Autor Tópico: [DAP] Entrevista com o Tenente Neto Silva, sobre Academia de Polícia.  (Lida 409 vezes)

Offline Keven Skaydler


  • Polícia
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1358
  • Respeito: +765/-414
  • Nunca serão.
    • Ver perfil
[DAP] Entrevista com o Tenente Neto Silva, sobre Academia de Polícia.
« Online: 27 de Agosto, 2021, 10:58:18 pm »





ENTREVISTA COM TENENTE NETO SILVA





Imagem: Keven Skaydler




Dia 17 de Agosto, foi realizada uma entrevista com o Tenente da Polícia de San Andreas, Neto Silva. No qual o mesmo abre as portas da sua história, para a Divisão de Assuntos Públicos. Contanto sobre a sua fase na academia de Polícia, o que passava por sua mente no processo e como está nos dias de hoje.



Entrevista:




Citar


Keven_Skaydler disse: Boa noite Senhor, agradecemos desde já a sua presença aqui. A academia de polícia é um grande passo para um civil, no qual sonha entrar na corporação, na sua época, quando participou da sua Academia de Policia, como estava o nervosismo? Creio que o maior vilão nisso tudo.



Neto_Silva disse: Pra ser sincero, sim, estava bastante nervoso. Adentrar a SAPD era um sonho de infância e se deparar com a aprovação e as etapas, mexe muito com o psicológico.

Keven_Skaydler disse: Entendo entendo, creio que isso é algo que é inevitável. Não é?



Neto_Silva disse: Com certeza, oficial. Se não souber se conter, acaba pondo tudo a perder.



Keven_Skaydler disse: Do momento que o senhor entrou, já imaginava que chegaria a esse patamar? Tenente, cargo alto, responsabilidades maiores.



Neto_Silva disse: Sim. Quando entrei, me deparei com diversas dificuldades, eu não consegui me adaptar no começo. Porém, a cada erro, eu me refazia e voltava com mais vontade. Vi vários ingressantes da minha academia desistindo, sendo expulsos, mas, sempre tive o foco de de subir um degrau por vez. Tudo depende disso, determinação, foi difícil, levei muito esporro, mas, estamos aqui.



Keven_Skaydler disse: É um dos fatos que são essenciais, se chama determinação e força de vontade. Mais, conte para nós Tenente,  sei que ainda tem muita coisa pra acontecer, mais por agora, o que o senhor está achando dessa academia?



Neto_Silva disse: Eu estou bastante entusiasmado com os atuais aspirantes, pelo perfil deles comunicação e forma de agir, me passaram uma boa impressão. Eu espero realmente que consigam adentrar a SAPD. A equipe administrativa juntamente com a equipe de comando vem visando qualidade em seus ingressantes, acredito que os aspirantes dessa nova academia, tenham essa qualidade. Bom, espero que mostrem nas próximas etapas.



Keven_Skaydler disse: Excelente, o senhor lembra da numeração da sua academia?



Neto_Silva disse: Foi a décima quarta edição da academia de polícia, lembro como se fosse hoje, Etapas adiadas várias vezes, alguns desencontros, porém, quando saiu, foi pra valer. Bem mais de dez ingressantes, restando apenas eu, cabo Marshall e Stanley.



Keven_Skaydler disse: Entendo, faz tanto tempo também. Da sua edição, que foi a  decima quarta , até a atua, vigésima primeira edição, o senhor viu alguma mudança? tanto da parte da corporação, quanto da parte do civil.



Neto_Silva disse: Então, com as constantes convocatórias, nosso efetivo aumentou de forma exponencial, policiais de de grande caráter. Mas, todo pró tem o seu contra. Por mais que adentrassem diversos, policiais, totalmente preparados, muitos deles no meio do caminho acabaram por desistir. então, decidimos reformular toda a questão da convocatória. A antiga gestão buscava quantidade e qualidade. A atual gestão visa totalmente a qualidade dos policiais. A população está bem mais prestativa com a SAPD. Creio que manter essa relação com os civis é algo crucial, um exemplo disso É o projeto da DAP, ride along. Afinal, parabéns!




Keven_Skaydler disse: Bem notado esse ponto Tenente. Logo iremos reativar esse projeto, já deixamos avisado isso desde então.
Então Tenente, o senhor como um dos lideres, que estão a frente dessa Academia, para o senhor, a parte física do concorrente, digamos assim, é mais fundamenta do que a parte psicológica?




