Autor Tópico: 「RECRUTAMENTO」.::[♔FAMÍLIA MACHADO♔]::.【39/40】  (Lida 3942 vezes)

Offline Rafahutzy Whiteflort


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 15
  • Respeito: +0/-2
    • Ver perfil
Re:「RECRUTAMENTO」.::[♔FAMÍLIA MACHADO♔]::.【39/40】
« Resposta #105 Online: 12 de Setembro, 2022, 03:36:17 pm »
► Nome: RafaHutzy_WhiteFlort

► Nível: 6

► Qual facção ja frequentou? Por que saiu? Nenhuma.

► Costuma ficar quanto tempo online diariamente? 2 horas por dia.

► Qual veículo que você possuí? Sultan e Regina.

► Já trocou seu nome alguma vez? Qual seu nome antigo? Sim, Gzegorz_Busklyan.

► Tem reportes no forum? Se sim, coloque todos os reportes que tem aberto. Negativo.

► Qual a sua antiga conta(s) ? Não tenho.

► Você costuma jogar em alguma outra conta além dessa? Qual? Não.

► Por que deseja entrar para Familia Machado? para ajudar a minha nova familia se vocês me aceitarem.

Offline Baki Street


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 4
  • Respeito: +2/-1
    • Ver perfil
Re:「RECRUTAMENTO」.::[♔FAMÍLIA MACHADO♔]::.【39/40】
« Resposta #106 Online: 24 de Setembro, 2022, 12:46:45 pm »
► Nome: Baki_Street

► Nível: 8

► Qual facção ja frequentou? Por que saiu? rublekings. pq faliu

► Costuma ficar quanto tempo online diariamente? 4 a 5 horas por dia.

► Qual veículo que você possui? Alpha

► Já trocou seu nome alguma vez? Qual seu nome antigo? Não tenho nenhum nome antigo

► Tem reportes no forum? Se sim, coloque todos os reportes que tem aberto Negativo.

► Qual a sua antiga conta(s) ? Não tenho.

► Você costuma jogar em alguma outra conta além dessa? Qual? Não

► Por que deseja entrar para Familia Machado? para ajudar a facção e para crescer mais ainda a facc

Reportar a um moderador    Registrado
« Última modificação: 24 de Setembro, 2022, 01:22:52 pm por Baki Street »

Offline Daniel Oliv


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 4
  • Respeito: +0/-1
    • Ver perfil
Re:「RECRUTAMENTO」.::[♔FAMÍLIA MACHADO♔]::.【39/40】
« Resposta #107 Online: 09 de Outubro, 2022, 01:34:13 pm »
► Nome: Daniel_Oliv

► Nível: 7

► Qual facção ja frequentou? Por que saiu? Groove stret, pouca ação

► Costuma ficar quanto tempo online diariamente? 5h, período da noite

► Qual veículo que você possuí? Nao sei o nome, mas e muito bom

► Já trocou seu nome alguma vez? Qual seu nome antigo? Nunca troquei

► Tem reportes no forum? Se sim, coloque todos os reportes que tem aberto? Nao
► Qual a sua antiga conta(s) ? Minha primeira conta

► Você costuma jogar em alguma outra conta além dessa? Qual? Somente essa mesmo.
► Por que deseja entrar para Familia Machado? Vejo bastante ação e uma equipe unida.


Offline Felipe Kowaski


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 13
  • Respeito: +12/-6
  • gg pae
    • Ver perfil
Re:「RECRUTAMENTO」.::[♔FAMÍLIA MACHADO♔]::.【39/40】
« Resposta #108 Online: 25 de Dezembro, 2022, 07:46:49 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo:Felipe Kowask
Idade:26
Em que ramo trabalha?Caminhoneiro
Com quem costuma andar? Cite os nomes.Amigos apenas, duda smith
O que costuma fazer nas suas horas vagas?passear
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu?ja, mayans MC, problemas internos, decidi me retirar
Porque quer fazer parte de nossa empresa?Respeito e admiro muito
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima).claro


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação?perguntaria sobre a pessoa e, dependend, pediria a retirada do mesmo

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?pediria permissão a um superior


Perguntas Fora do Personagem:

