Autor Tópico: 「RECRUTAMENTO」.::[♔FAMÍLIA MACHADO♔]::.【39/40】  (Lida 3946 vezes)

Offline Familia Machadoh


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 5
  • Respeito: +10/-3
    • Ver perfil
Re:「RECRUTAMENTO」.::[♔FAMÍLIA MACHADO♔]::.【39/40】
« Resposta #90 Online: 09 de Junho, 2022, 08:48:11 pm »
TOPICO ATUALIZADO

Offline Bianca Suarez


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 42
  • Respeito: +14/-3
    • Ver perfil
Re:「RECRUTAMENTO」.::[♔FAMÍLIA MACHADO♔]::.【39/40】
« Resposta #91 Online: 13 de Junho, 2022, 06:15:19 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Bianca Suarez
Idade: 23 anos
Em que ramo trabalha? Caminhoneira.
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Ultimamente só ando sozinha.
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Ouvir musicas, gosto de rock e reagee.
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? Estou iniciando no mercado de trabalho.
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Recebi recomendações sobre a empresa, gostaria de conhecer e fazer parte.
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). Sim, estou.


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Comunicaria no radio imediatamente, caso um superior mandar, iniciaria um conflito para expulsar do local.

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? negaria, pois somente membros autorizados podem entrar na fábrica.


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Myke.
Idade: 23 anos.
Estado onde mora: Piaui.
Nível da conta: nivel 11.
Possui troca de nome grátis caso precise alterar? Não.
Quantas horas joga por dia e em quais horários? Umas 4 horas por dia, na semana, depois da 18H.
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Não.
Teve outras contas anteriormente? se sim quais eram os nomes? Não tive outras contas, só mudei o nome dessa.
Já alterou seu nome?se sim qual era o nome anteriormente? Nome anterior era Wellerson_Wolf.
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. Sim, /y para interpretar um ação do personagem, ex: /y estava permanece observando. e /p um ação do ambiente, ex: /p Chovia muito no local.

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim, estou.

Possui algum meio de comunicação, como D1scord, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Sim.

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do D1scord? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL) Sim.

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não tenho.

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não.

Offline Pedro Gabriei


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 0
  • Respeito: +0/-0
  • Otaku kkkkkkkkkkkk
    • Ver perfil
Re:「RECRUTAMENTO」.::[♔FAMÍLIA MACHADO♔]::.【39/40】
« Resposta #92 Online: 15 de Junho, 2022, 02:46:25 am »
Nome completo: Pedro_GabrieI
Idade:24 Anos
Em que ramo trabalha? Caminhoneiro
Com quem costuma andar? Cite os nomes. não ando com ninguém
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Fabricar peças
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? Kawasaki, 1 mês, problemas com meu PC
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Para ajudar nos ramos da empresa
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). sim


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Pediria pra me informar o motivo de esta ali e explicaria que e uma rede privada, logo chamaria um superior meu

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? Chamaria um superior meu


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Pedro Gabriel Gonçalves Da Silva
Idade: 18
Estado onde mora: DF
Nível da conta: 6
Possui troca de nome grátis caso precise alterar? Não
Quantas horas joga por dia e em quais horários? Umas 4 horas, Período da noite
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. não
Teve outras contas anteriormente? se sim quais eram os nomes? Nao
Já alterou seu nome? se sim qual era o nome anteriormente?SIm, Noobmaster69
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada.
/y Coloca um pacote suspeito na cueca
/p Atende uma chamada em seu celular

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim

Possui algum meio de comunicação, como D1scord, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Sim

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do D1scord? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL) Sim

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Nao

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não.
« Última modificação: 15 de Junho, 2022, 02:57:18 am por Pedro Gabriei »

Offline Samuel Evanswhite


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 81
  • Respeito: +40/-11
    • Ver perfil
Re:「RECRUTAMENTO」.::[♔FAMÍLIA MACHADO♔]::.【39/40】
« Resposta #93 Online: 18 de Junho, 2022, 12:21:43 am »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo:Samuel_Evanswhite
Idade:20
Em que ramo trabalha? Caminhoneiro
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Ninguem sou solitario
O que costuma fazer nas suas horas vagas? 5h
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? Como eu disse na pergunta acima, sou bem reservado entao nao entrei em nenhuma facção
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Por causa do rol
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). Sim


