Autor Tópico: [Guia] Problemas com seu GTA? Garagem de reparos [V2.00]  (Lida 3966 vezes)

Offline Guru Marshall


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 147
  • Respeito: +9/-18
    • Ver perfil
Re:[Guia] Problemas com seu GTA? Garagem de reparos [Traduzido]
« Resposta #60 Online: 16 de Fevereiro, 2021, 09:26:27 pm »
meu gta ta limitado em 91, oq eu faço?
Olá, 91 fps? É o limite do próprio game, tem como quebrar com mods externos mas ficará extremamente bugado, por tanto não recomendo.
mp

Offline Davi Melo


  • Moderador do Jogo
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1239
  • Respeito: +334/-104
    • Ver perfil
Re:[Guia] Problemas com seu GTA? Garagem de reparos [Traduzido]
« Resposta #61 Online: 16 de Fevereiro, 2021, 09:56:37 pm »
mp

Já respondi e enfatizo: cuidado com GTA's modificados pela internet, além de ocorrer bugs, não são confiáveis.

Offline Fasttle Gamwich


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 304
  • Respeito: +30/-72
  • No.
    • Ver perfil
Re:[Guia] Problemas com seu GTA? Garagem de reparos [Traduzido]
« Resposta #62 Online: 18 de Fevereiro, 2021, 10:08:12 am »
Boa guia!

Offline Davi Melo


  • Moderador do Jogo
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1239
  • Respeito: +334/-104
    • Ver perfil
Re:[Guia] Problemas com seu GTA? Garagem de reparos [Traduzido]
« Resposta #63 Online: 09 de Março, 2021, 05:39:44 am »
ATUALIZAÇÃO: 1.04 - Small
09 de março de 2021




Erros: Foi adicionado um erro e sua solução.

01- Algumas fonts de pichações que seguem a skin na parte traseira da imagem.

Offline Winston Miller


  • Moderador do Jogo
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2259
  • Respeito: +176/-263
    • Ver perfil
Re:[Guia] Problemas com seu GTA? Garagem de reparos [Traduzido]
« Resposta #64 Online: 09 de Março, 2021, 06:49:39 am »
ATUALIZAÇÃO: 1.04 - Small
09 de março de 2021




Erros: Foi adicionado um erro e sua solução.

01- Algumas fonts de pichações que seguem a skin na parte traseira da imagem.
Muito bom.

Offline Biel Escobar


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 2
  • Respeito: +1/-0
  • FÉ PRA TUDO
    • Ver perfil
Re:[Guia] Problemas com seu GTA? Garagem de reparação [Traduzido]
« Resposta #65 Online: 11 de Março, 2021, 12:00:08 am »
Nem todos os erros dão uma solução específica, mas se identificarem onde está o problema, a partir daí você já pode ter uma noção de como reparar o seu jogo sem reinstalá-lo completamente.

Importante: Se o seu erro não aparecer, então compartilhe-o para encontrar a solução.

Erro: 0x0064F8C3
Solução: Algum arquivo .ifp (de animações) tem erro, animações faltando ou o mod é mal convertido. Identifique qual .ifp está causando isso e reinstale o original. Se foi ao iniciar o jogo, é provavelmente o ped.ifp.

Erro: 0x004AA4C8
Solução: O arquivo efectos.fxp não foi encontrado ou está corrompido.

Erro: 0x0040E179
Solução: Falta um arquivo em GTA3.IMG.

Erro: 0x00000000
Solução: Tem um erro em algum cleo, pode ser qualquer um, teste manualmente até encontrar qual está incompatível.

Erro: 0x005FD54D
Solução: Uma SKIN está causando o problema, identifique qual e volte a instalar, mas dessa vez corretamente

Erro: 0x004D41C5
Solução: Erro de animação ao entrar no veículo, se você instalou animações, elas provavelmente estão causando o problema.

Erro: 0x006E9248
Solução: Há um problema com o arquivo water.dat.

Erro: 0x005DC425
Solução: Há um erro no ID de algum arquivo COL.

Erro: 0x00553F71
Solução: Erro relacionado a carregamento de mapas.

Erro: 0x008214E4
Solução: Um erro no arquivo handling.cfg, use o arquivo original.

Erro: 0x00705D48
Solução: Erro nas sombras dinâmicas.

