Autor Tópico: Duvidas sobre ASR  (Lida 97 vezes)

Offline Dheyker Schweitzer


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 215
  • Respeito: +13/-37
  • k
    • Ver perfil
Duvidas sobre ASR
« Online: 27 de Fevereiro, 2020, 06:30:54 pm »
Imagine eu fazer todo um rol de emboscada e executa um traído.

logo depois, os comparsas dos mesmo fica sabendo(de maneira antirol ou FP) que eu matei e vão atras de mim para me mata.

Ai vem a duvida, e considerado ASR por parte dos comparsas do executado? já que os personagens não vão fica sabendo que executei o paceiro dele [D]entro do [P]personagem.

Offline Vector Smith


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 425
  • Respeito: +34/-25
  • Hello there.
    • Ver perfil
Re:Duvidas sobre ASR
« Resposta #1 Online: 27 de Fevereiro, 2020, 06:32:55 pm »
  Não sei se estou certo,mods me corrigam. Creio eu que não,mas também creio que seja AntRol e pode ser reportado.

  NÃO LEVE MINHA RESPOSTA A SÉRIO,NÃO TENHO CERTEZA.

"Fortune favors balance."

Offline Dheyker Schweitzer


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 215
  • Respeito: +13/-37
  • k
    • Ver perfil
Re:Duvidas sobre ASR
« Resposta #2 Online: 27 de Fevereiro, 2020, 06:36:46 pm »
  Não sei se estou certo,mods me corrigam. Creio eu que não,mas também creio que seja AntRol e pode ser reportado.

  NÃO LEVE MINHA RESPOSTA A SÉRIO,NÃO TENHO CERTEZA.

Posso ate ser reportado, mas com certeza vou te motivos relevantes e fazer rol de execução bem claro, no meu ponto de vista isso e totalmente roleplay.

Offline Vector Smith


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 425
  • Respeito: +34/-25
  • Hello there.
    • Ver perfil
Re:Duvidas sobre ASR
« Resposta #3 Online: 27 de Fevereiro, 2020, 06:39:36 pm »
  Não sei se estou certo,mods me corrigam. Creio eu que não,mas também creio que seja AntRol e pode ser reportado.

  NÃO LEVE MINHA RESPOSTA A SÉRIO,NÃO TENHO CERTEZA.

Posso ate ser reportado, mas com certeza vou te motivos relevantes e fazer rol de execução bem claro, no meu ponto de vista isso e totalmente roleplay.
Eles serem reportados.

"Fortune favors balance."

Offline Jonas Spengler


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2451
  • Respeito: +643/-270
    • Ver perfil
Re:Duvidas sobre ASR
« Resposta #4 Online: 27 de Fevereiro, 2020, 06:42:36 pm »
Não é considerado visto que os "capangas" desse possível chefão vingou a morte. Envolve um roleplay por trás de tudo isso, os capangas só fica ciente se você espalhar seu plano a alguém, ou trabalharem na hipótese de quem era o inimigo do chefão, no caso você.

Offline Aaron Moscovis


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3076
  • Respeito: +786/-226
  • 𝟎𝟐𝟕
    • Ver perfil
Re:Duvidas sobre ASR
« Resposta #5 Online: 27 de Fevereiro, 2020, 06:44:07 pm »
Depende do envolvimento entre sua facção e do traidor, antes da emboscada.


Pode ser considerado ASR + Anti-rol caso essa traição não seja tão recente e na interpretação os capangas não desconfiem que seja você, sendo assim, a informação partindo de forma fora do personagem.
« Última modificação: 27 de Fevereiro, 2020, 06:55:32 pm por Aaron Moscovis »
LEAGUE OF LEGENDS
ES VIDIGAL
moscovis#6264


Offline Braddock Kozlowski


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 768
  • Respeito: +519/-114
  • ~Ruim de tudo aqui viu~
    • Ver perfil
Re:Duvidas sobre ASR
« Resposta #6 Online: 27 de Fevereiro, 2020, 06:46:02 pm »
Se o servidor tenta simular ao máximo a vida real. Já vi gente na vida real matar e ser morto por outra pessoa, mas é porque tinha testemunhas e logo a "família" do falecido ficou sabendo quem era. Já nesse caso, se não houve testemunhas na sua execução, creio que eles ficaram sabendo de forma FP.
« Última modificação: 27 de Fevereiro, 2020, 07:11:10 pm por Enoke Blackpine »

