Autor Tópico: [Recrutamento] Máfia Yakuza ( Aberto )  (Lida 1228 vezes)

Offline Nathan Garden


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 0
  • Respeito: +0/-2
  • Nada para dizer
    • Ver perfil
Re:[Recrutamento] Máfia Yakuza ( Aberto )
« Resposta #75 Online: 18 de Abril, 2022, 09:17:02 pm »


Qual seu nick atual?Nathan_Garden.

Já teve outro nick? qual? nenhum.

Qual seu nível no jogo? 6.

Sabe Rolear com /y e /p? Sim.

O que significa ASR? Agredir Sem Razão.

O que significa AV? Atropelar com Veiculo.

O que significa Pause em combate? Pausar no meio de uma briga.

Usa algum mod não permitido? Não.

Quer entrar na Mafia Yakuza porque? Acho ela incrível a melhor que eu já vi.

Gosta de assaltar lojas? Sim, pra mim e a melhor forma de ganhar dinheiro.

Tem Reportes no foro? Quais? Não, Nenhum.

Escreva as historia do seu personagem abaiixo:ele é moreno,sem camisa e calça vermelha.
se eu for aceito me avisem que deixarei minha facção pois ela não é ativa.
« Última modificação: 18 de Abril, 2022, 09:18:57 pm por Nathan Garden »

Offline Schwanner Mclaren


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 24
  • Respeito: +1/-4
    • Ver perfil
Re:[Recrutamento] Máfia Yakuza ( Aberto )
« Resposta #76 Online: 23 de Julho, 2022, 04:10:12 pm »
Qual seu nick atual?Thedarkghost_Yt

Já teve outro nick? qual?Yuri_KallBeck

Qual seu nível no jogo?9

Sabe Rolear com /y e /p?Sim

O que significa ASR?Agredir sem Razão

O que significa AV?Atropelar Com Veiculo

O que significa Pause em combate?Pausar ou quitar em combate com alguem seja la quem for

Usa algum mod não permitido?Nenhum

Quer entrar na Mafia Yakuza porque?Fazer amizades e tentar ajudar a faccao o maixmo que puder

Gosta de assaltar lojas?Sim Bastante

Tem Reportes no foro? Quais?Nenhum que eu me lembre

Escreva as historia do seu personagem abaixo?Nasci em liberty City, meus pais me abandonaram e depois de varios acontecimentos la, fui transferido para San Andreas
Los brasilenos somos los mejores del mundo

Sueño sere S.A.P.D futuramiente

Offline Stevie Half


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 94
  • Respeito: +27/-4
  • ~~Since 2014~~
    • Ver perfil
Re:[Recrutamento] Máfia Yakuza (Fechado)
« Resposta #77 Online: 05 de Outubro, 2022, 10:38:53 pm »
Qual seu nick atual? Marcos Alexandre

Já teve outro nick? qual? nao

Qual seu nível no jogo? 14

Sabe Rolear com /y e /p? Sim.

O que significa Pause em combate?
Pausar no meio de uma troca de tiros.

O que significa ASR?
agredir sem razão com socos, armas de fogo, armas brancas,
portando arma de fogo dentro de um carro atirando desesperadamente 

O que significa AV? Atropelar qualquer pessoa sem motivo algum.
atropelar com veiculo, andando por cima da calçada e atropelar os predeste, o mesmo passar por cima varias vezes ate a morte 

Usa algum mod não permitido? Não.

Quer entrar na Mafia Yakuza porque?
ouvi fala da historia dela da tradição dela e vi que e isso que eu quero e perfeita pra fazer
os proprio trafico de drogas e contrabando de armas 
Gosta de assaltar lojas?
nao eu sou mais do lado do contrabando de armas e do narco trafico

Escreva as historia do seu personagem abaixo?

Me chamo Marcos Alexandre Nascido em  20 de agosto  de 1992 em Los santo ", venho de uma familia um unica que no ano de 2018 a familia ser acabar por causa de um delator, como eu vim para na cidade de san fierro  ?, recordando  que  esse local aportaram muitos pescadores Espanhol  e portugueses, principalmente os invasores , que vinham "a imigrar em massa (...) desde os inícios do ano de 2000".
com 13 anos, Marcos Alexandre  "deu por si pela primeira vez atrás das grades", acusado de "roubo com arrombamento". Pouco depois foi enviado para a Escola Lyman para Rapazes.
"Barbosa levou incontáveis sovas, incluindo uma punição particularmente violenta chamada 'pé quente', na qual um chefe de alojamento dava pancadas repetidas no arco do meu peito".

