Autor Tópico: ► REPORTES — Denúncia por abuso policial  (Lida 14208 vezes)

Offline Artiom Kuznetsov


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 1
  • Respeito: +0/-3
    • Ver perfil
Re:► REPORTES — Denúncia por abuso policial
« Resposta #90 Online: 20 de Outubro, 2021, 11:49:27 am »
Denúncia fechada.
« Última modificação: 20 de Outubro, 2021, 02:20:19 pm por George Bennet »

Offline Floriano Wergutz


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 919
  • Respeito: +403/-316
  • LUTO 🖤
    • Ver perfil
Re:► REPORTES — Denúncia por abuso policial
« Resposta #91 Online: 20 de Outubro, 2021, 01:47:53 pm »
Denunciante: George_Bennet
Denunciado: Floriano Wergutz
Data: Não foi registrada a hora pois pensei que seria um rol normal.
Razão: Suposta parcialidade no procedimento policial para defesa de jogadores por motivo Fora do Personagem.
Desenvolvimento: Foi comunicado ao oficial de polícia de que um meliante de roupa preta estava portando uma arma de fogo, dada a denúncia o policial mudou completamente o comportamento
mostrando traços de parcialidade para a defesa do suspeito dissimulando o ocorrido. (Visto que era um denúncia grave, porte ilegal de armas), violando as regras descritas no paragrafo a cima: Incumprimento dos direitos civis, Abuso de autoridade, Corrupção. Creio que este ocorrido é fora do comum na corporação e que os membros que vão averiguar o caso vão trata-lo devido a reta da justiça, sem visar o corporativismo, vendo que a corporação preza pela sua honra e integridade diante dos cidadões de San Andreas. (Se repetiu duas vezes, a primeira vez o policial apenas parou a viatura por alguns instantes e saiu). o agente coloca em risco o bom funcionamento da organização.
-Att: George Bennet. Repórter investigativo e médico da unidade All Saints Genenal Hospital.

Provas/Conteúdo:
DP: Você estava em um local onde o índice de criminalidade é muito alta, eu estava em UNION, antes de chegar ao local e em todas perseguições esse carro que aparece nas provas, estava atrapalhando a passagem da viatura, quando fiz a pesquisa mostrou que era seu, quando a colega de unidade iniciou seu turno para se juntar comigo e patrulhar, fomos lá para averiguar e tirar os veículos da rua como mostra ai. Quando estava pedindo e perguntando de quem era o veiculo você mentiu e disse que era de outro rapaz, eu estava ali atendendo outra ocorrência que estava atrapalhando em meu trabalho, quando o senhor veio falar sobre o suposto homem armado, eu conseguir identifica-lo e ele acabou sendo detido, como também mostra nas provas. E digo mais, como um paramédico fica em um local lotado de crimes e denuncias o dia inteiro, gritando que tem alguém armado? sabe que o rapaz poderia feri-lo caso não tenha nenhum Oficial pelo caminho, que amor você teve pela sua vida? Sugiro que da próxima vez use o 911, que atendemos sempre ocorrências e averiguamos tudo.

FP: Você veio me xingando via SMS, dizendo que o cara era meu amigo FP, que eu estava fazendo isso e aquilo, eu estava em union e depois que meu amigo logou vc começou gravar, claramente para forjar, porque não existe um paramédico ficar parado numa ponte onde tem muitos crimes e gritando que tem alguém armado, isso seria DVPJ da sua parte, veja seus conceitos e quando for falar de alguém num jogo querendo atingir pessoalmente a pessoa FP, não xingue não, fica feião pra você. Me chamou de tanta coisa no SMS, de que não teria futuro e tudo mais, para um cara que deve ter algum fogo no jogo por fazer rol e tudo mais, usar o /sms para chamar pessoa de fracassada e acusar de não fazer um rol ou algo do tipo pela pessoa ser amigo FP, feião em. quando estava no rol de verificar o veiculo ali, você estava falando com o Oliveira até e eu lá na frente e você vem querer forjar coisas, joga seu jogo de boa. nem meus amigos que conheço desde 2015/2016 eu não ligo e sempre dou estrelas e prendo de boa e eles sabem porque eu estou no meu rol de policial, agora vem você querendo forjar, me poupe.


