Autor Tópico: Que corrida foi essa ? so tem hacke nessa porra é ? SEM MODERAÇÃO !! reclamação  (Lida 159 vezes)

Offline Thomas Kosask


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3001
  • Respeito: +1751/-235
  • Quem sabe um dia.
    • Ver perfil
Hoje em dia está impossível correr no estádio de Las Venturas, pois no mesmo só há pessoas utilizando os MNP, deixo um exemplo desta corrida aqui logo abaixo:


OBS: o meu gravador fechou após acabar a corrida, ai infelizmente não consegui  pegar os ID.


Não custa nada um moderador telar apenas uma corrida, eles estão usando o MPN com moderador online, e eu me pergunto então pra que existe moderador? se eles hoje em dia não fazem nada, tem o cargo de moderador e não utiliza. Precisamos de pessoas que sabem moderar. Colocam hoje em dia qualquer um no cargo. E agora eu me pergunto... eles tem o cargo de moderador apenas por enfeite?

Tiraram os moderadores bons e colocaram uns moderadores de enfeite né?!

( Essa página foi gravada, então se esse tópico for apagado irei postar o vídeo no rol 1, não ofendi ninguém, só apenas me expressei, quero mudança, eu gasto dinheiro FP aqui no servidor, quero melhorias.)

Offline Gabriel Simpsons


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 197
  • Respeito: +21/-14
    • Ver perfil
Re:Que corrida foi essa ? so tem hacke nessa porra é ? SEM MODERAÇÃO !! reclamação
« Resposta #1 Online: 03 de Maio, 2021, 06:42:56 pm »
não entendi, quem é e o que está usando no primeiro vídeo? eu acho que você não aguenta perder.

Offline Daniel Foxx


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 4
  • Respeito: +0/-3
  • conta comprada +1
    • Ver perfil
Re:Que corrida foi essa ? so tem hacke nessa porra é ? SEM MODERAÇÃO !! reclamação
« Resposta #2 Online: 03 de Maio, 2021, 06:45:45 pm »
ngm usou nd, é chor.

Offline Junior Evans


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1189
  • Respeito: +245/-130
  • ? Cóe. 2015 - 2022 ?
    • Ver perfil
Re:Que corrida foi essa ? so tem hacke nessa porra é ? SEM MODERAÇÃO !! reclamação
« Resposta #3 Online: 03 de Maio, 2021, 06:46:14 pm »
Se está falando pelo Daniel Foxx ter batido é por que ele pegou no lag do cara, é nítido isso.

? Droga é o Evans - Não Bata em VERDES!  ?


ONLAINE

Offline Tio Nick


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 229
  • Respeito: +37/-15
  • VERDINHO-LIMÃO
    • Ver perfil
Re:Que corrida foi essa ? so tem hacke nessa porra é ? SEM MODERAÇÃO !! reclamação
« Resposta #4 Online: 03 de Maio, 2021, 06:46:55 pm »
MATADOR DE VIADO

Offline Thomas Kosask


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3001
  • Respeito: +1751/-235
  • Quem sabe um dia.
    • Ver perfil
Re:Que corrida foi essa ? so tem hacke nessa porra é ? SEM MODERAÇÃO !! reclamação
« Resposta #5 Online: 03 de Maio, 2021, 06:52:14 pm »
Caralho parceiro, ses são cego? Está  obvio que o Eduardo e esse Daniel estão utilizando. Observem os faróis dos carros deles, após bater no meu veículo os meus faróis quebram, e simplesmente  os deles saem sã em  linha reta sem ao menos se importar com quem está em sua  frente. Misericórdia.
« Última modificação: 03 de Maio, 2021, 07:05:04 pm por Matheus Salazar »

Offline Gabriel Simpsons


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 197
  • Respeito: +21/-14
    • Ver perfil
Re:Que corrida foi essa ? so tem hacke nessa porra é ? SEM MODERAÇÃO !! reclamação
« Resposta #6 Online: 03 de Maio, 2021, 06:57:38 pm »
Caralho parceiro, ses são cego? Está  obvio que o Eduardo e esse Daniel estão utilizando, observem os faróis dos carros deles, após bate no meu carro os meus quebra e os deles sai em linha reta sem ao menos se importar com qm tá na frente. MDS
eu acho que você só tem que aceitar isso aí, não era você que tava usando fist do b** 10?
« Última modificação: 03 de Maio, 2021, 07:00:49 pm por Gabriel Simpsons »

Offline Thomas Kosask


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3001
  • Respeito: +1751/-235
  • Quem sabe um dia.
    • Ver perfil
Re:Que corrida foi essa ? so tem hacke nessa porra é ? SEM MODERAÇÃO !! reclamação
« Resposta #7 Online: 03 de Maio, 2021, 06:58:56 pm »


Em ambos os vídeos o Daniel aparece com o veículo meio que travando na pista, dar pra observar no seu vídeo o mesmo fazendo alguns movimentos que não é normal. Eu não citei que você estava usando algum tipo de MNP  ai neste vídeo, apenas em um outro.

Offline Thomas Kosask


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3001
  • Respeito: +1751/-235
  • Quem sabe um dia.
    • Ver perfil
Re:Que corrida foi essa ? so tem hacke nessa porra é ? SEM MODERAÇÃO !! reclamação
« Resposta #8 Online: 03 de Maio, 2021, 07:01:34 pm »
Caralho parceiro, ses são cego? Está  obvio que o Eduardo e esse Daniel estão utilizando, observem os faróis dos carros deles, após bate no meu carro os meus quebra e os deles sai em linha reta sem ao menos se importar com qm tá na frente. MDS
[/quote
eu acho que você só tem que aceitar isso aí, não era você que tava usando fist do b** 10?

