Autor Tópico: [RECRUTAMENTO] 合會龙 The Triads 合會龙 (I & II) [XX/40]  (Lida 1953 vezes)

Offline Salvatore Rinolfi


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 368
  • Respeito: +42/-14
  • [?] Nunca deixe de ter fé [?]
    • Ver perfil
Re:[RECRUTAMENTO] 合會龙 The Triads 合會龙 (I & II) [XX/40]
« Resposta #30 Online: 29 de Janeiro, 2016, 07:27:03 pm »
Ser o "Rinolfi Family" que está em minha assinatura não tem nada relacionado com facção. Eu quem fiz e queria usar como assinatura somente isso.

Para onde a vida me levar, irei de cabeça erguida!

[?] Rol-Civil | Desde 07/12/2017 [?]

Offline Nathaniel Oliveira


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 9
  • Respeito: +5/-4
    • Ver perfil
Re:[RECRUTAMENTO] 合會龙 The Triads 合會龙 (I & II) [XX/40]
« Resposta #31 Online: 29 de Janeiro, 2016, 10:16:25 pm »
Citar

RECRUTAMENTO

Foto modelo 3x4: - [ ]

Seu nome:- [ Nathaniel Oliveira ]
Telefone: - [ 50250537 ]

Nível (Lembrando 5+): - [ 5, praticamente nível 6, falta somente 1 ponto de reputação. ]

Horas XX:XX On-line: - [ cerca de 4/8 horas ]

Tem repórter no foro de algum ant-rol? Explique bem o caso. : - [ creio eu que não.]

Tem algum veiculo? Se sim, qual: - [ sim, tenho um caminhão de trabalho dft-30 ]

Tem consumíveis (Medicamento, crack e maconha) o bastante para se manter dentro da máfia?: - [ sim ]

Tem armas/dinheiro o bastante para se manter dentro da máfia?: - [ sim ]

Já foi de alguma outra Facção? se sim, qual, e porque a deixou? conte-nos: - [ ainda não fui de nenhuma facção ]

Porque quer entrar para Triads? Oque você tem que nós precisaríamos? - [ Quero fazer parte da família, já que ela é uma máfia bastante relevante em nosso estado, aprender com os membros que já lá estão e fazer com que a máfia continue forte. ]


Offline Luccas Shoenher


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 395
  • Respeito: +53/-42
  • DN
    • Ver perfil
Re:[RECRUTAMENTO] 合會龙 The Triads 合會龙 (I & II) [XX/40]
« Resposta #32 Online: 29 de Janeiro, 2016, 11:10:28 pm »
Citar

RECRUTAMENTO

Foto modelo 3x4: - [ ]

Seu nome:- [ Nathaniel Oliveira ]
Telefone: - [ 50250537 ]

Nível (Lembrando 5+): - [ 5, praticamente nível 6, falta somente 1 ponto de reputação. ]

Horas XX:XX On-line: - [ cerca de 4/8 horas ]

Tem repórter no foro de algum ant-rol? Explique bem o caso. : - [ creio eu que não.]

Tem algum veiculo? Se sim, qual: - [ sim, tenho um caminhão de trabalho dft-30 ]

Tem consumíveis (Medicamento, crack e maconha) o bastante para se manter dentro da máfia?: - [ sim ]

Tem armas/dinheiro o bastante para se manter dentro da máfia?: - [ sim ]

Já foi de alguma outra Facção? se sim, qual, e porque a deixou? conte-nos: - [ ainda não fui de nenhuma facção ]

Porque quer entrar para Triads? Oque você tem que nós precisaríamos? - [ Quero fazer parte da família, já que ela é uma máfia bastante relevante em nosso estado, aprender com os membros que já lá estão e fazer com que a máfia continue forte. ]


Aprovado(a) Na Triads II.

Offline Drake Rillyker


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1190
  • Respeito: +204/-56
  • PRESIDENT - AOW
    • Ver perfil
Re:[RECRUTAMENTO] 合會龙 The Triads 合會龙 (I & II) [XX/40]
« Resposta #33 Online: 31 de Janeiro, 2016, 01:36:31 pm »


Seu nome: Luis Nadaletti          Telefone: 50135010          Nível: 9

Horas XX:XX On-line: 6

Tem repórte no foro de algum ant-rol? Explique bem o caso: Bom, tenho alguns reportes antigos, mas estão listados aqui:
CC - Dia 19 de Maio, 2015: Reportei um cara e fiz CC, na época eu nem sabia o que era isso. ((Era level 2))
AV - 09 de Junho, 2015: Não sei o que aconteceu até hoje, tire suas conclusões.
ASR - 12 de Outubro, 2015: Fui avisado na rádio da máfia que um homem estava dando voltas perto de uma base, então quando meus subordinados nele atiraram, eu os ajudei.