Mais tarde, 'Animal' viria a afirmar "ter estado envolvido em mais de 300 rixas durante as três penas cumpridas  nas penitenciaria de las ventura e gabou-se de as ter vencido a todas".
Seguiram-se vários crimes e detenções, numa época marcada pela violência nas ruas de Los santos  e dos subúrbios em redor, com assassínios particularmente macabros, a maioria relacionados com álcool.
Marcos Alexandre "sempre estiveram  fascinado por Ruskaya mafya , mas Marcos  dera por si do lado de fora a olhar para dentro".
"Afinal de contas, era português russos e espanhol",  o autor, recordando a condição de russo para vingar na organização, relatando: "Há muito que se encontrava na frustrante agonia de inveja de classe, muito à semelhança de um narco traficante  proibido de aderir aos melhores clubes sociais e académicos".
A fama de Marcos cresceu e ganhou a atenção da LSAPD que abraçara o combate ao crime organizado, com recurso a delatores.
Quando Marcos se apercebe de que foi detido após ter cometido varios crimes, os  mafiosos em quem confiava conhecido  de dois amigos e companheiros de crime, Pablo Cokman e Esdras Russkaya  dá por si a jurar vingança, nomeadamente contra o "padrinho" de Russkaya mafya .
"Os mandamentos de Marcos eram simples: nunca fazer mal a mulheres e crianças e nunca 'chibar' os amigos ou até os inimigos. com o Escritório do crime organizado  [alegada "sede" da organização mafiosa], o inimigo natural de Marcos  sempre tinha sido as forças da lei. Qualquer ajuda prestada a LSAPD iria violar todas as regras não escritas da selva do crime organizado".
Ainda tenta um contacto com Russkaya  Mafya, à qual este respondeu com uma sentença de morte.
"O decreto de assassínio deixou-o sem alternativas. O 'Animal' traidor Pablo tinha de se aliar totalmente a LSAPD, o que fez, tentando destruir com a boca o que não conseguiu com os punhos nem as armas".
Ao ser conhecida esta Pablo o traidor"ficara reduzido às lágrimas com a forma como fora caracterizado pelos jornais", que o apelidava de canário, bufo e vira-casacas.
"Para um assassino da máfia como Marcos Alexandre , aqueles eram os piores insultos que se podiam imaginar sobre a Russkaya ".
Graças ao depoimento do Pablo o traidor  seu depoimento, o chefe da máfia Esdras Russkaya  e seu inimigo foi detido: "O veredicto de Patriarca foi um momento decisivo na guerra do governo de los santos contra o crime organizado. Pela primeira vez na história, uma figura proeminente da máfia tinha sido derrubada apenas pelo testemunho de um dos seus homens. O veredicto provou a teoria da LSAPD de que a única forma de derrotar La Russkaya mafya  era destruí-la por dentro", Conseguimos voltar pra San Fierro despercebido e no decorrer do ano ouvi falar que a Yakuza estava a recrutar novos guerreiro e pensei que isso seria uma boa escolhar pra ambos os lados do contrabando e do narco trafico.
conta comprada

Offline Marcos Alexandre


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 115
  • Respeito: +5/-2
    • Ver perfil
Re:[Recrutamento] Máfia Yakuza ( Aberto )
« Resposta #78 Online: 07 de Outubro, 2022, 02:01:47 am »
Troquei de nome meu querido.
« Última modificação: 15 de Outubro, 2022, 02:21:34 pm por John Hyzenkurtz »

Offline Schwanner Mclaren


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 24
  • Respeito: +1/-4
    • Ver perfil
Re:[Recrutamento] Máfia Yakuza ( Aberto )
« Resposta #79 Online: 28 de Outubro, 2022, 05:33:45 pm »
Qual seu nick atual? Thedaghost_Yt

Já teve outro nick? qual? Sim, Yuri_Kallbeck

Qual seu nível no jogo? 10

Sabe Rolear com /y e /p? Sim

O que significa ASR? Agressão sem razão

O que significa AV? Atropelamento com veiculo

O que significa Pause em combate? Pausar em meio ao combate, algo que é extramamente proibido e pode levar ao banimento

Usa algum mod não permitido? Não

Quer entrar na Mafia Yakuza porque? Gosto de fazer rol de mafia, e tambem gosto de andar com gente

Gosta de assaltar lojas? Pra caralho

Tem Reportes no foro? Quais? Nenhum que eu me lembre

Escreva as historia do seu personagem abaixo? Nasci em liberty city, eu e minha familia viviamos bem, até que meu pai acabou de se envolver em traficos de droga e acabou morto, e minha mãe acabou sendo alvo junto, comecei a fazer trabalhos perigosos com gangues colombianas, e alguns anos depois me pediram para me mudar para Vice City, consegui arranjar trabalhos la envolvendo-me em traficos de droga e proteção a estabelecimentos, e consegui fazer assaltos com outras facções mafiosas em busca de dinheiro, depois de um assalto ao banco que deu errado, me mudei para San Andreas em busca de mais trabalho para conseguir viver bem.
Los brasilenos somos los mejores del mundo

Sueño sere S.A.P.D futuramiente