Nome:Felipe
Idade:15
Estado onde mora:Ceara
Nível da conta:7
Possui troca de nome grátis caso precise alterar?creio que sim
Quantas horas joga por dia e em quais horários?depende, dos meus estudos. ((mais a noite))
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a.não
Teve outras contas anteriormente? se sim quais eram os nomes?nao
Já alterou seu nome?se sim qual era o nome anteriormente?não
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada.sim

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros?sim

Possui algum meio de comunicação, como D1scord, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não)sim

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do D1scord? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL)sim

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)não

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)não

Offline Caio Stanford


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 0
  • Respeito: +1/-0
    • Ver perfil
Re:「RECRUTAMENTO」.::[♔FAMÍLIA MACHADO♔]::.【39/40】
« Resposta #109 Online: 15 de Janeiro, 2023, 01:24:26 am »
Dentro Do Personagem
Nome completo: Caio Stanford
Idade: 31
Em que ramo trabalha? R: Trabalho em Armeiro e Camioneiro
Com quem costuma andar? R: Pessoas são amigaveis
O que costuma fazer nas suas horas vagas? R: Dirigir
Qual empresa já fez parte? R: Grappe Street Watts
Porque quer fazer parte de nossa empresa? R: Em busca de novas de conhecimento e novas amizades
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). R: Sim


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? R: Mandaria o cara se retirar caso ele não saia eu contataria a um superior e fazeria oque o superior sugerisse

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? R: Passaria a para um superior caso o superior deixasse chamaria ele para ele ir com o mesmo caso o superior não respondesse mandaria ele sair do local

Fora Do Personagem
Nome: Lucas Davi
Idade: 14
Estado onde mora: Minas Gerais
Nível da conta: 7
Possui troca de nome grátis caso precise alterar? Não
Quantas horas joga por dia e em quais horários? Manhã, tarde, noite, madrugada
Possui outra conta além desta citada? Não
Teve outras contas anteriormente? se sim quais eram os nomes? R: Não
Já alterou seu nome?se sim qual era o nome anteriormente? R: Já alterei, mas não lembro o nome
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. Mais ou menos, R: Sim, /y lucas entra na The Well Stacked Pizza Co.    /p O atendente diz: olá boa noite oque deseja? /y lucas davi pede um pedaço de pizza e um sprunk para entrega.   /p O atendente começa a prepara o pedido. /y aguarda.. /p O atendendo chama Lucas e diz que o pedido está pronto. /y lucas pegao pedido e paga e sai da pizzaria.

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? R: Sim

Possui algum meio de comunicação, como D1scord, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) R: Sim

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do D1scord? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL) R: Sim

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) R: Não

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) R: Não

Offline Joao Haylander


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 3
  • Respeito: +0/-0
    • Ver perfil
Re:「RECRUTAMENTO」.::[♔FAMÍLIA MACHADO♔]::.【39/40】
« Resposta #110 Online: 19 de Janeiro, 2023, 04:40:21 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo:Joao Haylander
Idade:19
Em que ramo trabalha? Atualmente, caminhoneiro.
Com quem costuma andar? Ando sempre sozinho.
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Peças de armas.
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? Fiz parte de uma facção.
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Atualmente é a melhor de San Andreas.
Você está ciente das normas de nossa empresa? Estou, sim.


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Perguntaria o que ele está fazendo na nossa área.

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? Não é assim que funciona, primeiro conquiste o cargo.


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Joao
Idade:17
Estado onde mora: Bahia
Nível da conta: 6
Possui troca de nome grátis caso precise alterar? Não possuo.
Quantas horas joga por dia e em quais horários? 4 horas por dia.
Possui outra conta além desta citada? Não possuo.
Teve outras contas anteriormente? se sim quais eram os nomes? Não tive.
Já alterou seu nome?se sim qual era o nome anteriormente? Joao Sixx
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. /y abre a carteira. /p O que havia dentro da carteira?

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim.

Possui algum meio de comunicação, como D1scord, WhatsApp? Sim.(Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não)

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do D1scord? Possuo.(ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL).

Tem reportes de anti-rol no foro? Não.(se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não.