Offline Dheyker Schweitzer


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 215
  • Respeito: +13/-37
  • k
    • Ver perfil
Re:Duvidas sobre ASR
« Resposta #7 Online: 27 de Fevereiro, 2020, 07:06:13 pm »
Se o servidor tenta simular ao máximo a vida real. Já vi gente na vida real matar e ser morto por outra pessoa, mas é porque tinha testemunhas e logo a "família" do falecido ficou sabendo quem era. Já nesse caso se não houve testemunhas na sua execução, creio que eles ficaram sabendo de forma FP.

Isso ae, mas na real, não tem como eu fica sabendo se os comparsas descobriram isso DP, FP ou de maneira anti-rol.
 Teriam que ser muito desinteligentes, anti-roleplay e me falarem sobre isso, para mim poder te provas e considera como ASR.

Offline Dheyker Schweitzer


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 215
  • Respeito: +13/-37
  • k
    • Ver perfil
Re:Duvidas sobre ASR
« Resposta #8 Online: 27 de Fevereiro, 2020, 07:14:34 pm »
Depende do envolvimento entre sua facção e do traidor, antes da emboscada.


Pode ser considerado ASR + Anti-rol caso essa traição não seja tão recente e na interpretação os capangas não desconfiem que seja você, sendo assim, a informação partindo de forma fora do personagem.

Ok, compreendi.

Fiquei com mais uma duvida: se eu sou um chefão e quero envolver capangas na emboscada, repassando conhecimento para eles(DP), fazendo isso posso fazer esse rol tranquilo, respeitando o ambiente?

Offline Vector Smith


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 425
  • Respeito: +34/-25
  • Hello there.
    • Ver perfil
Re:Duvidas sobre ASR
« Resposta #9 Online: 27 de Fevereiro, 2020, 07:16:58 pm »
Depende do envolvimento entre sua facção e do traidor, antes da emboscada.


Pode ser considerado ASR + Anti-rol caso essa traição não seja tão recente e na interpretação os capangas não desconfiem que seja você, sendo assim, a informação partindo de forma fora do personagem.

Ok, compreendi.

Fiquei com mais uma duvida: se eu sou um chefão e quero envolver capangas na emboscada, repassando conhecimento para eles(DP), fazendo isso posso fazer esse rol tranquilo, respeitando o ambiente?
Bem,um deles pode ser penetra.

"Fortune favors balance."

Offline Braddock Kozlowski


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 768
  • Respeito: +519/-114
  • ~Ruim de tudo aqui viu~
    • Ver perfil
Re:Duvidas sobre ASR
« Resposta #10 Online: 27 de Fevereiro, 2020, 07:20:36 pm »
Cara, ao meu vê você não vai simplesmente chegar nas pessoas e executa-las sem motivos, tem que saber fazer um bom rol pra isso não acaba em Anti-rol. Tendo em mente que colocando mais capangas na execução, aumenta mais ainda as chances de você ser descoberto.

Offline Aaron Moscovis


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3076
  • Respeito: +786/-226
  • 𝟎𝟐𝟕
    • Ver perfil
Re:Duvidas sobre ASR
« Resposta #11 Online: 27 de Fevereiro, 2020, 07:33:02 pm »
Depende do envolvimento entre sua facção e do traidor, antes da emboscada.


Pode ser considerado ASR + Anti-rol caso essa traição não seja tão recente e na interpretação os capangas não desconfiem que seja você, sendo assim, a informação partindo de forma fora do personagem.

Ok, compreendi.

Fiquei com mais uma duvida: se eu sou um chefão e quero envolver capangas na emboscada, repassando conhecimento para eles(DP), fazendo isso posso fazer esse rol tranquilo, respeitando o ambiente?
Sim, pode. Se já foi ajudado feche o tópico para que a seção se mantenha organizada.
LEAGUE OF LEGENDS
ES VIDIGAL
moscovis#6264