Autor Tópico: Carga de madeira transportador.  (Lida 155 vezes)

Offline Victor Newer


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 25
  • Respeito: +2/-0
  • Muitos Falsos Poucos São Amigos.
    • Ver perfil
Carga de madeira transportador.
« Online: 01 de Março, 2022, 06:59:13 pm »
Nome da conta: Victor_Newer
Descrição do bug/erro:Eu estava trabalhando de transportador especificamente na rota de madeira (Angel Pine) qnd do nada tomo um ban de ip (só de ip não de conta) já é a segunda vez que me acontece tal absurdo e quero que arrumem isso e tbm meu ip desbanido.
Data e Hora: 01/03/2022 por volta de 18:40 18:50
Provas:

Offline Alice Scwhantzy


  • Ajudante
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2139
  • Respeito: +1079/-345
  • take me where the stars don't show
    • Ver perfil
Re:Carga de madeira transportador.
« Resposta #1 Online: 01 de Março, 2022, 07:30:51 pm »
É muito provável que tenha sido um bug do servidor, o que pode acontecer. O seu IP só sera desbanido quando o servidor reiniciar, mas enquanto isso poderá fazer uso de uma VPN e jogar normalmente.

Offline Victor Newer


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 25
  • Respeito: +2/-0
  • Muitos Falsos Poucos São Amigos.
    • Ver perfil
Re:Carga de madeira transportador.
« Resposta #2 Online: 01 de Março, 2022, 07:54:27 pm »
É muito provável que tenha sido um bug do servidor, o que pode acontecer. O seu IP só sera desbanido quando o servidor reiniciar, mas enquanto isso poderá fazer uso de uma VPN e jogar normalmente.
sim dá ultima vez fiz isso mais como é a segunda vez que me acontece trouxe pro foro pra ficarem cientes.

Offline Alice Scwhantzy


  • Ajudante
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2139
  • Respeito: +1079/-345
  • take me where the stars don't show
    • Ver perfil
Re:Carga de madeira transportador.
« Resposta #3 Online: 01 de Março, 2022, 08:13:33 pm »
É muito provável que tenha sido um bug do servidor, o que pode acontecer. O seu IP só sera desbanido quando o servidor reiniciar, mas enquanto isso poderá fazer uso de uma VPN e jogar normalmente.
sim dá ultima vez fiz isso mais como é a segunda vez que me acontece trouxe pro foro pra ficarem cientes.
Tudo bem, agora pode trancar o tópico. Se não souber como fazê-lo, leia: Como abrir/fechar tópicos.