''A pessoa aprende com a dor, oque a felicidade não pode ensinar!''

Offline Jean Jaackson


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 0
  • Respeito: +0/-0
    • Ver perfil
Re:[RECRUTAMENTO] || ▬ ♠ Street Pacific Greens ♠ ▬ || <✘✘/60>
« Resposta #40 Online: 20 de Novembro, 2018, 05:47:49 pm »

♦ Nome completo: Jean Jaackson
♦ Nível: 7
♦ Qual(is) facção(ões) já frequentou? Por que saiu? Yakuza em 2016
♦ Costuma ficar quanto tempo online diariamente? 6 horas por dia em média
♦ Qual(is) veículo(s) que você possuí? Admiral e Banshee
♦ Já trocou seu nome alguma vez? Qual seu nome antigo? Não, só na minha outra conta.
♦ Com quem costuma andar junto DP? Wilton Aquino e Pietro Flynn
♦ Você tem certeza que sabe rolear? Tem extrema noção do /y e /p ? Estará sujeito à um teste DP. Claro
♦ Tem reportes no fórum? Se sim, coloque todos os reportes que tem em aberto. Não tenho
♦ Qual a sua antiga conta(s)? Jean Bittencourt, mas fui hackeado em 2016 e parei de jogar, trocaram o nome dela.
♦ Você costuma jogar em alguma outra conta além dessa? Qual? Cite todas. Só essa citada acima.
♦ Por que deseja entrar para a South Street Pacific Greens? Ajudar a facção sempre que precisar, demonstrar habilidades e crescer juntamente a ela, além de proteger meus irmãos.

Offline P Flynn


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 214
  • Respeito: +26/-20
    • Ver perfil
Re:[RECRUTAMENTO] || ▬ ♠ Street Pacific Greens ♠ ▬ || <✘✘/60>
« Resposta #41 Online: 20 de Novembro, 2018, 06:50:33 pm »
Nome completo: Pietro Flynn

 Nível: 7 Porém ja porto EDC.

Qual(is) facção(ões) já frequentou? Por que saiu? Yakuza em 2016 , GS , PCC Entre outros.

 Costuma ficar quanto tempo online diariamente? 8Horas ou +

Qual(is) veículo(s) que você possuí? Reginas , Sadler , CLover.

Já trocou seu nome alguma vez? Qual seu nome antigo? Sim. Pietro_Fly

Com quem costuma andar junto DP? Jean Jaackson Entre outros.

Você tem certeza que sabe rolear? Tem extrema noção do /y e /p ? Estará sujeito à um teste DP. Sim.

Tem reportes no fórum? Se sim, coloque todos os reportes que tem em aberto. Não.

Qual a sua antiga conta(s) Maxwell Frostys.

 Você costuma jogar em alguma outra conta além dessa? Qual? Cite todas. Nenhuma.

Por que deseja entrar para a South Street Pacific Greens? Quero conhecer novos amigos fazer novas amizades e ajuda no crescimento da Pacific e frequentas as guerras e ajuda quem for preciso e aprendas mais e mais com a Pacifc.
Brota a Xota Pro velho


Offline Emme White


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 662
  • Respeito: +249/-253
    • Ver perfil
Re:[RECRUTAMENTO] || ▬ ♠ Street Pacific Greens ♠ ▬ || <✘✘/60>
« Resposta #42 Online: 20 de Novembro, 2018, 08:26:32 pm »

