Autor Tópico: Ajude o servidor Brasileiro.  (Lida 198 vezes)

Offline Wander Nuttier


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 352
  • Respeito: +37/-44
  • Se só lhe dão solidão então por que ainda respira?
    • Ver perfil
Ajude o servidor Brasileiro.
« Online: 19 de Agosto, 2020, 02:57:36 am »
Postei esse topico no forum do Rol2 para tentar ajudar, é uma copia que um maluco chamado Kenneth Kream postou no Rol1, comentem la se tiverem conta.


https://rol2.fenixzone.com/foro/index.php?topic=520139.0
« Última modificação: 19 de Agosto, 2020, 11:37:49 am por Wander Nuttier »
CRIO ASSINATURAS CHAMA POR MP


Offline Joe Lopez


  • Polícia
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 582
  • Respeito: +501/-238
    • Ver perfil
Re:Ajude o servidor Brasileiro.
« Resposta #1 Online: 19 de Agosto, 2020, 03:03:45 am »
O moderação está escassa mesmo, todos que estão são ótimos mas está demais esses cheaters

?  ?




Offline Lhegyitimo Puzwhyck


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 890
  • Respeito: +121/-121
    • Ver perfil
Re:Ajude o servidor Brasileiro.
« Resposta #2 Online: 19 de Agosto, 2020, 09:00:12 am »
que triste kkkk

Offline Bryan Kannenberg


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 582
  • Respeito: +60/-124
  • D Z H I K I Y A
    • Ver perfil
Re:Ajude o servidor Brasileiro.
« Resposta #3 Online: 19 de Agosto, 2020, 10:31:46 am »
Estamos na merda.
E se livrar da dor da perda, eu te garanto, você é invencível.

@viitordgs/font]



Offline Rodrigo Jester


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1214
  • Respeito: +264/-141
  • Online krl
    • Ver perfil
Re:Ajude o servidor Brasileiro.
« Resposta #4 Online: 19 de Agosto, 2020, 10:55:33 am »
Oq ta matando é essas disgraça q fica molestrando e dando Cj ontem eu fui preso umas 100 vezes so matando os filho da puta que dava Cj em mim
:: J E $ T E R.CS  ::



Offline Gabriel Pellegrini


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1366
  • Respeito: +281/-179
  • Vivo na pureza e sempre em busca da paz
    • Ver perfil
Re:Ajude o servidor Brasileiro.
« Resposta #5 Online: 19 de Agosto, 2020, 11:00:54 am »
Excelente tópico, mas só tenho conta no rol 1, comento lá.

Offline Junior Krantz


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 230
  • Respeito: +15/-46
    • Ver perfil
Re:Ajude o servidor Brasileiro.
« Resposta #6 Online: 19 de Agosto, 2020, 11:05:06 am »
Fico feliz em saber que alguns estão dispostos a tentar mudar essa situação, Se a gente for esperar alguma atenção aqui no servidor e foro br a gente tá fudido

Vou criar uma conta no rol4 ou 5 para relata no foro de lá também.


Offline Juan Hallsey


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 413
  • Respeito: +195/-56
  • Mt-fé
    • Ver perfil
Re:Ajude o servidor Brasileiro.
« Resposta #7 Online: 19 de Agosto, 2020, 11:06:51 am »
Boa mano

Offline Dylan Northwick


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 616
  • Respeito: +120/-129
  • until another day
    • Ver perfil
Re:Ajude o servidor Brasileiro.
« Resposta #8 Online: 19 de Agosto, 2020, 11:07:27 am »
o preço do fz dp e fp ta um absurdo.
Citar
??? ??????????


''É hora de começar de esquecer os erros do passado e planejar os do futuro, dollynho.''



since 2k16

Offline Andrew Mclaren


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 521
  • Respeito: +126/-78
  • Você é o que você quiser.
    • Ver perfil
Re:Ajude o servidor Brasileiro.
« Resposta #9 Online: 19 de Agosto, 2020, 11:09:10 am »
Difícil ser mudado, já acostumamos a comprar FZ por este valor. Se ele for baixar o valor, vai pesar no bolso dele e ele não irá fazer isso. Claro que seria ótimo pra gente, porém creio que ele não mexeria nisso, bela atitude parabéns.
Strinberg: 22/12/2017
Aspirante: 03/10/2020
Cadete: 10/10/2020
Oficial: 06/12/2020
Cabo: 28/02/2021



Regras

Carlinhos_Pereira e Andre_Dunn.

Offline Junior Krantz


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 230
  • Respeito: +15/-46
    • Ver perfil
Re:Ajude o servidor Brasileiro.
« Resposta #10 Online: 19 de Agosto, 2020, 11:11:17 am »
Postei esse topico no forum do Rol2 para tentar ajudar, é uma copia que um maluco chamado Kenneth Kream postou no Rol1, comentem la se tiverem conta.


https://rol2.fenixzone.com/foro/index.php?topic=520105.0


Recomendo postar em discussão geral, eles não olham muito off topic

Offline Pedro Eloi


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 297
  • Respeito: +43/-96
    • Ver perfil
Re:Ajude o servidor Brasileiro.
« Resposta #11 Online: 19 de Agosto, 2020, 11:20:38 am »
Difícil ser mudado, já acostumamos a comprar FZ por este valor. Se ele for baixar o valor, vai pesar no bolso dele e ele não irá fazer isso. Claro que seria ótimo pra gente, porém creio que ele não mexeria nisso, bela atitude parabéns.