Neto_Silva disse: Veja bem, oficial. É como um avião, com uma única asa, não voa. O aspirante, que futuramente pode vim a ser um policial, tem que está preparado tanto fisicamente, quanto psicologicamente. Sabemos que muitas vezes iniciamos perseguições a criminosos a pé, como também nadamos atrás de alguns com forma de pedir para que rendam-se até mesmo, salvar civis de afogamento ou qualquer situação que exija um preparo físico.  Já o psicológico, não vamos da um distintivo e armas para um descontrolado se o aspirante não souber se conter durante as etapas e ficar abalado a um ponto que mau consiga executar oque se é repassado, mostra que ele não está preparado para adentrar a SAPD.



Keven_Skaydler disse: Excelente Tenente Silva, mais uma vez agradeço a sua presença e a compreensão, sinceridade nas respostas. Creio que é gratificante, tanto para nós, quanto para os cidadãos, saberem como é o pensamento de uma pessoa que está em um cargo elevado da corporação, enfim...



Neto_Silva disse: Eu que agradeço o convite. Foi uma honra para mim esclarecer situações relacionadas a essa amada corporação.



Keven_Skaydler disse: O que o senhor tem a dizer para os aspirante, nesse exato momento?





Neto_Silva disse: Que persistam! O primeiro passo foi dado, foram aprovados no currículo e agora precisam focar nas próximas etapas. Digo mais, eu sei que cada um que foi aprovado e os que estão por vim, são capazes de vestir esse manto da SAPD, persistam, senhores. Pra cima!








Em nome da equipe de Divisão de Assuntos Públicos, agradecemos a todos pela a participação nessa notícia.






Matéria: Keven Skaydler
Revisão: Keven Skaydler e Manuela Machwitz
Aprovação: Manuela Machwitz e Keven Skaydler





█║▌│ █│║▌ ║││█║▌ │║║█║©

Tσdσs σs Diяεitσs Rεsεяvαdσs.
sᴀᴘᴅ 2021



🖤02/06/2020🖤
🖤01/07/2020🖤

Offline Mailane Oliveira


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3841
  • Respeito: +882/-425
  • Freedom
    • Ver perfil
Re:[DAP] Entrevista com o Tenente Neto Silva, sobre Academia de Polícia.
« Resposta #1 Online: 27 de Agosto, 2021, 11:14:05 pm »
Grande Tenente Silva, homem de grande coração, ensinou me muito quando adentrei a S.A.P.D, parabéns pelo cargo, foi merecido, lembro-me até hoje, meu primeiro patrulhamento, rsrsrs.

Qualidade é o nome da corporação agora.

(Eterno Cabo Silva)
« Última modificação: 27 de Agosto, 2021, 11:16:28 pm por Mailane Oliveira »

~~Não procuro a atenção das outras pessoas, só a minha opinião me valoriza!~~

ATÉ A PROXIMA
?09/07/22?

Regras do jogo | Regras do fórum

Offline Alexandre Coleman


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 832
  • Respeito: +103/-26
    • Ver perfil
Re:[DAP] Entrevista com o Tenente Neto Silva, sobre Academia de Polícia.
« Resposta #2 Online: 27 de Agosto, 2021, 11:26:29 pm »
Parabéns bela entrevista meus parabéns.

Offline Tayler Macray


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2322
  • Respeito: +602/-161
  • ???O céu é o limite??~ Since 2015 ~
    • Ver perfil
Re:[DAP] Entrevista com o Tenente Neto Silva, sobre Academia de Polícia.
« Resposta #3 Online: 28 de Agosto, 2021, 12:13:42 am »
Grande Cabo Silva, que entrevista hein?!  ;D

E bom trabalho aos encarregados da D.A.P

Offline Paloma Ferraz


  • Ajudante
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 3220
  • Respeito: +1464/-671
  • ★ Strinberg ★
    • Ver perfil
Re:[DAP] Entrevista com o Tenente Neto Silva, sobre Academia de Polícia.
« Resposta #4 Online: 28 de Agosto, 2021, 08:51:14 am »
É bom ver a DAP novamente.
~Vibes~



STAFF
12/07/22


Offline Tomas Mclaren


  • Moderador canal Dúvidas
  • Sr. Member
  • *****

  • Posts: 251
  • Respeito: +51/-22
    • Ver perfil
Re:[DAP] Entrevista com o Tenente Neto Silva, sobre Academia de Polícia.
« Resposta #5 Online: 28 de Agosto, 2021, 10:30:06 am »
Mais que bela historia em, parabéns.

