Autor Tópico: [Roleiros] discussão de facções  (Lida 763 vezes)

Offline Charles Ricch


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1407
  • Respeito: +1183/-313
  • arkad
    • Ver perfil
Re:[Roleiros] tópico de membros roleiros.
« Resposta #30 Online: 01 de Novembro, 2015, 01:58:41 pm »
Esta arara é mod ?
South Street Pacific Greens

MaxWell Hernandez - ArKadiy Weyrich - ArKadiy Haddad - Heydan VhanBroeck - Akhenaten Wheyorkeel


Offline Wellington Oliver


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1218
  • Respeito: +441/-463
    • Ver perfil
Re:88 in-rol
« Resposta #31 Online: 01 de Novembro, 2015, 01:59:39 pm »
Quando os /bans aparecerem eles vão aprender.
Slk, o cara nao deu certo com a propria gang , largou os proprios amigos pra ser capacho da bitten, e ainda quer falar algo. sempre sera visto como um lixo em qualquer acc.
ele apenas mudo de rol, na steetie Jones era rol gang odiado por muitos, começo outra mudo rol e caráter.))

Offline Gabriel Bonner


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 559
  • Respeito: +201/-134
  • Rafa
    • Ver perfil
Re:[Roleiros] 88 IN-ROL
« Resposta #32 Online: 01 de Novembro, 2015, 02:00:32 pm »
Sujo falando do mal lavado, toma vergonha na cara sua mafia é muito roleira né   ::)
como você já sabe existe 40 membros na tríade, oriento todos pra não fazer isso, quem faz e punido na na família, ou banimento.
(( vai em "busca" procura "Owen Wright" e vai cuidar do seus ant-rol))

Agora que paga de roleirao né, só rindo do seu fracasso mlk...
Busca pelo o seu tmb mínino roleiro, seja um exemplo pra depois tentar da pro seus membros flw

Offline Wellington Oliver


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1218
  • Respeito: +441/-463
    • Ver perfil
Re:[Roleiros] tópico de membros roleiros.
« Resposta #33 Online: 01 de Novembro, 2015, 02:01:15 pm »
Esta arara é mod ?
((sim, "ponerloro" um mod vai em  "busca" procura "ponerloro" vai ter um tópico com acessórios "Cléo".))
« Última modificação: 01 de Novembro, 2015, 02:04:03 pm por Wellington Oliver »

Offline Dhaveight Winthers


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 904
  • Respeito: +241/-278
  • R4LF0rcilli
    • Ver perfil
Re:88 in-rol
« Resposta #34 Online: 01 de Novembro, 2015, 02:01:56 pm »
Quando os /bans aparecerem eles vão aprender.
Slk, o cara nao deu certo com a propria gang , largou os proprios amigos pra ser capacho da bitten, e ainda quer falar algo. sempre sera visto como um lixo em qualquer acc.
ele apenas mudo de rol, na steetie Jones era rol gang odiado por muitos, começo outra mudo rol e caráter.))
(( Só o rol. ))
Famoso R4LF do céu!


Offline Wellington Oliver


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1218
  • Respeito: +441/-463
    • Ver perfil
Re:[Roleiros] 88 IN-ROL
« Resposta #35 Online: 01 de Novembro, 2015, 02:03:27 pm »
Sujo falando do mal lavado, toma vergonha na cara sua mafia é muito roleira né   ::)
como você já sabe existe 40 membros na tríade, oriento todos pra não fazer isso, quem faz e punido na na família, ou banimento.
(( vai em "busca" procura "Owen Wright" e vai cuidar do seus ant-rol))

Agora que paga de roleirao né, só rindo do seu fracasso mlk...
Busca pelo o seu tmb mínino roleiro, seja um exemplo pra depois tentar da pro seus membros flw
meus membros que esta hoje triads l não me decepciona como eles são, uma pessoa arrogante como você, e um Zé ninguém, chamado pra facções para ocupar espaço.

Offline Maxwell Stubbs


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 381
  • Respeito: +118/-171
  • Pedro lindo, nunca irei te esquecer <3
    • Ver perfil
Re:88 in-rol
« Resposta #36 Online: 01 de Novembro, 2015, 02:04:34 pm »
Quando os /bans aparecerem eles vão aprender.
Slk, o cara nao deu certo com a propria gang , largou os proprios amigos pra ser capacho da bitten, e ainda quer falar algo. sempre sera visto como um lixo em qualquer acc.
ele apenas mudo de rol, na steetie Jones era rol gang odiado por muitos, começo outra mudo rol e caráter.))
((Wel tu ja foi muito meu amigo vei, desculpa falar mas pra ta falando isso deve ta babando o ovo dele, mlk é e sempre será um lixo, antiroleiro sempre vai continuar sendo, ele deve ta dando fz pra comprar vcs a serem amigos dele, só assim pra ele ter amigos !!!))

