Autor Tópico: Para relatar banimentos errados: [ Ricky_Owens ] Everton Andreoli  (Lida 280 vezes)

Offline Ricky Owens


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 766
  • Respeito: +106/-131
    • Ver perfil
Para relatar banimentos errados: [ Ricky_Owens ] Everton Andreoli
« Online: 16 de Novembro, 2021, 11:15:55 am »
Nome da conta: Ricky_Owens.
Descrição do bug/erro: Banido por um adm durante uma partida.
Data e Hora: 14/11/ 21 por volta das 23horas (não me recordo exatamente) .

Venho por meio deste  expor minha indignação, após um banimento em minha conta, no qual estava em uma guerra de facção e ja havia morrido três vezes e o medico me salvava, quando então no meio da treta o moderador Everton Andreoli me bane injustamente por imortalidade ( quem me dera ser um Deus e ser imortal) gostaria que ele se representasse e me apresentasse provas para meu Ban. Estou duvidando da legalidade do administrador. E não venham pedir contraprovas pois não gravei a partida. reavaliem essa situação. Minha conta era  antiga ja tinham prendas e totens, gastei algum dinheiro nela, muito fácil ir pelos pensamentos dos outros e banir qualquer um a toa.

Offline Chuck Bas


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 628
  • Respeito: +33/-445
    • Ver perfil
Re: Para relatar banimentos errados: [ Ricky_Owens ] Everton Andreoli
« Resposta #1 Online: 16 de Novembro, 2021, 01:38:49 pm »
Envie contra provas amigo que você não estava usando hack para o Everton Andreoli analisar

Offline Alice Scwhantzy


  • Ajudante
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2139
  • Respeito: +1079/-345
  • take me where the stars don't show
    • Ver perfil

Offline Ricky Owens


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 766
  • Respeito: +106/-131
    • Ver perfil
Re: Para relatar banimentos errados: [ Ricky_Owens ] Everton Andreoli
« Resposta #3 Online: 16 de Novembro, 2021, 02:29:00 pm »
Envie contra provas amigo que você não estava usando hack para o Everton Andreoli analisar
Mas que tipo de contraprovas eu posso enviar, a unica contraprova que eu conheço e o famoso ( REC ) e eu nao tenho nem um rec do dia.

Offline Ricky Owens


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 766
  • Respeito: +106/-131
    • Ver perfil

Offline Alice Scwhantzy


  • Ajudante
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2139
  • Respeito: +1079/-345
  • take me where the stars don't show
    • Ver perfil
Re: Para relatar banimentos errados: [ Ricky_Owens ] Everton Andreoli
« Resposta #5 Online: 16 de Novembro, 2021, 02:42:49 pm »
Se não há provas de que o banimento foi aplicado incorretamente, então não tem como os moderadores fazerem algo em relação ao seu problema.
Esta secção não serve para expor indignação, revolta ou qualquer outra coisa do tipo.


Sobre a secção:
Citação de: Joe Frankfurt
Nesta seção você pode relatar os erros que você vê dentro da GM (Game Mode), eles podem ser erros de tradução, texto, bug causado com algum mapeamento do servidor, banimentos, punições, entre outras coisas.

Offline Ricky Owens


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 766
  • Respeito: +106/-131
    • Ver perfil
Re: Para relatar banimentos errados: [ Ricky_Owens ] Everton Andreoli
« Resposta #6 Online: 16 de Novembro, 2021, 03:22:21 pm »
Se não há provas de que o banimento foi aplicado incorretamente, então não tem como os moderadores fazerem algo em relação ao seu problema.
Esta secção não serve para expor indignação, revolta ou qualquer outra coisa do tipo.


Sobre a secção:
Citação de: Joe Frankfurt
Nesta seção você pode relatar os erros que você vê dentro da GM (Game Mode), eles podem ser erros de tradução, texto, bug causado com algum mapeamento do servidor, banimentos, punições, entre outras coisas.