Offline Neto Silva


  • Moderador do Jogo
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1158
  • Respeito: +276/-67
  • Call 911.
    • Ver perfil
Re:► REPORTES — Denúncia por abuso policial
« Resposta #92 Online: 20 de Outubro, 2021, 07:44:12 pm »
Denúncia fechada.
Tendo em vista que não irá prosseguir com a denúncia, caso encerrado.



NETO SILVA

Tenente de Polícia

San Andreas, 20 de outubro de 2021.
« Última modificação: 20 de Outubro, 2021, 07:48:12 pm por Neto Silva »
sim ou não.

Offline Abdulnasser Gharem


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 61
  • Respeito: +14/-74
  • Só não gosta de mim, quem meche comigo.
    • Ver perfil
Re:► REPORTES — Denúncia por abuso policial
« Resposta #93 Online: 22 de Outubro, 2021, 08:57:56 pm »
Denunciante: Abdulnasser_Gharem
Denunciado: Ian Robert (Perfil : https://br.fenixzone.com/foro/index.php?action=profile;u=299628
Data: Hoje, 22/10/2021.
Razão: Não sei.. Tinha deslogado para fazer algumas coisas FP, quando loguei e estava jogando, recebi essas estrelas.. como podem ver, eu não tenho arma e em momento nenhum eu atirei. Cooperei com a prisão, o mesmo não reduziu a pena mesmo assim.. segue o artigo, regra da SAPD
► Se tem 4 níveis de procura
Se após for visto disparar em flagrante, oferecer resistência, fugir, guardar ou dar a arma a alguém: 4 estrelas
Se após for visto disparar em flagrante, se entregou e cooperou: 3 estrelas
( Mesmo estando errado em me aplicar 4 cargos sem motivo, não cooperou no momento de me entregar na prisão.)
Inclusive o mesmo já tinha me ameaçado a tempos atrás ( Parece que leva  as coisas pro coração em joguinho) segue a print.

Desenvolvimento: Designação incorreta de cargos ou erros de processo penal. // Incumprimento dos direitos civis.//

Provas/Conteúdo: Video// print.

















« Última modificação: 22 de Outubro, 2021, 10:34:13 pm por Abdulnasser Gharem »



Si vis pacem, para bellum 💀💀

A Rondesp não existe para instalar o paraíso, mas para evitar que o inferno se instale.

Offline Ian Robert


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 439
  • Respeito: +314/-1472
  • Quem deixar -1 é humilde
    • Ver perfil
Re:► REPORTES — Denúncia por abuso policial
« Resposta #94 Online: 22 de Outubro, 2021, 11:10:32 pm »
Bom, Unidade 301 seguiu em deslocamento a Flint County, onde decidir fazer uma varredura com as lentes de minha camêra, quando visualizo o denunciante em questão trocando tiros com outro sujeito. Quando a unidade aproximou do local, ele sumiu misteriosamente (creio que o sujeito seja mágico). Logo depois identificamos outros suspeitos no local, foi onde o denunciante reapareceu novamente e se entregou SEM ARMAMENTO. Foi encaminhado ao Departamento de Los Santos, onde foi processado pelos crimes de porte ilegal de armas, abrir fogo e como não apresentou armamento, foi acrescentado agravante e ficou a disposição da justiça.
FP: Nem preciso falar muita coisa, a imagem fala por si só. Viu a viatura e quitou em seguida, já não é a primeira vez que presencio tal atitude, espero que mude sua atitude e jogue limpo. Caso contrário ficarei em cima, sem massagem pra jogador antiroleiro, na proxima espero que seja homem e assuma seus erros..
Fico a disposição para demais duvidas, fim do relato policial.



