Autor Tópico: 「RECRUTAMENTO」.::[♔FAMÍLIA MACHADO♔]::.【39/40】  (Lida 3819 vezes)

Offline Miguel Wesley


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 48
  • Respeito: +3/-3
    • Ver perfil
Re:「RECRUTAMENTO」.::[♔FAMÍLIA MACHADO♔]::.【39/40】
« Resposta #120 Online: 18 de Abril, 2023, 08:09:28 pm »
 Nome: Miguel_Wesley

► Nível: 8

► Qual facção ja frequentou? Por que saiu? A propria machado em 2020 mais sai porque parei de jogar

► Costuma ficar quanto tempo online diariamente?  estudo de tarde, Chego as 17:30 E fico ate umas 23:00

► Qual veículo que você possuí? Clover E um glendale

► Já trocou seu nome alguma vez? Qual seu nome antigo? Miguel_Linyke

► Tem reportes no forum? Se sim, coloque todos os reportes que tem aberto. Não tenho nemhum

► Qual a sua antiga conta(s) ? Não tenho.

► Você costuma jogar em alguma outra conta além dessa? Qual? Não.

► Por que deseja entrar para Familia Machado? Porque e uma familia muito dedicada e ampla, e quero ajuda em tudo que eu puder

Offline Lucca Blazer


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 112
  • Respeito: +17/-14
  • + ?? Lucca ?? + -
    • Ver perfil
Re:「RECRUTAMENTO」.::[♔FAMÍLIA MACHADO♔]::.【39/40】
« Resposta #121 Online: 13 de Junho, 2023, 01:57:41 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Lucca Blazer
Idade: 23
Em que ramo trabalha? vendas
Com quem costuma andar? Cite os nomes.sozinho
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Passear pela cidade
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? gonzalez, não me recordo o tempo, sai por que parei de jogar
Porque quer fazer parte de nossa empresa? fazer amizades
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). sim


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Orientaria educadamente e pediria que ele se retirasse

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? orientaria ele sobre as regras da empresa e reportaria ao meu superior


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Lucas
Idade: 26
Estado onde mora: são paulo
Nível da conta: 9
Possui troca de nome grátis caso precise alterar? sim
Quantas horas joga por dia e em quais horários? 4 a 5 hrs
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. não
Teve outras contas anteriormente? se sim quais eram os nomes? não
Já alterou seu nome?se sim qual era o nome anteriormente? não
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. sim /y levanta sua mão direita e aponta o dedo indicador para o carro
 /p É notável o semblante de Lucca abatido, os olhos estavam ligeiramente vermelhos, estava sob o efeito da maconha.

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? sim

Possui algum meio de comunicação, como D1scord, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) sim

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do D1scord? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL) sim

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) não

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) não


Rol Civil - 23/08/20

Offline Bianca Suarez


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 40
  • Respeito: +14/-3
    • Ver perfil
Re:「RECRUTAMENTO」.::[♔FAMÍLIA MACHADO♔]::.【39/40】
« Resposta #122 Online: 15 de Junho, 2023, 10:41:33 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Bianca Suarez
Idade: 24
Em que ramo trabalha? Vendas
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Sozinha
O que costuma fazer nas suas horas vagas? planejar meu trabalhos e passear por ai
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? Familia Machado, fiquei um tempo bom, sai por que estive ocupada, isso já faz tempo.
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Preciso conhecer pessoas novas e expandir meu trabalho
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). Sim estou.


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Informaria no rádio da facção para saber sobre, caso seja alguém mal intencionado tentar evadir do local.

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? Não estou autorizada a colocar ele dentro da fabrica, posso informar à um superior


Perguntas Fora do Personagem:

Nome:Michael
Idade: 24 anos
Estado onde mora: Piaui
Nível da conta: Nivel 12
Possui troca de nome grátis caso precise alterar? Não
Quantas horas joga por dia e em quais horários? 4 horas, de noite
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Não.
Teve outras contas anteriormente? se sim quais eram os nomes? Não.
Já alterou seu nome?se sim qual era o nome anteriormente? Já sim, era Wellerson Wolf
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. /p O dia estava chuvoso. /y pega seu guarda-chuva.

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim.

Possui algum meio de comunicação, como D1scord, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Sim.

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do D1scord? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL) Sim, tenho headset.

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não.

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não.

Offline Thecriminal Owens


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1083
  • Respeito: +152/-108
  • Aguardando...
    • Ver perfil
Re:「RECRUTAMENTO」.::[♔FAMÍLIA MACHADO♔]::.【39/40】
« Resposta #123 Online: 13 de Julho, 2023, 02:34:18 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Lucca Blazer
Idade: 23
Em que ramo trabalha? vendas
Com quem costuma andar? Cite os nomes.sozinho
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Passear pela cidade
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? gonzalez, não me recordo o tempo, sai por que parei de jogar
Porque quer fazer parte de nossa empresa? fazer amizades
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). sim


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Orientaria educadamente e pediria que ele se retirasse

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? orientaria ele sobre as regras da empresa e reportaria ao meu superior


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Lucas
Idade: 26
Estado onde mora: são paulo
Nível da conta: 9
Possui troca de nome grátis caso precise alterar? sim
Quantas horas joga por dia e em quais horários? 4 a 5 hrs
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. não
Teve outras contas anteriormente? se sim quais eram os nomes? não
Já alterou seu nome?se sim qual era o nome anteriormente? não
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. sim /y levanta sua mão direita e aponta o dedo indicador para o carro
 /p É notável o semblante de Lucca abatido, os olhos estavam ligeiramente vermelhos, estava sob o efeito da maconha.