Estava utilizando sim, eu acompanho o canal só não uso nenhum tipo de MPN, e pelo que eu saiba eu posso acompanhar  o que eu quiser. Eu não deveria nem dar explicações aqui pra você mais vou dar assim mesmo, eu baixei o gta san andreas dele e veio com esse macaco ai na HUD, então você não diz o que você não sabe. Quando ver assim defendendo é porque é da mesma ladainha de 'hackers'.

Offline Daniel Foxx


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 4
  • Respeito: +0/-3
  • conta comprada +1
    • Ver perfil
Re:Que corrida foi essa ? so tem hacke nessa porra é ? SEM MODERAÇÃO !! reclamação
« Resposta #9 Online: 03 de Maio, 2021, 07:04:30 pm »


Em ambos os vídeos o Daniel aparece com o veículo meio que travando na pista, dar pra observar no seu vídeo o mesmo fazendo alguns movimentos que não é normal. Eu não citei que você estava usando algum tipo de MNP  ai neste vídeo, apenas em um outro.
lag cara, eu rodei no começo, depois recuperei do seu lado, ai vc foi la e me virou dnv, simples, nem ganhei a corrida para que chorar?

Offline Thomas Kosask


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3001
  • Respeito: +1751/-235
  • Quem sabe um dia.
    • Ver perfil
Re:Que corrida foi essa ? so tem hacke nessa porra é ? SEM MODERAÇÃO !! reclamação
« Resposta #10 Online: 03 de Maio, 2021, 07:06:55 pm »


Em ambos os vídeos o Daniel aparece com o veículo meio que travando na pista, dar pra observar no seu vídeo o mesmo fazendo alguns movimentos que não é normal. Eu não citei que você estava usando algum tipo de MNP  ai neste vídeo, apenas em um outro.
lag cara, eu rodei no começo, depois recuperei do seu lado, ai vc foi la e me virou dnv, simples, nem ganhei a corrida para que chorar?

Parceiro que lag é esse? Me fala, eu também quero ter esse lag seu. Você está utilizando algum MNP, se não está poste alguma contra provas que eu retiro todas as minhas acusações sobre ti. Você mesmo se entrega dizendo que utiliza e que não se importa, tá pouco se fodendo.

Offline Thomas Kosask


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3001
  • Respeito: +1751/-235
  • Quem sabe um dia.
    • Ver perfil
Re:Que corrida foi essa ? so tem hacke nessa porra é ? SEM MODERAÇÃO !! reclamação
« Resposta #11 Online: 03 de Maio, 2021, 07:11:31 pm »
O mais engraçado é que a pessoa diz que é ''lag'', ao começar a corrida o mesmo é deixado para trás, após um período o mesmo consegue alcançar a gente mesmo sem a gente ter batido. Agora eu me pergunto, como ele conseguiria alcançar nós sem ter utilizado nada... Tá muito mal contada essa história. Nem adianta discutir com pessoas de 2020, começou a jogar agora e quer falar das coisas que nem si quer conhece.

Offline Daniel Foxx


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 4
  • Respeito: +0/-3
  • conta comprada +1
    • Ver perfil
Re:Que corrida foi essa ? so tem hacke nessa porra é ? SEM MODERAÇÃO !! reclamação
« Resposta #12 Online: 03 de Maio, 2021, 07:29:01 pm »
O mais engraçado é que a pessoa diz que é ''lag'', ao começar a corrida o mesmo é deixado para trás, após um período o mesmo consegue alcançar a gente mesmo sem a gente ter batido. Agora eu me pergunto, como ele conseguiria alcançar nós sem ter utilizado nada... Tá muito mal contada essa história. Nem adianta discutir com pessoas de 2020, começou a jogar agora e quer falar das coisas que nem si quer conhece.
maluco se matando por samp, foi bug sim, se reportar eu posto, aqui é off topic não ''cheaters''

Offline Thomas Kosask


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3001
  • Respeito: +1751/-235
  • Quem sabe um dia.
    • Ver perfil
Re:Que corrida foi essa ? so tem hacke nessa porra é ? SEM MODERAÇÃO !! reclamação
« Resposta #13 Online: 03 de Maio, 2021, 07:32:31 pm »
O mais engraçado é que a pessoa diz que é ''lag'', ao começar a corrida o mesmo é deixado para trás, após um período o mesmo consegue alcançar a gente mesmo sem a gente ter batido. Agora eu me pergunto, como ele conseguiria alcançar nós sem ter utilizado nada... Tá muito mal contada essa história. Nem adianta discutir com pessoas de 2020, começou a jogar agora e quer falar das coisas que nem si quer conhece.
maluco se matando por samp, foi bug sim, se reportar eu posto, aqui é off topic não ''cheaters''

Deixa pra próxima, como foi citado a cima, eu apenas coloquei um exemplo. Você não perde por esperar.

Offline Sean Nazareth


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3078
  • Respeito: +1055/-602
  • Rejeite falsos ícones
    • Ver perfil
Re:Que corrida foi essa ? so tem hacke nessa porra é ? SEM MODERAÇÃO !! reclamação
« Resposta #14 Online: 03 de Maio, 2021, 07:37:26 pm »
Ué, cadê seus contatos?