Autor Tópico: Capitulo[9] (Plantão de Noticias)  (Lida 238 vezes)

Offline Andre Dunn


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 772
  • Respeito: +111/-86
  • NOVA CONTA: Andre_Caffet
    • Ver perfil
Capitulo[9] (Plantão de Noticias)
« Online: 17 de Agosto, 2015, 07:21:35 pm »



Bem vindo a mais um Plantão de Noticias





Olá , hoje estou aqui no estádio de Las Venturas onde daqui a pouco terá inicio uma corrida , em quanto isso vou dar um spoiler da próxima reportagem para poder explicar porque estou trajado diferente do normal.



Bem depois de ter explicado vamos entrando já deve estar aberto a venda de ingressos.


Logo quando entro já tem uma lanchonete onde os empregados vendem os mais diversos alimentos.



Após a lanchonete caminhando um pouco encontramos a secretaria onde podemos nos inscrever para participar da corrida , são no máximo 10 competidores, como já estavam os 10 inscritos apenas vou acompanhar esta emocionante batalha de pilotos.


Já estou aqui na arquibancada onde ao fundo podemos ver os pilotos se preparando para o inicio.

A corrida vai começar!!





Nesta corrida Nicolas Ocean ficou em primeiro , Felipe Collins em segundo e Rafael DeSouza em terceiro. Existe tambem um torneio mensal no qual os participantes com maior pontuação ganham premios hoje no dia 17/08/2015 , o primeiro lugar esta com Nicolas Ocean com 92 pontos , segundo para Felipe Collins com 91 pontos e logo atras com uma grande diferença vem Wesley_Martins com 46 pontos.

Meu nome é Dean Scofield e esta foi a reportagem sobre o estadio de Las Venturas , até a próxima!





Reportagem feita pelo Repórter é Jornalista (Dean Scofield)


Este programa é patrocinado por: S.A.A.F





« Última modificação: 22 de Agosto, 2015, 02:23:12 pm por Andre Dunn »
Jornalista Apresentador na empresa (Plantão de Noticias).

FenixZone Te Amo!

Offline Afonso Pereira


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 210
  • Respeito: +50/-62
  • ''Um mito nunca morre''
    • Ver perfil
Re:Capitulo[9] (Plantão de Noticias)
« Resposta #1 Online: 17 de Agosto, 2015, 09:10:42 pm »
Boa reportagem.