Autor Tópico: 【Recrutamento】Varrios Los Aztecas【✘✘:80】  (Lida 16299 vezes)

Offline Sergio Bittencourt


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 47
  • Respeito: +8/-10
  • Nunca desista de algo , mesmo parecer impossível
    • Ver perfil
Re:【Recrutamento】Varrios Los Aztecas【✘✘:80】
« Resposta #1050 Online: 01 de Fevereiro, 2021, 01:23:14 am »
.

Offline Jean Xiloco


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 0
  • Respeito: +0/-0
    • Ver perfil
Re:【Recrutamento】Varrios Los Aztecas【✘✘:80】
« Resposta #1051 Online: 01 de Fevereiro, 2021, 12:36:02 pm »


Nome completo: Jean Willson Xiloco Moraes

Telefone: 50581931

Qual(is) facção(ões) já frequentou? Por que saiu? Groove Streeth (2016), Cartel Renegados (2017), Yakuza (2018), Assassinos (2019)

Qual(is) veículo(s) você possui? Sultan

Caso seu veículo não esteja com a cor adequada você tem a intenção de trocá-la e arcar com os custos? Com certeza

Você tem condições de se manter financeiramente com armas e consumíveis. Sim, consigo me manter.




Nível: 9

Quais dias da semana você pode logar no servidor? Todos os dias

Quanto tempo você se mantém conectado ao servidor diariamente? De 6 a 8 horas

Já trocou seu nome alguma vez? Qual seu nome antigo? Jean_XX7 nessa conta.

Tem reportes no fórum? Se sim, coloque todos os reportes que tem em aberto. Nenhum

Tem contas antigas ? Se sim Qual a sua antiga conta(s)? Murilo_Katsuhara (2016, fui hackeado)

Você já foi banido em qualquer uma das contas que já utilizou? Se sim, qual o motivo do banimento? Nenhuma, jogo sempre limpo.

Por que deseja entrar na facção? O rol da facção me agrada bastante, acho muito interessante a forma que vocês agem em guerras e isso me inspira muito.

Offline Luan Bunny


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 588
  • Respeito: +580/-45
  • Sou Iluminado ?
    • Ver perfil
Re:【Recrutamento】Varrios Los Aztecas【✘✘:80】
« Resposta #1052 Online: 01 de Fevereiro, 2021, 01:01:13 pm »


Nome completo: Jean Willson Xiloco Moraes

Telefone: 50581931

Qual(is) facção(ões) já frequentou? Por que saiu? Groove Streeth (2016), Cartel Renegados (2017), Yakuza (2018), Assassinos (2019)

Qual(is) veículo(s) você possui? Sultan

Caso seu veículo não esteja com a cor adequada você tem a intenção de trocá-la e arcar com os custos? Com certeza

Você tem condições de se manter financeiramente com armas e consumíveis. Sim, consigo me manter.

Aprovado!




Nome completo: Kronos Cabral

Qual(is) facção(ões) já frequentou? Por que saiu? Mercenários, eu tinha minha própria fac Blocc Hoover Crips,Groove street,The Tavares, Sai da minha fac pq tava geral off e eram poucos que somavam na equipe, Tô pra sair da Mercenários se caso tiver vaga pra mim na aztecas pq a maioria aqui ta off e uns sairam da fac, e não tamo saindo mt bem em tretar grandes contra facs rivais, Groove Street sai foi bem no começo quando eu tava na minha outra conta que perdi, sai dela pq os cara era muito pão slk kk, e n faziam nada além de treinar e tretar as vezes, Sai da Tavares porque a maioria tava realmente mt tempo off, e a maioria saiu.

Qual(is) veículo(s) você possui? Voodoo e Regina.

Caso seu veículo não esteja com a cor adequada você tem a intenção de trocá-la e arcar com os custos? Concerteza.

Você tem condições de se manter financeiramente com armas e consumíveis. Sim eu me mantenho ja faz um bom tempo sempre jogando sozinho as vezes agente aprende a se cuidar.

Reprovado
Já é integrante de uma facção.



Nome completo:[red lorenzo]

Telefone:[50722142]

Qual(is) facção(ões) já frequentou? Por que saiu?[nunca entrei em uma]

Qual(is) veículo(s) você possui?[blista compact]

Caso seu veículo não esteja com a cor adequada você tem a intenção de trocá-la e arcar com os custos?[sim]

Você tem condições de se manter financeiramente com armas e consumíveis.[sim]

Aprovado!

