Autor Tópico: ► REPORTES — Denúncia por abuso policial  (Lida 14821 vezes)

Offline Raul Villamayor


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 43
  • Respeito: +15/-4
    • Ver perfil
Re:► REPORTES — Denúncia por abuso policial
« Resposta #165 Online: 26 de Agosto, 2023, 05:47:46 pm »
Denunciante: Raul_Villamayor
Denunciado: Joe_Frankfurt
Data:26/08/2023 entre 17:30
Razão: Designação incorreta de cargos ou erros de processo penal.

Desenvolvimento: Eu tava dentro de um carro EM MOVIMENTO, tomei 1 cargo, mas como eu disse o carro estava EM MOVIMENTO e não pude parar, será q ele queria que eu pulasse do carro ? pra acatar a ordem de parada ?
Provas/Conteúdo:
« Última modificação: 26 de Agosto, 2023, 06:07:54 pm por Raul Villamayor »

Offline Joe Frankfurt


  • Moderador do Jogo
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 3476
  • Respeito: +609/-298
  • Mérito ao serviço!🎖
    • Ver perfil
Re:► REPORTES — Denúncia por abuso policial
« Resposta #166 Online: 26 de Agosto, 2023, 06:35:02 pm »
Denunciante: Raul_Villamayor
Denunciado: Joe_Frankfurt
Data:26/08/2023 entre 17:30
Razão: Designação incorreta de cargos ou erros de processo penal.

Desenvolvimento: Eu tava dentro de um carro EM MOVIMENTO, tomei 1 cargo, mas como eu disse o carro estava EM MOVIMENTO e não pude parar, será q ele queria que eu pulasse do carro ? pra acatar a ordem de parada ?
Provas/Conteúdo:
Boa tarde cidadão. Não prestarei esclarecimento até que prove que a minha ação foi errônea, que obviamente, não houve erro. Isso aí não é prova. Passar bem!

Offline Raul Villamayor


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 43
  • Respeito: +15/-4
    • Ver perfil
Re:► REPORTES — Denúncia por abuso policial
« Resposta #167 Online: 26 de Agosto, 2023, 06:51:33 pm »
Denunciante: Raul_Villamayor
Denunciado: Joe_Frankfurt
Data:26/08/2023 entre 17:30
Razão: Designação incorreta de cargos ou erros de processo penal.

Desenvolvimento: Eu tava dentro de um carro EM MOVIMENTO, tomei 1 cargo, mas como eu disse o carro estava EM MOVIMENTO e não pude parar, será q ele queria que eu pulasse do carro ? pra acatar a ordem de parada ?
Provas/Conteúdo:
Boa tarde cidadão. Não prestarei esclarecimento até que prove que a minha ação foi errônea, que obviamente, não houve erro. Isso aí não é prova. Passar bem!
Hmm talvez eu devesse cometer DVPJ e pular do carro andando para acatar sua ordem, bacana

Offline Ivan Schlosser


  • Moderador do Jogo
  • Sr. Member
  • *****

  • Posts: 300
  • Respeito: +113/-31
  • não há nada aqui.
    • Ver perfil
Re:► REPORTES — Denúncia por abuso policial
« Resposta #168 Online: 26 de Agosto, 2023, 07:03:17 pm »
Denunciante: Raul_Villamayor
Denunciado: Joe_Frankfurt
Data:26/08/2023 entre 17:30
Razão: Designação incorreta de cargos ou erros de processo penal.
Denúncia recusada.
Razão: Faltam provas.

Atenciosamente,
JOHN HARDOCK
Capitão de Polícia

Offline Raul Villamayor


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 43
  • Respeito: +15/-4
    • Ver perfil
Re:► REPORTES — Denúncia por abuso policial
« Resposta #169 Online: 26 de Agosto, 2023, 07:09:13 pm »
Denunciante: Raul_Villamayor
Denunciado: Joe_Frankfurt
Data:26/08/2023 entre 17:30
Razão: Designação incorreta de cargos ou erros de processo penal.
Denúncia recusada.
Razão: Faltam provas.