Tem reportes de cheaters no foro? Não.(se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)

Offline Lucky Willson


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 1
  • Respeito: +0/-0
    • Ver perfil
Re:「RECRUTAMENTO」.::[♔FAMÍLIA MACHADO♔]::.【39/40】
« Resposta #111 Online: 31 de Janeiro, 2023, 12:07:49 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo:Lucky_Willson
Idade:31
Em que ramo trabalha?Caminhoneiro.
Com quem costuma andar? Cite os nomes.Utimamente ando Sozinho.
O que costuma fazer nas suas horas vagas?Ajudar os amigos .
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu?Fiz parte da War Brothers ,sai por que a empresa foi inativa.
Porque quer fazer parte de nossa empresa?Para ajudar no crescimento e no progresso da empresa e a que estive mais afinidade.
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima).Estou Ciente das normas e de acordo.


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação?Avisaria que o mesmo se encontra em uma aréa de risco e pedindo para o mesmo se identificar e o que estava querendo pela região.

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?Contataria meu superior primeiramente pra ver se é possivél realizar  o pedido do integrante da empresa 2.


Perguntas Fora do Personagem:

Nome:Ismael
Idade:31
Estado onde mora:MG
Nível da conta:8
Possui troca de nome grátis caso precise alterar?Não
Quantas horas joga por dia e em quais horários? De 4 á 6 horas por dia .Logo Manhã ,tarde e noite.
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a.Não
Teve outras contas anteriormente? se sim quais eram os nomes?Ismael_Andrade
Já alterou seu nome?se sim qual era o nome anteriormente?Sim.
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada.Sei utilizar.

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros?Sim,estou ciente.

Possui algum meio de comunicação, como D1scord, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não)Sim.

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do D1scord? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL)sim.

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)Não.

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)Não.

Offline Leonardo Beker


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 8
  • Respeito: +2/-0
  • Eu Também me amo!
    • Ver perfil
Re:「RECRUTAMENTO」.::[♔FAMÍLIA MACHADO♔]::.【39/40】
« Resposta #112 Online: 05 de Fevereiro, 2023, 05:35:11 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Leonardo_Beker
Idade: 22
Em que ramo trabalha? Trafego de armas
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Ninguem.
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Asaltar
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? Tropa do Jacare
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Por que quero entrar em uma familia ativa
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). Estou.


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Eu iria pedir para ele se retirar do Local, Pois é restrito, e perigoso.

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? Eu iria falar para ele pedir isso a um superior.


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Carlos Gabriel
Idade:16
Estado onde mora: Espirito Santo
Nível da conta: 6
Possui troca de nome grátis caso precise alterar? Sim.
Quantas horas joga por dia e em quais horários?Somente anoite
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Não.
Teve outras contas anteriormente? se sim quais eram os nomes? Sim, Leozinho_Close, Flavin_Kershawkson E Flavinho_Kings
Já alterou seu nome?se sim qual era o nome anteriormente? Gabriel_Beker
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. Sim, "/y Está gravemente ferido, E Precisa de um paramédico urgentemente

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim.

Possui algum meio de comunicação, como D1scord, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Sim.

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do D1scord? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL) Não.

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não.

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não.
EU ORANDO PARA QUE DEUS ME PROTEJA DE TODO O XITADO QUE VINHER CONTRA MINHA PESSOA KKKKKKKKK

Offline Gabriel Mccormick


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 88
  • Respeito: +9/-69
    • Ver perfil
Re:「RECRUTAMENTO」.::[♔FAMÍLIA MACHADO♔]::.【39/40】
« Resposta #113 Online: 07 de Fevereiro, 2023, 07:33:32 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo:Terry_Haigh
Idade:22
Em que ramo trabalha? Mecanico
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Ninguém
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Trabalhar
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? Vozdovac, Saí porque tinha membro muito perturbado
Porque quer fazer parte de nossa empresa? É Algo serio, que não está para brincadeira
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). Sim


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Eu iria educadamente solicitar sua retirada, caso ele se recusasse, Eu chamaria um superior e informaria o ocorrido

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? Pergunto à um superior se ele permite tal ação


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Jean
Idade: 14
Estado onde mora: Minas Gerais
Nível da conta:7 (120/143)
Possui troca de nome grátis caso precise alterar? Não, mas posso juntar e comprar FZ para mudar
Quantas horas joga por dia e em quais horários? Depois das 12, fico on até as 22.
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Não
Teve outras contas anteriormente? se sim quais eram os nomes? Sim, Lucke_Aron
Já alterou seu nome?se sim qual era o nome anteriormente? Joao_Haigh
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. Sim, /y revista o bolso de um rapaz. /p oque havia no bolso?

