Autor Tópico: [Guia] Problemas com seu GTA? Garagem de reparos [V2.00]  (Lida 4015 vezes)

Offline Davi Melo


  • Moderador do Jogo
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1239
  • Respeito: +334/-104
    • Ver perfil
Re:[Guia] Problemas com seu GTA? Garagem de reparos [Traduzido]
« Resposta #105 Online: 11 de Julho, 2021, 02:28:46 pm »
[texto]

Rapaz, foi um pouco complicado entender, mas vamos lá. Tu pode pegar essa DLL, fazer uma copia e colar no teu gta da steam, dessa forma tu vai conseguir ter nos dois GTA's e possivelmente corrigir o bug do mouse.

Já sobre essa questão do GTA travando no menu, é bem raro de acontecer e ainda mais quando ele começa a mostrar a barra de tarefas ao utilizar o alt + tab... Não sei te dizer com precisão o que tá causando tal erro, porem pode ser resolvido alterando a resolução do teu game.



Quando você tiver tempo, pesquise esses mods aqui:


01- Windowed Mode

Citar
"No Windows 10 é comum um congelamento/freeze quando você tenta minimizar, por exemplo alt+tab, ou simplesmente o jogo causa crash e você tem dificuldades em fechá-lo. Tudo isto é corrigido pelo mod Windowed Mode."

02- Smart Process 2.0

Citar
"fechar o jogo rapidamente pressionando uma tecla. Há pessoas que não conhecem ele, e quando o jogo trava impossibilitando fechar, desligam o PC tirando-o da tomada, nunca faça isto!!! Isto estraga muito o seu PC."



Finalizando, esse gta da steam é muito bugado, ainda mais se você tem outro instalado para usufruir do SAMP.

Offline Leozal Lenol


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 22
  • Respeito: +10/-0
    • Ver perfil
Re:[Guia] Problemas com seu GTA? Garagem de reparos [Traduzido]
« Resposta #106 Online: 11 de Julho, 2021, 06:53:03 pm »
o bug da tela la de tudo parado que eu não consigo mover o mouse é tipo como se fosse o bug que fico tudo preto guando eu aperto o menu com o esc do gta san da steam so que com uma forma modificada que eu so consigo ver tipo o menu e não consigo clicar em nada e tambem com tela preta tentando tirar com o alt tab mais não funciona é tipo isso esse bug ai da tela que eu não consigo clicar se apertar esc

Offline Davi Melo


  • Moderador do Jogo
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1239
  • Respeito: +334/-104
    • Ver perfil
Re:[Guia] Problemas com seu GTA? Garagem de reparos [Traduzido]
« Resposta #107 Online: 11 de Julho, 2021, 08:40:29 pm »
o bug da tela la de tudo parado que eu não consigo mover o mouse é tipo como se fosse o bug que fico tudo preto guando eu aperto o menu com o esc do gta san da steam so que com uma forma modificada que eu so consigo ver tipo o menu e não consigo clicar em nada e tambem com tela preta tentando tirar com o alt tab mais não funciona é tipo isso esse bug ai da tela que eu não consigo clicar se apertar esc

Tenta fazer o que eu disse na mensagem acima, isso é bem raro, além de ser a primeira vez que vejo um bug desse tipo.

Repito: o gta da steam é cheio de bugs!

Offline Leon Hoyer


  • Polícia
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2786
  • Respeito: +1256/-159
  • F . B . I
    • Ver perfil
Re:[Guia] Problemas com seu GTA? Garagem de reparos [Traduzido]
« Resposta #108 Online: 11 de Julho, 2021, 08:56:50 pm »
Acho que exclui algum arquivo cujo não entra mais no jogo, ele roda, roda mais não entra, o que pode ser ?

Offline Davi Melo


  • Moderador do Jogo
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1239
  • Respeito: +334/-104
    • Ver perfil
Re:[Guia] Problemas com seu GTA? Garagem de reparos [Traduzido]
« Resposta #109 Online: 11 de Julho, 2021, 09:45:29 pm »
Acho que exclui algum arquivo cujo não entra mais no jogo, ele roda, roda mais não entra, o que pode ser ?

Vai na lixeira e restaura as últimas exclusões que tu fez.

Com essa pergunta e poucos detalhes fica difícil te ajudar, teria que ser um vidente para saber. Existem vários arquivos que se apagados fazem com que o gta não funcione do jeito certo.

Offline Leon Hoyer


  • Polícia
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2786
  • Respeito: +1256/-159
  • F . B . I
    • Ver perfil
Re:[Guia] Problemas com seu GTA? Garagem de reparos [Traduzido]
« Resposta #110 Online: 11 de Julho, 2021, 10:18:10 pm »
Acho que exclui algum arquivo cujo não entra mais no jogo, ele roda, roda mais não entra, o que pode ser ?

Vai na lixeira e restaura as últimas exclusões que tu fez.

Com essa pergunta e poucos detalhes fica difícil te ajudar, teria que ser um vidente para saber. Existem vários arquivos que se apagados fazem com que o gta não funcione do jeito certo.