Tem algum veiculo? Se sim, qual: Tenho, Regina e Blade. (Caso eu entre para a Triads vou comprar um carro com ROL de Máfia.)

Tem consumíveis (Medicamento, crack e maconha) o bastante para se manter dentro da máfia?: Sim.

Tem armas/dinheiro o bastante para se manter dentro da máfia?: Sim.

Já foi de alguma outra Facção? se sim, qual, e porque a deixou? conte-nos: Bom, já pertenci a varias Facções, vamos lá:
 Comecei na Yardies Britânicas, fiquei nela por uns 2 meses e virei Sub-Lider. Mas eu queria a minha própria Máfia, então juntei grana e criei a Herbam Last. Liderei ela por mais ou menos 4 meses até que os membros pediram para que eu fizesse uma Gang (Queriam trocar de ROL), então vendi a Máfia e criei a Missile Gang's. Se passou uns 15 dias, parei de jogar por um tempo (Vestibulares e Etc.), quando voltei, a Missile tinha sido vendida. Depois, entrei na Groove, sai e fui a Luchesse e por ultimo estive nos Ballas, mas por causa do CC na rádio fiquei com raiva e sai.

Porque quer entrar para Triads? Bom, quero entrar para a Triads pois busco um ROL de mafioso, e ao procurar uma máfia, Triads mais me chamou a atenção. Além disso, tenho amigos que fazem parte da Triads e que me convidaram a participar dela. Oque você tem que nós precisaríamos? Creio que sou uma pessoa com um bom desempenho, que sabe se virar e proteger a sua Família.

Offline Garcya Bettelheim


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 709
  • Respeito: +117/-138
  • Chester
    • Ver perfil
Re:[RECRUTAMENTO] 合會龙 The Triads 合會龙 (I & II) [XX/40]
« Resposta #34 Online: 31 de Janeiro, 2016, 03:52:16 pm »


Seu nome:- [ Chester Santana ]
Telefone: - [ 50158648]

Nível: -[Nivel 9 ]

Horas XX:XX On-line:- [ 6 Horas Por Dia. ]

Tem repórter no foro de algum ant-rol? Explique bem o caso. : - [NRA+Bugar Recarga da escopeta.]

Tem algum veiculo? Se sim, qual: - [Sim, Cheeta ]

Tem consumíveis (Medicamento, crack e maconha) o bastante para se manter dentro da máfia?: - [ Bastante. ]

Tem armas/dinheiro o bastante para se manter dentro da máfia?: - [ Em questão de dinheiro podem ficar tranquilos. ]

Já foi de alguma outra Facção? se sim, qual, e porque a deixou? conte-nos: -  Sim, fui da Bittencourt, W.C.C e Grove Street, eu sai da bittencourt por que desativaram ela, minha saida da W.C.C foi porque lá os aliados não se respeitavam matavam uns aos outros, é a Groove Street eu sai por conta propria.

Porque quer entrar para Triads? Oque você tem que nós precisaríamos? - Quero ser da Triads por que vejo que eu posso fazer um Rol Marfioso mais especificado na marfia, e ter um compromisso com a Triads, o que eu tenho que poderia ajudar na marfia, na minha opnião o que todo player precisa pra ser um bom membro, é respeitar seus companheiros que fazem parte da marfia, é disso que todo tipo de Marfia Gang e etc, precisam para ser uma grande organização.
« Última modificação: 31 de Janeiro, 2016, 03:58:11 pm por Chester Santana »

Offline Henrique Lewandowski


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 378
  • Respeito: +84/-71
  • Lider The Triads. Dp, Henrick Lima.
    • Ver perfil
Re:[RECRUTAMENTO] 合會龙 The Triads 合會龙 (I & II) [XX/40]
« Resposta #35 Online: 31 de Janeiro, 2016, 04:26:09 pm »


Seu nome: Luis Nadaletti          Telefone: 50135010          Nível: 9

Horas XX:XX On-line: 6

Tem repórte no foro de algum ant-rol? Explique bem o caso: Bom, tenho alguns reportes antigos, mas estão listados aqui:
CC - Dia 19 de Maio, 2015: Reportei um cara e fiz CC, na época eu nem sabia o que era isso. ((Era level 2))
AV - 09 de Junho, 2015: Não sei o que aconteceu até hoje, tire suas conclusões.
ASR - 12 de Outubro, 2015: Fui avisado na rádio da máfia que um homem estava dando voltas perto de uma base, então quando meus subordinados nele atiraram, eu os ajudei.

