Autor Tópico: (banido por speed )fui banido injutamentoe  (Lida 98 vezes)

Offline Flavin Dopneuss


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 1
  • Respeito: +0/-0
    • Ver perfil
(banido por speed )fui banido injutamentoe
« Online: 26 de Novembro, 2021, 06:00:46 pm »
• Nome da conta:Flavin Dopneuss
• Descrição ban injustamente :banido injustamente quero minha conta de volta ,olha agente possa quase 4 horas jogado farmando pecas ali eu sempre reportei quando os cara usava cheart ASR etc sempre fiz o roleplay ali alguma coisa vcs sempre demora pra ver o reporter nunca usei nada de cheart jogo limpo  e triste vey o serve ja nao e mais o mesmo esse serve aqui ja foi muito melhor ,porfavor se algum moderadores ver esse topico me ajuda ai pq olha esta de sacanagem vey .
• Data e Hora:  26/11/2021 HRS 17:25
• Provas: provas eu nao tenho .é mesmo que tivesse vcs totalmete vcs ia olha aqui e deixa de lado ,provas concretas que o banimento foi realmente errado, provas de video ou imagem nao tenho. se vcs olhar na minha conta eu sempre estava ativo sempre tava ali nos camelhos vendendo pecas ou comprando crack ,armas .

Offline Mailane Oliveira


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3841
  • Respeito: +882/-425
  • Freedom
    • Ver perfil
Re:(banido por speed )fui banido injutamentoe
« Resposta #1 Online: 26 de Novembro, 2021, 06:16:09 pm »
Boa noite amigo, tudo bem?

Banimentos bem aplicado não são e nem serão retirados, caso tenha provas que o ocorrido foi um erro, recomendo postar as provas, caso contrario sua denuncia não irar ter seguimento, apenas você poderá solicitar por MP para outro moderador analisar as provas juntamente com o moderador que aplicou o banimento.


Citação de: Everton Andreoli
Banimentos bem aplicados por uso de cheats não são retirados, portanto, se não querem ser banidos é só não usarem cheats.

Tópicos criados no fórum reclamando de banimentos ou de pedidos de desbanimento são proibidos, com a conta do fórum ficando sujeita a ser advertida em razão desses tópicos, podendo chegar ao banimento/silenciamento permanente.

~~Não procuro a atenção das outras pessoas, só a minha opinião me valoriza!~~

ATÉ A PROXIMA
?09/07/22?

Regras do jogo | Regras do fórum

Offline Italo Mclovin


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 5786
  • Respeito: +1015/-336
    • Ver perfil
Re:(banido por speed )fui banido injutamentoe
« Resposta #2 Online: 26 de Novembro, 2021, 06:36:31 pm »
Seu banimento está correto, estava andando com o caminhão avariado e uma velocidade acima da média.



MACLOVE!