?2015-2021?

?Civil: 27-02-2021?




Offline Heitor Tavares


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 3
  • Respeito: +1/-1
  • Apénas vagando no site
    • Ver perfil
Re:【Recrutamento】Varrios Los Aztecas【✘✘:80】
« Resposta #1053 Online: 01 de Fevereiro, 2021, 03:52:17 pm »


Nome completo: Heitor_Tavares

Telefone: Não possuo no momento FP

Qual(is) facção(ões) já frequentou? Por que saiu? Os praianos Mandrake, Fui expulso

Qual(is) veículo(s) você possui? DFT e Admiral

Caso seu veículo não esteja com a cor adequada você tem a intenção de trocá-la e arcar com os custos? Sim

Você tem condições de se manter financeiramente com armas e consumíveis. Sim




Nível: 9

Quais dias da semana você pode logar no servidor? Todos

Quanto tempo você se mantém conectado ao servidor diariamente? 14h a 16h

Já trocou seu nome alguma vez? Qual seu nome antigo? Sim. Nome antigo: Heitor_Nascimento

Tem reportes no fórum? Se sim, coloque todos os reportes que tem em aberto. Não tenho, jogo limpo

Tem contas antigas ? Se sim Qual a sua antiga conta(s)? Sómente possuo essa

Você já foi banido em qualquer uma das contas que já utilizou? Se sim, qual o motivo do banimento? Não

Por que deseja entrar na facção? Porque não sou acustumado á o habito de lobo solitario, è eu gosto de fazer sempre mais e mais amizades

Offline Tommy Shelbyiii


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 4
  • Respeito: +0/-0
    • Ver perfil
Re:【Recrutamento】Varrios Los Aztecas【✘✘:80】
« Resposta #1054 Online: 01 de Fevereiro, 2021, 06:03:14 pm »


Nome completo:Tommy_shelbyiii

Telefone: :99991259686

Qual(is) facção(ões) já frequentou? Por que saiu?Astecas III, me expulsaram pq eu fique off 3 dias é n tive tempo pra justificar tbm n sabia a onde justificar é acharão q n estava n DC da fac mais agora já sei onde justificar faltas

Qual(is) veículo(s) você possui?Aphal é um merit

Caso seu veículo não esteja com a cor adequada você tem a intenção de trocá-la e arcar com os custos?já estou com a cor nos dois veículos

Você tem condições de se manter financeiramente com armas e consumíveis.Ss




Nível:

Quais dias da semana você pode logar no servidor?de segunda a sexta

Quanto tempo você se mantém conectado ao servidor diariamente?depende tem dias q jogo o dia todo é outros n pq estava ocupado

Já trocou seu nome alguma vez? Qual seu nome antigo?Nn

Tem reportes no fórum? Se sim, coloque todos os reportes que tem em aberto.n

Tem contas antigas ? Se sim Qual a sua antiga conta(s)?n

Você já foi banido em qualquer uma das contas que já utilizou? Se sim, qual o motivo do banimento?N

Por que deseja entrar na facção?por e uma facção bem organizada tenho amigos de confiança nela

Offline Kronos Cabral


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 3
  • Respeito: +0/-4
  • Tudo 2 passa nada...
    • Ver perfil
Re:【Recrutamento】Varrios Los Aztecas【✘✘:80】
« Resposta #1055 Online: 01 de Fevereiro, 2021, 11:46:23 pm »


Nome completo:[ Kronos_Cabral

Qual(is) facção(ões) já frequentou? Por que saiu? The Tavares, Mercenários, The Criminal Way, ja tive minha própria fac Blooc Hoover Crips. Sai da tavares porque a fac tava falindo já muitos players off a muito tempo, Sai da mercenários porque a fac tava fraca demais em tretas e a maioria dos cara saiu da fac e alguns nem somavam na equipe, Sai da blooc minha fac porque a maioria dos cara que tava comigo parou de jogar e alguns sairam e não tava compensando mais.

Qual(is) veículo(s) você possui? Voodoo e Regina

Caso seu veículo não esteja com a cor adequada você tem a intenção de trocá-la e arcar com os custos? Concerteza.