Tem algum veiculo? Se sim, qual: Tenho, Regina e Blade. (Caso eu entre para a Triads vou comprar um carro com ROL de Máfia.)

Tem consumíveis (Medicamento, crack e maconha) o bastante para se manter dentro da máfia?: Sim.

Tem armas/dinheiro o bastante para se manter dentro da máfia?: Sim.

Já foi de alguma outra Facção? se sim, qual, e porque a deixou? conte-nos: Bom, já pertenci a varias Facções, vamos lá:
 Comecei na Yardies Britânicas, fiquei nela por uns 2 meses e virei Sub-Lider. Mas eu queria a minha própria Máfia, então juntei grana e criei a Herbam Last. Liderei ela por mais ou menos 4 meses até que os membros pediram para que eu fizesse uma Gang (Queriam trocar de ROL), então vendi a Máfia e criei a Missile Gang's. Se passou uns 15 dias, parei de jogar por um tempo (Vestibulares e Etc.), quando voltei, a Missile tinha sido vendida. Depois, entrei na Groove, sai e fui a Luchesse e por ultimo estive nos Ballas, mas por causa do CC na rádio fiquei com raiva e sai.

Porque quer entrar para Triads? Bom, quero entrar para a Triads pois busco um ROL de mafioso, e ao procurar uma máfia, Triads mais me chamou a atenção. Além disso, tenho amigos que fazem parte da Triads e que me convidaram a participar dela. Oque você tem que nós precisaríamos? Creio que sou uma pessoa com um bom desempenho, que sabe se virar e proteger a sua Família.

Aprovado.

Offline Henrique Lewandowski


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 378
  • Respeito: +84/-71
  • Lider The Triads. Dp, Henrick Lima.
    • Ver perfil
Re:[RECRUTAMENTO] 合會龙 The Triads 合會龙 (I & II) [XX/40]
« Resposta #36 Online: 31 de Janeiro, 2016, 04:31:33 pm »


Seu nome:- [ Chester Santana ]
Telefone: - [ 50158648]

Nível: -[Nivel 9 ]

Horas XX:XX On-line:- [ 6 Horas Por Dia. ]

Tem repórter no foro de algum ant-rol? Explique bem o caso. : - [NRA+Bugar Recarga da escopeta.]

Tem algum veiculo? Se sim, qual: - [Sim, Cheeta ]

Tem consumíveis (Medicamento, crack e maconha) o bastante para se manter dentro da máfia?: - [ Bastante. ]

Tem armas/dinheiro o bastante para se manter dentro da máfia?: - [ Em questão de dinheiro podem ficar tranquilos. ]

Já foi de alguma outra Facção? se sim, qual, e porque a deixou? conte-nos: -  Sim, fui da Bittencourt, W.C.C e Grove Street, eu sai da bittencourt por que desativaram ela, minha saida da W.C.C foi porque lá os aliados não se respeitavam matavam uns aos outros, é a Groove Street eu sai por conta propria.

Porque quer entrar para Triads? Oque você tem que nós precisaríamos? - Quero ser da Triads por que vejo que eu posso fazer um Rol Marfioso mais especificado na marfia, e ter um compromisso com a Triads, o que eu tenho que poderia ajudar na marfia, na minha opnião o que todo player precisa pra ser um bom membro, é respeitar seus companheiros que fazem parte da marfia, é disso que todo tipo de Marfia Gang e etc, precisam para ser uma grande organização.
Aprovado.

