Autor Tópico: 【RECRUTAMENTO】☠ FAMILIA MACHADO ☠  (Lida 11619 vezes)

Offline Raiden Radcliffe


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1383
  • Respeito: +394/-451
  • The monster's running wild inside of me, I'm faded
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】☠ FAMILIA MACHADO ☠
« Resposta #570 Online: 14 de Novembro, 2021, 05:40:20 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo:Artur_Kersahawkson
Idade:23
Em que ramo trabalha?Guarda costas
Com quem costuma andar? Cite os nomes.Lionel Aguero as vezes (Ele ta sem PC)
O que costuma fazer nas suas horas vagas?Assaltar lojas
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu?Los Santos Vattos Locos sai por muita treta interna que me envolveram 2 ou 3 semanas Varrios Los Aztecas fui expulso
Porque quer fazer parte de nossa empresa?a empresa e boa e o rol e boa demais
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima).Sei


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação?Pediria-o para se retirar do local

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?Pederia para meus superiores


Perguntas Fora do Personagem:

Nome:Arthur
Idade:14
Estado onde mora:Brasilia DF
Nível da conta:10
Possui troca de nome grátis caso precise alterar?Não
Quantas horas joga por dia e em quais horários?Quando chego da escola até a noite
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a.Arthur_Munez
Teve outras contas anteriormente? se sim quais eram os nomes?Arthur Mendex
Já alterou seu nome?se sim qual era o nome anteriormente?Artur_Salles
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada./y começa a revistar a vitima /p oque avia com a vitima de valioso

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros?Sim

Possui algum meio de comunicação, como D1scord, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não)Ambos

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do D1scord? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL)Sim

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=244446.msg3132804#msg3132804

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)Não

(Sexto currículo recusado)
Você esta permanentemente recusado, R E C U S A D O, seus currículos serão ignorados sem mesmo ser analisado. Saiu daqui ciente de como funciona e sabe muito bem oque fez. Não perca mais tempo enviando para esta facção!
« Última modificação: 14 de Novembro, 2021, 09:18:24 pm por Raiden Machado »

Offline Arizonna Machado


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 401
  • Respeito: +272/-199
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】☠ FAMILIA MACHADO ☠
« Resposta #571 Online: 14 de Novembro, 2021, 05:41:55 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Leozinho_Dantas
Idade: 22
Em que ramo trabalha? Fabricante de armas
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Com Meu sobrinho o "Luccas_Close
O que costuma fazer nas suas horas vagas?Asaltar
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? San Fierro Triades E Aztecaz SFT: fiquei um mes nela e sai pq n andava pra frente. Aztecaz: Sai pq expulssaram meu irmão n curti e sair.
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Pq quero fazer parte da familia, não tenho segundas intenssones
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). Estou ciente.


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Pediria pra ele sair, poiis e aria restrita se ele n obedecer eu iria gritar com ele e em caso mais grave mataria ele

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? Eu falaria que n poderia, só com a permissão de um superior.


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Carlos Gabriel
Idade: 14
Estado onde mora: Espirito Santo
Nível da conta: 6 quase 7
Possui troca de nome grátis caso precise alterar? Não.
Quantas horas joga por dia e em quais horários? O dia todo, eceto quando tenho aula, nesse caso eu fico de manha e anoite.
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a.Não
Teve outras contas anteriormente? se sim quais eram os nomes? Já, Flavinho_Kershawkson E Jairo_Messias
Já alterou seu nome?se sim qual era o nome anteriormente? Já, Flavinho_Josepe
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. Sim, EX: /y Revista uma vitima em meio um asalto...
 /p O que ele encontra???

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim.

Possui algum meio de comunicação, como D1scord, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Sim.

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do D1scord? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL) Sim.

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não sei ver.