Atenciosamente,
JOHN HARDOCK
Capitão de Polícia
Eu apresento print + a mensagem o motivo q ele apresentou, ele apresenta 1 linha de comentário e já é inocentado, basta interpretar, não tem como 2 pessoas estarem dirigindo o carro....

Offline Axl Duff


  • Moderador do Jogo
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1659
  • Respeito: +240/-172
    • Ver perfil
Re:► REPORTES — Denúncia por abuso policial
« Resposta #170 Online: 27 de Agosto, 2023, 12:12:29 am »
Eu apresento print + a mensagem o motivo q ele apresentou, ele apresenta 1 linha de comentário e já é inocentado, basta interpretar, não tem como 2 pessoas estarem dirigindo o carro....
Prezado Raul Villamayor,

É crucial que compreenda a gravidade da situação. Saliento enfaticamente que não é permitida qualquer resposta adicional no tópico da denúncia após seu encerramento. Essa medida foi estabelecida para preservar a integridade das investigações e das decisões tomadas. A persistência em interações após o encerramento do caso pode acarretar consequências legais, incluindo a possibilidade de enfrentar medidas judiciais, cuja resultante pode envolver até mesmo a sua prisão.

CASO ENCERRADO!

EDVANIO BLACKPINE
Tenente de Polícia



Offline Carlos Sainz


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 378
  • Respeito: +107/-107
  • Nego é viciado no fórum sai dai
    • Ver perfil
Re:► REPORTES — Denúncia por abuso policial
« Resposta #171 Online: 06 de Novembro, 2023, 09:47:45 pm »
Denunciante: Carlos Sainz
Denunciado: Edward Herman
Data: 06/11/2023 - 21:37
Razão: Abusou de poder me dando 4 estrelas mesmo eu não estando com armas e nem mesmo atirei nele.
Desenvolvimento: Ele me deu 2 estrelas por que bati na viatura dele, certo, mas depois me deu 4 estrelas do nada, não tava com armas e nem atirei.
Provas/Conteúdo:







Offline Axl Duff


  • Moderador do Jogo
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1659
  • Respeito: +240/-172
    • Ver perfil
Re:► REPORTES — Denúncia por abuso policial
« Resposta #172 Online: 06 de Novembro, 2023, 10:55:05 pm »
Denunciante: Carlos Sainz
Denunciado: Edward Herman
Data: 06/11/2023 - 21:37
Razão: Abusou de poder me dando 4 estrelas mesmo eu não estando com armas e nem mesmo atirei nele.
Desenvolvimento: Ele me deu 2 estrelas por que bati na viatura dele, certo, mas depois me deu 4 estrelas do nada, não tava com armas e nem atirei.
Provas/Conteúdo:

Departamento de Polícia Estado de San Andreas, 06 de Novembro de 2023

Após uma revisão minuciosa da denúncia e a análise das evidências disponíveis, constatou-se que o Cadete Edward Herman tomou uma decisão inadequada ao elevar a classificação de procurado sem justificativa razoável. Concluímos que houve uma falha na conduta profissional durante a interação com o denunciante, Carlos Sainz.

Como resultado, medidas disciplinares apropriadas serão tomadas em conformidade com os regulamentos internos da polícia para corrigir essa conduta inadequada e evitar a repetição de tais ações no futuro.

Este relatório será arquivado para referência futura, e todas as partes envolvidas serão notificadas sobre as medidas tomadas.

Atenciosamente,
Edvanio Blackpine.