Offline Manuela Machwitz


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1000
  • Respeito: +375/-132
  • Ellen
    • Ver perfil
Re:[DAP] Entrevista com o Tenente Neto Silva, sobre Academia de Polícia.
« Resposta #6 Online: 28 de Agosto, 2021, 12:16:22 pm »
Ótima matéria, só progresso para a DAP!
ELLEN

Offline Joe Frankfurt


  • Moderador do Jogo
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 3476
  • Respeito: +609/-298
  • Mérito ao serviço!🎖
    • Ver perfil
Re:[DAP] Entrevista com o Tenente Neto Silva, sobre Academia de Polícia.
« Resposta #7 Online: 28 de Agosto, 2021, 01:21:08 pm »
É bom ver a DAP trabalhando novamente.

Offline Silas Mclaren


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 96
  • Respeito: +26/-14
    • Ver perfil
Re:[DAP] Entrevista com o Tenente Neto Silva, sobre Academia de Polícia.
« Resposta #8 Online: 28 de Agosto, 2021, 10:12:36 pm »
Ótima matéria, meus parabéns

Offline Neto Silva


  • Moderador do Jogo
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1158
  • Respeito: +276/-67
  • Call 911.
    • Ver perfil
Re:[DAP] Entrevista com o Tenente Neto Silva, sobre Academia de Polícia.
« Resposta #9 Online: 28 de Agosto, 2021, 10:47:36 pm »
Fiquei muito honrado em ser convidado para ser entrevistado pela DAP. Sempre é uma honra compartilhar conhecimento com a população de San Andreas, onde há muitos que sonham em adentrar a SAPD. Eu disse e repito, persistam!

Aos que já passaram pela SAPD, como o Sr. McRay e a Sra. Mailane, fico lisonjeado por ter sido um bom mentor a vocês, foram bons aprendizes e bons policiais, espero que um dia retornem.

Um grande abraço a todos os cidadãos de San Andreas!



Tenente de Polícia, Neto Silva.
Pros falsos, não aperto a mão.

Offline Rhyxard Imdomable


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 581
  • Respeito: +124/-37
  • GOAT
    • Ver perfil
Re:[DAP] Entrevista com o Tenente Neto Silva, sobre Academia de Polícia.
« Resposta #10 Online: 08 de Setembro, 2021, 09:30:06 am »
Muito bom !


Offline Garbel Mccalistter


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1766
  • Respeito: +663/-213
  • Em pane de avião ninguém é ateu.
    • Ver perfil
Re:[DAP] Entrevista com o Tenente Neto Silva, sobre Academia de Polícia.
« Resposta #11 Online: 09 de Setembro, 2021, 08:55:41 am »
Ótima entrevista, parabéns meu bom.  ;D

A vida depende de escolhas, estilo Bandersnatch!
ili.lillili.illi..ili.lillili.illiili.lillili.illi..ili.lillili.illiili.lillili.illi..ili.lillili

Offline Joe Frankfurt


  • Moderador do Jogo
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 3476
  • Respeito: +609/-298
  • Mérito ao serviço!🎖
    • Ver perfil
Re:[DAP] Entrevista com o Tenente Neto Silva, sobre Academia de Polícia.
« Resposta #12 Online: 28 de Setembro, 2021, 02:35:01 pm »
Esse Tenente é brabo de mais, só sucesso.

Offline Gabriel Albuquerque


  • Polícia
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 4466
  • Respeito: +1023/-256
  • Todos nós aprendemos por tentativas e erros.
    • Ver perfil
Re:[DAP] Entrevista com o Tenente Neto Silva, sobre Academia de Polícia.
« Resposta #13 Online: 29 de Setembro, 2021, 10:10:57 am »
Parabéns pela bela entrevista com esse grande homem.
Citar
? Não sou dono do mundo, mas sou filho do dono.?


Citar
C:-)
Aspirante 22/01/22
Cadete 06/02/22
Oficial 16/11/22
Cabo 25/01/24
Citar
QUERQUE

Offline Zayn Stallonys


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 21
  • Respeito: +2/-1
    • Ver perfil
Re:[DAP] Entrevista com o Tenente Neto Silva, sobre Academia de Polícia.
« Resposta #14 Online: 29 de Junho, 2022, 04:00:00 am »
Parabens