Autor Tópico: [Guia]: Como excluir o Keylogger (recomendado para todos lerem)[Atualizado]  (Lida 112 vezes)

Offline Lais Hodge


  • Polícia
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 611
  • Respeito: +98/-91
  • »»FZ Roleplay ««
    • Ver perfil
[Guia]: Como excluir o Keylogger (recomendado para todos lerem)[Atualizado]
« Online: 01 de Fevereiro, 2024, 11:14:06 am »



Já vi muitos problemas de roubo de conta e sei que incomoda até o Osvaldo que tem que estar constantemente atendendo cada servidor, então sem dúvida vou te ensinar o método para deletar o Keylogger; Faço isso porque antes de tudo é a privacidade que temos que ter no nosso computador, sempre que baixarem um mod ou algo assim, use isso para saber se mexeram com você com um Keylogger . E outra coisa é que daqui você pode ver todas as conexões que foram roubadas da sua internet e/ou computador.



Aviso para não baixar MODS de nenhum youtuber, acabei de revisar alguns vídeos e eles têm comentários positivos, estes têm keyloggers, são um grupo de youtubers que concordam em fazer isso, sejam mods como "Upload FPS", gráficos e entre outros, possuem malware que detecta pressionamentos de teclado (Aviso para evitar roubo de conta).



Siga todos os passos.

1: Devemos abrir o Prompt De Comando.

Assim que tivermos o CMD pronto, escreveremos o seguinte " netstat -ano ", pressionaremos " ENTER " e aparecerá o seguinte.







Vocês vão focar apenas onde diz " Estado ", vamos perceber qual programa está roubando nossa internet quando disser " ESTABLISHED ", vamos focar apenas nisso já que não vou explicar o resto porque não é importante no momento, então não quero tornar o guia muito longo.





Depois desceremos até chegar novamente ao ponto de escrita, e nele colocaremos " tasklist " e pressionaremos " ENTER " aparecerá outra lista como esta, mas focaremos apenas em " Nome da imagem " e " PID ".





Depois de tudo isso temos o básico e vamos procurar os programas que estão nos consumindo e/ou roubando dados e a internet do nosso computador, lá descobriremos se temos Keylogger e entre outros.

Voltaremos a subir no CMD voltando para onde diz " Estado " e onde diz " ESTABLISHED " ao lado mostrará os seguintes números, aprenderemos esses números de cor e desceremos novamente ao final do " tasklist" ", no meu caso realizo o número 1376 e 3104 , são as doentes que estão roubando minha rede.





Agora vamos procurar o outro número que também está roubando da nossa conexão, que é 3104 , vamos focar em todos os números " PID " até encontrarmos 3104 .

Uma vez encontrado, olhe para o " Nome da imagem " porque ele diz que programa é, e quando é um programa estranho que você não conhece, é o keylogger . No meu caso, [b
]"
Google Chrome "[/color] saiu porque Eu estou com ele aberto, então ele consome da minha internet também.[/b]





Caso você encontre um programa estranho e desconhecido que não explique o que é, você pode solicitar ajuda da moderação do servidor enviando MP para eles com uma imagem do programa e eles vão te notificar se devem ou não excluir tal programa, caso o Keylogger não seja discreto e diga " Detect keyboard "ou também dizer algo com " Keylogger " que está roubando a internet e com o processo que fizemos anteriormente eles apagam de uma vez, mas desta forma.

Descemos novamente ao ponto de escrever outro cmd , mas como não tenho nenhum programa estranho me roubando, vou usar como exemplo o código do Avast , que era 1376 . Colocaremos o seguinte " taskkill /pid 1376 /f " e pressionaremos " ENTER " e o programa será excluído, não terei exemplo de exclusão de programa porque não tenho nenhum para excluir.





Guia rol4 + Crédito: Josex Brown


Aspirante em: 27/07/2023
Cadete em: 04/08/2023
Oficial em: 17/11/2023


Offline Gabriel Albuquerque


  • Polícia
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 4469
  • Respeito: +1023/-256
  • Todos nós aprendemos por tentativas e erros.
    • Ver perfil
Re:[Guia]: Como excluir o Keylogger (recomendado para todos lerem)[Atualizado]
« Resposta #1 Online: 01 de Fevereiro, 2024, 11:39:37 am »
Ótimo guia! +1
Citar
? Não sou dono do mundo, mas sou filho do dono.?


Citar
C:-)
Aspirante 22/01/22
Cadete 06/02/22
Oficial 16/11/22
Cabo 25/01/24
Citar
QUERQUE

Offline Raiden Radcliffe


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1383
  • Respeito: +394/-451
  • The monster's running wild inside of me, I'm faded
    • Ver perfil
Re:[Guia]: Como excluir o Keylogger (recomendado para todos lerem)[Atualizado]
« Resposta #2 Online: 01 de Fevereiro, 2024, 11:57:55 am »
Ótimo guia Nathalya, deve ajudar bastante na prevenção de contas roubadas.