EDVANIO BLACKPINE
Tenente de Polícia



Offline Carlos Sainz


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 378
  • Respeito: +107/-107
  • Nego é viciado no fórum sai dai
    • Ver perfil
Re:► REPORTES — Denúncia por abuso policial
« Resposta #173 Online: 08 de Novembro, 2023, 12:21:17 am »
Denunciante: Carlos Sainz
Denunciado: Edward Herman
Data: 08/11/2023 - 00:01
Razão: Abusou dando 2 estrelas
Desenvolvimento: Ele abusou de novo me dando 2 estrelas sem motivo, tinha assaltado uma loja quando recebi 2 estrelas e o policial começou a me perseguir. Tentei fugir, descendo do Monte Chiliand, quando deu o tempo e as estrelas saíram, eu estava longe do policial. Mas mesmo assim, sem xingar, sem insultar e ate sem ele me vê me deu 2 estrelas novamente por vingança. Parei, estava desarmado, desci e fui questionar o mesmo.
Provas/Conteúdo:






Offline Edward Herman


  • Polícia
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 570
  • Respeito: +231/-75
  • Pois a felicidade não se mede em cilindradas.
    • Ver perfil
Re:► REPORTES — Denúncia por abuso policial
« Resposta #174 Online: 08 de Novembro, 2023, 01:52:32 am »
Denunciante: Carlos Sainz
Denunciado: Edward Herman
Data: 08/11/2023 - 00:01
Razão: Abusou dando 2 estrelas
Desenvolvimento: Ele abusou de novo me dando 2 estrelas sem motivo, tinha assaltado uma loja quando recebi 2 estrelas e o policial começou a me perseguir. Tentei fugir, descendo do Monte Chiliand, quando deu o tempo e as estrelas saíram, eu estava longe do policial. Mas mesmo assim, sem xingar, sem insultar e ate sem ele me vê me deu 2 estrelas novamente por vingança. Parei, estava desarmado, desci e fui questionar o mesmo.
Provas/Conteúdo:








Eu estava em patrulhamento pela região de Ocean Docks, San Fierro, quando me deparo com o individuo denunciante em fuga, visto que havia roubado um comércio. Inicio a perseguição ao mesmo pelas ruas de San Fierro, onde logo depois o indivíduo em fuga continua fugindo em direção a região do Mont Chiliad, nos arredores de Angel Pine.
No meio do acompanhamento, o mesmo adentra em uma região de mata, onde eu continuo o acompanhando. Pouco tempo depois disso, o mesmo tem êxito na fuga (Como mostrado no vídeo, inclusive desligo a sirene da viatura, pois havia se encerrado a perseguição).

Logo após, o indivíduo denunciante volta com o seu veículo de modelo Sandking na direção da minha unidade, colidindo com a mesma. A partir daí (minuto 5:30 do vídeo, em diante), aplico 2 cargos no mesmo, pela prática de direção perigosa, que foi efetuada após o mesmo colidir de propósito com minha viatura. Mando-o descer do veículo e ordeno que levante as mãos. O mesmo acata a ordem, e começa a questionar do porque estava com cargos. Logo após isso, ele adentra novamente ao veículo, onde tenta iniciar fuga. Pela atitude do mesmo, abro fogo com minha pistola atirando contra o veículo do indivíduo. Volto para unidade e continuo a perseguição. ( Tenho outros vídeos das atitudes do mesmo nessa mesma ocorrência, mas esse daí é suficiente para mostrar que o mesmo usou de má fé e de mentiras ao denunciar-me de forma caluniosa, afim de difamar-me perante a sociedade, sendo que o criminoso da história é ele ).

Vídeo provando toda a ação feita de forma legítima por minha parte:
((Infelizmente o vídeo está travando, por alguma razão que desconheço. Mas não a nada que impeça de ver e compreender toda a situação ocorrida ao longo da gravação.))



Abaixo, deixo um vídeo gravado momentos após do vídeo acima. Estou postando o mesmo só para que observem o tipo de cabra de peia que o denunciante é. Faz besteira atrás de besteira e ainda tem a cara lisa de vim aqui tentar forjar pra cima de mim.


Força e Honra!


Atualização: a pedido do denunciante para que eu postasse o restante das provas, seguem os vídeos abaixo.








« Última modificação: 08 de Novembro, 2023, 02:07:06 am por Edward Herman »


Und das Atmen fällt mir, ach, so schwer
Weh mir, oh weh
Und die Vögel singen nicht mehr.