Offline Salvatore Rinolfi


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 368
  • Respeito: +42/-14
  • [?] Nunca deixe de ter fé [?]
    • Ver perfil
Re:[RECRUTAMENTO] 合會龙 The Triads 合會龙 (I & II) [XX/40]
« Resposta #37 Online: 31 de Janeiro, 2016, 10:02:16 pm »


Seu nome:- [ Salvatore Rinolfi ]
Telefone: - [ 50210963 ]

Nível (Lembrando 5+): - [ Sou nível 6 ]

Horas XX:XX On-line: - [ Dependendo de minha internet fico umas 06:00 horas, quando ela está ruim fico no máximo 02:00 horas. ]

Tem repórter no foro de algum ant-rol? Explique bem o caso. : - [ Não tenho. ]

Tem algum veiculo? Se sim, qual: - [ Sim, eu tenho um Majestic e tenho condições para comprar um veículo de acordo com a máfia. ]

Tem consumíveis (Medicamento, crack e maconha) o bastante para se manter dentro da máfia?: - [ Claro, sou caminhoneiro. ]

Tem armas/dinheiro o bastante para se manter dentro da máfia?: - [ Sim. ]

Já foi de alguma outra Facção? se sim, qual, e porque a deixou? conte-nos: - [ Já fui da Elvis The Family III, Ruff Ryders, Bandits, King of Brazilian Favelas (K.B.F) e Los Ballas. Sai da Elvis por pause pois eu ainda não tinha lido o /regras, fui expulso da Ruff Ryders por inatividade quando fui viajar, sai da Bandits pois o Líder não entrava fazia 12 dias, sai da King pois tinham poucos membros e o dono fechou, e sai da Los Ballas para virar um Civil e ser da polícia. ]

Porque quer entrar para Triads? Oque você tem que nós precisaríamos? - [ Quero entrar na Triads pois gostaria de participar de um Rol Mafioso, eu sou bom com todas as armas e sou bem prestativo. ]

Ps: A minha assinatura não tem nada haver com facção, e se eu for aprovado e tiver vagas na Triads I poderiam me colocar nela?

Para onde a vida me levar, irei de cabeça erguida!

[?] Rol-Civil | Desde 07/12/2017 [?]

Offline Luccas Shoenher


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 395
  • Respeito: +53/-42
  • DN
    • Ver perfil
Re:[RECRUTAMENTO] 合會龙 The Triads 合會龙 (I & II) [XX/40]
« Resposta #38 Online: 31 de Janeiro, 2016, 10:51:06 pm »


Seu nome:- [ Salvatore Rinolfi ]
Telefone: - [ 50210963 ]

Nível (Lembrando 5+): - [ Sou nível 6 ]

Horas XX:XX On-line: - [ Dependendo de minha internet fico umas 06:00 horas, quando ela está ruim fico no máximo 02:00 horas. ]

Tem repórter no foro de algum ant-rol? Explique bem o caso. : - [ Não tenho. ]

Tem algum veiculo? Se sim, qual: - [ Sim, eu tenho um Majestic e tenho condições para comprar um veículo de acordo com a máfia. ]

Tem consumíveis (Medicamento, crack e maconha) o bastante para se manter dentro da máfia?: - [ Claro, sou caminhoneiro. ]

Tem armas/dinheiro o bastante para se manter dentro da máfia?: - [ Sim. ]

Já foi de alguma outra Facção? se sim, qual, e porque a deixou? conte-nos: - [ Já fui da Elvis The Family III, Ruff Ryders, Bandits, King of Brazilian Favelas (K.B.F) e Los Ballas. Sai da Elvis por pause pois eu ainda não tinha lido o /regras, fui expulso da Ruff Ryders por inatividade quando fui viajar, sai da Bandits pois o Líder não entrava fazia 12 dias, sai da King pois tinham poucos membros e o dono fechou, e sai da Los Ballas para virar um Civil e ser da polícia. ]

Porque quer entrar para Triads? Oque você tem que nós precisaríamos? - [ Quero entrar na Triads pois gostaria de participar de um Rol Mafioso, eu sou bom com todas as armas e sou bem prestativo. ]

Ps: A minha assinatura não tem nada haver com facção, e se eu for aprovado e tiver vagas na Triads I poderiam me colocar nela?

Parabens, Aprovado Na Triads II.