♦ Nome completo: Dionata_Khenann
♦ Nível: 10
♦ Qual(is) facção(ões) já frequentou? Por que saiu? GS, Por motivos pessoais.
♦ Costuma ficar quanto tempo online diariamente? Entre 4 a 5 horas por dia.
♦ Qual(is) veículo(s) que você possuí? Bullet e Burrito.
♦ Já trocou seu nome alguma vez? Qual seu nome antigo? Não.
♦ Com quem costuma andar junto DP? Lucas_Vallentym Allan_Vallentym entre outros amigos.
♦ Você tem certeza que sabe rolear? Tem extrema noção do /y e /p ? Estará sujeito à um teste DP. Sim.
♦ Tem reportes no fórum? Se sim, coloque todos os reportes que tem em aberto. Aqui esta meu perfil para quem querer olhar. http://br.fenixzone.com/foro/index.php?action=profile;u=277975
♦ Qual a sua antiga conta(s)? Não tenho.
♦ Você costuma jogar em alguma outra conta além dessa? Qual? Cite todas. Não, Somente essa.
♦ Por que deseja entrar para a South Street Pacific Greens? Estou a procura de uma facção ativa que tenha bons membros.
Aprovado, Pacific ll

Offline Dionata Khenann


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 45
  • Respeito: +24/-11
    • Ver perfil
Re:[RECRUTAMENTO] || ▬ ♠ Street Pacific Greens ♠ ▬ || <✘✘/60>
« Resposta #43 Online: 20 de Novembro, 2018, 09:28:13 pm »

♦ Nome completo: Dionata_Khenann
♦ Nível: 10
♦ Qual(is) facção(ões) já frequentou? Por que saiu? GS, Por motivos pessoais.
♦ Costuma ficar quanto tempo online diariamente? Entre 4 a 5 horas por dia.
♦ Qual(is) veículo(s) que você possuí? Bullet e Burrito.
♦ Já trocou seu nome alguma vez? Qual seu nome antigo? Não.
♦ Com quem costuma andar junto DP? Lucas_Vallentym Allan_Vallentym entre outros amigos.
♦ Você tem certeza que sabe rolear? Tem extrema noção do /y e /p ? Estará sujeito à um teste DP. Sim.
♦ Tem reportes no fórum? Se sim, coloque todos os reportes que tem em aberto. Aqui esta meu perfil para quem querer olhar. http://br.fenixzone.com/foro/index.php?action=profile;u=277975
♦ Qual a sua antiga conta(s)? Não tenho.
♦ Você costuma jogar em alguma outra conta além dessa? Qual? Cite todas. Não, Somente essa.
♦ Por que deseja entrar para a South Street Pacific Greens? Estou a procura de uma facção ativa que tenha bons membros.
Aprovado, Pacific ll
Ae men da pra entrar n ta cheia.
''A pessoa aprende com a dor, oque a felicidade não pode ensinar!''

Offline Hanako Arasaka


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 249
  • Respeito: +50/-27
  • Afim de uma HUD? MP.
    • Ver perfil
Re:[RECRUTAMENTO] || ▬ ♠ Street Pacific Greens ♠ ▬ || <✘✘/60>
« Resposta #44 Online: 20 de Novembro, 2018, 11:48:29 pm »


Nome completo:Isabelle Campbell
Nível:9
Qual(is) facção(ões) já frequentou? Por que saiu? ATS, parei de jogar e voltei a jogar recentemente.
Costuma ficar quanto tempo online diariamente?4 a 6 Horas.
Qual(is) veículo(s) que você possuí?Um DFT-30 e um Voodoo.
Já trocou seu nome alguma vez? Qual seu nome antigo? Isabelle Westen
Com quem costuma andar junto DP? Ando só.
Você tem certeza que sabe rolear? Tem extrema noção do /y e /p ? Estará sujeito à um teste DP.Sim.
Tem reportes no fórum? Se sim, coloque todos os reportes que tem em aberto.Nenhum em aberto.
Qual a sua antiga conta(s)?Não tive outra. 
Você costuma jogar em alguma outra conta além dessa? Qual? Cite todas.Não jogo em nenhuma outra.
Por que deseja entrar para a South Street Pacific Greens?Vejo que é uma facção que está em alta no servidor e eu ando procurando uma boa facção, vejo no foro que ela é uma facção bem ativa e com bastante membros então acredito que é uma boa facção para eu participar.
Sempre Blue Riders, para sempre Blue Riders! ? ?