Enquete

Devo ser punido?Por uma coisa dessas?

Sim!
2 (20%)
Não!
5 (50%)
Talvez
0 (0%)
Que feio isso que o pablo fez!
3 (30%)

Votos Totais: 10

Autor Tópico: Punido?deixem oque acham disso  (Lida 243 vezes)

Offline Ricardo Deishen


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 603
  • Respeito: +106/-147
  • 2014-2020
    • Ver perfil
Punido?deixem oque acham disso
« Online: 13 de Dezembro, 2014, 01:27:51 pm »
Olá venho aqui falar sobre um reporte que fiz contra um policia Kennedy Taylor ele me algemou em combate http://br.fenixzone.com/foro/index.php/topic,2162.0.html o problema foi o seguinte ele me algemou e como ja tinha visto um reporte parecido no SV1 um policial fazendo isso a quase 1.5 ano atras ele foi expulso diretamente da SAPD sem...O pablo disse que serei punido olha ai o comentário dele foi exatamente isso
(((Auto-reporte por anti-rol e desvalorizar a vida do personagem: ficar correndo em círculos e se aproximando dele. Esta deve ter sido a razão pela qual fez isso, igualmente não justifica.
Aceito o reporte como válido e tomarei medidas internas, você será punido pelos motivos citados acima.)))
SEREI PUNIDO POR DESVALORIZAR A VIDA E ANTIROL?por correr em ciruculos?primeiro estou armado igual ao policial e des de quando FP policial e bandido nao se atira de perto?eles correm um pra longe do outro contam até 3 e atiram?
Segundo esse servidor tem lag no tiro vence quem tiver a melhor técnica de tiro tu acha mesmo que vo ficar na frente pra ele pegar meu lag ? e perder minhas armas!!! se bem que nao é por isso que reclamo é por eu ser punido por isso NUNCA NUNCA vi ninguem ser punido por fazer isso de correr ou ficar perto do policial enquanto trocam tiro eu mesmo ja troquei tiro com kanox,osvaldo,Ivan...e nunca me puniram por isso no SV1 e antigamente era bem mais rigoroso.
Terceiro este policial devia ser expulso da corporação por estar fazendo isso ele fez isso acredito para não morrer  agora deixo ao kanox,osvaldo,ivan,chachi,fauxtus

AQUI DEIXO ALGUNS VIDEOS DE POLICIAIS FP VINDO PARA CIMA DO LADRAO OU AO CONTRARIO...
E AI O POLICIA DESVALORIZO A SUA VIDA?OS DOIS ESTAVAM ARMADOS E PORQUE ELE NAO FOI PRA LONGE PARA ATIRAR?

e este o bandido indo para cima do policial em vez de atirar de longe!!

Motivo que chega a dar uma dor de barriga se ver sendo punido por isso me diz ai kanox oque o pablo ta pensando que se o cara correr um CIRCULO ja é AI? voce nunca teve infancia de correr de amigos te tocando bexigas de agua em zig zag? ou ir bem pertinho para tocar algo neles isso é AI? ou desvalorizar a vida do PJ OB:Para os que nao intenderam isso foi um exemplo ta...
Vlw deixam oque acham que deve acontecer
COMO SE VE EU ATÉ TENTEI CORRER PARA LONGE MAIS POR Coincidência ELE CORREU PARA MESMO LADO QUE EUE CORRI COMO SE VE NO VIDEO DEPOIS QUE ELE CORRER PRO MEU LADO QUE FUI PRA CIMA DELE
« Última modificação: 13 de Dezembro, 2014, 01:33:20 pm por Rafael Germann »

Offline Kershaw Schwenker


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 6705
  • Respeito: +2467/-2582
  • Tá achando que é herói?
    • Ver perfil
Re:Punido?deixem oque acham disso
« Resposta #1 Online: 13 de Dezembro, 2014, 01:56:34 pm »
Quem sabe e decide se ele deve ser expulso ou não somos nós, não você. Já foram punidos sim e se reportarem pelo mesmo motivo continuarão a ser punidos, não tem como correr em círculos e atirar ao mesmo tempo no meio de um tiroteio na vida real, com certeza em questão de segundos você já estaria morto atingido por uma bala. Muito menos na vida real em um tiroteio você vai se aproximar do indivíduo que te dispara, só se você tiver algum retardo mental ou vontade de morrer. Agora, pegar um indivíduo de costas e surpreendê-lo, é uma situação completamente diferente.

Esses vídeos mostram situações completamente diferentes da que estamos falando. Na próxima use os MP's.

_\|/_