Offline Sttyler Bittencourt


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 220
  • Respeito: +21/-52
  • Nóis mantem o Respeito
    • Ver perfil
Re:[RECRUTAMENTO] 合會龙 The Triads 合會龙 (I & II) [XX/40]
« Resposta #39 Online: 02 de Fevereiro, 2016, 09:11:43 am »

Seu nome: Sttyler Bittencourt
Telefone: 50163575
Nível (Lembrando 5+): Nível 8
Horas XX:XX On-line: De 2 á 6 Horas depende muito do meu dia
Tem repórter no foro de algum ant-rol? Explique bem o caso. : CJ - Me Expliquei no Tópico do mesmo
Tem algum veiculo? Se sim, qual: Possuo um Comet e um Caminhão DFT-30
Tem consumíveis (Medicamento, crack e maconha) o bastante para se manter dentro da máfia?: Tenho
Tem armas/dinheiro o bastante para se manter dentro da máfia?: To com uma Grande poupança no Banco , herdado de meu duro Trabalho durante meses
Já foi de alguma outra Facção? se sim, qual, e porque a deixou? conte-nos: Era da Bittencourt. Saí por ter Falido. Depois disso Fui para a BRADO , Uma Empresa de Rol Civil.
Porque quer entrar para Triads? Oque você tem que nós precisaríamos? A Tríads tem um Rol Excelente e queria aprimorar meu Rol ainda mais , além de ser uma família unida. Sei manusear armas e gosto bastante do Rol mafioso

Offline Luccas Shoenher


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 395
  • Respeito: +53/-42
  • DN
    • Ver perfil
Re:[RECRUTAMENTO] 合會龙 The Triads 合會龙 (I & II) [XX/40]
« Resposta #40 Online: 02 de Fevereiro, 2016, 10:14:19 am »

Seu nome: Sttyler Bittencourt
Telefone: 50163575
Nível (Lembrando 5+): Nível 8
Horas XX:XX On-line: De 2 á 6 Horas depende muito do meu dia
Tem repórter no foro de algum ant-rol? Explique bem o caso. : CJ - Me Expliquei no Tópico do mesmo
Tem algum veiculo? Se sim, qual: Possuo um Comet e um Caminhão DFT-30
Tem consumíveis (Medicamento, crack e maconha) o bastante para se manter dentro da máfia?: Tenho
Tem armas/dinheiro o bastante para se manter dentro da máfia?: To com uma Grande poupança no Banco , herdado de meu duro Trabalho durante meses
Já foi de alguma outra Facção? se sim, qual, e porque a deixou? conte-nos: Era da Bittencourt. Saí por ter Falido. Depois disso Fui para a BRADO , Uma Empresa de Rol Civil.
Porque quer entrar para Triads? Oque você tem que nós precisaríamos? A Tríads tem um Rol Excelente e queria aprimorar meu Rol ainda mais , além de ser uma família unida. Sei manusear armas e gosto bastante do Rol mafioso

Aprovado Na Triads II.

Offline Kauan Dunn


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 762
  • Respeito: +131/-107
  • ? A pressa é inimiga da perfeição ?
    • Ver perfil
Re:[RECRUTAMENTO] 合會龙 The Triads 合會龙 (I & II) [XX/40]
« Resposta #41 Online: 02 de Fevereiro, 2016, 10:22:26 am »

RECRUTAMENTO



Foto 3x4

Seu nome:- [ Kauan Dunn ]
Telefone: - [ 50150613 ]

Nível (Lembrando 5+): - [ 7 ]

Horas XX:XX On-line: - [ Entre 7 a 10 ]

Tem repórter no foro de algum ant-rol? Explique bem o caso. : - [Não tenho nenhum reporte aberto contra meu personagem.]

Tem algum veiculo? Se sim, qual: - [ DFT-30 e Stafford ]

Tem consumíveis (Medicamento, crack e maconha) o bastante para se manter dentro da máfia?: - [ Tenho bastantes ]

Tem armas/dinheiro o bastante para se manter dentro da máfia?: - [ Tenho bastantes ]

Já foi de alguma outra Facção? se sim, qual, e porque a deixou? conte-nos: - [ A minha máfia Irmandade Aryan Brotherhood, eu fechei ela por tempo indeterminada, eu estava com dificuldades para achar membros de bom tamanho ]

Porque quer entrar para Triads? Oque você tem que nós precisaríamos? - [ Eu era da Triads a muito tempo atraz realmente é uma ótima organização, porém ela se vendeu e eu não fiquei nela, agora eu gostaria de tentar a sorte novamente e ver até onde posso chegar com ela, e ajudando a todos como sempre ]


Offline Luccas Shoenher


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 395
  • Respeito: +53/-42
  • DN
    • Ver perfil
Re:[RECRUTAMENTO] 合會龙 The Triads 合會龙 (I & II) [XX/40]
« Resposta #42 Online: 02 de Fevereiro, 2016, 12:50:49 pm »

RECRUTAMENTO



Foto 3x4

Seu nome:- [ Kauan Dunn ]
Telefone: - [ 50150613 ]

Nível (Lembrando 5+): - [ 7 ]

Horas XX:XX On-line: - [ Entre 7 a 10 ]

Tem repórter no foro de algum ant-rol? Explique bem o caso. : - [Não tenho nenhum reporte aberto contra meu personagem.]