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Falaria para ele se retirar

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? Falaria que nao pode


Perguntas Fora do Personagem:

Nome:Robson
Idade:17
Estado onde mora: São Paulo
Nível da conta:10
Possui troca de nome grátis caso precise alterar? Nao
Quantas horas joga por dia e em quais horários? 5hs de noite
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Não
Teve outras contas anteriormente? se sim quais eram os nomes? Não
Já alterou seu nome?se sim qual era o nome anteriormente? Samuel_White
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. Sim

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim

Possui algum meio de comunicação, como D1scord, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Sim

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do D1scord? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL) Sim

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) nao

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Nao

Offline James Leblanc


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 40
  • Respeito: +3/-1
  • Jogando desde 2018.
    • Ver perfil
Re:「RECRUTAMENTO」.::[♔FAMÍLIA MACHADO♔]::.【39/40】
« Resposta #94 Online: 21 de Junho, 2022, 02:15:17 pm »
Cancelei o meu recrutamento
« Última modificação: 22 de Junho, 2022, 07:42:32 pm por James Leblanc »

Offline Mavi Lie


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 93
  • Respeito: +13/-18
    • Ver perfil
Re:「RECRUTAMENTO」.::[♔FAMÍLIA MACHADO♔]::.【39/40】
« Resposta #95 Online: 24 de Junho, 2022, 07:17:57 pm »
Nome: Mavi Lie

► Nível: 6

► Qual facção ja frequentou? Por que saiu? Nenhuma.

► Costuma ficar quanto tempo online diariamente? 6 horas por dia.

► Qual veículo que você possuí? Sadler e Regina.

► Já trocou seu nome alguma vez? Qual seu nome antigo? Não tenho.

► Tem reportes no forum? Se sim, coloque todos os reportes que tem aberto Negativo.

► Qual a sua antiga conta(s) ? Não tenho.

► Você costuma jogar em alguma outra conta além dessa? Qual? Não.

► Por que deseja entrar para Familia Machado? para ajudar.

Offline Mailane Oliveira


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3841
  • Respeito: +882/-425
  • Freedom
    • Ver perfil
Re:「RECRUTAMENTO」.::[♔FAMÍLIA MACHADO♔]::.【39/40】
« Resposta #96 Online: 29 de Junho, 2022, 07:19:45 pm »
Nome: Mavi Lie

► Nível: 6

► Qual facção ja frequentou? Por que saiu? Nenhuma.

► Costuma ficar quanto tempo online diariamente? 6 horas por dia.

► Qual veículo que você possuí? Sadler e Regina.

► Já trocou seu nome alguma vez? Qual seu nome antigo? Não tenho.

► Tem reportes no forum? Se sim, coloque todos os reportes que tem aberto Negativo.

► Qual a sua antiga conta(s) ? Não tenho.

► Você costuma jogar em alguma outra conta além dessa? Qual? Não.

► Por que deseja entrar para Familia Machado? para ajudar.

Currículo revisado, e por hora ficara como negado.

~~Não procuro a atenção das outras pessoas, só a minha opinião me valoriza!~~

ATÉ A PROXIMA
?09/07/22?

Regras do jogo | Regras do fórum

Offline Mailane Oliveira


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3841
  • Respeito: +882/-425
  • Freedom
    • Ver perfil
Re:「RECRUTAMENTO」.::[♔FAMÍLIA MACHADO♔]::.【39/40】
« Resposta #97 Online: 29 de Junho, 2022, 07:20:56 pm »
Nome completo: Pedro_GabrieI
Idade:24 Anos
Em que ramo trabalha? Caminhoneiro
Com quem costuma andar? Cite os nomes. não ando com ninguém
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Fabricar peças
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? Kawasaki, 1 mês, problemas com meu PC
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Para ajudar nos ramos da empresa
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). sim


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Pediria pra me informar o motivo de esta ali e explicaria que e uma rede privada, logo chamaria um superior meu