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim

Possui algum meio de comunicação, como D1scord, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Sim

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do D1scord? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL) Sim

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não (até o momento que escrevi isso não)

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Eu mesmo não, mas tenho de outras pessoas.
« Última modificação: 04 de Março, 2023, 01:33:26 pm por Terry Haigh »

Offline Ryan Cunha


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 4
  • Respeito: +0/-0
    • Ver perfil
Re:「RECRUTAMENTO」.::[♔FAMÍLIA MACHADO♔]::.【39/40】
« Resposta #114 Online: 27 de Fevereiro, 2023, 08:01:14 pm »
Nome completo:[ Ryan_Cunha]
Idade:[22]
Em que ramo trabalha?[Transportador e vendo camisas ]
Com quem costuma andar? Cite os nomes.[Podemos dizer que sou lobo solitário]
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu?[Familia Cunha, pertenci há mais de 4 anos a facc até a mesma ser vendida e o proprietário nunca mais logou]
Porque quer fazer parte de nossa empresa?
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima).Contribuir para o crescimento da facc em todos os âmbitos


Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Se o individuo fosse da familia, permaneceria de boa, caso contrário, nem existiria a possibilidade de eu estar vadiando na frente da fábrica com um estranho

Você sendo da empresa
1. Um membro da empresa pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? Não entendi....

Nome:[Ryan Cunha]
Idade:[22]
Estado onde mora:[RS]
Nível da conta:[8]
Possui troca de nome grátis caso precise alterar?[N]
Quantas horas joga por dia e em quais horários?[2h /dia todos os dias]
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a.[N]
Teve outras contas anteriormente? se sim quais eram os nomes?[Nem lembro mais]
Já alterou seu nome?se sim qual era o nome anteriormente?
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada.

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros?

Possui algum meio de comunicação, como D1scord, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não)[sim]

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do D1scord? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL)

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)

Offline Victor Gonzalezs


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 6
  • Respeito: +0/-0
  • Experiência é a professora de todas as coisas.
    • Ver perfil
Re:「RECRUTAMENTO」.::[♔FAMÍLIA MACHADO♔]::.【39/40】
« Resposta #115 Online: 02 de Março, 2023, 12:21:16 pm »
 Nome: Victor Gonzalezs

► Nível: 6

► Qual facção já frequentou? Por que saiu? Máfia WB, saí por desentendimentos com o padrinho da máfia.

► Costuma ficar quanto tempo online diariamente? 2/4 horas por dia.

► Qual veículo que você possuí? Um Sultan e um Regina.

► Já trocou seu nome alguma vez? Qual seu nome antigo? Não tenho.

► Tem reportes no forum? Se sim, coloque todos os reportes que tem aberto. Negativo.

► Qual a sua antiga conta(s) ? Está é a minha única conta.

► Você costuma jogar em alguma outra conta além dessa? Qual? Negativo.

► Por que deseja entrar para Familia Machado? Acho que tenho potencial para ajudar uma grande família como a dos Machados.

Offline Brunno Teodoro


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 5
  • Respeito: +2/-5
  • A persistência realiza o impossível.
    • Ver perfil
Re:「RECRUTAMENTO」.::[♔FAMÍLIA MACHADO♔]::.【39/40】
« Resposta #116 Online: 11 de Março, 2023, 03:02:40 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Brunno_Teodoro
Idade: 22
Em que ramo trabalha? Fabricante de armas.
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Sozinho.
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Andar pela cidade.
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? Groove Streat Families, Fechou.
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Gosto do estilo e acho que vou me agregar bem na empresa.
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). Sim estou.


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Mandaria se retirar Caso contrario Abriria fogo.