Presidente Strinberg  Jan/Jul - 2018
Aspirante SAPD 11/07/18
Riqueza é o que as notas não contam.

Offline Abdulnasser Gharem


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 61
  • Respeito: +14/-74
  • Só não gosta de mim, quem meche comigo.
    • Ver perfil
Re:► REPORTES — Denúncia por abuso policial
« Resposta #95 Online: 22 de Outubro, 2021, 11:18:22 pm »
Bom, Unidade 301 seguiu em deslocamento a Flint County, onde decidir fazer uma varredura com as lentes de minha camêra, quando visualizo o denunciante em questão trocando tiros com outro sujeito. Quando a unidade aproximou do local, ele sumiu misteriosamente (creio que o sujeito seja mágico). Logo depois identificamos outros suspeitos no local, foi onde o denunciante reapareceu novamente e se entregou SEM ARMAMENTO. Foi encaminhado ao Departamento de Los Santos, onde foi processado pelos crimes de porte ilegal de armas, abrir fogo e como não apresentou armamento, foi acrescentado agravante e ficou a disposição da justiça.
FP: Nem preciso falar muita coisa, a imagem fala por si só. Viu a viatura e quitou em seguida, já não é a primeira vez que presencio tal atitude, espero que mude sua atitude e jogue limpo. Caso contrário ficarei em cima, sem massagem pra jogador antiroleiro, na proxima espero que seja homem e assuma seus erros..
Fico a disposição para demais duvidas, fim do relato policial.



1 ponto: Sua imagem não mostra nenhuma arma e nenhum tiro. 2 ponto: Se eu estava com arma na mão, ao logar, ela deveria está em minhas mãos ainda, ou seja, no inventario.. não estava, se eu tivesse deslogado em modo combate, iria te notificar que eu sair em modo combate. 3 ponto: Basta olhar o chat, seu tempo de print está atrasado, ou seja, ao me ver armado, daria muito bem tempo de você aplicar os devidos cargos. 4 ponto: Como prova que era eu ali ? onde você me conhece ? Onde viu minha ficha ? Que seja eu ou não na print, não mostra meu nome.  Aguardando resposta do analista.
« Última modificação: 22 de Outubro, 2021, 11:25:10 pm por Abdulnasser Gharem »



Si vis pacem, para bellum 💀💀

A Rondesp não existe para instalar o paraíso, mas para evitar que o inferno se instale.

Offline Ian Robert


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 439
  • Respeito: +314/-1472
  • Quem deixar -1 é humilde
    • Ver perfil
Re:► REPORTES — Denúncia por abuso policial
« Resposta #96 Online: 22 de Outubro, 2021, 11:42:18 pm »
A imagem fala por si só, já citei toda a situação e agora me resguardo do direto de aguardar em silêncio.
Fp: Você foi visto trocando tiros com outra pessoa e quando viu a viatura quitou. Não sei o que tu fez com a arma, mas de fato era tu em toda a situação. O teu /q e logar no mesmo local do confronto deixou isso claro. E sim, tu é um velho conhecido da SAPD, ta sempre indo preso pelo mesmo motivo, eu mesmo ja te prendi diversas vezes e vejo varias reclamações sobre tu e decidir ficar em cima, o bom de tu postar os meus sms, deixou bem claro que eu ja te conhecia antes.

Presidente Strinberg  Jan/Jul - 2018
Aspirante SAPD 11/07/18
Riqueza é o que as notas não contam.