Offline Carlos Sainz


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 378
  • Respeito: +107/-107
  • Nego é viciado no fórum sai dai
    • Ver perfil
Re:► REPORTES — Denúncia por abuso policial
« Resposta #175 Online: 08 de Novembro, 2023, 01:56:14 am »
.
« Última modificação: 08 de Novembro, 2023, 02:01:27 am por Carlos Sainz »


Offline Carlos Sainz


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 378
  • Respeito: +107/-107
  • Nego é viciado no fórum sai dai
    • Ver perfil
Re:► REPORTES — Denúncia por abuso policial
« Resposta #176 Online: 08 de Novembro, 2023, 02:01:55 am »
Denunciante: Carlos Sainz
Denunciado: Edward Herman
Data: 08/11/2023 - 00:01
Razão: Abusou dando 2 estrelas
Desenvolvimento: Ele abusou de novo me dando 2 estrelas sem motivo, tinha assaltado uma loja quando recebi 2 estrelas e o policial começou a me perseguir. Tentei fugir, descendo do Monte Chiliand, quando deu o tempo e as estrelas saíram, eu estava longe do policial. Mas mesmo assim, sem xingar, sem insultar e ate sem ele me vê me deu 2 estrelas novamente por vingança. Parei, estava desarmado, desci e fui questionar o mesmo.
Provas/Conteúdo:








Eu estava em patrulhamento pela região de Ocean Docks, San Fierro, quando me deparo com o individuo denunciante em fuga, visto que havia roubado um comércio. Inicio a perseguição ao mesmo pelas ruas de San Fierro, onde logo depois o indivíduo em fuga continua fugindo em direção a região do Mont Chiliad, nos arredores de Angel Pine.
No meio do acompanhamento, o mesmo adentra em uma região de mata, onde eu continuo o acompanhando. Pouco tempo depois disso, o mesmo tem êxito na fuga (Como mostrado no vídeo, inclusive desligo a sirene da viatura, pois havia se encerrado a perseguição).

Logo após, o indivíduo denunciante volta com o seu veículo de modelo Sandking na direção da minha unidade, colidindo com a mesma. A partir daí (minuto 5:30 do vídeo, em diante), aplico 2 cargos no mesmo, pela prática de direção perigosa, que foi efetuada após o mesmo colidir de propósito com minha viatura. Mando-o descer do veículo e ordeno que levante as mãos. O mesmo acata a ordem, e começa a questionar do porque estava com cargos. Logo após isso, ele adentra novamente ao veículo, onde tenta iniciar fuga. Pela atitude do mesmo, abro fogo com minha pistola atirando contra o veículo do indivíduo. Volto para unidade e continuo a perseguição. ( Tenho outros vídeos das atitudes do mesmo nessa mesma ocorrência, mas esse daí é suficiente para mostrar que o mesmo usou de má fé e de mentiras ao denunciar-me de forma caluniosa, afim de difamar-me perante a sociedade, sendo que o criminoso da história é ele ).

Vídeo provando toda a ação feita de forma legítima por minha parte:
((Infelizmente o vídeo está travando, por alguma razão que desconheço. Mas não a nada que impeça de ver e compreender toda a situação ocorrida ao longo da gravação.))



Abaixo, deixo um vídeo gravado momentos após do vídeo acima. Estou postando o mesmo só para que observem o tipo de cabra de peia que o denunciante é. Faz besteira atrás de besteira e ainda tem a cara lisa de vim aqui tentar forjar pra cima de mim.


Força e Honra!

Es um mentiroso, poste o vídeo completo e para de modificar tu mensagem. "Volto para unidade e continuo a perseguição" você foi embora depois que deu as estrelas só para me fuder, não quis mais me perseguir. Vingativo.


Offline Paloma Ferraz


  • Ajudante
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 3235
  • Respeito: +1466/-674
  • ★ Strinberg ★
    • Ver perfil
Re:► REPORTES — Denúncia por abuso policial
« Resposta #177 Online: 08 de Novembro, 2023, 06:57:54 am »
Boa tarde, Sr. Sainz

De acordo as provas apresentadas e legislação vigente interna do Departamento de Polícia de San Andreas, o policial Edward Herman não cometeu nenhuma irregularidade.
Fica nítido que houve colisão entre viatura e veículo pessoal, posterior ao acontecido, o senhor resistiu à ordem do policial e empreendeu fuga, acarretando assim a imprudência das leis.