Offline Igor Jones


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 191
  • Respeito: +164/-235
  • Silenciado pelo filha da puta do pablo
    • Ver perfil
Re:88 in-rol
« Resposta #37 Online: 01 de Novembro, 2015, 02:04:37 pm »
Quando os /bans aparecerem eles vão aprender.
Slk, o cara nao deu certo com a propria gang , largou os proprios amigos pra ser capacho da bitten, e ainda quer falar algo. sempre sera visto como um lixo em qualquer acc.
Não fale do que não sabe, eu mudei de conta porque EU quis. Comecei tudo denovo fazendo a historia do meu personagem corretamente e para que fique bem claro eu me dou bem com certos membros da bittencourt tal como me dou com certos da Groove, não misturo DP com FP. Eu saí da Bittencourt e estou num novo projeto, ROL ouviu falar? Meu projeto vai ser esse  :-*

Offline Maxwell Stubbs


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 381
  • Respeito: +118/-171
  • Pedro lindo, nunca irei te esquecer <3
    • Ver perfil
Re:88 in-rol
« Resposta #38 Online: 01 de Novembro, 2015, 02:07:17 pm »
Quando os /bans aparecerem eles vão aprender.
Slk, o cara nao deu certo com a propria gang , largou os proprios amigos pra ser capacho da bitten, e ainda quer falar algo. sempre sera visto como um lixo em qualquer acc.
Não fale do que não sabe, eu mudei de conta porque EU quis. Comecei tudo denovo fazendo a historia do meu personagem corretamente e para que fique bem claro eu me dou bem com certos membros da bittencourt tal como me dou com certos da Groove, não misturo DP com FP. Eu saí da Bittencourt e estou num novo projeto, ROL ouviu falar? Meu projeto vai ser esse  :-*
Rol ? ja ouvi falar sim, mas acho que vc ainda nao sabe o significado disso .... http://br.fenixzone.com/foro/index.php/topic,29759.msg353393.html#msg353393

Offline Ivan Martinez


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 889
  • Respeito: +261/-166
  • Pare de criar expectativas.
    • Ver perfil
Re:88 in-rol
« Resposta #39 Online: 01 de Novembro, 2015, 02:07:45 pm »
Quando os /bans aparecerem eles vão aprender.
Slk, o cara nao deu certo com a propria gang , largou os proprios amigos pra ser capacho da bitten, e ainda quer falar algo. sempre sera visto como um lixo em qualquer acc.
Ai meu pâncreas  ::)   

« Última modificação: 01 de Novembro, 2015, 02:09:56 pm por Hugo Schulz »

  ||  Ivan Martínez, Since 27 de fevereiro, 2015.  ||




Offline Wellington Oliver


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1218
  • Respeito: +441/-463
    • Ver perfil
Re:88 in-rol
« Resposta #40 Online: 01 de Novembro, 2015, 02:10:10 pm »
Quando os /bans aparecerem eles vão aprender.
Slk, o cara nao deu certo com a propria gang , largou os proprios amigos pra ser capacho da bitten, e ainda quer falar algo. sempre sera visto como um lixo em qualquer acc.
ele apenas mudo de rol, na steetie Jones era rol gang odiado por muitos, começo outra mudo rol e caráter.))
((Wel tu ja foi muito meu amigo vei, desculpa falar mas pra ta falando isso deve ta babando o ovo dele, mlk é e sempre será um lixo, antiroleiro sempre vai continuar sendo, ele deve ta dando fz pra comprar vcs a serem amigos dele, só assim pra ele ter amigos !!!))
(( nao e ser baba ovo cara, pode perguta o steetie , na conta steetie e a mesma inimizade, nao gosto dele e nem ele de mim, porem na Igor Jones eu percebi que ele mudo, se eu ver a steetie ela vai querer me atirar porém Igor Jones nao, eu respeito o rol dele.))

