Autor Tópico: Como anunciar a sua compra (LER)  (Lida 1016 vezes)

Offline Brandon Marshall


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2295
  • Respeito: +535/-322
  • ¯\_(?)_/¯
    • Ver perfil
Como anunciar a sua compra (LER)
« Online: 21 de Abril, 2021, 11:09:05 pm »



Esta é uma seção exclusiva para publicação de compras, é importante que não se publique comentários que não vá acrescentar em nada na compra, procure sempre exercer um bom comportamento na seção, caso contrario você poderá ser notificado pela moderação. 



Título: O título deve ser padrão em todas as compras: [Compra] Nome do produto

Modelo do anúncio:


Nome: O seu nick no jogo (Nome Sobrenome)
Data: A data na qual você esta fazendo o seu anúncio (xx/xx/xxxx)
Telefone: O seu telefone dentro do jogo (xxxxxxxx)
Mensagem: Deixe aqui o seu texto para os vendedores e anúncie o produto que deseja.



Código de compra:

Código: [Selecionar]
[b]Nome:[/b]
[b]Data:[/b]
[b]Telefone:[/b]
[b]Mensagem:[/b]



Dicas:

  • Faça sua compra roleando que é um site de anúncios, um site bastante conhecido do Brasil é o mercado livre.
  • Seja livre e utilize fotos, grafites, banner´s e etc. Use e abuse da sua criatividade.
  • Tente oferecer um valor que interesse o vendedor e esteja aberto para negociações.

Regras:

  • Essa seção é totalmente DP (Dentro do Personagem), evite estar cometendo CC, ou quebrando regras do Fórum ou do Jogo, se precisar fazer alguma observação FP (Fora da Personagem) utilize duplo parênteses (( )) .
  • Se você esta anunciando algo ilegal, lembre-se que você deve efetuar sua compra roleando, caso contrário você pode ser detido pela SAPD, para ser mais exato pela Divisão de Entorpecentes e Armas, seu tópico será fechado e será deixada uma mensagem do departamento de policia de San Andreas.
  • Tópicos que não seguirem o formato correto podem ser fechados pela moderação sem aviso prévio.
  • Importante: A moderação não se responsabiliza por compra de empresas (Facções), caso aconteça algum roubo não poderão te ajudar. TOME CUIDADO.






Exemplo de uma compra anunciada corretamente


Título: [Compra] Diamante

Nome: Ednaldo Pereira
Data: 21/04/2021
Telefone: 55503406
Mensagem: Boa noite, estou a procura de um lindo diamante no modelo abaixo, estou disposto a pagar até $150.000, vendedores entrar em contato via telefone ou e-mail.






Exemplo de uma compra anunciada erroneamente


Título: COMPRO FZ

fala galera blz? quero compra um fz pago 130k, meu numero é 50502121

« Última modificação: 10 de Outubro, 2021, 10:50:05 pm por Brandon Marshall »