Erro: 0x004F0E67
Solução: Possivelmente um problema com o som do seu PC, DirectPlay ou um mod de som.

Erro: 0x004AAFCC - 0x0053C1F5 - 0x0053E986
Solução: Pode ser os efeitos ou o arquivo particle dentro da pasta models.

Erro: 0x0053C1F5 ou 0x0053E986
Solução: Possivelmente falta NewOpcodes.cleo na sua pasta cleo ou alguma outra modificação que vem com o mod e você não tem.

Erro: 0x004D464E
Solução: Alguma animação, seja de armas ou estilos de caminhar está com erro.

Erro: 0x007F39FB
Solução: Pode ser qualquer coisa relacionada a "carregar uma textura de um arquivo .txd", por isso pode ser devido a centenas de razões diferentes, mas uma coisa é certa: há algum .txd incorreto lá, possivelmente com erros ou faltando alguma textura importante, coisas assim.

Erro: 0x004F1464
Solução: Se você usa GTA RIP pode haver um erro na edição do jogo, você precisará usar outro.

Erro: 0x004A2CF3
Solução: Você provavelmente tem um efeito (.fxp ou .fxs) instalado, mas você está usando um "effectsPC.txd" sem qualquer textura.

Erro: 0x005B6B2F
Solução: Erro no arquivo carcols.dat ou handling.cfg, identificar qual deles dá o erro usando os arquivos padrão.

Erro: 0x004C663B
Solução: Você atingiu o limite de objetos no jogo, isso acontece quando você instala muitos objetos novos.

Erro: 0x0040890A
Solução: Deve haver um erro em algum TXD, identifique qual é e repare-o trocando por um original.

Erro: 0x0072F4DE
Solução: Um mod de carro pode estar causando o problema, remova-o.

Erro: 0x004D68BA
Solução: Uma animação está causando o problema, se 0x006BB8B0 aparece para o fim do seu registro, é provavelmente animação motocicleta.

Erro: 0x007F0C41
Solução: O problema está sendo causado por um veículo, verifique suas modificações.

Erro: 0x006EB670
Solução: Possivelmente um problema com a textura "waterwake" de "models particle.txd, verificar esta textura ou outras texturas relacionadas à água.

Erro: 0x005A5781
Solução: Há uma textura com compressão e o GTA não suporta a compressão sobre ele. Tente descobrir que .txd tem esse problema, desinstale-o ou abra-o com o TXD Workshop, clique duas vezes na textura marcada como "Compactado" (pode haver vários, ou todos) e desligue a "compressão". , salve o TXD, e tente novamente.

Erro: 0x006999EF
Solução: Relacionado a objetos de postes, portas e outros objetos, identifique qual deles está dando o problema e substitua-o pelo arquivo padrão.

Erro: 0x006BF73B
Solução: Relacionado ao modelo de colisão de uma motocicleta, no entanto, isso pode ser devido a outros fatores, como ultrapassar limites.

Erro: 0x0048C3A9
Solução: Ocorreu um erro ao tentar carregar um IFP. É bem possível que algum IFP não esteja instalado no seu GTA, verifique se suas animações foram instaladas corretamente.

Erro: 0x004DD5A3
Solução: Algo fez com que o driver de áudio não inicializasse. Reinstale ou atualize seus drivers de áudio. também pode ser um erro na pasta de áudio, se você não puder identificar o problema, use a pasta de áudio padrão.

Erro: 0x0072837D
Solução: O erro está no HUD ou em qualquer mod relacionado à imagem, substitua por arquivos padrão.

Erro: 0x006A65EF
Solução: Algum arquivo DFF de um veículo provavelmente está corrompido, troque-os por arquivos originais.

Erro: 0x0070AA31
Solução: Relacionado com as sombras do jogo. Se você estiver usando qualquer extensor de sombra, você pode tentar desinstalá-lo.

Erro: 0x004F0E1C
Solução: Você está usando um pacote de som? Tente desinstalá-lo, aparentemente o problema vem de lá.

Erro: 0x0040F64C
Solução: Há um erro em seus efeitos.fxp, identifique o problema dentro ou use o arquivo padrão.

Erro: 0x005A5A47
Solução: Provavelmente há um erro nas texturas player.img, se você estiver usando texturas mipmap, exclua essas edições ou use o arquivo padrão.