Offline Corcellznx Whytzherk


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1254
  • Respeito: +222/-157
  • Zanox Menino Bom
    • Ver perfil
Re:[Guia]: Como excluir o Keylogger (recomendado para todos lerem)[Atualizado]
« Resposta #3 Online: 01 de Fevereiro, 2024, 01:11:19 pm »
Bom guia, e bom lembrar que tem painel quer armazena as informação em pasta do sistema e ele so envia as informação toda vez que ele e ligado por isso e bom sempre formatar mesmo.
Vattos in rol

Offline Chloe Zettel


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 762
  • Respeito: +112/-24
  • Good karma, my aesthetic! ♥
    • Ver perfil
Re:[Guia]: Como excluir o Keylogger (recomendado para todos lerem)[Atualizado]
« Resposta #4 Online: 01 de Fevereiro, 2024, 05:28:47 pm »
Excelente guia! Ajudando sempre a comunidade, parabéns!  :-*


Regras | todo se convierte a memoria

Offline Leon Hoyer


  • Polícia
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2775
  • Respeito: +1254/-159
  • Tudo vale a pena quando a alma não é pequena.
    • Ver perfil
Re:[Guia]: Como excluir o Keylogger (recomendado para todos lerem)[Atualizado]
« Resposta #5 Online: 01 de Fevereiro, 2024, 06:01:07 pm »
Guia extremamente essencial.
Está de parabéns pela elaboração, ficou muito bem explicado, espero que os roubos passem à diminuir.
((+1))

Offline Lucas Robert


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 86
  • Respeito: +4/-3
    • Ver perfil
Re:[Guia]: Como excluir o Keylogger (recomendado para todos lerem)[Atualizado]
« Resposta #6 Online: 02 de Fevereiro, 2024, 08:15:40 am »
Muito bem elaborado, Parabéns ! É um cuidado essencial que todos devemos tomar com suas contas, principalmente quem gosta de modificar bastante o GTA.

Offline Ricky Galindo


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 17
  • Respeito: +2/-1
    • Ver perfil
Re:[Guia]: Como excluir o Keylogger (recomendado para todos lerem)[Atualizado]
« Resposta #7 Online: 02 de Fevereiro, 2024, 05:20:21 pm »
Excelente guia.

Offline Lamar Whykwezky


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1030
  • Respeito: +42/-156
  • VendeTTa
    • Ver perfil
Re:[Guia]: Como excluir o Keylogger (recomendado para todos lerem)[Atualizado]
« Resposta #8 Online: 02 de Fevereiro, 2024, 06:39:28 pm »
Otimo guia.

So tirando uma duvida não digitem WINDOWS + R para escrever o comando, aconselho que abram a barra de pesquisa e escrevam "CMD" e depois sim o comando.

Tem alguns PC ((no caso o meu incluido)) que se digitar com WINDS+R vai abrir e fechar logo em seguida, então aconselho a primeiro abrir barra de pesquisa e escrever "CMD" e depois sim o comando indicado assima.
Parcialmente ON

Offline Corcellznx Whytzherk


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1254
  • Respeito: +222/-157
  • Zanox Menino Bom
    • Ver perfil
Re:[Guia]: Como excluir o Keylogger (recomendado para todos lerem)[Atualizado]
« Resposta #9 Online: 02 de Fevereiro, 2024, 10:51:47 pm »
Otimo guia.

So tirando uma duvida não digitem WINDOWS + R para escrever o comando, aconselho que abram a barra de pesquisa e escrevam "CMD" e depois sim o comando.

Tem alguns PC ((no caso o meu incluido)) que se digitar com WINDS+R vai abrir e fechar logo em seguida, então aconselho a primeiro abrir barra de pesquisa e escrever "CMD" e depois sim o comando indicado assima.
E uma otima observação o meu executar tambem e bugado
Vattos in rol

Offline Lais Hodge


  • Polícia
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 611
  • Respeito: +98/-91
  • »»FZ Roleplay ««
    • Ver perfil
Re:[Guia]: Como excluir o Keylogger (recomendado para todos lerem)[Atualizado]
« Resposta #10 Online: 03 de Fevereiro, 2024, 10:34:10 am »
Obrigada a todos!


Aspirante em: 27/07/2023
Cadete em: 04/08/2023
Oficial em: 17/11/2023



Offline Harry Doistock


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 495
  • Respeito: +94/-36
  • Humildade 🙌
    • Ver perfil
Re:[Guia]: Como excluir o Keylogger (recomendado para todos lerem)[Atualizado]
« Resposta #12 Online: 03 de Fevereiro, 2024, 04:38:50 pm »
Ótima guia, amiga! +1