Offline Igor Jones


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 191
  • Respeito: +164/-235
  • Silenciado pelo filha da puta do pablo
    • Ver perfil
Re:88 in-rol
« Resposta #41 Online: 01 de Novembro, 2015, 02:12:41 pm »
Quando os /bans aparecerem eles vão aprender.
Slk, o cara nao deu certo com a propria gang , largou os proprios amigos pra ser capacho da bitten, e ainda quer falar algo. sempre sera visto como um lixo em qualquer acc.
Não fale do que não sabe, eu mudei de conta porque EU quis. Comecei tudo denovo fazendo a historia do meu personagem corretamente e para que fique bem claro eu me dou bem com certos membros da bittencourt tal como me dou com certos da Groove, não misturo DP com FP. Eu saí da Bittencourt e estou num novo projeto, ROL ouviu falar? Meu projeto vai ser esse  :-*
Rol ? ja ouvi falar sim, mas acho que vc ainda nao sabe o significado disso .... http://br.fenixzone.com/foro/index.php/topic,29759.msg353393.html#msg353393
Puxando reportes para o tópico? Bom, se fôr em "Pesquisar" e colocar seu nome, vai aparecer algumas páginas só de antirol seu, e nesse reporte eu não quitei, iria quitar em frente de toda gente? Levei crash, mas infelizmente não tem como provar...
E para que fique claro, eu não abandonei nínguem, meu novo projeto está incluindo todos meus verdadeiros amigos, a antiga e primeira MS-13, muitos voltaram a jogar e esse projeto vai calar a boca de muitas pessoas como você que só ficam de "mimimi" e vou parar de responder, invejoso  :-*

Offline Roman Dixon


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 740
  • Respeito: +159/-265
  • Fui banido injusto!
    • Ver perfil
Re:88 in-rol
« Resposta #42 Online: 01 de Novembro, 2015, 02:13:54 pm »
Quando os /bans aparecerem eles vão aprender.
Slk, o cara nao deu certo com a propria gang , largou os proprios amigos pra ser capacho da bitten, e ainda quer falar algo. sempre sera visto como um lixo em qualquer acc.
Não fale do que não sabe, eu mudei de conta porque EU quis. Comecei tudo denovo fazendo a historia do meu personagem corretamente e para que fique bem claro eu me dou bem com certos membros da bittencourt tal como me dou com certos da Groove, não misturo DP com FP. Eu saí da Bittencourt e estou num novo projeto, ROL ouviu falar? Meu projeto vai ser esse  :-*
Rol ? ja ouvi falar sim, mas acho que vc ainda nao sabe o significado disso .... http://br.fenixzone.com/foro/index.php/topic,29759.msg353393.html#msg353393
Puxando reportes para o tópico? Bom, se fôr em "Pesquisar" e colocar seu nome, vai aparecer algumas páginas só de antirol seu, e nesse reporte eu não quitei, iria quitar em frente de toda gente? Levei crash, mas infelizmente não tem como provar...
E para que fique claro, eu não abandonei nínguem, meu novo projeto está incluindo todos meus verdadeiros amigos, a antiga e primeira MS-13, muitos voltaram a jogar e esse projeto vai calar a boca de muitas pessoas como você que só ficam de "mimimi" e vou parar de responder, invejoso  :-*
Vai ser igual aquela academia? sei lá como se fala..
Se for, vai abandonar ela com menos de 3 semanas de criação?
Só observo
Tentando voltar

Offline Gustavo Khalifa


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 185
  • Respeito: +81/-118
    • Ver perfil
Re:[Roleiros] tópico de membros roleiros.
« Resposta #43 Online: 01 de Novembro, 2015, 02:15:27 pm »
Agora isso é so pra nós,vc ve um carro verde vc começa a atirar agora quando vc ta sozinho tem que ficar de palhaçada, AGORA APRENDE.

Offline Mateuz Karkaroff


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 67
  • Respeito: +19/-28
    • Ver perfil
Re:88 in-rol
« Resposta #44 Online: 01 de Novembro, 2015, 02:15:44 pm »
Quando os /bans aparecerem eles vão aprender.
Slk, o cara nao deu certo com a propria gang , largou os proprios amigos pra ser capacho da bitten, e ainda quer falar algo. sempre sera visto como um lixo em qualquer acc.
Não fale do que não sabe, eu mudei de conta porque EU quis. Comecei tudo denovo fazendo a historia do meu personagem corretamente e para que fique bem claro eu me dou bem com certos membros da bittencourt tal como me dou com certos da Groove, não misturo DP com FP. Eu saí da Bittencourt e estou num novo projeto, ROL ouviu falar? Meu projeto vai ser esse  :-*
Tu é Um Filho Da Puta , Me Chamou Pra Matar Uns Bittencourt , Quando Chegou Lá Ajudou Os Mllk a Me Matar , Tu é Um Chupa Rola Do Ryan , Até Quando Tu Tava Na Bittencourt Me Disseram Que Quase Ninguém Gostava De Você e Pessoas Com Cargo Alto Ia Até Sai Da Bittencourt , Por Causa Da Tua Falsidade , Vivia Chorando Pra Tomar Amarzém Não Conseguiu Foi Virar Amiguinhos Deles , Que Se Foda Quem Tiver Achando Ruim Do Meu Comentário Apenas Tou Falando a Verdade Desse Filho Da Puta Falso , Perdeu Até Vários Amizades.