Autor Tópico: [ERRO DE BANIMENTO]  (Lida 148 vezes)

Offline Hugo Kist


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 277
  • Respeito: +12/-17
  • SINCE 2014
    • Ver perfil
[ERRO DE BANIMENTO]
« Online: 02 de Junho, 2022, 12:47:37 am »
• Nome descrito: Zey Rivera
• Descrição do bug/erro:  Bom recentemente vi um banimento onde eu não conheço o cara e fiz um comentario via um TOPICO e tomei 20% de Advertencia eu não vim criar confusão e sim provar que o cara talvez tenha sido banido por um erro onde o moderador Everton Andreoli simplesmente bloqueou minhas MP's e me deu advertencia isso em primeiro prova que nunca podemos explicar algo pois sempre somos errados, recentemente encaminhei tudo para o Izan N também e deixo as provas abaixo do ocorrido, não estou defendendo o cara banido mas foi o que esta claro o acontecido.
• Data e Hora: 01/06/2022 No horario da tarde ás : 16:34:24 .
Topico do mesmo: Aqui o banimento

No video abaixo deixo provas que ao entrar com carro capotado dentro do paint ele desvira automaticamente e qualquer moderador pode testar, o Hank tbm gravou caso seja necessario ele upa o video também.



Eu não criei o topico para criar nenhuma confusão mas essa marcação e abuso de poder para cima de nos Players normal do bem esta ficando tenso pois nunca podemos explicar nossa versão sem tomar uma advertencia ou até mesmo silenciamento, então eu como player onde investo nesse Game sem usar cheaters ou mods ilicitos acho que também temos o direito de dar nossa versão em Algo... caso eu esteja errado peço que o ADM ''Izan N'' venha até o topico e feche com suas palavras pois não foi dito nada de mais a não ser postado um erro sobre o Game.
« Última modificação: 02 de Junho, 2022, 12:57:04 am por Gabriel Accadrolli »

Offline Yury Gonzalez


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 221
  • Respeito: +22/-9
  • to na Theyuri Felipe -SILENCIADO AQUI
    • Ver perfil
Re:[ERRO DE BANIMENTO]
« Resposta #1 Online: 02 de Junho, 2022, 12:51:43 am »
Duvidoso

? Yuri FelipiStando 0:) ?
Nao importa quanto poder você ganha se seu espirito for fraco você sera sempre um fraco.


Registro:06 de setembro 2014
Yuri Fayal-Yuri Scottler-Andry Scottler-Greg Heffley

Offline Brandon Marshall


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2295
  • Respeito: +535/-322
  • ¯\_(?)_/¯
    • Ver perfil