Autor Tópico: [Guia Completo] Veículos do FenixZone - Fechado  (Lida 3984 vezes)

Offline Droth Schwenker


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1986
  • Respeito: +286/-144
    • Ver perfil
Re:[Guia Completo] Veículos do FenixZone
« Resposta #15 Online: 04 de Abril, 2019, 12:50:39 pm »
Citar
Apenas está reforçando o fato de você ser um analfabeto funcional. A guia está ótima mas o que deu enredo a tudo isso foi ele dar um simples control V e querer ganhar créditos. Por favor, recomendo que foque mais na sua matéria de língua portuguesa.

Amigo, ninguém quer crédito pela guia não, apenas foi feito pra ajudar os jogadores que querem/precisam de informação completa de tal veículo, enfim caso querer discutir usem a mensagem privada.

My Last Level In SA-MP - 13

Offline Bruno Medsem


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 290
  • Respeito: +32/-95
    • Ver perfil
Re:[Guia Completo] Veículos do FenixZone
« Resposta #16 Online: 04 de Abril, 2019, 12:52:38 pm »
Citar
Apenas está reforçando o fato de você ser um analfabeto funcional. A guia está ótima mas o que deu enredo a tudo isso foi ele dar um simples control V e querer ganhar créditos. Por favor, recomendo que foque mais na sua matéria de língua portuguesa.

Amigo, ninguém quer crédito pela guia não, apenas foi feito pra ajudar os jogadores que querem/precisam de informação completa de tal veículo, efim caso querer discutir usem a mensagem privada.
Como não? Se eu parabenizo o real criador da guia e o plagiador desta age com ignorância diante do meu comentário, dando a impressão de querer esconder esse fato. Me poupe, acho melhor você ler umas guias sobre rol porque quando te peguei DP, puta merda, só veio bosta desses seus dedos. Obs: Recomendo que procure guia sobre RP em outros fóruns, as daqui não são exemplares.

Edit: Não sou teu amigo, vá falar com eles.
« Última modificação: 04 de Abril, 2019, 12:54:58 pm por Bruno Medsem »

Offline Giulietta Turner


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 271
  • Respeito: +201/-38
    • Ver perfil
Re:[Guia Completo] Veículos do FenixZone
« Resposta #17 Online: 04 de Abril, 2019, 12:56:40 pm »
Bom tópico!

Offline Giulietta Turner


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 271
  • Respeito: +201/-38
    • Ver perfil
Re:[Guia Completo] Veículos do FenixZone
« Resposta #18 Online: 04 de Abril, 2019, 01:01:17 pm »
Parabenizo ao verdadeiro criador desta guia e não quem apenas a traduziu.

Se não gostou, é só ignorar e não comentar, ninguém pediu sua opinião este tópico é apenas pra quem tem interesse, seja inteligente e faça uma crítica construtiva porque comentários inúteis que nem o seu qualquer um faz!

Offline Tyley Jamea


  • Usuario
  • Deus Ex Machina
  • *******

  • Posts: 7350
  • Respeito: +2072/-472
  • Familly Casmarry
    • Ver perfil
Re:[Guia Completo] Veículos do FenixZone
« Resposta #19 Online: 04 de Abril, 2019, 01:05:50 pm »
Ótima guia.

Offline Everton Andreoli


  • Moderador global
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 6107
  • Respeito: +1391/-686
    • Ver perfil
Re:[Guia Completo] Veículos do FenixZone
« Resposta #20 Online: 04 de Abril, 2019, 01:07:35 pm »
Boa guia!

Valeu!


Ficou muito bom, pode ajudar bastante pessoas que sempre perguntam sobre quanto custa a trava de um veículo ou em qual concessionária é vendido.

A ideia é essa mesmo man, valeu! ;)


nice topic bro
+1
G
Grato man, retribuído.


Bom guia ((-1))

Vareu, leitoa, retribuído.


Também tem como atirar com 9mm silenciada, não é apenas a normal, tanto que eu vivo com ela no /participar do rol1 atirando de dentro dos veículos, não sei se é dessa atualização 5.00 mas lá eu consigo.

No BR não tem como, testei antes de postar o tópico. Quando a atualização for implementada, eu testo novamente e atualizo, caso funcione, valeu Natasho!


Bom tópico!

Grato, xuxu! ;)


Ótima guia.

Valeu, tricha!




Offline Everton Andreoli


  • Moderador global
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 6107
  • Respeito: +1391/-686
    • Ver perfil
Re:[Guia Completo] Veículos do FenixZone
« Resposta #21 Online: 04 de Abril, 2019, 01:10:16 pm »
Apenas está reforçando o fato de você ser um analfabeto funcional. A guia está ótima mas o que deu enredo a tudo isso foi ele dar um simples control V e querer ganhar créditos. Por favor, recomendo que foque mais na sua matéria de língua portuguesa.