Erro: 0x909090C3
Solução: Seus mods de efeitos podem ter sido danificados.

Erro: 0x004F02D3
Solução: Relacionados com a reprodução de um som. Se não mudou
os sons do seu jogo, pode ser qualquer outro problema relacionado a isso, incluindo os drivers de áudio do seu PC.

Erro: 0x004AA134
Solução: Relacionado com as partículas da pasta models(efeitos especiais). Troque-as por arquivos originais.

Erro: 0x006CAC47
Solução: Você provavelmente adicionou algum veículo que não foi devidamente substituído.

Erro: 0x00553927
Solução: O erro está possivelmente em um objeto adicionado ao jogo, identificar qual, e remover o mesmo.

Erro: 0x00731C93
Solução: Você atingiu o limite de arquivos .txd, você deve reduzir o seu limite.

Erro: 0x00611D99
Solução: Use o arquivo padrão do handling.cfg.

Erro: 0x007F5D85
Solução: Possivelmente o problema está na modelagem de algum veículo. (DFF)

Erro: 0x00757D6E
Solução: Algo relacionado à ENB e quaisquer modificações de veículo, podem ser os causadores do problema, retire-os e teste.

Erro: 0x004946A4
Solução: Possivelmente você está usando um skybox do GTA V mal feito, procure por outro.

Erro: 0x006D867A
Solução: Velocidade do vento. Possivelmente algum mod que controla
o vento do jogo! Como mods que editam a chuva, se um deles tem um arquivo .ini pode estar causando esse crash, configure-o bem.

Erro: 0x005A3280
Solução: Você provavelmente tem 2 arquivos ''object.dat'' no modloader.

Erro: 0x007C9119
Solução: Relacionado a qualquer pele, se você usar normalmap.asi (para melhorar o sombreamento do personagem), desinstale ou tente outra, possivelmente aquela está danificada ou sem suporte.

Erro: 0x0070BDAC
Solução: Desativar sombras em HQ no .ini (somente se você usar SkyGFX (mod gráfico))

Erro: 0x007F0875
Solução: Um carro mal modelado, identifique qual, e elimine-o.

Erro: 0x00734E5A
Solução: Algum mod tentando carregar uma textura inexistente, tire-o

Erro: 0x0046504E
Solução: Alguma cleo relacionada com objetos está causando o erro, procure-a manualmente e retire-a.

Erro: 0x006FD525
Solução: O erro está no vehicle.txd, use o arquivo padrão ou reinstale.

Erro: 0xC000007B
Solução: Alguns .dll necessários para executar o jogo estão faltando, ele pode estar faltando em janelas ou em sua pasta de jogo, instale um GTA virgem e copie todo o seu .dll para o seu jogo e se o problema persistir atualize os programas essenciais que estão no topo do post.

Erro: 0x005D532A
Solução: Tentar executar no modo administrador o arquivo ''gta.exe''.

Erro: 0x004F1464
Solução: Reinstale a pasta de áudio do jogo pela pasta padrão.

Erro: 0x0040FB80
Solução 1: Você está usando compatibilidade diferente no gta_sa.exe e no samp.exe, modifique a compatibilidade de ambos deixando-as iguais ou editando as opções.
Solução 2: Verifique se o Directplay está ativo no seu computador, caso não, ative-o em Painel de controle > Programas e recursos > Ativar ou desativar recursos do windows > Componentes Herdados > verifique se a caixa do Directplay está marcada, se não estiver, marque a opção Directplay > Clique em OK e reinicie a maquina.
Solução 3: Atualize o SAMP para a versão mais atual. (Versão R4 atualmente)

Erro: 0x0070BDAC
Solução: Revise seu arquivo .txd, você pode ter um problema com a textura "shad_car" ou qualquer outra coisa que não tenha permitido que essa sombra funcione corretamente.

Erro: 0xE8AC1250
Solução: Aumente sua prioridade em modloader.ini, ou seja, coloque-o em uma pasta e deixe essa pasta em alta prioridade, como "100".

Erro: 0x006080BC
Solução: Substitua seu ped.ifp pelo arquivo padrão.

Erro: 0x007EC9DA
Solução: Falta o arquivo ped.ifp, verifique sua pasta "anim''.