Tem algum veiculo? Se sim, qual: - [ DFT-30 e Stafford ]

Tem consumíveis (Medicamento, crack e maconha) o bastante para se manter dentro da máfia?: - [ Tenho bastantes ]

Tem armas/dinheiro o bastante para se manter dentro da máfia?: - [ Tenho bastantes ]

Já foi de alguma outra Facção? se sim, qual, e porque a deixou? conte-nos: - [ A minha máfia Irmandade Aryan Brotherhood, eu fechei ela por tempo indeterminada, eu estava com dificuldades para achar membros de bom tamanho ]

Porque quer entrar para Triads? Oque você tem que nós precisaríamos? - [ Eu era da Triads a muito tempo atraz realmente é uma ótima organização, porém ela se vendeu e eu não fiquei nela, agora eu gostaria de tentar a sorte novamente e ver até onde posso chegar com ela, e ajudando a todos como sempre ]


Aprovado Na Triads II.Parabens.

Offline Ueidson Appolinario


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 202
  • Respeito: +52/-32
  • 2015
    • Ver perfil
Re:[RECRUTAMENTO] 合會龙 The Triads 合會龙 (I & II) [XX/40]
« Resposta #43 Online: 02 de Fevereiro, 2016, 02:17:32 pm »

Seu nome:- [Ueidson Appolinario ]
Telefone: - [ 50212463 ]

Nível (Lembrando 5+): - [ 7 ]

Horas XX:XX On-line: - [ 10 horas /dia ]

Tem repórter no foro de algum ant-rol? Explique bem o caso. : - [Nenhum]

Tem algum veiculo? Se sim, qual: - [ Comet ]

Tem consumíveis (Medicamento, crack e maconha) o bastante para se manter dentro da máfia?: - [ sim ]

Tem armas/dinheiro o bastante para se manter dentro da máfia?: - [ sim ]

Já foi de alguma outra Facção? se sim, qual, e porque a deixou? conte-nos: - [ Groove Street.Deixei ela por motivos FP tive que ficar 3 meses sem jogar e não quis ficar ocupando espaço onde alguem quer ter uma vaga.]

Porque quer entrar para Triads? Oque você tem que nós precisaríamos? - [Por que o Rol que procuro a Tríads tem e creio que nela é o lugar perfeito.]

Offline Andrik Hoykei


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 574
  • Respeito: +262/-228
  • Me de +1 e Deus vai lhe abençoar essa semana.
    • Ver perfil
Re:[RECRUTAMENTO] 合會龙 The Triads 合會龙 (I & II) [XX/40]
« Resposta #44 Online: 02 de Fevereiro, 2016, 02:52:03 pm »

Seu nome:- [Ueidson Appolinario ]
Telefone: - [ 50212463 ]

Nível (Lembrando 5+): - [ 7 ]

Horas XX:XX On-line: - [ 10 horas /dia ]

Tem repórter no foro de algum ant-rol? Explique bem o caso. : - [Nenhum]

Tem algum veiculo? Se sim, qual: - [ Comet ]

Tem consumíveis (Medicamento, crack e maconha) o bastante para se manter dentro da máfia?: - [ sim ]

Tem armas/dinheiro o bastante para se manter dentro da máfia?: - [ sim ]

Já foi de alguma outra Facção? se sim, qual, e porque a deixou? conte-nos: - [ Groove Street.Deixei ela por motivos FP tive que ficar 3 meses sem jogar e não quis ficar ocupando espaço onde alguem quer ter uma vaga.]

Porque quer entrar para Triads? Oque você tem que nós precisaríamos? - [Por que o Rol que procuro a Tríads tem e creio que nela é o lugar perfeito.]

Aprovado T1, aguarde o convite.

Obs: Se tiver em alguma Facção já, será reprovado automaticamente.
s???? 2015 - 2023
? ? ? ? ? ?    ? ? ? ? ? ?
Data de Registro: 04 de Agosto, 2015, 01:59:50 am


Instagram ?