Autor Tópico: E ai rapaziada?  (Lida 227 vezes)

Offline Luiz Goncalves


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 29
  • Respeito: +1/-16
  • Na humildade nós chega onde a gente menos esperá.
    • Ver perfil
E ai rapaziada?
« Online: 23 de Fevereiro, 2022, 03:51:56 pm »
      Eu jogo aqui no servidor já vai fazer 3 anos, na data de 28/12/2019.
No começo quando eu jogava o servidor pegava 400 a 600 Players e nos finais de ano o servidor pegava MUITOS players on, dai quando foi agosto do ano passado o servidor tava mesma coisa porém eu tinha parado de jogar. Depois de muito tempo quando foi Setembro, eu desidir volta a jogar no servidor, quando eu vou loga no servidor e aperto TAB, o servidor tava com 203 e eu estranhei quando eu dei de cara com isso, depois disso o servidor só fica com 198 Players e 204 players on.  Eu fiquei um pouco triste quando vi que teve uma queda de players muito grande porque é onde eu fiz muitas amizades, me diverti bastante, passei raiva, nos piores momento meus amigo ficava do meu lado etc. Quase perdi minha conta que foi o pior dia da minha vida quase tive um infarto mais graças a Deus eu não perdi e muito mais, Bom um servidor tão grandioso que está mais de 11 Anos online que pegava 400 a 600 Players on é triste cara...
 
      Agora na opinião de vocês, por qual motivo o servidor teve essa queda tão grande assim? (Respeite a opinião de cada um e evite ofender o servidor e os Players).
« Última modificação: 23 de Fevereiro, 2022, 03:58:30 pm por Luiz Goncalves »
Nunca desista dos seus sonhos, a caminhada é longa mas a vitória e garantida.

Offline Scariet Rosier


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 300
  • Respeito: +292/-30
    • Ver perfil
Re:E ai rapaziada?
« Resposta #1 Online: 25 de Fevereiro, 2022, 05:32:44 am »
Bom dia amigo, isso aconteceu de muitos players pararem de jogar por conta do fato de ter muitos molestadores, contas roubara-se a sessão não tem suporte… e também muitos estão encarando a realidade adulta e acabam ficando sem tempo muitas pessoas… acredito isso.
Saudade dos bons tempos do FenixZone.
Silenciada, Não sei até quando meus amigos, então não posso responder MP's! :/

Offline Colin Knotts


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 321
  • Respeito: +145/-87
    • Ver perfil
Re:E ai rapaziada?
« Resposta #2 Online: 25 de Fevereiro, 2022, 03:07:16 pm »
da pra melhorar, servidor ainda tá bacana
« Última modificação: 28 de Fevereiro, 2022, 03:29:19 pm por Alphonse Voigt »
Usar a capa do batman, não faz de você o batman

Offline Nasty Scaletta


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 573
  • Respeito: +288/-156
    • Ver perfil
Re:E ai rapaziada?
« Resposta #3 Online: 25 de Fevereiro, 2022, 03:09:18 pm »
      Eu jogo aqui no servidor já vai fazer 3 anos, na data de 28/12/2019.
No começo quando eu jogava o servidor pegava 400 a 600 Players e nos finais de ano o servidor pegava MUITOS players on, dai quando foi agosto do ano passado o servidor tava mesma coisa porém eu tinha parado de jogar. Depois de muito tempo quando foi Setembro, eu desidir volta a jogar no servidor, quando eu vou loga no servidor e aperto TAB, o servidor tava com 203 e eu estranhei quando eu dei de cara com isso, depois disso o servidor só fica com 198 Players e 204 players on.  Eu fiquei um pouco triste quando vi que teve uma queda de players muito grande porque é onde eu fiz muitas amizades, me diverti bastante, passei raiva, nos piores momento meus amigo ficava do meu lado etc. Quase perdi minha conta que foi o pior dia da minha vida quase tive um infarto mais graças a Deus eu não perdi e muito mais, Bom um servidor tão grandioso que está mais de 11 Anos online que pegava 400 a 600 Players on é triste cara...
 
      Agora na opinião de vocês, por qual motivo o servidor teve essa queda tão grande assim? (Respeite a opinião de cada um e evite ofender o servidor e os Players).

infarto KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Offline Juan Azewclehord


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 306
  • Respeito: +83/-35
  • Mt-fé
    • Ver perfil
Re:E ai rapaziada?
« Resposta #4 Online: 25 de Fevereiro, 2022, 03:49:02 pm »
      Eu jogo aqui no servidor já vai fazer 3 anos, na data de 28/12/2019.
No começo quando eu jogava o servidor pegava 400 a 600 Players e nos finais de ano o servidor pegava MUITOS players on, dai quando foi agosto do ano passado o servidor tava mesma coisa porém eu tinha parado de jogar. Depois de muito tempo quando foi Setembro, eu desidir volta a jogar no servidor, quando eu vou loga no servidor e aperto TAB, o servidor tava com 203 e eu estranhei quando eu dei de cara com isso, depois disso o servidor só fica com 198 Players e 204 players on.  Eu fiquei um pouco triste quando vi que teve uma queda de players muito grande porque é onde eu fiz muitas amizades, me diverti bastante, passei raiva, nos piores momento meus amigo ficava do meu lado etc. Quase perdi minha conta que foi o pior dia da minha vida quase tive um infarto mais graças a Deus eu não perdi e muito mais, Bom um servidor tão grandioso que está mais de 11 Anos online que pegava 400 a 600 Players on é triste cara...
 
      Agora na opinião de vocês, por qual motivo o servidor teve essa queda tão grande assim? (Respeite a opinião de cada um e evite ofender o servidor e os Players).

infarto KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
oi
Juan Mohammed - Juan Kalashnikov - Juan Hallsey - Tywheyz Kalashnikov

Offline Johnny Lopez


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1633
  • Respeito: +287/-67
    • Ver perfil
Re:E ai rapaziada?
« Resposta #5 Online: 26 de Fevereiro, 2022, 09:16:19 pm »
Não é a primeira vez que isso acontece. É algo natural tendo em vista que a mesma rotina ou as mesmas coisas que há pra fazer satura muito os jogadores, a princípio acredito que seja isso.



San Andreas Police Departament — "To Protect and to Serve"
Drug Enforcement Administration