Autor Tópico: Dúvida sobre o /n  (Lida 67 vezes)

Offline Antonio Omena


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1212
  • Respeito: +318/-18
  • Aproveite o momento.
    • Ver perfil
Dúvida sobre o /n
« Online: 20 de Julho, 2021, 04:48:51 pm »
Recentemente vi um rapaz solicitando ajuda sobre o GTA dele não renderizar as ruas, não mostrando-as (invisíveis) ou pretas, e eu já passei por essa situação e baixei alguns mods de correção, porém eu não sei se eu poderia falar abertamente no /n o nome desses mods e acabei falando por sms.

Nessas situações é permitido falar o nome do mod para a correção do problema ou qual a melhor forma de orientar nessa questão?

Obs: Já li o guia sobre o /n mas só quero ter a certeza.
« Última modificação: 20 de Julho, 2021, 05:18:55 pm por Antonio Omena »

Offline Davi Melo


  • Moderador do Jogo
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1239
  • Respeito: +334/-104
    • Ver perfil
Re:Dúvida sobre o /n
« Resposta #1 Online: 20 de Julho, 2021, 05:22:00 pm »
Por não se tratar de um MNP ou cheater, creio que não tenha nenhum problema, pois nesse caso não se configura spam.

POREM, por ser um canal exclusivamente sobre os sistemas da GM, a pergunta já não se enquadra e o recomendado é que você diga ao jogador que busque por mods de correções pela internet, podendo ainda citar objetivamente "qual" pelo sms.

Offline Antonio Omena


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1212
  • Respeito: +318/-18
  • Aproveite o momento.
    • Ver perfil
Re:Dúvida sobre o /n
« Resposta #2 Online: 20 de Julho, 2021, 05:27:15 pm »
Por não se tratar de um MNP ou cheater, creio que não tenha nenhum problema, pois nesse caso não se configura spam.

POREM, por ser um canal exclusivamente sobre os sistemas da GM, a pergunta já não se enquadra e o recomendado é que você diga ao jogador que busque por mods de correções pela internet, podendo ainda citar objetivamente "qual" pelo sms.
Obrigado, esclarecido. (+1)