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? Chamaria um superior meu


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Pedro Gabriel Gonçalves Da Silva
Idade: 18
Estado onde mora: DF
Nível da conta: 6
Possui troca de nome grátis caso precise alterar? Não
Quantas horas joga por dia e em quais horários? Umas 4 horas, Período da noite
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. não
Teve outras contas anteriormente? se sim quais eram os nomes? Nao
Já alterou seu nome? se sim qual era o nome anteriormente?SIm, Noobmaster69
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada.
/y Coloca um pacote suspeito na cueca
/p Atende uma chamada em seu celular

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim

Possui algum meio de comunicação, como D1scord, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Sim

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do D1scord? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL) Sim

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Nao

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não.

Currículo revisado, e por hora ficara como negado.

~~Não procuro a atenção das outras pessoas, só a minha opinião me valoriza!~~

ATÉ A PROXIMA
?09/07/22?

Regras do jogo | Regras do fórum

Offline Mailane Oliveira


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3841
  • Respeito: +882/-425
  • Freedom
    • Ver perfil
Re:「RECRUTAMENTO」.::[♔FAMÍLIA MACHADO♔]::.【39/40】
« Resposta #98 Online: 29 de Junho, 2022, 07:22:38 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Bianca Suarez
Idade: 23 anos
Em que ramo trabalha? Caminhoneira.
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Ultimamente só ando sozinha.
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Ouvir musicas, gosto de rock e reagee.
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? Estou iniciando no mercado de trabalho.
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Recebi recomendações sobre a empresa, gostaria de conhecer e fazer parte.
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). Sim, estou.


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Comunicaria no radio imediatamente, caso um superior mandar, iniciaria um conflito para expulsar do local.

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? negaria, pois somente membros autorizados podem entrar na fábrica.


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Myke.
Idade: 23 anos.
Estado onde mora: Piaui.
Nível da conta: nivel 11.
Possui troca de nome grátis caso precise alterar? Não.
Quantas horas joga por dia e em quais horários? Umas 4 horas por dia, na semana, depois da 18H.
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Não.
Teve outras contas anteriormente? se sim quais eram os nomes? Não tive outras contas, só mudei o nome dessa.
Já alterou seu nome?se sim qual era o nome anteriormente? Nome anterior era Wellerson_Wolf.
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. Sim, /y para interpretar um ação do personagem, ex: /y estava permanece observando. e /p um ação do ambiente, ex: /p Chovia muito no local.

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim, estou.

Possui algum meio de comunicação, como D1scord, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Sim.

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do D1scord? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL) Sim.

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não tenho.

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não.
Parcialmente aprovado, verifique seus e-mail (MP).

~~Não procuro a atenção das outras pessoas, só a minha opinião me valoriza!~~

ATÉ A PROXIMA
?09/07/22?

Regras do jogo | Regras do fórum

Offline Mailane Oliveira


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3841
  • Respeito: +882/-425
  • Freedom
    • Ver perfil
Re:「RECRUTAMENTO」.::[♔FAMÍLIA MACHADO♔]::.【39/40】
« Resposta #99 Online: 29 de Junho, 2022, 07:28:35 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo:Samuel_Evanswhite
Idade:20
Em que ramo trabalha? Caminhoneiro
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Ninguem sou solitario
O que costuma fazer nas suas horas vagas? 5h
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? Como eu disse na pergunta acima, sou bem reservado entao nao entrei em nenhuma facção
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Por causa do rol
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). Sim


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Falaria para ele se retirar

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? Falaria que nao pode


Perguntas Fora do Personagem:

Nome:Robson
Idade:17
Estado onde mora: São Paulo
Nível da conta:10
Possui troca de nome grátis caso precise alterar? Nao
Quantas horas joga por dia e em quais horários? 5hs de noite
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Não
Teve outras contas anteriormente? se sim quais eram os nomes? Não
Já alterou seu nome?se sim qual era o nome anteriormente? Samuel_White
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. Sim

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim

Possui algum meio de comunicação, como D1scord, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Sim

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do D1scord? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL) Sim

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) nao

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Nao
Parcialmente aprovado, verifique seus e-mail (MP).