Você tem condições de se manter financeiramente com armas e consumíveis. Sim, Eu me mantenho sozinho financeiramente a um bom tempo sei como funciona.




Nível: 8

Quais dias da semana você pode logar no servidor? Últimamente tô logando todo dia, só as vezes quando acontece alguma coisa que nem logo. 

Quanto tempo você se mantém conectado ao servidor diariamente? Umas 6horas + ou - as vezes até mais.

Já trocou seu nome alguma vez? Qual seu nome antigo? Sim, Dan_Cabral.

Tem reportes no fórum? Se sim, coloque todos os reportes que tem em aberto. Acho que tenho um de asr só com a prova de um print mó nada ver acho que tá até fora do ar.

Tem contas antigas ? Se sim Qual a sua antiga conta(s)? Tenho, ja tive 2 conta principal no inicio de 2020 uma Dan_Cabral e a outra tbm com o mesmo nome.

Você já foi banido em qualquer uma das contas que já utilizou? Se sim, qual o motivo do banimento?Sim, Por abuso de animação mó injustiça, tipo assim eu quando morria fazia uma animação para me locomover dificultando do cara me matar, e pensava que só dava puni pq os cara falava, mais da nada to de volta e como tudo agora, sem vacilos.
 
Por que deseja entrar na facção? Bom comecei a ter uma vontade de entrar em facção que tem fabrica, e a os Los Aztecas tem tudo que eu preciso acho, por quê tretam diariamente, entram em call,tenho vontade de trampar dentro da fabrica também custi oque custar, e eu creio que se eu entrar vou entrar pra somar, dando o meu melhor na equipe, tenho uma boa noção do jogo, sei como liderar, sei rolear (aprendendo), sou focado literalmente em tretas, e é isso.

Offline Kronos Cabral


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 3
  • Respeito: +0/-4
  • Tudo 2 passa nada...
    • Ver perfil
Re:【Recrutamento】Varrios Los Aztecas【✘✘:80】
« Resposta #1056 Online: 01 de Fevereiro, 2021, 11:50:46 pm »


[b Nome completo:[ Kronos_Cabral /b]

[b Qual(is) facção(ões) já frequentou? Por que saiu? The Tavares, Mercenários, The Criminal Way, ja tive minha própria fac Blooc Hoover Crips. Sai da tavares porque a fac tava falindo já muitos players off a muito tempo, Sai da mercenários porque a fac tava fraca demais em tretas e a maioria dos cara saiu da fac e alguns nem somavam na equipe, Sai da blooc minha fac porque a maioria dos cara que tava comigo parou de jogar e alguns sairam e não tava compensando mais. /b]

[b Qual(is) veículo(s) você possui? Voodoo e Regina /b]

[b Caso seu veículo não esteja com a cor adequada você tem a intenção de trocá-la e arcar com os custos? Concerteza. /b]

[b Você tem condições de se manter financeiramente com armas e consumíveis. Sim, Eu me mantenho sozinho financeiramente a um bom tempo sei como funciona. /b]




[b Nível: 8 /b]

[b Quais dias da semana você pode logar no servidor? Últimamente tô logando todo dia, só as vezes quando acontece alguma coisa que nem logo.  /b]

[b Quanto tempo você se mantém conectado ao servidor diariamente? Umas 6horas + ou - as vezes até mais. [/b]

[b Já trocou seu nome alguma vez? Qual seu nome antigo? Sim, Dan_Cabral. /b]

[b Tem reportes no fórum? Se sim, coloque todos os reportes que tem em aberto. Acho que tenho um de asr só com a prova de um print mó nada ver acho que tá até fora do ar. /b]

[b Tem contas antigas ? Se sim Qual a sua antiga conta(s)? Tenho, ja tive 2 conta principal no inicio de 2020 uma Dan_Cabral e a outra tbm com o mesmo nome. /b]

[b Você já foi banido em qualquer uma das contas que já utilizou? Se sim, qual o motivo do banimento?Sim, Por abuso de animação mó injustiça, tipo assim eu quando morria fazia uma animação para me locomover dificultando do cara me matar, e pensava que só dava puni pq os cara falava, mais da nada to de volta e como tudo agora, sem vacilos. /b]
 
