Autor Tópico: [Imortalidade] Volkan_Mahir  (Lida 835 vezes)

Offline Franklyn Rashtong


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 99
  • Respeito: +3/-27
    • Ver perfil
Re:[Imortalidade] Volkan_Mahir
« Resposta #45 Online: 27 de Novembro, 2021, 12:17:13 am »
Pelo visto esse cara só vai ser ban em 2030 igual tao fazendo com o reporte dessa Karine Medeiros, vergonhoso.
Lava a boca pra falar meu nome, nem te conheço seu banido

A minha ta limpo, a sua que ta suja fia... deve ta é mandando packs pra moderadores né? até agora não foi banida não é possivel.
Só tem é idade, mentalidade 0,ver se cresce filhote age como homem e não como mlk, bochecha de buldogue.

Ain invejosa, repara muito não fi, despousa de mim krl, tripézin de merda dos moderadores.
Inveja? essa foi pra rir mesmo, sai fora mlk eu nem te conheço e nem pretendo, você que fica citando meu nome nos reportes, é eu que tenho inveja né? sabia nem que  você existia no servidor, ver se me erra bochecha de buldogue.

Só citei seu nome porquÊ moderador fica com dó de banir tu só isso, ou tem alguma coisa por tras né... até agora não fechou seus reportes, pra mim tu não passa de uma qualquer. Tu não me conhece? que pena. Comecei a jogar essa bosta desde 2015, desde então não pretendo ter muitas amizades pois, quanto menos... mais pessoas verdadeiras vai ter ao meu lado, eu que não quero te conhecer invejosa, sai de mim desgraçaaaaaaaaaa.
Citou meu nome pq tem inveja, seu argumento ñ tem utilidade nenhuma pra mim, quem é vc e qual moral  que vc tem, pra dizer o que os moderadores devem fazer ou ñ? se eles estão administrando é pq eles tem capacidade de exercer a funçâo, regras são adicionadas para todos ,para de falar merda, estou de consciência tranquila filhote pq quem ñ deve ñ teme, fvr ñ dirija se quer uma palavra a mim, vc desperta repugnância.


Offline Warlock Striker


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 78
  • Respeito: +2/-3
    • Ver perfil
Re:[Imortalidade] Volkan_Mahir
« Resposta #46 Online: 29 de Novembro, 2021, 04:45:13 pm »
Br

Offline Ralph Ravaglia


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 99
  • Respeito: +22/-28
    • Ver perfil
Re:[Imortalidade] Volkan_Mahir
« Resposta #47 Online: 05 de Dezembro, 2021, 05:34:10 pm »
Br

Offline Alexandre Olivers


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 40
  • Respeito: +5/-2
    • Ver perfil
Re:[Imortalidade] Volkan_Mahir
« Resposta #48 Online: 02 de Janeiro, 2022, 10:50:01 pm »
up

Offline Axl Duff


  • Moderador do Jogo
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1659
  • Respeito: +240/-172
    • Ver perfil
Re:[Imortalidade] Volkan_Mahir
« Resposta #49 Online: 02 de Janeiro, 2022, 11:15:55 pm »
Foi banido.