~~Não procuro a atenção das outras pessoas, só a minha opinião me valoriza!~~

ATÉ A PROXIMA
?09/07/22?

Regras do jogo | Regras do fórum

Offline Kauecastro Castro


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 4
  • Respeito: +0/-0
    • Ver perfil
Re:「RECRUTAMENTO」.::[♔FAMÍLIA MACHADO♔]::.【39/40】
« Resposta #100 Online: 01 de Julho, 2022, 11:37:56 am »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo:KaueCastro_Castro
Idade:24
Em que ramo trabalha?Caminhoneiro
Com quem costuma andar? Cite os nomes.Ando sozinho
O que costuma fazer nas suas horas vagas?Farma peças, Assaltar
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu?Ja fui da machado mais sair por conta que tava sem pc
Porque quer fazer parte de nossa empresa?Por conta do roll, e quero volta a fazer parte dela e ajuda
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima).Sim


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação?mandaria ele sair do local

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?Falaria que nao podia e mandaria ele chama um superior


Perguntas Fora do Personagem:

Nome:Kaue
Idade:15
Estado onde mora:Maceio al
Nível da conta:8
Possui troca de nome grátis caso precise alterar?Nao, mais consigo arrumar
Quantas horas joga por dia e em quais horários?de 5 da manha ate 5 da tarde, de 6 da noite ate 1 hora da manha
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a.Nao
Teve outras contas anteriormente? se sim quais eram os nomes?Nao
Já alterou seu nome?se sim qual era o nome anteriormente?Sim, sixxter_xlzw
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada.Sim, /y para interpretar um ação do personagem, ex: /y estava permanece observando. e /p um ação do ambiente, ex: /p Chovia muito no local.

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros?Claro

Possui algum meio de comunicação, como D1scord, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não)Sim

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do D1scord? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL)Sim

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)Nao

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)Nao

Offline Neemias Ficher


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 16
  • Respeito: +1/-2
  • A vida lhe trará forçar, mas a morte tirará elas.
    • Ver perfil
Re:「RECRUTAMENTO」.::[♔FAMÍLIA MACHADO♔]::.【39/40】
« Resposta #101 Online: 03 de Julho, 2022, 06:47:25 pm »

Nome: Neemias_Venancio
Idade: 16
Estado onde mora: Rio Grande do Sul.
Nível da conta:7
Possui troca de nome grátis caso precise alterar?Sim.
Quantas horas joga por dia e em quais horários? Sabado e Domingo fico ativo mais a tarde. E segunda e sexta de manhã e talvez a tarde.
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Sim Neemias_Faucho(Servidor BR) e Neemias_Yashuko(Servidor 2). Ambas estão  abandonadas.
Teve outras contas anteriormente? se sim quais eram os nomes. As contas são: Neemias_Faucho(Servidor BR) e Neemias_Yashuko(Servidor2). Ambas abandonadas.
Já alterou seu nome?se sim qual era o nome anteriormente? Não.(Por enquanto).
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. Exemplo rol de assalto: /y começa a revistar a pessoa.  /p O que havia com a vítima?

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim.
Possui algum meio de comunicação, como D1scord, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Sim.

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do D1scord? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL) Sim.

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não.

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não.

Offline Ozone Robin


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 343
  • Respeito: +33/-167
  • Always Blessed.
    • Ver perfil
Re:「RECRUTAMENTO」.::[♔FAMÍLIA MACHADO♔]::.【39/40】
« Resposta #102 Online: 18 de Julho, 2022, 12:48:48 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Jordan Morris
Idade: 27
Em que ramo trabalha? Ladrão
Com quem costuma andar? Ayanna_Schwartz Scott_Miller
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Roubos
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? L.O.C 5 meses, pouco movimento
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Parece ser uma empresa boa e bem organizada
Você está ciente das normas de nossa empresa? Sim.


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Resolveria essa situação com um superior

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? Se ele não tem autorização não iria permitir o acesso.


