Autor Tópico: Banido, masoq ?  (Lida 430 vezes)

Offline Jota Viicktor


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 3
  • Respeito: +0/-0
    • Ver perfil
Banido, masoq ?
« Online: 24 de Novembro, 2014, 04:23:13 pm »
- Boa tarde !
Seguinte , Ontem as 19:00 hrs (7:00 hrs, Não tem Horário de verão) , Eu tava trabalhando de Mecânico , Sou caminhoneiro mais tava fazendo uma aprendizagem porq tinha muita gente On , e Como n tinha mais caminhão fui tentar fazer isso , dai eu tava lá trabalhando , derrepente o jogo trava (Como de costume do meu PC da razer lgl) , Nisso eu fiquei com raiva porq eu tava indo fazer um serviço , mais belesa , enfim, quando meu Jogo trava , eu uso o '' alt+ctrl+delete '' pra abrir a opção de Gerenciador de tarefas, Eu abri normalmente , dai fechei o jogo , Reentrei mais quando estava carregando apareçeu a seguinte mensagem , '' You are banned from this server !'' , ai pronto fudeu , esperei até hoje a tarde umas 12:hrs , tentei novamente nisso carregou tudo dai fiquei mo feliz , mais quando eu coloquei a senha , deu ''Server closed'' , quando entrei no site, pra ir ao forum perguntar qual o problema , tinha a mensagem q apareçe na imagem em baixo ! Mais como fui banido hj , se desde ontem n deu pra entrar ? Complicado isso ai , espero que resolvam porq nunca usei hacker , nem quero !






Dúvidas ou mais imagens, por favor , me chamem irei responder aqui, mais n precisa fechar topico !

Offline Natanael Victor


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 237
  • Respeito: +28/-46
  • Orlov_Lyov
    • Ver perfil
Re:Banido, masoq ?
« Resposta #1 Online: 24 de Novembro, 2014, 04:24:36 pm »
Bem feito.. :o
blindaum

Offline Jota Viicktor


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 3
  • Respeito: +0/-0
    • Ver perfil
Re:Banido, masoq ?
« Resposta #2 Online: 24 de Novembro, 2014, 05:06:00 pm »
vsf mlk , me segue até aq ?! mds

Offline Jjeosaffa Outshupll


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 105
  • Respeito: +6/-10
    • Ver perfil
Re:Banido, masoq ?
« Resposta #3 Online: 24 de Novembro, 2014, 05:57:46 pm »
e o hhack ? ja desinstalou ?

Offline Albert Corleone


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 360
  • Respeito: +50/-88
    • Ver perfil
Re:Banido, masoq ?
« Resposta #4 Online: 24 de Novembro, 2014, 06:08:51 pm »
cara tbm aconteceu comigo ontem, eu estava trabalhando dai apareceu que o server foi desconectado, fechei e fui abrir e dizia q fui banido, as vezes aparecia e eu esperava e voltava, mas nao voltou mais, e nao voltou ate agr, nunca usei hack. e quando vo entrar com outra conta tbm diz q fui banido, espero q arrumem isso

Offline Henrique Oliveira


  • Moderador global
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1035
  • Respeito: +152/-112
    • Ver perfil
Re:Banido, masoq ?
« Resposta #5 Online: 24 de Novembro, 2014, 06:12:40 pm »
Ontem por volta das 23 horas você estava em Vinewood quando teleportou-se para cima de um prédio em Market ao lado do hospital All Saints, por isso foi banido. Por conta da diferença de hora você tenha sido banido as 00 hora, por isso a data ficou como 24/11/2014.

Offline Henrique Oliveira


  • Moderador global
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1035
  • Respeito: +152/-112
    • Ver perfil
Re:Banido, masoq ?
« Resposta #6 Online: 24 de Novembro, 2014, 06:16:32 pm »
cara tbm aconteceu comigo ontem, eu estava trabalhando dai apareceu que o server foi desconectado, fechei e fui abrir e dizia q fui banido, as vezes aparecia e eu esperava e voltava, mas nao voltou mais, e nao voltou ate agr, nunca usei hack. e quando vo entrar com outra conta tbm diz q fui banido, espero q arrumem isso

Você não foi banido, isso é apenas um ban de IP. Para solucionar reinicie seu moldem, se não funcionar espere até o próximo reinício do servidor e você poderá entrar normalmente.

Offline Jota Viicktor


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 3
  • Respeito: +0/-0
    • Ver perfil
Re:Banido, masoq ?
« Resposta #7 Online: 25 de Novembro, 2014, 10:15:26 am »
Ontem por volta das 23 horas você estava em Vinewood quando teleportou-se para cima de um prédio em Market ao lado do hospital All Saints, por isso foi banido. Por conta da diferença de hora você tenha sido banido as 00 hora, por isso a data ficou como 24/11/2014.

ai eu não vou ser mais desbanido ?  :'(

Offline Nathan Rezende


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 781
  • Respeito: +130/-155
  • Math / C <3
    • Ver perfil
Re:Banido, masoq ?
« Resposta #8 Online: 25 de Novembro, 2014, 01:09:58 pm »
Ontem por volta das 23 horas você estava em Vinewood quando teleportou-se para cima de um prédio em Market ao lado do hospital All Saints, por isso foi banido. Por conta da diferença de hora você tenha sido banido as 00 hora, por isso a data ficou como 24/11/2014.

ai eu não vou ser mais desbanido ?  :'(

Claro que não, usa cheater e ainda quer ser desbanido?  kkkk
Matheus Henriquo - Thiago Kaique - Bobby Bittencourt - Matheus Henriquez - Mateus Henriquez - Mateus MacKlay - Isac Bittencourt - Nathan Rezende - Matt CroneworK

Tamo aí dnv né

Offline Thecriminal Owens


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1083
  • Respeito: +152/-108
  • Aguardando...
    • Ver perfil
Re:Banido, masoq ?
« Resposta #9 Online: 25 de Novembro, 2014, 10:53:47 pm »
Ontem por volta das 23 horas você estava em Vinewood quando teleportou-se para cima de um prédio em Market ao lado do hospital All Saints, por isso foi banido. Por conta da diferença de hora você tenha sido banido as 00 hora, por isso a data ficou como 24/11/2014.

ai eu não vou ser mais desbanido ?  :'(

Ainda pergunta isso?
Você usou cheater, se quiser voltar a jogar, desinstale o cheater e crie outra conta.
Fundador da machados, instrutor de cursos internos é recrutador.

Offline Matheus Korsakov


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 854
  • Respeito: +140/-67
    • Ver perfil
Re:Banido, masoq ?
« Resposta #10 Online: 25 de Novembro, 2014, 11:59:33 pm »
Sorte com isso, espera que alguém te ajude.
Korsakov só tem eu, o resto é tudo cópia.