Mas tipo man, hoje muitas pessoas não trabalha, visando que uma parte do publico do FZ é crianças/jovens, e conheço alguns que trabalha como jovem aprendiz ganhando 600 conto por mês. Agora imagina, querer comprar uma NRG, uma skin e vip 2, já vai quase todo salario dele que ele demora um mês para ganhar.

Graças a Deus, já sou maior de idade, e tenho como comprar FZ, mas mesmo assim, se torna algo caro.
Estou preste a comprar 50 fz, e vai sair a 248 reais. Se o preço baixar, não só eu, mas muita genteia comprar fz e assim, aumentar o lucro pro Kanox.

Me diz, o que é mais facil para uma criança de 12 a 15 anos acontecer, pedir 30 conto ao pai, ou pedir 50 ? pedir 60, ou pedir 100 ? Pois é man. Temos que se posicionar mesmo, até porque, é um jogo que gostamos e estamos colocando dinheiro no bolso dele, ele tem que se posicionar.

Offline Junior Krantz


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 230
  • Respeito: +15/-46
    • Ver perfil
Re:Ajude o servidor Brasileiro.
« Resposta #12 Online: 19 de Agosto, 2020, 11:28:08 am »
Difícil ser mudado, já acostumamos a comprar FZ por este valor. Se ele for baixar o valor, vai pesar no bolso dele e ele não irá fazer isso. Claro que seria ótimo pra gente, porém creio que ele não mexeria nisso, bela atitude parabéns.

Mas tipo man, hoje muitas pessoas não trabalha, visando que uma parte do publico do FZ é crianças/jovens, e conheço alguns que trabalha como jovem aprendiz ganhando 600 conto por mês. Agora imagina, querer comprar uma NRG, uma skin e vip 2, já vai quase todo salario dele que ele demora um mês para ganhar.

Graças a Deus, já sou maior de idade, e tenho como comprar FZ, mas mesmo assim, se torna algo caro.
Estou preste a comprar 50 fz, e vai sair a 248 reais. Se o preço baixar, não só eu, mas muita genteia comprar fz e assim, aumentar o lucro pro Kanox.

Me diz, o que é mais facil para uma criança de 12 a 15 anos acontecer, pedir 30 conto ao pai, ou pedir 50 ? pedir 60, ou pedir 100 ? Pois é man. Temos que se posicionar mesmo, até porque, é um jogo que gostamos e estamos colocando dinheiro no bolso dele, ele tem que se posicionar.



Exato mano, imagina se esses 50fz saíssem por 200 reais? ou até menos. Muito mais pessoas iriam comprar mais fora que esse valor alto não e nem justificado com atualizações e moderação contra molestadores e cheaters tem que reclamar mesmo do valor por que quem sustenta o servidor e quem poe fz

Offline Andrew Mclaren


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 521
  • Respeito: +126/-78
  • Você é o que você quiser.
    • Ver perfil
Re:Ajude o servidor Brasileiro.
« Resposta #13 Online: 19 de Agosto, 2020, 11:31:11 am »
Difícil ser mudado, já acostumamos a comprar FZ por este valor. Se ele for baixar o valor, vai pesar no bolso dele e ele não irá fazer isso. Claro que seria ótimo pra gente, porém creio que ele não mexeria nisso, bela atitude parabéns.

Mas tipo man, hoje muitas pessoas não trabalha, visando que uma parte do publico do FZ é crianças/jovens, e conheço alguns que trabalha como jovem aprendiz ganhando 600 conto por mês. Agora imagina, querer comprar uma NRG, uma skin e vip 2, já vai quase todo salario dele que ele demora um mês para ganhar.

Graças a Deus, já sou maior de idade, e tenho como comprar FZ, mas mesmo assim, se torna algo caro.
Estou preste a comprar 50 fz, e vai sair a 248 reais. Se o preço baixar, não só eu, mas muita genteia comprar fz e assim, aumentar o lucro pro Kanox.

Me diz, o que é mais facil para uma criança de 12 a 15 anos acontecer, pedir 30 conto ao pai, ou pedir 50 ? pedir 60, ou pedir 100 ? Pois é man. Temos que se posicionar mesmo, até porque, é um jogo que gostamos e estamos colocando dinheiro no bolso dele, ele tem que se posicionar.
Realmente Eloi, falou bem, é bem visto seu comentário, e se eu fosse ele adicionaria tudo que você disse ao tópico dele.
Strinberg: 22/12/2017
Aspirante: 03/10/2020
Cadete: 10/10/2020
Oficial: 06/12/2020
Cabo: 28/02/2021



Regras

Carlinhos_Pereira e Andre_Dunn.

Offline Bryan Kannenberg


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 582
  • Respeito: +60/-124
  • D Z H I K I Y A
    • Ver perfil
Re:Ajude o servidor Brasileiro.
« Resposta #14 Online: 19 de Agosto, 2020, 01:22:35 pm »
Só jogo Rol 1
E se livrar da dor da perda, eu te garanto, você é invencível.

@viitordgs/font]