[b Por que deseja entrar na facção? Bom comecei a ter uma vontade de entrar em facção que tem fabrica, e a os Los Aztecas tem tudo que eu preciso acho, por quê tretam diariamente, entram em call,tenho vontade de trampar dentro da fabrica também custi oque custar, e eu creio que se eu entrar vou entrar pra somar, dando o meu melhor na equipe, tenho uma boa noção do jogo, sei como liderar, sei rolear (aprendendo), sou focado literalmente em tretas, e é isso. /b]

Offline Sergio Bittencourt


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 47
  • Respeito: +8/-10
  • Nunca desista de algo , mesmo parecer impossível
    • Ver perfil
Re:【Recrutamento】Varrios Los Aztecas【✘✘:80】
« Resposta #1057 Online: 02 de Fevereiro, 2021, 02:01:54 pm »


Nome completo: Sergio_Bittencourt

Telefone:50351420

Qual(is) facção(ões) já frequentou? Por que saiu?Los Bittencourt ,fechada , Yamaguchi gumi, fechada , Yakuza , fechada , Groove Street , vendida , Varrios Loz Aztecaz em 2018 vendida ,

Qual(is) veículo(s) você possui?DFT-30, Burrito, Turismo

Caso seu veículo não esteja com a cor adequada você tem a intenção de trocá-la e arcar com os custos?
Com toda certeza
Você tem condições de se manter financeiramente com armas e consumíveis.Sim sou dono de uma transportadora , e fabrico armas .




Nível:8

Quais dias da semana você pode logar no servidor?todos os dias

Quanto tempo você se mantém conectado ao servidor diariamente?15 horas

Já trocou seu nome alguma vez? Qual seu nome antigo?nao tenho outro nome

Tem reportes no fórum? Se sim, coloque todos os reportes que tem em aberto.
Nunca tive reporte
Tem contas antigas ? Se sim Qual a sua antiga conta(s)?
Não
Você já foi banido em qualquer uma das contas que já utilizou? Se sim, qual o motivo do banimento?
Não
Por que deseja entrar na facção?Quero voltar a fac dos Diabos Azuis , e fzr parte dessa história mais uma vez

Offline Charles Dmhtryzk


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1083
  • Respeito: +105/-43
  • FZ Roleplay
    • Ver perfil
Re:【Recrutamento】Varrios Los Aztecas【✘✘:80】
« Resposta #1058 Online: 02 de Fevereiro, 2021, 04:13:38 pm »


Nome completo: Sergio_Bittencourt

Telefone:50351420

Qual(is) facção(ões) já frequentou? Por que saiu?Los Bittencourt ,fechada , Yamaguchi gumi, fechada , Yakuza , fechada , Groove Street , vendida , Varrios Loz Aztecaz em 2018 vendida ,

Qual(is) veículo(s) você possui?DFT-30, Burrito, Turismo

Caso seu veículo não esteja com a cor adequada você tem a intenção de trocá-la e arcar com os custos?
Com toda certeza
Você tem condições de se manter financeiramente com armas e consumíveis.Sim sou dono de uma transportadora , e fabrico armas .




Nível:8

Quais dias da semana você pode logar no servidor?todos os dias

Quanto tempo você se mantém conectado ao servidor diariamente?15 horas

Já trocou seu nome alguma vez? Qual seu nome antigo?nao tenho outro nome

Tem reportes no fórum? Se sim, coloque todos os reportes que tem em aberto.
Nunca tive reporte
Tem contas antigas ? Se sim Qual a sua antiga conta(s)?
Não
Você já foi banido em qualquer uma das contas que já utilizou? Se sim, qual o motivo do banimento?
Não
Por que deseja entrar na facção?Quero voltar a fac dos Diabos Azuis , e fzr parte dessa história mais uma vez
APROVADO
06/12/20 minha bbzinha linda

Offline Dmitry Kalashnikov


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 113
  • Respeito: +4/-24
    • Ver perfil
Re:【Recrutamento】Varrios Los Aztecas【✘✘:80】
« Resposta #1059 Online: 02 de Fevereiro, 2021, 04:50:20 pm »


[b Nome completo:[ Kronos_Cabral /b]

[b Qual(is) facção(ões) já frequentou? Por que saiu? The Tavares, Mercenários, The Criminal Way, ja tive minha própria fac Blooc Hoover Crips. Sai da tavares porque a fac tava falindo já muitos players off a muito tempo, Sai da mercenários porque a fac tava fraca demais em tretas e a maioria dos cara saiu da fac e alguns nem somavam na equipe, Sai da blooc minha fac porque a maioria dos cara que tava comigo parou de jogar e alguns sairam e não tava compensando mais. /b]

