Autor Tópico: RE:Provas quase concretas para o ocorrido  (Lida 89 vezes)

Offline Thomas Martins


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 3
  • Respeito: +0/-0
    • Ver perfil
RE:Provas quase concretas para o ocorrido
« Online: 23 de Junho, 2022, 01:18:20 am »
Thomas_Martins
Banimento sem motivo: Eu estava fazendo peças com um cara de minha facção quando fomos atacados sem motivo por duas garotas em uma moto começamos a trocar tiros e fui banido por IM descubri que significa que não tomei dano e eu realmente não tomei ela estava de M4 eu ate falei no radio !Não tomei nenhum tiro eu não sei o motivo de eu não ter levado dano eu achei que era pq ela n tava acertando o tiro ou eu desviei de tudo gostaria de exclarecimentos.(Para O ADM: ja parou pra pensar que ela pode ter errado os tiros ou ela mesma estava com algum hack ou algum bug que as balas não estavam dando dano só uma estava atirando?
Porque esse motivo é muito sem "provas" você so observou por alguns minutos e eu tambem não lembro de que nenhuma das duas levou dano de nossas balas tambem então lhe pergunto porque so nos baniu?)

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/i1-DLas

Nome da conta: Thomas_Martins
Castigo: Banimento por IM
Data:23/06/2022.
« Última modificação: 23 de Junho, 2022, 02:16:16 am por Thomas Martins »

Offline Alice Scwhantzy


  • Ajudante
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2139
  • Respeito: +1078/-345
  • take me where the stars don't show
    • Ver perfil
Re:RE:Provas quase concretas para o ocorrido
« Resposta #1 Online: 23 de Junho, 2022, 01:26:22 am »
Siga o formato exigido pela secção e faça as alterações necessárias no tópico.

Se tiver algum conteúdo que prove que você não estava usando modificações proibidas, anexe no tópico.

Offline Thomas Martins


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 3
  • Respeito: +0/-0
    • Ver perfil
Re:RE:Provas quase concretas para o ocorrido
« Resposta #2 Online: 23 de Junho, 2022, 11:05:11 am »
Os adm hoje em dia estão simplesmente banindo pelo simples fato de "verem" por 2 minutos uma batalha que nenhum dos lados leva dano e ja considera "hack" e o pior e que ele so baniu eu e o cara da facção as meninas sairam na boa sendo que elas começaram o asr e também não levaram dano por isso esse servidor esta indo a falencia os ADM Estão Sendo Gados e banindo sem provas porque eu tenho que ter uma prova pra me inocentar e não ele pra me acusar e depois eu apresentar uma contra prova? Parece que eu vou estar gravando a todo momento como se estivesse temendo algo não tenho imagens do ocorrido so a print da pasta do meu gta.

Offline Everton Andreoli


  • Moderador global
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 6107
  • Respeito: +1388/-686
    • Ver perfil
Re:RE:Provas quase concretas para o ocorrido
« Resposta #3 Online: 23 de Junho, 2022, 11:10:39 am »
Você foi banido corretamente e não será desbanido.