Autor Tópico: Ajuda  (Lida 53 vezes)

Offline Markz Wright


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 451
  • Respeito: +218/-32
  • Marcu$
    • Ver perfil
Ajuda
« Online: 14 de Março, 2022, 07:14:55 pm »
Compra de FZ pelo cartão de crédito tá funcionando? fiz a compra aqui.. mandou aguardar que enviariam uma mensagem pro meu email em 5 minutos, até agora nada.



OFF

Offline Alice Scwhantzy


  • Ajudante
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2139
  • Respeito: +1079/-345
  • take me where the stars don't show
    • Ver perfil
Re:Ajuda
« Resposta #1 Online: 14 de Março, 2022, 07:22:52 pm »
Ligue para a operadora do seu cartão e peça suporte, creio que só assim conseguirá resolver.

Offline Markz Wright


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 451
  • Respeito: +218/-32
  • Marcu$
    • Ver perfil
Re:Ajuda
« Resposta #2 Online: 14 de Março, 2022, 07:24:15 pm »
Ligue para a operadora do seu cartão e peça suporte, creio que só assim conseguirá resolver.
Nem deu pra saber se foi aprovada ou não a compra, só mandou esperar 5 min que enviariam uma mensagem pro meu email, mó preguiça de ligar pra operadora de cartão ta doida, deixa isso quieto kkkkk



OFF

Offline Alice Scwhantzy


  • Ajudante
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2139
  • Respeito: +1079/-345
  • take me where the stars don't show
    • Ver perfil
Re:Ajuda
« Resposta #3 Online: 14 de Março, 2022, 07:26:01 pm »
Ligue para a operadora do seu cartão e peça suporte, creio que só assim conseguirá resolver.
Nem deu pra saber se foi aprovada ou não a compra, só mandou esperar 5 min que enviariam uma mensagem pro meu email, mó preguiça de ligar pra operadora de cartão ta doida, deixa isso quieto kkkkk
Exatamente por não ter recebido uma confirmação seria bom pedir suporte à operadora.

Offline Markz Wright


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 451
  • Respeito: +218/-32
  • Marcu$
    • Ver perfil
Re:Ajuda
« Resposta #4 Online: 14 de Março, 2022, 07:36:05 pm »
Ligue para a operadora do seu cartão e peça suporte, creio que só assim conseguirá resolver.
Nem deu pra saber se foi aprovada ou não a compra, só mandou esperar 5 min que enviariam uma mensagem pro meu email, mó preguiça de ligar pra operadora de cartão ta doida, deixa isso quieto kkkkk
Exatamente por não ter recebido uma confirmação seria bom pedir suporte à operadora.
Deve ser porque o cartão é novo, compras por internet deve ter essas burocracias, mas uso ele normalmente em lojas físicas, se não apareceu uma mensagem de confirmação da compra e os fz não cairam.. então não foi aprovada, deve ter ficado em análise. Espero que não aprove kkkk assim gasto menos, obrigado pela ajuda.



OFF