[b Qual(is) veículo(s) você possui? Voodoo e Regina /b]

[b Caso seu veículo não esteja com a cor adequada você tem a intenção de trocá-la e arcar com os custos? Concerteza. /b]

[b Você tem condições de se manter financeiramente com armas e consumíveis. Sim, Eu me mantenho sozinho financeiramente a um bom tempo sei como funciona. /b]




[b Nível: 8 /b]

[b Quais dias da semana você pode logar no servidor? Últimamente tô logando todo dia, só as vezes quando acontece alguma coisa que nem logo.  /b]

[b Quanto tempo você se mantém conectado ao servidor diariamente? Umas 6horas + ou - as vezes até mais. [/b]

[b Já trocou seu nome alguma vez? Qual seu nome antigo? Sim, Dan_Cabral. /b]

[b Tem reportes no fórum? Se sim, coloque todos os reportes que tem em aberto. Acho que tenho um de asr só com a prova de um print mó nada ver acho que tá até fora do ar. /b]

[b Tem contas antigas ? Se sim Qual a sua antiga conta(s)? Tenho, ja tive 2 conta principal no inicio de 2020 uma Dan_Cabral e a outra tbm com o mesmo nome. /b]

[b Você já foi banido em qualquer uma das contas que já utilizou? Se sim, qual o motivo do banimento?Sim, Por abuso de animação mó injustiça, tipo assim eu quando morria fazia uma animação para me locomover dificultando do cara me matar, e pensava que só dava puni pq os cara falava, mais da nada to de volta e como tudo agora, sem vacilos. /b]
 
[b Por que deseja entrar na facção? Bom comecei a ter uma vontade de entrar em facção que tem fabrica, e a os Los Aztecas tem tudo que eu preciso acho, por quê tretam diariamente, entram em call,tenho vontade de trampar dentro da fabrica também custi oque custar, e eu creio que se eu entrar vou entrar pra somar, dando o meu melhor na equipe, tenho uma boa noção do jogo, sei como liderar, sei rolear (aprendendo), sou focado literalmente em tretas, e é isso. /b]
                                                                                            APROVADO

Offline Tommy Shelbyiii


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 4
  • Respeito: +0/-0
    • Ver perfil
Re:【Recrutamento】Varrios Los Aztecas【✘✘:80】
« Resposta #1060 Online: 02 de Fevereiro, 2021, 05:57:50 pm »


Nome completo:Tommy_shelbyiii

Telefone: :99991259686

Qual(is) facção(ões) já frequentou? Por que saiu?Astecas III, me expulsaram pq eu fique off 3 dias é n tive tempo pra justificar tbm n sabia a onde justificar é acharão q n estava n DC da fac mais agora já sei onde justificar faltas

Qual(is) veículo(s) você possui?Aphal é um merit

Caso seu veículo não esteja com a cor adequada você tem a intenção de trocá-la e arcar com os custos?já estou com a cor nos dois veículos

Você tem condições de se manter financeiramente com armas e consumíveis.Ss




Nível:

Quais dias da semana você pode logar no servidor?de segunda a sexta

Quanto tempo você se mantém conectado ao servidor diariamente?depende tem dias q jogo o dia todo é outros n pq estava ocupado

Já trocou seu nome alguma vez? Qual seu nome antigo?Nn

Tem reportes no fórum? Se sim, coloque todos os reportes que tem em aberto.n

Tem contas antigas ? Se sim Qual a sua antiga conta(s)?n

Você já foi banido em qualquer uma das contas que já utilizou? Se sim, qual o motivo do banimento?N

Por que deseja entrar na facção?por e uma facção bem organizada tenho amigos de confiança nela

Offline Tommy Shelbyiii


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 4
  • Respeito: +0/-0
    • Ver perfil
Re:【Recrutamento】Varrios Los Aztecas【✘✘:80】
« Resposta #1061 Online: 02 de Fevereiro, 2021, 07:32:53 pm »


Nome completo:Tommy_shelbyiii

Telefone: :99991259686

Qual(is) facção(ões) já frequentou? Por que saiu?Astecas III, me expulsaram pq eu fique off 3 dias é n tive tempo pra justificar tbm n sabia a onde justificar é acharão q n estava n DC da fac mais agora já sei onde justificar faltas