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? Perguntaria aos cargos superiores da empresa pra ver se pode ou não.


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Bruno Eduardo
Idade: 17
Estado onde mora: São Paulo.
Nível da conta: Nivel6 (cria edc)
Possui troca de nome grátis caso precise alterar? Não.
Quantas horas joga por dia e em quais horários? De 3 a 4 horas por dia.
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Não.
Teve outras contas anteriormente? se sim quais eram os nomes? Bruno_Teodoro, roubada.
Já alterou seu nome?se sim qual era o nome anteriormente? Sim, WentWorth_Lushadis.
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. /y interpreta uma ação /p interpreta o ambiente.

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim estou.

Possui algum meio de comunicação, como D1scord, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Sim.

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do D1scord? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL) Sim.

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não nunca tive.

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não nunca tive.
Apenas tentando ser uma pessoa melhor

Offline Daniel Tody


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 8
  • Respeito: +0/-3
    • Ver perfil
Re:「RECRUTAMENTO」.::[♔FAMÍLIA MACHADO♔]::.【39/40】
« Resposta #117 Online: 25 de Março, 2023, 07:04:31 pm »
► Nome: Daniel_Tody

► Nível: 8

► Qual facção ja frequentou? Por que saiu? Skulls WV, não era ativa, só ficava eu online.

► Costuma ficar quanto tempo online diariamente? 4/5h por dia.

► Qual veículo que você possuí? Frewaay, Admiral.

► Já trocou seu nome alguma vez? Qual seu nome antigo? Sim, DN_Tody

► Tem reportes no forum? Se sim, coloque todos os reportes que tem aberto Negativo.

► Qual a sua antiga conta(s) ? Não tenho.

► Você costuma jogar em alguma outra conta além dessa? Qual? Não.

► Por que deseja entrar para Familia Machado? Quero fazer parte da Familia machados, pra agregar ainda mais a equipe.

Offline Neemias Ficher


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 16
  • Respeito: +1/-2
  • A vida lhe trará forçar, mas a morte tirará elas.
    • Ver perfil
Re:「RECRUTAMENTO」.::[♔FAMÍLIA MACHADO♔]::.【39/40】
« Resposta #118 Online: 01 de Abril, 2023, 02:27:17 pm »
► Nome: Neemias_Ficher

► Nível: 9

► Qual facção ja frequentou? Por que saiu? Wittenberg, houve uns rolo ai

► Costuma ficar quanto tempo online diariamente? Praticamente o dia inteiro. Menos no horário da escola

► Qual veículo que você possuí? Sultan e Admiral

► Já trocou seu nome alguma vez? Qual seu nome antigo? Neemias_Schutzney

► Tem reportes no forum? Se sim, coloque todos os reportes que tem aberto. Não. Não tenho

► Qual a sua antiga conta(s) ? Não tenho.

► Você costuma jogar em alguma outra conta além dessa? Qual? Não.

► Por que deseja entrar para Familia Machado? Para fazer novos amigos e ajudar em tudo na família.

Offline Zeziinho Poleti


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 110
  • Respeito: +4/-55
    • Ver perfil
Re:「RECRUTAMENTO」.::[♔FAMÍLIA MACHADO♔]::.【39/40】
« Resposta #119 Online: 11 de Abril, 2023, 12:03:20 am »
► Nome: Neemias_Ficher

► Nível: 9

► Qual facção ja frequentou? Por que saiu? Wittenberg, houve uns rolo ai

► Costuma ficar quanto tempo online diariamente? Praticamente o dia inteiro. Menos no horário da escola

► Qual veículo que você possuí? Sultan e Admiral

► Já trocou seu nome alguma vez? Qual seu nome antigo? Neemias_Schutzney

► Tem reportes no forum? Se sim, coloque todos os reportes que tem aberto. Não. Não tenho

► Qual a sua antiga conta(s) ? Não tenho.

► Você costuma jogar em alguma outra conta além dessa? Qual? Não.

► Por que deseja entrar para Familia Machado? Para fazer novos amigos e ajudar em tudo na família.
Reprovado!! Mandou currículo para Vattos.
Jotta Valley

LoriPuta não sabe kitar.