Perguntas Fora do Personagem:

Nome:Matheus
Idade:18
Estado onde mora: Santa Catarina
Nível da conta: 11
Possui troca de nome grátis caso precise alterar? Não
Quantas horas joga por dia e em quais horários? 5 horas + ou - Noite
Possui outra conta além desta citada? Não
Teve outras contas anteriormente? Não
Já alterou seu nome?se sim qual era o nome anteriormente? Já, Matheus_Kobayashi e Thomas_Garden
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada./y pega uma pedra e joga no rio.  /p O vento derruba as folhas das árvores

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim

Possui algum meio de comunicação, como D1scord, WhatsApp? Sim

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do D1scord? Sim

Tem reportes de anti-rol no foro? Não

Tem reportes de cheaters no foro? Não
« Última modificação: 20 de Julho, 2022, 12:12:19 am por Jordan Morris »



Offline Schwanner Mclaren


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 24
  • Respeito: +1/-4
    • Ver perfil
Re:「RECRUTAMENTO」.::[♔FAMÍLIA MACHADO♔]::.【39/40】
« Resposta #103 Online: 07 de Agosto, 2022, 09:05:07 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Thedarkghost_Yt
Idade: 21
Em que ramo trabalha? Assalto a lojas
Com quem costuma andar? Cite os nomes.  Ninguem Por Enquanto
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Depende, se eu não tiver fazendo nada estou livre, caso contrario estarei roubando ou trabalhando em algo
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? Seville, Faliu
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Nenhum Motivo especifico
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). Sim


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Informaria no Radio comunicador, mandaria o individuo se explicar o porque dele estar ali, caso contrario mandarei ele se afastar do local, caso contrario entraria em conflito e informaria para um superior

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? Falaria que não posso e reportaria para um supeior


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Yuri
Idade: 15
Estado onde mora: Rio Grande Do Sul
Nível da conta: 9, quase 10
Possui troca de nome grátis caso precise alterar? Nenhum, mas pretendo troca no futuro meu nome
Quantas horas joga por dia e em quais horários? Seg A Sex:A Partir das 17h - Finais de Semana:Por mais tempo
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Não
Teve outras contas anteriormente? se sim quais eram os nomes? Nenhuma
Já alterou seu nome?se sim qual era o nome anteriormente? Yuri_Kallbeck
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. /y:Thedarkghost_Yt pegou algo do chão - /p: [FOLHETO] [M]esa Para [4] a venda, Esta na promocão por apenas 20k Ligue:50727858 (Thedarkghost_Yt)

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim

Possui algum meio de comunicação, como D1scord, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Sim

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do D1scord? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL) Possuo apenas um headset, microfone não

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Nenhum

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Nenhum
Los brasilenos somos los mejores del mundo

Sueño sere S.A.P.D futuramiente

Offline Leozinho Close


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 19
  • Respeito: +0/-0
  • FALA SE NÃO É O PAAAAAULO PLINO NA SITUÇÃO!!!
    • Ver perfil
Re:「RECRUTAMENTO」.::[♔FAMÍLIA MACHADO♔]::.【39/40】
« Resposta #104 Online: 30 de Agosto, 2022, 10:22:43 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Leozinho_Close
Idade: 20
Em que ramo trabalha? Caminhoneiro
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Ninguem
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Farmar
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? Nem uma
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Porque parece ser ativa
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). Sim.


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Pediria educadamente para que ele si retirasse do local pois é aria restrita

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? iria dizer que não iria poder, só com permição do meu superior


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Carlos Gabriel Freitas Angelo
Idade: 15
Estado onde mora: Espirito Santo
Nível da conta: 5
Possui troca de nome grátis caso precise alterar? Não.
Quantas horas joga por dia e em quais horários? 4H
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Não
Teve outras contas anteriormente? se sim quais eram os nomes? Sim, Jonathan_Crispim
Já alterou seu nome?se sim qual era o nome anteriormente? Leonardo_Riveira
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. /y Retira a pilula da capsula, /p {Papgaio} Meu dono é pica! Meu dono é pica!.

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim, Estou.

Possui algum meio de comunicação, como D1scord, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Discorde

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do D1scord? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL) Não.

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não.

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não.