Creio que foi : samp.saa

Offline Afreim Muller


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 86
  • Respeito: +9/-2
    • Ver perfil
Re:[Guia] Problemas com seu GTA? Garagem de reparos [Traduzido]
« Resposta #111 Online: 12 de Julho, 2021, 08:33:40 am »
Show mano! gostei!

Offline Leozal Lenol


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 22
  • Respeito: +10/-0
    • Ver perfil
Re:[Guia] Problemas com seu GTA? Garagem de reparos [Traduzido]
« Resposta #112 Online: 12 de Julho, 2021, 06:23:23 pm »
Valeu ai mano pelas dicas que voce disse mais eu resolvi o problema era realmente como se fosse o bug do mouse do mouse do gta san da steam so que modificado para o samp vo tenta essa sua dica de colocar o DINPUT nos dois gta san steam e o SAMP

Offline Davi Melo


  • Moderador do Jogo
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1239
  • Respeito: +334/-104
    • Ver perfil
Re:[Guia] Problemas com seu GTA? Garagem de reparos [Traduzido]
« Resposta #113 Online: 12 de Julho, 2021, 07:07:20 pm »
Creio que foi : samp.saa

Ótimo, agora é só fazer o backup ou recuperar da lixeira, pelo tempo você já deve ter feito.


Valeu ai mano pelas dicas que voce disse mais eu resolvi o problema era realmente como se fosse o bug do mouse do mouse do gta san da steam so que modificado para o samp vo tenta essa sua dica de colocar o DINPUT nos dois gta san steam e o SAMP

Maravilha Leozal! Bom game para você.

Offline Leozal Lenol


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 22
  • Respeito: +10/-0
    • Ver perfil
Re:[Guia] Problemas com seu GTA? Garagem de reparos [Traduzido]
« Resposta #114 Online: 15 de Julho, 2021, 12:48:18 am »
Queria saber o que é isso tava jogando normalmente guando eu assaltei uma loja ai eu sai entrei na minha bicicleta e fui embora so que ai guando eu assaltei uns 30 ou 40 ou 20 segundos depois apareceu isso no chat 0xC0000005 at 0x65 ai embaixo Removed player 251 due error so sei que meu id não era esse 251, e o que é esse erro?

Offline Davi Melo


  • Moderador do Jogo
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1239
  • Respeito: +334/-104
    • Ver perfil
Re:[Guia] Problemas com seu GTA? Garagem de reparos [Traduzido]
« Resposta #115 Online: 15 de Julho, 2021, 04:24:29 am »
Queria saber o que é isso tava jogando normalmente guando eu assaltei uma loja ai eu sai entrei na minha bicicleta e fui embora so que ai guando eu assaltei uns 30 ou 40 ou 20 segundos depois apareceu isso no chat 0xC0000005 at 0x65 ai embaixo Removed player 251 due error so sei que meu id não era esse 251, e o que é esse erro?

Não é um erro em si, é uma mensagem de crash sobre um player próximo a você que provavelmente teve um problema de  processamento do jogo. Nesse caso o recomendado é que você se afaste um pouco da zona, pois outros jogadores podem acabar tendo crashs em sequência por influência do primeiro, inclusive afetando você.

Offline Leozal Lenol


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 22
  • Respeito: +10/-0
    • Ver perfil
Re:[Guia] Problemas com seu GTA? Garagem de reparos [Traduzido]
« Resposta #116 Online: 15 de Julho, 2021, 04:41:55 pm »
ATAAAAAAA acho que é isso mesmo por que OU foi um cara que ia comprar algo enquanto viu eu assaltar ou foi um cara que tava andando na rua e eu fiquei saltando de bicicleta ai apareceu a mensagem e fui direto pros esgotos pra me proteger e me proteger de não ser preso, deve ser isso mesmo obrigado pela a ajuda

Offline Davi Melo


  • Moderador do Jogo
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1239
  • Respeito: +334/-104
    • Ver perfil
Re:[Guia] Problemas com seu GTA? Garagem de reparos [Traduzido]
« Resposta #117 Online: 15 de Julho, 2021, 05:11:04 pm »
obrigado pela a ajuda

Disponha, qualquer dúvida referente a erros e bugs pode colocar aqui! 👍

Offline Charles Dmhtryzk


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1083
  • Respeito: +105/-43
  • FZ Roleplay
    • Ver perfil
Re:[Guia] Problemas com seu GTA? Garagem de reparos [Traduzido]
« Resposta #118 Online: 15 de Julho, 2021, 06:08:23 pm »
Buena +1
06/12/20 minha bbzinha linda

Offline Leon Hoyer


  • Polícia
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2786
  • Respeito: +1256/-159
  • F . B . I
    • Ver perfil
Re:[Guia] Problemas com seu GTA? Garagem de reparos [Traduzido]
« Resposta #119 Online: 15 de Julho, 2021, 08:57:43 pm »
Erro resolvido, Obrigado!!
0:)
((+1))