Autor Tópico: -Duvida.  (Lida 61 vezes)

Offline Tomas Mclaren


  • Moderador canal Dúvidas
  • Sr. Member
  • *****

  • Posts: 251
  • Respeito: +51/-22
    • Ver perfil
-Duvida.
« Online: 11 de Janeiro, 2020, 02:25:38 pm »
Sou medico, oque posso fazer se eu for atender um paciente e quando eu chegar no local ter gente atirando nele, ou se eu chegar e não tiver ninguem mais logo apos eu tentar salvalo chegar gente atirando nele ou em mim ?

Offline Aaron Moscovis


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3076
  • Respeito: +786/-226
  • 𝟎𝟐𝟕
    • Ver perfil
Re:-Duvida.
« Resposta #1 Online: 11 de Janeiro, 2020, 02:34:22 pm »
Primeiro é a segurança do seu personagem, depois a vida do paciente. Caso haja jogadores armados próximos, não deve-se avançar e tentar salvá-lo, para evitar a desvalorização da vida do seu personagem(DVPG).

Se já estiver reanimando um paciente e chegar jogadores atirando em você, reporte in-game(/reportar) ou junte provas e reporte na seção reporte de antirol por ASR.

Se já foi ajudado feche o tópico para que a seção se mantenha organizada.
« Última modificação: 11 de Janeiro, 2020, 02:41:53 pm por Aaron Moscovis »
LEAGUE OF LEGENDS
ES VIDIGAL
moscovis#6264


Offline Hadhassa Louboutin


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1692
  • Respeito: +377/-186
  • Tudo tem um fim...
    • Ver perfil
Re:-Duvida.
« Resposta #2 Online: 11 de Janeiro, 2020, 02:45:09 pm »
André, é anti rol se atirarem em você. Se você chegar para atender o paciente e eles mandarem você não salvar, aí você precisa sair para não cometer DVPJ. Agora se eles atirarem, você pode gravar e reportar-lós no fórum nessa seção Aqui. Feche o tópico se foi ajudado.

Offline Jefferson Churchill


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3175
  • Respeito: +613/-655
  • Faça o bem para o mundo e o bem voltará para você.
    • Ver perfil
Re:-Duvida.
« Resposta #3 Online: 11 de Janeiro, 2020, 03:22:42 pm »
Você havia me enviado dois vídeos sobre isso, bom, o que você pode está fazendo é, se houver pessoas armadas no local, você deve evadir-se e garantir a segurança do seu personagem, já que na interpretação ele é sua prioridade. No caso do segundo vídeo, você já estava no paciente e um motoqueiro chegou armado, nesse caso você deveria ter saído do local, e possivelmente retornar num momento posterior.

Explicando brevemente o que seria DVPG: é tudo aquilo que é feito desvalorizando a vida do personagem, coisas que não seriam feitas na vida real, ou até seriam, porém não devem ser feitas in-game, por exemplo, ficar rodando criminosos armados, ficar parado em meio a um tiroteio, pular de um prédio dentre outras várias coisas que caracteriza tal coisa.

Leia:
[Guia] Roleplay (Guia Oficial)
Regras do jogo

Offline Don Delacalle


  • Usuario
  • Deus Ex Machina
  • *******

  • Posts: 7054
  • Respeito: +2513/-654
    • Ver perfil
Re:-Duvida.
« Resposta #4 Online: 11 de Janeiro, 2020, 03:40:51 pm »
Todas as respostas acima responde suas dúvidas, feche o tópico para seção se manter organizada.
OFF