Erro: 0x0059BE3E
Solução: Foi quando você olhou para um veículo? Identifique o veículo com falha e desinstale-o.

Erro: 0x00801D58, 0x005D97E6, 0x005D9802. 0x00811A2A.
Solução: Relacionado com Project2DFX, retire-o.

Erro: 0x004A981E
Solução: Se você usar Remastered Effects no jogo, tem que remover "Explosion_satchel" da pasta Efeitos e desativar "explosões" em imfx.dat, assim resolve o problema.

Erro: 0x004AA614
Solução: Algumas configurações incorretas em efeitos.fxp, se você não pode identificar o problema, substitua pelo arquivo padrão.

Erro: 0x004AA8CB
Solução: A pasta 'áudio' está faltando ou algum arquivo importante dentro dela.

Erro: 0x03C3FB90
Solução: O problema pode estar em memory_full, pode estar causando incompatibilidade com algum outro arquivo, procure outra versão ou exclua.

Erro: 0x7794E935
Solução: É provável que o problema esteja na biblioteca do C++,
vá ao Painel de controle -> Programas -> Clique duas vezes sobre as bibliotecas e aperte em reparar.

Apague a pasta GTA San Andreas User Files dos documentos

Se usa a versão completa do jogo apague todo o registro dele antes de reinstalar.

Caminho:

C:\Users\seunomedeusuario\AppData\Local\VirtualStore\Program Files (x86)\Rockstar Games\GTA San Andreas

Reinicie o computador.

Se o seu jogo está limpo porem o erro continua, revise se tem corretamente instalado todos os ARQUIVOS ESSENCIAIS.

Erro: 0x0061006F
Solução: Causado por um carregamento aleatório de pedestres/players em tal área do mapa e mods relacionados ao pedgrp.dat. Desinstale esses mods ou troque o arquivo pelo original.

Erro: 0x005B6A70
Solução: Ocorre durante o carregamento do arquivo carcols.dat que ler uma cor de uma linha diferente. Caso tenha instalado mods de veiculos, retire-os. Excluir o gta_sa.set também corrige o problema.

Erro: 0x005B6784
Solução: Caso tenha instalado um mod para adicionar peças a veiculos, retire-o, está causando conflitos com outros mods.

Erro: 0x005A3FA6
Solução: Objetos processuais relacionados ao arquivo procobj.dat estão com problemas. Identifique qual mod, ou qual objeto e desinstale ou desinstale qualquer procobj.dat que você instalou.

Erro: 0x005A5C98
Solução: Isso pode acontecer ao instalar o mod de player ou de roupas e tentar iniciar o jogo com uma roupa incompatível. Retire o mod e inicie o game novamente.

Erro: 0x006E3D9C
Solução: A animação incorreta de veiculos ou possivelmente alguns veículo do arquivo vehicle.ide está corrompido ou desconfigurado. Levemente possível que este problema também seja causado por carros muito pesados. Retire mods de veiculos.

Erro: 0x004EFE69
Solução: Problema na inicialização de um som. Possivelmente algum som que você modificou está com problema ou incompatibilidade. Retire-o.

Erro: Exception 0xC0000005 at 0x7F0BF7 e Exception 0xC0000005 at 0x7F120E
Solução: Problema recorrente ao instalar mods de skin para veiculos, retire por partes até identificar o modelo mal otimizado.

o meu ta dando esse aqui 0x62EFA80F,nao sei como arrumar,meu gta entra qnd eu saio entro dnv ele crasha ai dps ele entra ai crasha,
como resolve esse problema?alguem sabe?
?¢ß

Offline Davi Melo


  • Moderador do Jogo
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1239
  • Respeito: +334/-104
    • Ver perfil
Re:[Guia] Problemas com seu GTA? Garagem de reparação [Traduzido]
« Resposta #66 Online: 11 de Março, 2021, 11:09:54 am »
o meu ta dando esse aqui 0x62EFA80F,nao sei como arrumar,meu gta entra qnd eu saio entro dnv ele crasha ai dps ele entra ai crasha,
como resolve esse problema?alguem sabe?
Após entrar e sair, verifica no gerenciador de tarefas se o arquivo do GTA continua rodando, se sim, esse é o problema, o gta sa não roda dois processos idênticos no mesmo momento.