Qual(is) veículo(s) você possui?Aphal é um merit

Caso seu veículo não esteja com a cor adequada você tem a intenção de trocá-la e arcar com os custos?já estou com a cor nos dois veículos

Você tem condições de se manter financeiramente com armas e consumíveis.Ss




Nível:

Quais dias da semana você pode logar no servidor?de segunda a sexta

Quanto tempo você se mantém conectado ao servidor diariamente?depende tem dias q jogo o dia todo é outros n pq estava ocupado

Já trocou seu nome alguma vez? Qual seu nome antigo?Nn

Tem reportes no fórum? Se sim, coloque todos os reportes que tem em aberto.n

Tem contas antigas ? Se sim Qual a sua antiga conta(s)?n

Você já foi banido em qualquer uma das contas que já utilizou? Se sim, qual o motivo do banimento?N

Por que deseja entrar na facção?por e uma facção bem organizada tenho amigos de confiança nela

Offline Luan Bunny


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 588
  • Respeito: +580/-45
  • Sou Iluminado ?
    • Ver perfil
Re:【Recrutamento】Varrios Los Aztecas【✘✘:80】
« Resposta #1062 Online: 03 de Fevereiro, 2021, 12:39:42 pm »


Nome completo:Tommy_shelbyiii

Telefone: :99991259686

Qual(is) facção(ões) já frequentou? Por que saiu?Astecas III, me expulsaram pq eu fique off 3 dias é n tive tempo pra justificar tbm n sabia a onde justificar é acharão q n estava n DC da fac mais agora já sei onde justificar faltas

Qual(is) veículo(s) você possui?Aphal é um merit

Caso seu veículo não esteja com a cor adequada você tem a intenção de trocá-la e arcar com os custos?já estou com a cor nos dois veículos

Você tem condições de se manter financeiramente com armas e consumíveis.Ss




Nível:

Quais dias da semana você pode logar no servidor?de segunda a sexta

Quanto tempo você se mantém conectado ao servidor diariamente?depende tem dias q jogo o dia todo é outros n pq estava ocupado

Já trocou seu nome alguma vez? Qual seu nome antigo?Nn

Tem reportes no fórum? Se sim, coloque todos os reportes que tem em aberto.n

Tem contas antigas ? Se sim Qual a sua antiga conta(s)?n

Você já foi banido em qualquer uma das contas que já utilizou? Se sim, qual o motivo do banimento?N

Por que deseja entrar na facção?por e uma facção bem organizada tenho amigos de confiança nela
Aprovado!

?2015-2021?

?Civil: 27-02-2021?




Offline Dantas Matheus


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 0
  • Respeito: +1/-0
    • Ver perfil
Re:【Recrutamento】Varrios Los Aztecas【✘✘:80】
« Resposta #1063 Online: 03 de Fevereiro, 2021, 05:26:20 pm »


Nome completo: Dantas Matheus

Telefone: 50713207

Qual(is) facção(ões) já frequentou? Por que saiu? famia pakes. faliu

Qual(is) veículo(s) você possui? Hustler

Caso seu veículo não esteja com a cor adequada você tem a intenção de trocá-la e arcar com os custos? sim

Você tem condições de se manter financeiramente com armas e consumíveis. sim




Nível: 7

Quais dias da semana você pode logar no servidor? todos

Quanto tempo você se mantém conectado ao servidor diariamente? depende se tenho comprimiso ou não

Já trocou seu nome alguma vez? Qual seu nome antigo? sim. Drax_dog

Tem reportes no fórum? Se sim, coloque todos os reportes que tem em aberto. não

Tem contas antigas ? Se sim Qual a sua antiga conta(s)? não

Você já foi banido em qualquer uma das contas que já utilizou? Se sim, qual o motivo do banimento? não

Por que deseja entrar na facção? pq conheci pesoas dai  eu quero fortalese e te uma familia

Offline Luck Dacriminal


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 0
  • Respeito: +0/-0
    • Ver perfil
Re:【Recrutamento】Varrios Los Aztecas【✘✘:80】
« Resposta #1064 Online: 03 de Fevereiro, 2021, 05:31:00 pm »
meu nome e kaua sampaio sou o otimo motorista de fuga e atirador