SIM OUVE UM ERRO. ENTAO QUE A MODERAÇAO ME APRESENTE PROVAS QUE O BANIMENTO FOI APLICADO CORRETAMENTE.

Offline Brandon Marshall


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2295
  • Respeito: +535/-322
  • ¯\_(?)_/¯
    • Ver perfil
Re: Para relatar banimentos errados: [ Ricky_Owens ] Everton Andreoli
« Resposta #7 Online: 16 de Novembro, 2021, 04:07:08 pm »
Se não há provas de que o banimento foi aplicado incorretamente, então não tem como os moderadores fazerem algo em relação ao seu problema.
Esta secção não serve para expor indignação, revolta ou qualquer outra coisa do tipo.


Sobre a secção:
Citação de: Joe Frankfurt
Nesta seção você pode relatar os erros que você vê dentro da GM (Game Mode), eles podem ser erros de tradução, texto, bug causado com algum mapeamento do servidor, banimentos, punições, entre outras coisas.

SIM OUVE UM ERRO. ENTAO QUE A MODERAÇAO ME APRESENTE PROVAS QUE O BANIMENTO FOI APLICADO CORRETAMENTE.
Citar
• Os moderadores não são obrigados a conceder-lhes provas comprovatórias, é você quem deve colocar evidências do porque você considera um erro.
• As provas do moderador serão enviadas apenas aos administradores, caso seja necessário.
Terceiro tópico fixado na sessão.

Offline Mailane Oliveira


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3841
  • Respeito: +882/-425
  • Freedom
    • Ver perfil
Re: Para relatar banimentos errados: [ Ricky_Owens ] Everton Andreoli
« Resposta #8 Online: 16 de Novembro, 2021, 08:47:50 pm »
Somente esclarecendo as observações da seção.


Citar
• Os moderadores não são obrigados a conceder-lhes provas comprovatórias, é você quem deve colocar evidências do porque você considera um erro.
• As provas do moderador serão enviadas apenas aos administradores, caso seja necessário.

Os moderadores não tem por obrigação apresentar as provas para o player, em caso de solicitação de provas, deve ser enviado um MP (mensagem privada) para algum administrador solicitando sua revisão.

Nessa seção você somente deve abrir caso tenha contra provas concretas do seu banimento.

~~Não procuro a atenção das outras pessoas, só a minha opinião me valoriza!~~

ATÉ A PROXIMA
?09/07/22?

Regras do jogo | Regras do fórum

Offline Winston Miller


  • Moderador do Jogo
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2259
  • Respeito: +175/-263
    • Ver perfil
Re: Para relatar banimentos errados: [ Ricky_Owens ] Everton Andreoli
« Resposta #9 Online: 17 de Novembro, 2021, 06:19:57 am »
Somente esclarecendo as observações da seção.


Citar
• Os moderadores não são obrigados a conceder-lhes provas comprovatórias, é você quem deve colocar evidências do porque você considera um erro.
• As provas do moderador serão enviadas apenas aos administradores, caso seja necessário.

Os moderadores não tem por obrigação apresentar as provas para o player, em caso de solicitação de provas, deve ser enviado um MP (mensagem privada) para algum administrador solicitando sua revisão.

Nessa seção você somente deve abrir caso tenha contra provas concretas do seu banimento.
Leia isso, caso tenha resolvido sua dúvida tranque o tópico para manter a seção organizada

Offline Everton Andreoli


  • Moderador global
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 6107
  • Respeito: +1391/-686
    • Ver perfil
Re: Para relatar banimentos errados: [ Ricky_Owens ] Everton Andreoli
« Resposta #10 Online: 17 de Novembro, 2021, 12:04:42 pm »
Não tem erro nenhum, você estava recebendo disparos de SPAS-12 de diversas pessoas e não perdeu 1 ponto de colete através desses tiros.

Caso tenha contraprovas, apresente. Se não tiver e desejar que outro moderador/administrador analise as provas e te dê uma resposta, é só entrar em contato com ele de maneira privada e dizer para que o mesmo me solicite a gravação do momento.