Vai na pasta dos documentos e exclui o arquivo gta_sa.set;

Offline Joseph Mathers


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 721
  • Respeito: +107/-143
    • Ver perfil
Re:[Guia] Problemas com seu GTA? Garagem de reparos [Traduzido]
« Resposta #67 Online: 15 de Março, 2021, 12:10:18 pm »
O erro do skybox... já mexi na resolução mas sempre fica aquele arco no céu não mostrando o skybox
|| Descanse em paz Vibes ||



Joseph_Mathers
Marshall_Mathers
Justin_Mathers
since 2014!

Offline Sean Murphy


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 213
  • Respeito: +44/-3
  • 𝔅𝔩𝔲𝔢 R𝔦𝒹𝔢𝔯𝔰
    • Ver perfil
Re:[Guia] Problemas com seu GTA? Garagem de reparos [Traduzido]
« Resposta #68 Online: 19 de Março, 2021, 11:20:16 am »
Muito bom, belo guia! Vai ajudar bastante, +1.



Offline Zywiann Vhyktorizz


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 190
  • Respeito: +41/-8
  • 2K16-2K21 Viva-la vida
    • Ver perfil
Re:[Guia] Problemas com seu GTA? Garagem de reparos [Traduzido]
« Resposta #69 Online: 19 de Março, 2021, 05:38:36 pm »
Excelente guia.
-2-3

Offline Davi Melo


  • Moderador do Jogo
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1239
  • Respeito: +334/-104
    • Ver perfil
Re:[Guia] Problemas com seu GTA? Garagem de reparos [Traduzido]
« Resposta #70 Online: 05 de Abril, 2021, 01:01:27 pm »
ATUALIZAÇÃO: 1.05
05 de abril de 2021




Crash's: Foram adicionados mais cinco(5) crashs e suas determinadas soluções, dois deles com resoluções unificadas

01- 0x0073B6C3
02- 0x00469FF7
03- 0x007C91CC
04- 0x00538103 e 0x00533606
05- 0x03C50000 e 0x76EDE925


Todos os (+1) foram retribuídos!

Offline William Pimenta


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 17
  • Respeito: +3/-0
  • A fé que mim mantém em pé 🙌🏼🙏🏼
    • Ver perfil
Re:[Guia] Problemas com seu GTA? Garagem de reparos [Traduzido]
« Resposta #71 Online: 07 de Abril, 2021, 06:06:03 am »
Deixa eu te perguntar uma coisa, já no meu problema meu GTA Samp as vezes ele para ele tipo tava aí quando eu eu aperto o cont Alt delete para fechar o GTA que a única maneira de fechar aparece a seguinte frase seu GTA SA:EX  não está respondendo.


Será que eu fazendo isso que vc tá mostrando aí vai da certo?
??As batalhas mais difíceis só são dadas aos guerreiros mais fortes 🔱

Offline Davi Melo


  • Moderador do Jogo
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1239
  • Respeito: +334/-104
    • Ver perfil
Re:[Guia] Problemas com seu GTA? Garagem de reparos [Traduzido]
« Resposta #72 Online: 07 de Abril, 2021, 07:03:33 am »
Deixa eu te perguntar uma coisa, já no meu problema meu GTA Samp as vezes ele para ele tipo tava aí quando eu eu aperto o cont Alt delete para fechar o GTA que a única maneira de fechar aparece a seguinte frase seu GTA SA:EX  não está respondendo.


Será que eu fazendo isso que vc tá mostrando aí vai da certo?

Provavelmente sim, as vezes me acontece mesmo jogando sem mods, não tem como evitar, porém vale a tentativa.

Offline Jerry Krantz


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 182
  • Respeito: +72/-30
    • Ver perfil
Re:[Guia] Problemas com seu GTA? Garagem de reparos [Traduzido]
« Resposta #73 Online: 07 de Abril, 2021, 07:27:56 pm »
Super Mega Power GUIA MERMÃO

Offline Bucetinha Negrinha


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 147
  • Respeito: +10/-5
  • Lindo.
    • Ver perfil
Re:[Guia] Problemas com seu GTA? Garagem de reparos [Traduzido]
« Resposta #74 Online: 07 de Abril, 2021, 08:43:37 pm »
Muito bom, já me ajudou ;D
Registrado dia 12 de Março de 2021
?ROL CIVIL?