Autor Tópico: (Ban Sem motivo pela 4 vez)  (Lida 82 vezes)

Offline Pedro Hernandes


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 39
  • Respeito: +1/-3
    • Ver perfil
(Ban Sem motivo pela 4 vez)
« Online: 09 de Junho, 2017, 10:15:41 pm »
estava jogando quando dps de perceber que eminha tela havia sido banido dai entrei no foro e vi isso dai nao acreditei banido dinovo cara pela 4 vez ai esse junior_ventura falo que eu guinchei carro dele primeiro que o carro nen e dele e segundo vc tava dando 200k para aquele cara ser seu toten que ele me falo e terceiro aquele carro tava aberto e vi quando vcs u acharam em seguida me atropelaram porrisso eu estava tentando enpurrar ele. eu vc grava agora vc se nun grava nao ne junior so quer ferrar as pessoas mds rood corrige isso ai ja tive 4 contas banidas por erro dos serve
CASA:(x)
NRG:(x)
Nivel 6:(V)

Offline Will Mclaren


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1087
  • Respeito: +188/-95
    • Ver perfil
Re:(Ban Sem motivo pela 4 vez)
« Resposta #1 Online: 09 de Junho, 2017, 10:22:02 pm »
Boa sorte, mas só essa imagem e uma frase qualquer não vai ajudar a tirar o banimento, tem que ter provas convincentes de que não usou cheater.

Offline Pedro Hernandes


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 39
  • Respeito: +1/-3
    • Ver perfil
Re:(Ban Sem motivo pela 4 vez)
« Resposta #2 Online: 09 de Junho, 2017, 10:29:38 pm »
aqui o video da prova
« Última modificação: 09 de Junho, 2017, 10:31:56 pm por Pedro Hernandes »
CASA:(x)
NRG:(x)
Nivel 6:(V)

Offline Will Mclaren


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1087
  • Respeito: +188/-95
    • Ver perfil
Re:(Ban Sem motivo pela 4 vez)
« Resposta #3 Online: 09 de Junho, 2017, 10:49:04 pm »
Se não me engano, nessa Pedro Rosenberg, você teve um reporte bem claro por usar cheater, o tópico é esse aqui, então fica meio difícil dos administradores tirarem teu banimento, e mesmo se não tivesse esse reporte, não ia adiantar de nada, porque nesse vídeo não contém nenhuma prova que foi banido por "bug", e num dos teus '50mil' tópicos que criou sobre banimento 'errôneo', eu comentei sobre esse vídeo, dizendo que não contém nenhuma prova, só data e comentários sobre o banimento afirmando ser um 'bug', eu não sou moderador, então aguarde a responta de um,
boa sorte.
« Última modificação: 09 de Junho, 2017, 10:50:50 pm por Lucas Korolenko »

Offline Rodrigo Diogennes


  • Usuario
  • Deus Ex Machina
  • *******

  • Posts: 8568
  • Respeito: +2470/-1168
  • Que a vida é trem bala, parceiro ?
    • Ver perfil
Re:(Ban Sem motivo pela 4 vez)
« Resposta #4 Online: 09 de Junho, 2017, 11:00:27 pm »
Cara, você mostra suas contas banidas por speed, faz um vídeo falando sobre os banimentos, mas em nenhum momento você mostra provas do bug do anticheater, grava um vídeo do bug, do anticheater te banindo por BUG e coloca aqui no foro, assim provando que você não usa nada de ilegal.

Sobre o banimento dessa conta que está criando o tópico, aqui estão dois de vários reportes:

http://br.fenixzone.com/foro/index.php/topic,145401.0.html
http://br.fenixzone.com/foro/index.php/topic,145453.0.html


Crie outra conta e não use cheater.