Autor Tópico: [Ajuda]  (Lida 69 vezes)

Offline Floyd Thompson


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 154
  • Respeito: +9/-6
  • ? ?LإР?
    • Ver perfil
Re:[Ajuda]
« Resposta #15 Online: 19 de Fevereiro, 2017, 10:30:08 pm »
No meu as vezes fica com espaço no nome, assim: Nathan _Boulevard, veja se é isso, se não for, veja se sua senha não está com algo maiusculo, a senha toda tem que ser minuscula.
Verifiquei e está de acordo, senha em minúsculo, espaço no nome e ainda nada :-\

Offline Floyd Thompson


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 154
  • Respeito: +9/-6
  • ? ?LإР?
    • Ver perfil
Re:[Ajuda]
« Resposta #16 Online: 19 de Fevereiro, 2017, 10:36:00 pm »
Isto provavelmente está acontecendo por conta da proteção que há no site/foro, logue por uma guia anonima do seu navegador do celular.
Loga com outra usuário do google?

Offline Rodrigo Diogennes


  • Usuario
  • Deus Ex Machina
  • *******

  • Posts: 8568
  • Respeito: +2470/-1168
  • Que a vida é trem bala, parceiro ?
    • Ver perfil
Re:[Ajuda]
« Resposta #17 Online: 19 de Fevereiro, 2017, 10:37:14 pm »
Isto provavelmente está acontecendo por conta da proteção que há no site/foro, logue por uma guia anonima do seu navegador do celular.
Loga com outra usuário do google?
Não, se o seu navegador do cel for o chrome, apenas vai nas opções e seleciona para abrir uma guia anonima e entra por lá.

Offline Floyd Thompson


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 154
  • Respeito: +9/-6
  • ? ?LإР?
    • Ver perfil
Re:[Ajuda]
« Resposta #18 Online: 19 de Fevereiro, 2017, 10:45:40 pm »
Isto provavelmente está acontecendo por conta da proteção que há no site/foro, logue por uma guia anonima do seu navegador do celular.
Loga com outra usuário do google?
Não, se o seu navegador do cel for o chrome, apenas vai nas opções e seleciona para abrir uma guia anonima e entra por lá.
Meu chrome não tem a opção: Nova guia anônima, so tem a opção nova guia, mais clicko, e abrir uma pagina no chrome como uma pagina normal de pesquisa

Offline Floyd Thompson


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 154
  • Respeito: +9/-6
  • ? ?LإР?
    • Ver perfil
Re:[Ajuda]
« Resposta #19 Online: 19 de Fevereiro, 2017, 10:51:48 pm »
Isto provavelmente está acontecendo por conta da proteção que há no site/foro, logue por uma guia anonima do seu navegador do celular.
Loga com outra usuário do google?
Não, se o seu navegador do cel for o chrome, apenas vai nas opções e seleciona para abrir uma guia anonima e entra por lá.
A deixa é problema com meu google chrome naveguei com outro aplicativo como CM Browser e entrou de boa, valeu pela ajuda rood +1 em outra conta

Offline Floyd Thompson


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 154
  • Respeito: +9/-6
  • ? ?LإР?
    • Ver perfil
Re:[Ajuda]
« Resposta #20 Online: 19 de Fevereiro, 2017, 10:53:40 pm »
Conseguir já, obrigado todos que me ajudaram, +1 a todos em outra conta Topico Fechado  :D