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? sim

Possui algum meio de comunicação, como D1scord, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) sim

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do D1scord? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL) sim

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) não

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) não

Lucas boa tarde, seu curriculum foi aprovado, me procure DP para efetuar seu recrutamento.
Fundador da machados, instrutor de cursos internos é recrutador.

Offline Thecriminal Owens


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1083
  • Respeito: +152/-108
  • Aguardando...
    • Ver perfil
Re:「RECRUTAMENTO」.::[♔FAMÍLIA MACHADO♔]::.【39/40】
« Resposta #124 Online: 13 de Julho, 2023, 02:36:45 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Bianca Suarez
Idade: 24
Em que ramo trabalha? Vendas
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Sozinha
O que costuma fazer nas suas horas vagas? planejar meu trabalhos e passear por ai
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? Familia Machado, fiquei um tempo bom, sai por que estive ocupada, isso já faz tempo.
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Preciso conhecer pessoas novas e expandir meu trabalho
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). Sim estou.


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Informaria no rádio da facção para saber sobre, caso seja alguém mal intencionado tentar evadir do local.

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? Não estou autorizada a colocar ele dentro da fabrica, posso informar à um superior


Perguntas Fora do Personagem:

Nome:Michael
Idade: 24 anos
Estado onde mora: Piaui
Nível da conta: Nivel 12
Possui troca de nome grátis caso precise alterar? Não
Quantas horas joga por dia e em quais horários? 4 horas, de noite
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Não.
Teve outras contas anteriormente? se sim quais eram os nomes? Não.
Já alterou seu nome?se sim qual era o nome anteriormente? Já sim, era Wellerson Wolf
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. /p O dia estava chuvoso. /y pega seu guarda-chuva.

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim.

Possui algum meio de comunicação, como D1scord, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Sim.

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do D1scord? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL) Sim, tenho headset.

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não.

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não.

Bianca, boa tade você foi aprovada, fale comigo DP, para efetuar seu recrutamento.
« Última modificação: 13 de Julho, 2023, 02:39:45 pm por Stephen Westaby »
Fundador da machados, instrutor de cursos internos é recrutador.

Offline Gabriel Pellegrini


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1366
  • Respeito: +281/-179
  • Vivo na pureza e sempre em busca da paz
    • Ver perfil
Re:「RECRUTAMENTO」.::[♔FAMÍLIA MACHADO♔]::.【39/40】
« Resposta #125 Online: 16 de Julho, 2023, 01:30:10 pm »
k

Offline Billy Boregah


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 118
  • Respeito: +10/-5
  • 🆅🅴🅻🅷🅾 🅾🅴🆂🆃🅴
    • Ver perfil
Re:「RECRUTAMENTO」.::[♔FAMÍLIA MACHADO♔]::.【39/40】
« Resposta #126 Online: 27 de Julho, 2023, 08:13:29 pm »
Cancelado.
« Última modificação: 28 de Julho, 2023, 09:14:12 pm por Billy Boregah »

Offline Gepetto Uchiha


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 3
  • Respeito: +0/-2
    • Ver perfil
Re:「RECRUTAMENTO」.::[♔FAMÍLIA MACHADO♔]::.【39/40】
« Resposta #127 Online: 28 de Agosto, 2023, 06:19:47 pm »
► Nome: Gepetto_Uchiha

► Nível: 8
► Qual facção ja frequentou? Por que saiu? Yacuza, Vatos, Motoclub, Owens, Jaca, etc..

► Costuma ficar quanto tempo online diariamente? 8 a 5 horas

► Qual veículo que você possuí? Nissan GTR
► Já trocou seu nome alguma vez? Qual seu nome antigo? Sim, não lembro o nome.

► Tem reportes no forum? Se sim, coloque todos os reportes que tem aberto Negativo.

► Qual a sua antiga conta(s) ? Somente essa.

► Você costuma jogar em alguma outra conta além dessa? Qual? Só essa mesmo

► Por que deseja entrar para Familia Machado? Porque acho muito foda e quero ajudar.

Offline Dyballa Dixon


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1567
  • Respeito: +242/-105
  • W E S T
    • Ver perfil
Re:「RECRUTAMENTO」.::[♔FAMÍLIA MACHADO♔]::.【39/40】
« Resposta #128 Online: 25 de Setembro, 2023, 02:06:24 pm »
Boa sorte ;)

Offline Edward Greenwitch


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 352
  • Respeito: +35/-74
    • Ver perfil
Re:「RECRUTAMENTO」.::[♔FAMÍLIA MACHADO♔]::.【39/40】
« Resposta #129 Online: 12 de Outubro, 2023, 01:43:13 pm »
Boa sorte