Offline Abdulnasser Gharem


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 61
  • Respeito: +14/-74
  • Só não gosta de mim, quem meche comigo.
    • Ver perfil
Re:► REPORTES — Denúncia por abuso policial
« Resposta #97 Online: 22 de Outubro, 2021, 11:58:52 pm »
A imagem fala por si só, já citei toda a situação e agora me resguardo do direto de aguardar em silêncio.
Fp: Você foi visto trocando tiros com outra pessoa e quando viu a viatura quitou. Não sei o que tu fez com a arma, mas de fato era tu em toda a situação. O teu /q e logar no mesmo local do confronto deixou isso claro. E sim, tu é um velho conhecido da SAPD, ta sempre indo preso pelo mesmo motivo, eu mesmo ja te prendi diversas vezes e vejo varias reclamações sobre tu e decidir ficar em cima, o bom de tu postar os meus sms, deixou bem claro que eu ja te conhecia antes.
Que fique bem registrado, não ah meu nome na imagem, não ah como provar que era eu.. eu poderia pegar uma print de qual quer policial do servidor e tentar forjar.. é no momento da aplicação de cargos, não havia armas nem tiros. ( A imagem também não prova arma nem tiro) agora eu irei me resguardar.



Si vis pacem, para bellum 💀💀

A Rondesp não existe para instalar o paraíso, mas para evitar que o inferno se instale.

Offline Everton Andreoli


  • Moderador global
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 6107
  • Respeito: +1391/-686
    • Ver perfil
Re:► REPORTES — Denúncia por abuso policial
« Resposta #98 Online: 23 de Outubro, 2021, 12:13:10 am »


Tendo em vista a análise das provas apresentadas pelo denunciante e pelo denunciado, fica evidente que não há nenhum tipo de erro de procedimento por parte do policial denunciado, com a denúncia sendo considerada como inválida.


Atenciosamente,
Inspetor Everton Andreoli

(( E você vai ser punido por quitar para evadir cargos. ))




Offline Edward Miller


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 45
  • Respeito: +30/-14
    • Ver perfil
Re:► REPORTES — Denúncia por abuso policial
« Resposta #99 Online: 30 de Outubro, 2021, 01:14:46 am »
*DENUNCIA FP
Denunciante: Edward Miller
Denunciado: Abner Rodriguez
Razão: Execução incorreta de procedimentos policiais: http://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=269589.0

Deseja encontrar os melhores e mais bem avaliados produtos em toda San Andreas? Basta clicar na imagem!

Offline Everton Andreoli


  • Moderador global
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 6107
  • Respeito: +1391/-686
    • Ver perfil
Re:► REPORTES — Denúncia por abuso policial
« Resposta #100 Online: 30 de Outubro, 2021, 04:01:55 pm »




Offline Bruno Finehair


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 2
  • Respeito: +0/-0
    • Ver perfil
Re:► REPORTES — Denúncia por abuso policial
« Resposta #101 Online: 05 de Dezembro, 2021, 02:27:03 pm »
Denunciante:  Bruno_Finehair
Denunciado:  Raymond_Capone.
https://br.fenixzone.com/foro/index.php?action=profile;u=631762
Data: 05/12/2021 ás 13:24
Razão:    Pelo menos uma atenção deve ser chamada do mesmo! Eu estava fazendo entrega de caminhoneiro o policial e sua viatura estava na curva na qual eu virei, passei normalmente entre ele fazendo a virada que eu sempre faço para economizar meu tempo. Lá na frente, percebo que ele esta tentando me abordar e paro sem entendar absolutamente nada: Ele me parou, me deu estrelas de procurado, me mandou descer do veiculo e começou a dizer que eu bati no mesmo e andei na contra mão. Depois disse que não ia fazer nada dessa vez e me liberou tempo o suficiente para mim perder a minha carga e ficar sem veiculo totalmente lesado. O Resultado disso foi que não deu em nada pra ele, além de abusar de sua autoridade. e eu saio da situação Lesado, perdendo a carga, meu tempo e etc. Tá fácil assim? Eu me pergunto se vai virar bagunça mesmo!
Desenvolvimento: Na razão tem tudo explicado.

