Autor Tópico: Me Ajude o que eu faço  (Lida 193 vezes)

Offline Priscila Ferreira


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 692
  • Respeito: +76/-129
  • 15/08/2021 ?
    • Ver perfil
Me Ajude o que eu faço
« Online: 27 de Maio, 2019, 10:56:51 pm »
Bom vim aqui pedi ajuda porque eu não recebi o totem pois o mesmo upou todo e só chegou a 99% e paro do nada sendo que quem joga é um amigo meu unica coisa que eu fiz foi só criar a conta sendo que eu nunca nem loguei na conta dele só criei e passei pra ele dai o mesmo trocou todos os dado porque eu pedi dai ele fico jogando na conta pra upa e só chego 99% e travou ali me ajude o que eu faço


Offline David Rex


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 955
  • Respeito: +314/-180
  • Com grandes poderes vem grandes responsabilidades
    • Ver perfil
Re:Me Ajude o que eu faço
« Resposta #1 Online: 27 de Maio, 2019, 10:58:58 pm »
O totem se encaixa em algumas dessas possibilidades:
I - Ele já jogou no servidor em uma outra conta, antes de ser seu totem.
II - Você entrou na conta totem dele.
III - Ele entrou em outra conta, enquanto era seu totem.
Com certeza aconteceu alguma dessas opções. Quando o sistema detecta como fraude, não há o que possa ser feito, pois não tem erro.

Offline Raphael Costha


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2625
  • Respeito: +361/-296
  • SchwenkeR
    • Ver perfil
Re:Me Ajude o que eu faço
« Resposta #2 Online: 27 de Maio, 2019, 11:02:14 pm »
Olá,
Kayanne Vhanbroeck.

Recomendo que aguarde mais alguns minutos. Mas vendo a imagem, acredito que o sistema anti-fraude detectou alguma irregularidade nos IP's, com isso você não recebe o totem de forma alguma, se o usuário acessou outra conta no servidor, o totem foi travado.

Offline Priscila Ferreira


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 692
  • Respeito: +76/-129
  • 15/08/2021 ?
    • Ver perfil
Re:Me Ajude o que eu faço
« Resposta #3 Online: 27 de Maio, 2019, 11:07:14 pm »
Olá,
Kayanne Vhanbroeck.

Recomendo que aguarde mais alguns minutos. Mas vendo a imagem, acredito que o sistema anti-fraude detectou alguma irregularidade nos IP's, com isso você não recebe o totem de forma alguma, se o usuário acessou outra conta no servidor, o totem foi travado.

mais mesmo assim isso não é fraude no meu caso vey pq eu nunca joguei na conta dele fraude seria eu mesma upando mais não então não é fraude

Offline Raphael Costha


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2625
  • Respeito: +361/-296
  • SchwenkeR
    • Ver perfil
Re:Me Ajude o que eu faço
« Resposta #4 Online: 27 de Maio, 2019, 11:10:06 pm »
Olá,
Kayanne Vhanbroeck.

Recomendo que aguarde mais alguns minutos. Mas vendo a imagem, acredito que o sistema anti-fraude detectou alguma irregularidade nos IP's, com isso você não recebe o totem de forma alguma, se o usuário acessou outra conta no servidor, o totem foi travado.

mais mesmo assim isso não é fraude no meu caso vey pq eu nunca joguei na conta dele fraude seria eu mesma upando mais não então não é fraude

O sistema funciona assim.

Offline Everton Andreoli


  • Moderador global
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 6110
  • Respeito: +1392/-686
    • Ver perfil
Re:Me Ajude o que eu faço
« Resposta #5 Online: 27 de Maio, 2019, 11:11:03 pm »
mais mesmo assim isso não é fraude no meu caso vey pq eu nunca joguei na conta dele fraude seria eu mesma upando mais não então não é fraude

Mas aí que está, o sistema antifraude detecta esses casos de forma automática, não tem chance de erro pois é tudo programado para detectar qualquer tipo de irregularidade. Como você criou a conta no mesmo IP em que joga em sua conta, eu acredito que a razão do totem ter sido invalidado nos 99% é essa.




Offline Radulf Barboza


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 492
  • Respeito: +55/-130
    • Ver perfil
Re:Me Ajude o que eu faço
« Resposta #6 Online: 27 de Maio, 2019, 11:23:05 pm »
Olá,
Kayanne Vhanbroeck.


Creio que o sistema anti-fraude detectou algo de irregular com os IP's. Se os IP's forem iguais, irá chegar apenas á 99 por cento, não será finalizado por completo, provavelmente isso que aconteceu.


Se já foi ajudada Tranque o Tópico.

                                                                                                 Enfim... Boa Sorte.

Offline Dashawn Kadyrov


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 276
  • Respeito: +171/-31
    • Ver perfil
Re:Me Ajude o que eu faço
« Resposta #7 Online: 27 de Maio, 2019, 11:24:33 pm »
agora ja era

Offline Hadhassa Louboutin


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1692
  • Respeito: +377/-186
  • Tudo tem um fim...
    • Ver perfil
Re:Me Ajude o que eu faço
« Resposta #8 Online: 28 de Maio, 2019, 01:03:36 am »
Kayane, como você já deve saber o seu totem bugou, o sistema detectou fraude em alguma parte, provavelmente a pessoa que joga nessa conta deve já ter logada em outras, por isso bugou. Peço que feche o tópico se sua dúvida foi esclarecida.