Se você tem algum tipo de retardo ou está carente, não é aqui que vai ganhar atenção, pois já está recebendo demais. Mas só para enfatizar, plágio se trata de um apossamento de algo e com a afirmação de que o material é "seu", no final do meu tópico está presente o tópico usado como base e a sua autora, então se você está com o bumbum coçando pra dar para mim, com certeza não é aqui que vai achar quem tenha interesse.
Todos os seus comentários inúteis foram reportados, e os posteriores a este meu também serão. Passar bem e vai procurar o que fazer além de ficar falando merda sobre o que você não sabe.
« Última modificação: 04 de Abril, 2019, 04:09:08 pm por Everton Andreoli »




Offline Golias Ferraz


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 102
  • Respeito: +26/-11
    • Ver perfil
Re:[Guia Completo] Veículos do FenixZone
« Resposta #22 Online: 04 de Abril, 2019, 01:29:12 pm »
Guia excelente, tá de parabéns mais uma vez pela boa iniciativa, boa "EverSon".  :P



*BGG*

Offline Paloma Ferraz


  • Ajudante
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 3224
  • Respeito: +1465/-671
  • ★ Strinberg ★
    • Ver perfil
Re:[Guia Completo] Veículos do FenixZone
« Resposta #23 Online: 04 de Abril, 2019, 02:12:23 pm »
PERFEITO! Gostaria de saber informações do "Rancher SAPD" e "HPV-1000", pode me ajudar?
~Vibes~



STAFF
12/07/22


Offline Terry Khingston


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1997
  • Respeito: +1105/-657
    • Ver perfil
Re:[Guia Completo] Veículos do FenixZone
« Resposta #24 Online: 04 de Abril, 2019, 02:17:56 pm »
UAU
recebo mp na T K S

Offline Everton Andreoli


  • Moderador global
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 6107
  • Respeito: +1391/-686
    • Ver perfil
Re:[Guia Completo] Veículos do FenixZone
« Resposta #25 Online: 04 de Abril, 2019, 04:13:53 pm »
Guia excelente, tá de parabéns mais uma vez pela boa iniciativa, boa "EverSon".  :P

Valeu, Everson. :D


PERFEITO! Gostaria de saber informações do "Rancher SAPD" e "HPV-1000", pode me ajudar?

Vou coletar umas informações, organizar bunitin e adicionar no tópico, mas depois te passo o que já sei. Vareu a sugestão! ::)


UAU

Gostou que eu tlgd kkkk




Offline Bruno Medsem


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 290
  • Respeito: +32/-95
    • Ver perfil
Re:[Guia Completo] Veículos do FenixZone
« Resposta #26 Online: 04 de Abril, 2019, 06:29:19 pm »
Parabenizo ao verdadeiro criador desta guia e não quem apenas a traduziu.

Se não gostou, é só ignorar e não comentar, ninguém pediu sua opinião este tópico é apenas pra quem tem interesse, seja inteligente e faça uma crítica construtiva porque comentários inúteis que nem o seu qualquer um faz!
Na verdade o tópico está aberto para qualquer tipo de comentário seguindo as regras do fórum, eu apenas parabenizei o verdadeiro criador desta guia e não o plagiador. Só quer receber comentários bacanas? Então que feche o tópico e só abra quando seus amigos forem comentar.

Offline Bruno Medsem


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 290
  • Respeito: +32/-95
    • Ver perfil
Re:[Guia Completo] Veículos do FenixZone
« Resposta #27 Online: 04 de Abril, 2019, 06:33:24 pm »
Apenas está reforçando o fato de você ser um analfabeto funcional. A guia está ótima mas o que deu enredo a tudo isso foi ele dar um simples control V e querer ganhar créditos. Por favor, recomendo que foque mais na sua matéria de língua portuguesa.

Se você tem algum tipo de retardo ou está carente, não é aqui que vai ganhar atenção, pois já está recebendo demais. Mas só para enfatizar, plágio se trata de um apossamento de algo e com a afirmação de que o material é "seu", no final do meu tópico está presente o tópico usado como base e a sua autora, então se você está com o bumbum coçando pra dar para mim, com certeza não é aqui que vai achar quem tenha interesse.
Todos os seus comentários inúteis foram reportados, e os posteriores a este meu também serão. Passar bem e vai procurar o que fazer além de ficar falando merda sobre o que você não sabe.
Por favor, não saia do contexto, você está desde da primeira resposta a dar uma impressão de plagiador. Eu não feri nenhuma diretriz desse fórum. Você acha que possui algum tipo de poder Moderador? Qualquer comentário que você acha desagradável quer apagar. Será reportado por impulsionar que minha pessoa tenha relações sexuais com você, isso sim é motivo de reportar. Passar bem e veja se faça uma dieta.

Um adendo aqui, para cada vez que for reportar um comentário tem que esperar um tempinho, então vc deve ter perdido um bom tempo, rs.
« Última modificação: 04 de Abril, 2019, 06:35:16 pm por Bruno Medsem »

Offline Felipe Bentley


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 109
  • Respeito: +108/-71
    • Ver perfil
Re:[Guia Completo] Veículos do FenixZone
« Resposta #28 Online: 04 de Abril, 2019, 06:59:33 pm »
O Phoenix corre 164km já tive ele
F E L I P E



Offline Paloma Ferraz


  • Ajudante
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 3224
  • Respeito: +1465/-671
  • ★ Strinberg ★
    • Ver perfil
Re:[Guia Completo] Veículos do FenixZone
« Resposta #29 Online: 04 de Abril, 2019, 09:37:25 pm »
PERFEITO! Gostaria de saber informações do "Rancher SAPD" e "HPV-1000", pode me ajudar?

Vou coletar umas informações, organizar bunitin e adicionar no tópico, mas depois te passo o que já sei. Vareu a sugestão! ::)

Quero de uma cor bem diferentinha.
~Vibes~



STAFF
12/07/22