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não sei olhar
REPROVADO

Offline Doritos Bittencourt


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 31
  • Respeito: +2/-4
  • Q U E I J O N A C H O
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】☠ FAMILIA MACHADO ☠
« Resposta #572 Online: 16 de Novembro, 2021, 06:13:37 pm »
 :)
« Última modificação: 21 de Novembro, 2021, 06:11:04 pm por Doritos Bittencourt »
D o r i t o s

Offline Bruno Nostrad


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 2
  • Respeito: +0/-1
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】☠ FAMILIA MACHADO ☠
« Resposta #573 Online: 04 de Dezembro, 2021, 07:14:08 pm »
Nome completo: Bruno Genovez Toledo
Idade:22
Em que ramo trabalha? Roubos de lojas e carga de drogas
Com quem costuma andar? Jhon_Nostrad
O que costuma fazer nas suas horas vagas?levantar um money no fz
Qual empresa já fez parte? Nenhuma
Quanto tempo ficou e porque saiu?n
Porque quer fazer parte de nossa empresa?prq sempre tive um sonho desde que comecei jogar em trabalhar em fábricas
Você está ciente das normas de nossa empresa? Sim estou ciente
Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação?
Pediria pra se afastar e acionária alguém da fábrica pra me ajudar
Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?acionária alguém da fábrica parar saber se posso ou não liberar a passagem.
Nome:Bruno_Nostrad
Idade:22
Estado onde mora:Não tenho casa ainda
Nível da conta:8
Possui troca de nome grátis caso precise alterar? não
Quantas horas joga por dia e em quais horários?3 a 5 horas
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a.nao possuo
Teve outras contas anteriormente? se sim quais eram os nomes?
Já alterou seu nome?se sim qual era o nome anteriormente?Bruno_Genovez
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada.
Sei utilizar +-
Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros?
Estou ciente
Possui algum meio de comunicação, como D1scord, WhatsApp?whatsapp eu tenho sim .

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do D1scord? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL)
Sim
Tem reportes de anti-rol no foro?
Não
Tem reportes de cheaters no foro?nao

Offline Lucas Khaled


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 6
  • Respeito: +1/-2
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #574 Online: 09 de Dezembro, 2021, 08:26:03 pm »
Desisti do recrutamento, lembrei que vocês estão falido a muito tempo
« Última modificação: 09 de Dezembro, 2021, 08:33:42 pm por Lucas Khaled »
Os dêmonios bramiam por sangue.

Offline Baraka Sabah


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 5
  • Respeito: +1/-2
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】☠ FAMILIA MACHADO ☠
« Resposta #575 Online: 15 de Dezembro, 2021, 03:42:11 pm »
Perguntas Dentro do Personagem:

Nome :Michael Inacio.
Idade : 23 Anos.
Em que ramo trabalha? : Caminhoneiro, Medico e Fabricante de Armas de Fogo.
Com quem costuma andar? Cite os nomes. : Somente com meu melhor amigo, Roberth Slayer.
O que costuma fazer nas suas horas vagas? : Saltar de paraquedas com meu amigo e ir em uma Casa maior de 18.
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? : Por em quanto nenhuma.
Porque quer fazer parte de nossa empresa? : Achei ela interreisante e resolvir tentar fazer parte da Familia.
Você está ciente das normas de nossa empresa? Sim, positivo.

Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Iria investigar ele e se for inimigo irei Abrir fogo Contrar ele.

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? Não pode se confiar pois ela pode querer bagunçar jogar fora os Galoes e etc, então a respostar e Não.

Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Micael Souza.
Idade: 16 Anos.
Estado onde mora: Salvador BA.
Nível da conta: Level 8, 158/239 Tá mas perto do que nunca nivel 9.
Possui troca de nome grátis caso precise alterar? Infelizmente não.
Quantas horas joga por dia e em quais horários? No momento 4 a 6 horas Tem dias que eu jogo 8h.
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Negativo.
Teve outras contas anteriormente? se sim quais eram os nomes? Negativo.
Já alterou seu nome? se sim qual era o nome anteriormente? Rapaz, eu nem lembro por que já faz e tempo pra falar a verdade viu.
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. /p O céu esta lindo. /y Esta muito alegre e Feliz.
Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim.
Possui algum meio de comunicação, como D1scord, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Sim, Dc.
Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do D1scord? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL). Sim.
Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos). Negativo.
Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos). Negativo, o pai joga Limpo.

Offline Arizonna Machado


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 401
  • Respeito: +272/-199
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】☠ FAMILIA MACHADO ☠
« Resposta #576 Online: 21 de Abril, 2024, 05:19:26 pm »
ATUALIZADO em 21/04/24