Portanto, penalidade corretamente aplicada contra o infrator e denúncia improcedente contra o policial Edward Herman.

FP: Gostaria de lembrar que o tópico é uma área DP, evitar palavras como estrelas e demais opções fora do personagem. Em casos de utilização, destacar em áreas ou entre parênteses (( )).

Atenciosamente
Paloma Ferraz
Tenente de Polícia
~Vibes~



STAFF
12/07/22


Offline Carlos Sainz


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 378
  • Respeito: +107/-107
  • Nego é viciado no fórum sai dai
    • Ver perfil
Re:► REPORTES — Denúncia por abuso policial
« Resposta #178 Online: 24 de Novembro, 2023, 12:40:08 pm »
Denunciante: Eu
Denunciado: Roberth McLaren e Nathalya McLaren
Data: 24/11/2023
Razão: Abusando de poder e prendendo sem motivo.
Desenvolvimento: Eu tinha assaltado uma loja e estava dirigindo para perder as estrelas. Quando as estrelas sumiu, a viatura apareceu e o Roberth junto a Nathalya me deu 2 estrelas, apartir dai não fugi, nem resisti. Eles me prenderam, ficaram debochando e ainda me xingaram. Quanto odio no coração é esse? Eu não resisti, não fiz piadinha, não faltei com respeito e mesmo assim os dois me insultaram, xingaram e ficaram debochando da minha cara.
Provas/Conteúdo: anexe provas, fotos e/ou videos do ocorrido.












Offline Roberth Mclaren


  • Moderador canal Dúvidas
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1486
  • Respeito: +389/-544
  • $$ ᴍᴀɪɴꜱᴛʀᴇᴇᴛ $$
    • Ver perfil
Re:► REPORTES — Denúncia por abuso policial
« Resposta #179 Online: 24 de Novembro, 2023, 12:58:02 pm »
Denunciante: Eu
Denunciado: Roberth McLaren e Nathalya McLaren
Data: 24/11/2023
Razão: Abusando de poder e prendendo sem motivo.
Desenvolvimento: Eu tinha assaltado uma loja e estava dirigindo para perder as estrelas. Quando as estrelas sumiu, a viatura apareceu e o Roberth junto a Nathalya me deu 2 estrelas, apartir dai não fugi, nem resisti. Eles me prenderam, ficaram debochando e ainda me xingaram. Quanto odio no coração é esse? Eu não resisti, não fiz piadinha, não faltei com respeito e mesmo assim os dois me insultaram, xingaram e ficaram debochando da minha cara.
Provas/Conteúdo: anexe provas, fotos e/ou videos do ocorrido.










Caro senhor,

Após eu e minha equipe de advocacia tentarmos criptografar o que o senhor se refere com ''estrelas'', decidimos responde-lo apenas sobre a ocorrência citada.

No dia 24/11/2023 por volta das 12:20 PM a viatura composta pelos Oficiais Nathalya e McLaren avista esse sujeito efetuando assaltos na região de Los Santos e fomos acompanhando até a cidade de San Fierro.
Em certo ponto da cidade conseguimos intercepta-lo e prosseguir com o padrão de abordagem, seguida de prisão pelos crimes cometidos.
O denunciante alega de ter sido tratado com desrespeito e abuso de poder, mas como mostra nas provas anexadas do mesmo, a todo momento estávamos o tratando com respeito e serenidade, e em nenhum momento houve abuso de poder por parte minha nem da minha colega de patrulhamento.

Não irei anexar uma visão minha da ocorrência pois o mesmo já anexou uma prova na qual está nítido que não houve uma ação errônea da minha parte.


FP = tu precisa fazer uma leitura nas regras do jogo e do fórum para aprender a distinguir o que é DP e o que é FP.

E outra, sua estrela saiu e você simplesmente volta para a vista da viatura, sendo assim o RP continua e fé.


Corintiano 🖤🦅