Provas/Conteúdo:






Offline Winston Miller


  • Moderador do Jogo
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2259
  • Respeito: +175/-263
    • Ver perfil
Re:► REPORTES — Denúncia por abuso policial
« Resposta #102 Online: 05 de Dezembro, 2021, 02:49:28 pm »
Denunciante:  Bruno_Finehair
Denunciado:  Raymond_Capone.
https://br.fenixzone.com/foro/index.php?action=profile;u=631762
Data: 05/12/2021 ás 13:24
Razão:    Pelo menos uma atenção deve ser chamada do mesmo! Eu estava fazendo entrega de caminhoneiro o policial e sua viatura estava na curva na qual eu virei, passei normalmente entre ele fazendo a virada que eu sempre faço para economizar meu tempo. Lá na frente, percebo que ele esta tentando me abordar e paro sem entendar absolutamente nada: Ele me parou, me deu estrelas de procurado, me mandou descer do veiculo e começou a dizer que eu bati no mesmo e andei na contra mão. Depois disse que não ia fazer nada dessa vez e me liberou tempo o suficiente para mim perder a minha carga e ficar sem veiculo totalmente lesado. O Resultado disso foi que não deu em nada pra ele, além de abusar de sua autoridade. e eu saio da situação Lesado, perdendo a carga, meu tempo e etc. Tá fácil assim? Eu me pergunto se vai virar bagunça mesmo!
Desenvolvimento: Na razão tem tudo explicado.

Provas/Conteúdo:






DP: Olá, irei deixar meu ponto de vista.
Primeiramente irei deixar umas fotos onde você fez contra mão e bateu na minha viatura.



Obviamente, quando você bateu na minha viatura esperei você parar, para me pedir desculpas, mas nem isso você deu ao trabalho, fui até você pedir uma justificação, deixo para um supervisor analisar o caso, mas achei o correto deixar meu ponto de vista.

FP: Nunca só a favor, prender por causa de bater na viatura ou fazer contra mão, pois pode ser algum bug de internet/perda de pacote, foi por isso não te prendi, não quero prejudicar ninguém como DP ou FP, sobre o caminhão desaparecer, não tenho culpa são coisas do servidor.
« Última modificação: 05 de Dezembro, 2021, 02:52:57 pm por Raymond Capone »

Offline Ivan Schlosser


  • Moderador do Jogo
  • Sr. Member
  • *****

  • Posts: 297
  • Respeito: +113/-31
  • não há nada aqui.
    • Ver perfil
Re:► REPORTES — Denúncia por abuso policial
« Resposta #103 Online: 06 de Dezembro, 2021, 03:11:56 pm »
Denunciante:  Bruno_Finehair
Denunciado:  Raymond_Capone.
https://br.fenixzone.com/foro/index.php?action=profile;u=631762
Data: 05/12/2021 ás 13:24

Denúncia parcialmente aceita contra RAYMOND CAPONE.

Não se constata abuso de autoridade no caso em questão. Isso porque para que tal infração se configure, faz-se necessária a comprovação de que o agente policial tenha agido com a real intenção de prejudicar terceiros em função da atividade pública que exerce, o que não se demonstra. Por outro lado, da análise da denúncia denotou-se uma inobservância por parte do policial quanto aos procedimentos de abordagem em veículos de carga (caminhões) que culminou na perca do mesmo e, consequentemente, em prejuízo ao transportador que teve sua atividade lesada. Quanto a isso, medidas internas serão adotadas dentro dos parâmetros cabíveis, em vista de que a denúncia não apresenta elementos fundamentais para a interposição (/id), o que impossibilita observar a data e hora real dos fatos.

CASO ENCERRADO.

San Andreas, 06 de dezembro de 2021.


ATENCIOSAMENTE

JOHN HAROCK
Tenente de Polícia
« Última modificação: 06 de Dezembro, 2021, 11:31:04 pm por John Hardock »

Offline Piter Karvlaska


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 123
  • Respeito: +0/-2
  • Trabalhando
    • Ver perfil
Re:► REPORTES — Denúncia por abuso policial
« Resposta #104 Online: 11 de Janeiro, 2022, 05:28:29 pm »
Denunciante: Lil_White
Denunciado: https://br.fenixzone.com/foro/index.php?action=profile;u=182615
Razão: Me deu 3 stars sem eu ter arma. OBS: Não fiz nenhum tipo de desrepeito a policia e nada do genero..
Provas: