Autor Tópico: [D.E.A] Licença para porte de arma de fogo [FECHADO]  (Lida 2468 vezes)

Offline Gustavo Mota


  • Polícia
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 641
  • Respeito: +114/-54
  • Não há caminho para a paz. A paz é o caminho.
    • Ver perfil
[D.E.A] Licença para porte de arma de fogo [FECHADO]
« Online: 07 de Agosto, 2022, 09:12:33 pm »


A partir de agosto de 2022, um novo sistema criado pela equipe administrativa da Divisão de Entorpecentes e Armas e da S.A.P.D, este visando uma maior atenção e proteção aos residentes e estrangeiros permanentes de San Andreas, baseia-se em licenças legais para porte de armas de fogo, destinadas à toda a população civil.

A Divisão de Entorpecentes e Armas se encarregará de conceder licenças de porte de armas legalmente redigidas e autorizadas pela força policial do Estado, para o cidadão residente previamente analisado e qualificado que queira fazer uso de um armamento para uso pessoal em forma de legítima defesa, isso com o objetivo de garantir a defesa pessoal em situações de extremo risco à vida, emergenciais.

O civil que deseja ter um porte legal de arma de fogo, deverá se inscrever por meio de um formulário, e tendo o feito, terá que aguardar sua aprovação para as posteriores instruções de qualificação sobre como se portar diante das diversas situações em que se faz necessário o uso de uma arma de fogo para legítima defesa.




TIPOS DE LICENÇAS

Tipo A
(Disponível)

★ Porte de pistola calibre 9mm (Nove Milímetros)
★ Porte de pistola calibre 45 (Desert-Eagle)

Tipo B
(Disponível)

★ Porte de espingarda calibre 12 (Escopeta)

Tipo C
(Indisponível)

★ Porte de rifle de caça (Rifle de precisão)

VALORES

Licença de porte de arma de fogo: 10.000 USD
Pistola calibre 9mm: 5.000 USD
Pistola calibre 45: 12.000 USD
Espingarda calibre 12: 16.000 USD
Rifle de caça: Indefinido

**As licenças tipo B e C só estarão disponíveis caso não haja nenhum tipo de problema relacionado ao controle ou instabilidade do porte de arma do tipo A.**



Não é permitido nenhum uso das armas do tipo B e C nos locais urbanos do Estado, tendo apenas os permitidos marcados em vermelho abaixo:








★ Enviar a inscrição por meio de um formulário neste tópico;

★ Ser residente do Estado de San Andreas;

★ Ter 21 anos de idade ou mais;

★ Ter boa condição mental;

★ Não possuir antecedentes criminais nos últimos 2 meses.




★ Ser nível 7 ou acima;

★ Ter um bom comportamento dentro do jogo e no fórum, seguindo todas as regras;

★ Interpretar o rol de civil por pelo menos 1 mês;

★ Não ter reportes e nem punições recentes (nos últimos 4 meses);

★ Ter um bom conhecimento de roleplay, saber interpretar o papel de um personagem;

★ Saber de todas as regras do servidor e cumpri-las severamente.




★ Proibido utilizar o armamento para ferir deliberadamente outras pessoas;

★ Proibido utilizar armas do tipo B e C fora das zonas marcadas em vermelho;

★ Proibido utilizar a arma de fogo em locais com grande índice de circulação/contingente de pessoas em público;

★ Só é permitido o uso da arma de fogo em casos de legítima defesa e extrema urgência, em que ocorra risco vital ao usuário;

★ Proibido interferir em qualquer ação policial/criminal de qualquer forma sob uso da arma de fogo, em caso criminal deve-se SEMPRE deixar a polícia agir;

★ Proibido amostrar a arma de fogo em qualquer local urbano, desde que não tenha a finalidade para defesa pessoal extrema;

★ A licença tem uma validade de um (1) mês, tendo que renová-la caso expire;

Caso infrinja quaisquer leis do Estado de San Andreas, será preso e consequentemente terá sua licença invalidada.

Reportes por usos indevidos do porte legal de arma, tão como a quebra deste regramento; Tais provas deverão ser enviadas via e-mail para o comandante ou subcomandante da divisão.



O civil que for aceito mediante requisitos cumpridos e bom comportamento geral, será submetido a uma série com alguns cursos, a fim de prepará-lo para o uso correto do armamento, postura e atitudes necessárias a se tomar nas várias situações que podem vir a ocorrer.

Neste, os civis serão analisados e avaliados a todo tempo, assim medindo sua pontuação. Demais informações sobre serão repassadas privadamente aos escolhidos.




MODELO DE FORMULÁRIO:

Código: [Selecionar]
[quote author=Formulário][center][font=trebuchet ms][size=12pt][b]SOLICITAÇÃO DE LICENÇA - PORTE LEGAL DE ARMA DE FOGO[/b][/size]
Divisão de Entorpecentes e Armas

(Foto 4x4)[/font][/center]

[font=trebuchet ms][b]Nome completo:[/b]
[b]Alcunha (deixar em branco se não tiver):[/b]
[b]Idade:[/b]
[b]Telefone:[/b]
[b]E-mail:[/b]
[b]Residência (deixar em branco se não tiver):[/b]
[b]Caso seja aprovado na inscrição, quais horários você estaria disponível para a aplicação dos cursos?:[/b]

[b]Por que você quer portar legalmente uma arma de fogo?:[/b]
[b]Já usou algum armamento de fogo alguma vez, de qualquer forma (inclui usos por caça, esporte)?:[/b]
[b]Quais foram seus antigos trabalhos e no que trabalha atualmente?:[/b]
[b]Juramento:[/b] Comprometo-me solenemente a respeitar todas as diretrizes que me tornam possuidor da Licença de Armas de Fogo, para o qual só será usado para a legítima defesa de minha pessoa, de minhas propriedades e de meus bens materiais. Responsabilizo-me por meus atos ao utilizá-lo, sendo que, se prejudicar qualquer pessoa sem motivo, estou sujeito ao Código Penal do Estado.
[/quote]

Este tópico teve inspirações de: Mark Schwart, rol 4. Créditos reservados.


« Última modificação: 12 de Fevereiro, 2024, 01:37:09 am por Gustavo Mota »
☆ Tenente de polícia ☆

Comandante - D.E.A.


Offline Gustavo Mota


  • Polícia
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 641
  • Respeito: +114/-54
  • Não há caminho para a paz. A paz é o caminho.
    • Ver perfil
Atualizações - [D.E.A] Licença para porte de arma de fogo
« Resposta #1 Online: 07 de Agosto, 2022, 10:54:55 pm »
ATUALIZAÇÕES
Aqui será postado toda e qualquer atualização relacionada a este projeto.

✦ Convocatória I ✦ - Primeiro mês (agosto de 2022)

- Tópico atualizado. (07/08/22)
- Formulário atualizado. (13/08/22)
- Valor do porte atualizado. (18/08/22)
- Sistemas e planejamentos internos finalizados. (18/08/22)
- Regramento atualizado. (19/08/22)
- Inscrições abertas I. (20/08/22)
- Inscrições fechadas, lista de selecionados I. (03/09/22)
- Convocatória I finalizada com sucesso. (04/09/22)
Concessões de porte:
❱❱ Alice Scwhantzy
❱❱ Chu Qingcheng
❱❱ Gabriel Heinserberg
❱❱ Jackson Scotfield
❱❱ William Tyler


✦ Convocatória II ✦ - Segundo mês (Fevereiro de 2023)

- Planos para segunda convocatória das licenças para porte de arma do tipo A iniciados, data a definir. (03/02/23)
- Porte de arma tipo B liberado aos civis já licenciados, valor do porte adicionado. (03/02/23)
- Inscrições abertas II. (09/02/23)
- Inscrições fechadas II. (11/03/23)


✦ Convocatória III ✦ - Terceiro mês (Fevereiro de 2024)

- Inscrições abertas III. (02/02/24)
- Inscrições fechadas III, lista de selecionados. (09/02/24)
- Convocatória III finalizada com sucesso. Lista de aprovados e reprovados. (12/02/24)
Concessões de porte:
❱❱ Anthony Martins
❱❱ Chloe Zettel
❱❱ Desmond Rhautter
❱❱ Diogo Salvatore
❱❱ Gustavo Seepulber
❱❱ Jeremy Dantas
❱❱ Jhon Moraliz
❱❱ Raphael Faisca
❱❱ Rayane Nascimento
❱❱ Robert Matthew
❱❱ Brunno Teodoro
❱❱ Jordan Coltz
❱❱ Victor Blairova
❱❱ Italo Oliver
Iago Togger
Maria Berwald
Mathews Kosvak


✦ Convocatória IV ✦ - Quarto mês ( _____ de ____)
« Última modificação: 16 de Fevereiro, 2024, 10:16:25 am por Gustavo Mota »
☆ Tenente de polícia ☆

Comandante - D.E.A.


Offline Gustavo Mota


  • Polícia
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 641
  • Respeito: +114/-54
  • Não há caminho para a paz. A paz é o caminho.
    • Ver perfil
[D.E.A] Licença para porte de arma de fogo [ABERTO]
« Resposta #2 Online: 20 de Agosto, 2022, 05:53:50 pm »
★ INSCRIÇÕES ABERTAS ★


A partir deste comunicado, no dia 20 de agosto de 2022 às 17:50 nossa equipe informa que as inscrições para o processo de aquisição da licença para porte legal de armas para civis encontra-se aberto. Ressaltamos fortemente que fiquem atentos aos requisitos e regramentos antes de enviar seu formulário de inscrição. Aos que forem tentar a inscrição, devem enviar o formulário em forma de resposta a este tópico, conforme o modelo abaixo. Tenha em mente que qualquer irregularidade quanto a inscrição ou sujeito que estiver realizando-a, seja por conta dos requisitos ou outros motivos, será desconsiderado automaticamente.


MODELO DE FORMULÁRIO:

Código: [Selecionar]
[center][font=trebuchet ms][size=12pt][b]SOLICITAÇÃO DE LICENÇA - PORTE LEGAL DE ARMA DE FOGO[/b][/size]
Divisão de Entorpecentes e Armas

(Foto 4x4)[/font][/center]

[font=trebuchet ms][b]Nome completo:[/b]
[b]Alcunha (deixar em branco se não tiver):[/b]
[b]Idade:[/b]
[b]Telefone:[/b]
[b]E-mail:[/b]
[b]Residência (deixar em branco se não tiver):[/b]
[b]Caso seja aprovado na inscrição, quais horários você estaria disponível para a aplicação dos cursos?:[/b]

[b]Por que você quer portar legalmente uma arma de fogo?:[/b]
[b]Já usou algum armamento de fogo alguma vez, de qualquer forma (inclui usos por caça, esporte)?:[/b]
[b]Quais foram seus antigos trabalhos e no que trabalha atualmente?:[/b]
[b]Juramento:[/b] Comprometo-me solenemente a respeitar todas as diretrizes que me tornam possuidor da Licença de Armas de Fogo, para o qual só será usado para a legítima defesa de minha pessoa, de minhas propriedades e de meus bens materiais. Responsabilizo-me por meus atos ao utilizá-lo, sendo que, se prejudicar qualquer pessoa sem motivo, estou sujeito ao Código Penal do Estado.

Obs.: O número de escolhidos para o processo de aquisição do porte é limitado. Não há data prevista para o fechamento das inscrições, estando sujeitas a serem trancadas a qualquer momento.

Em nome da Divisão de Entorpecentes e Armas e da S.A.P.D, desejamos sorte aos que forem tentar a inscrição.
« Última modificação: 22 de Agosto, 2022, 04:28:17 am por Gustavo Mota »
☆ Tenente de polícia ☆

Comandante - D.E.A.


Offline Roberth Ramos


  • Polícia
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1408
  • Respeito: +286/-185
  • ?AL.
    • Ver perfil
Re:[D.E.A] Licença para porte de arma de fogo [ABERTO]
« Resposta #3 Online: 20 de Agosto, 2022, 06:19:54 pm »
SOLICITAÇÃO DE LICENÇA - PORTE LEGAL DE ARMA DE FOGO
Divisão de Entorpecentes e Armas


Nome completo: Roberth Ramos
Alcunha: Beto
Idade: 29
Telefone: 20000002
E-mail: [email protected]
Residência: Palomine Creek
Caso seja aprovado na inscrição, quais horários você estaria disponível para a aplicação dos cursos?: As sextas-feiras ou aos domingos período noturno.

Por que você quer portar legalmente uma arma de fogo?:  Tive porte legalmente quando fiz parte da polícia  de San Andreas,  vejo conveniente ter agora pra me resguardar de qualquer represália criminalista.
Já usou algum armamento de fogo alguma vez, de qualquer forma (inclui usos por caça, esporte)?: Sim.
Quais foram seus antigos trabalhos e no que trabalha atualmente?: Policial. Atualmente trabalho em auxiliar de paramédicos em ambulância de primeiros socorros.
Juramento: Comprometo-me solenemente a respeitar todas as diretrizes que me tornam possuidor da Licença de Armas de Fogo, para o qual só será usado para a legítima defesa de minha pessoa, de minhas propriedades e de meus bens materiais. Responsabilizo-me por meus atos ao utilizá-lo, sendo que, se prejudicar qualquer pessoa sem motivo, estou sujeito ao Código Penal do Estado.

?  Cadete     - 19/09/2022
?  Oficial      - 28/06/2023

? Rol Civil     - 30/10/2016
? Aspirante   - 04/07/2018
? Cadete       - 11/07/2018
? Oficial        - 23/07/2019
? Cabo          - 29/01/2020

Offline Alice Scwhantzy


  • Ajudante
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2139
  • Respeito: +1078/-345
  • take me where the stars don't show
    • Ver perfil
Re:[D.E.A] Licença para porte de arma de fogo [ABERTO]
« Resposta #4 Online: 20 de Agosto, 2022, 06:47:50 pm »
SOLICITAÇÃO DE LICENÇA - PORTE LEGAL DE ARMA DE FOGO
Divisão de Entorpecentes e Armas


Nome completo: Alice Scwhantzy
Alcunha (deixar em branco se não tiver): -
Idade: 30
Telefone: 50195410
E-mail: [email protected]
Residência (deixar em branco se não tiver): Mulholland, Los Santos
Caso seja aprovado na inscrição, quais horários você estaria disponível para a aplicação dos cursos?: Todos os dias, ao entardecer/anoitecer.

Por que você quer portar legalmente uma arma de fogo?: O desejo de portar legalmente uma arma de fogo é consequência dos inúmeros atentados diários recorrentes no Estado de San Andreas. Segurança nunca é algo excessivo.
Já usou algum armamento de fogo alguma vez, de qualquer forma (inclui usos por caça, esporte)?: Sim, num estande de tiro.
Quais foram seus antigos trabalhos e no que trabalha atualmente?: Antigamente eu trabalhava numa empresa de transportação de cargas e, hoje em dia, administro uma empresa de jornalismo.
Juramento: Comprometo-me solenemente a respeitar todas as diretrizes que me tornam possuidor da Licença de Armas de Fogo, para o qual só será usado para a legítima defesa de minha pessoa, de minhas propriedades e de meus bens materiais. Responsabilizo-me por meus atos ao utilizá-lo, sendo que, se prejudicar qualquer pessoa sem motivo, estou sujeito ao Código Penal do Estado.

Offline Zhuo Fan


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1384
  • Respeito: +665/-50
  • Quando não se tem nada, não há nada a perder.
    • Ver perfil
Re:[D.E.A] Licença para porte de arma de fogo [ABERTO]
« Resposta #5 Online: 20 de Agosto, 2022, 06:54:17 pm »
SOLICITAÇÃO DE LICENÇA - PORTE LEGAL DE ARMA DE FOGO
Divisão de Entorpecentes e Armas


Nome Completo: Chu Qingcheng
Alcunha: Qin
Idade: 40
Telefone: 816
E-mail: [email protected]
Residência: Las Colinas N* 382
Caso seja aprovado na inscrição, quais horários você estaria disponível para a aplicação dos cursos?: Qualquer dia da semana anoite, das 20 as 0h.

Por que você quer portar legalmente uma arma de fogo?: Desejo primeiramente para defesa pessoal pois costumo ir em locais perigosos pelo trabalho, segundo para caçar animais legalmente e claro.
Já usou algum armamento de fogo alguma vez, de qualquer forma (inclui usos por caça, esporte)?: Sim, ja usei rifle de caça para pegar Coelhos nos Matagais.
Quais foram seus antigos trabalhos e no que trabalha atualmente?: Motorista de Ônibus, Fotografa e atualmente trabalho como medica em minha Clinica.
Juramento: Comprometo-me solenemente a respeitar todas as diretrizes que me tornam possuidor da Licença de Armas de Fogo, para o qual só será usado para a legítima defesa de minha pessoa, de minhas propriedades e de meus bens materiais. Responsabilizo-me por meus atos ao utilizá-lo, sendo que, se prejudicar qualquer pessoa sem motivo, estou sujeito ao Código Penal do Estado.
« Última modificação: 20 de Agosto, 2022, 06:58:47 pm por Chu Qingcheng »
?Rol Civil?27-03-22



Offline Jackson Scotfield


  • Polícia
  • Full Member
  • *****

  • Posts: 126
  • Respeito: +12/-21
  • Opa
    • Ver perfil
Re:[D.E.A] Licença para porte de arma de fogo [ABERTO]
« Resposta #6 Online: 20 de Agosto, 2022, 07:58:43 pm »
SOLICITAÇÃO DE LICENÇA - PORTE LEGAL DE ARMA DE FOGO
Divisão de Entorpecentes e Armas

(Foto 4x4)
                                                                                               

Nome completo: Jackson Scotfield
Alcunha: Jack
Idade: 21
Telefone:  50742888
E-mail: [email protected]
Residência: -
Caso seja aprovado na inscrição, quais horários você estaria disponível para a aplicação dos cursos?: Todos os dias depois das 13:00h.

Por que você quer portar legalmente uma arma de fogo?:  San Andreas está perigoso, quero o porte para não ser mais uma vitima de criminosos.
Já usou algum armamento de fogo alguma vez, de qualquer forma (inclui usos por caça, esporte)?: Sim, já pratiquei tiros com arma de fogo em um estande de tiro.
Quais foram seus antigos trabalhos e no que trabalha atualmente?:  Caminhoneiro. Atualmente sou medico.
Juramento: Comprometo-me solenemente a respeitar todas as diretrizes que me tornam possuidor da Licença de Armas de Fogo, para o qual só será usado para a legítima defesa de minha pessoa, de minhas propriedades e de meus bens materiais. Responsabilizo-me por meus atos ao utilizá-lo, sendo que, se prejudicar qualquer pessoa sem motivo, estou sujeito ao Código Penal do Estado.



Offline Maria Berwald


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 351
  • Respeito: +213/-246
  • Living the life
    • Ver perfil
Re:[D.E.A] Licença para porte de arma de fogo [ABERTO]
« Resposta #7 Online: 20 de Agosto, 2022, 11:23:25 pm »
SOLICITAÇÃO DE LICENÇA - PORTE LEGAL DE ARMA DE FOGO
Divisão de Entorpecentes e Armas
 


 
Nome completo: Maria Oconner
Alcunha (deixar em branco se não tiver):
Idade: 22
Telefone: 5070-1100
E-mail: [email protected]
Residência (deixar em branco se não tiver): Verona Beach - nº 1370
Caso seja aprovado na inscrição, quais horários você estaria disponível para a aplicação dos cursos?: Das 19h às 22h.
 
Por que você quer portar legalmente uma arma de fogo?: Para me proteger, pois costumo trabalhar com caminhão e as ruas estão muito perigosas ultimamente e poder aplicar meus dons em caçar animais.
Já usou algum armamento de fogo alguma vez, de qualquer forma (inclui usos por caça, esporte)?: Apenas utilizei armas de fogo quando estava na corporação de Polícia, apenas lá.
Quais foram seus antigos trabalhos e no que trabalha atualmente?: Anteriormente era policial e agora costumo fazer algumas rotas de roupas com o caminhão.
Juramento: Comprometo-me solenemente a respeitar todas as diretrizes que me tornam possuidor da Licença de Armas de Fogo, para o qual só será usado para a legítima defesa de minha pessoa, de minhas propriedades e de meus bens materiais. Responsabilizo-me por meus atos ao utilizá-lo, sendo que, se prejudicar qualquer pessoa sem motivo, estou sujeito ao Código Penal do Estado.



SAPD - Since 2022
Rol Civil 01.11.2023

Offline Bender Dolly


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 110
  • Respeito: +27/-5
  • Sou Dollynho seu amiguinho, vamos cantar?
    • Ver perfil
Re:[D.E.A] Licença para porte de arma de fogo [ABERTO]
« Resposta #8 Online: 21 de Agosto, 2022, 11:42:02 am »
SOLICITAÇÃO DE LICENÇA - PORTE LEGAL DE ARMA DE FOGO
Divisão de Entorpecentes e Armas


Nome completo: Bender Dolly
Alcunha: Bendola
Idade: 45
Telefone: 50604875
E-mail: [email protected]
Residência: Rodeo - Los Santos
Caso seja aprovado na inscrição, quais horários você estaria disponível para a aplicação dos cursos?: Finais de semana

Por que você quer portar legalmente uma arma de fogo?: Para a minha proteção. Já sofri muitos assaltos e tentativas de assassinato por motivos torpes na cidade, acredito que todos devam ter o direito de se defender quando necessário e por isso gostaria de portar legalmente uma arma de fogo.
Já usou algum armamento de fogo alguma vez, de qualquer forma (inclui usos por caça, esporte)?: Sim
Quais foram seus antigos trabalhos e no que trabalha atualmente?: Meu primeiro emprego foi de taxista e logo depois de tirar a carteira D fui trabalhar de caminhoneiro. Atualmente sou empresário no setor de vendas.
Juramento: Comprometo-me solenemente a respeitar todas as diretrizes que me tornam possuidor da Licença de Armas de Fogo, para o qual só será usado para a legítima defesa de minha pessoa, de minhas propriedades e de meus bens materiais. Responsabilizo-me por meus atos ao utilizá-lo, sendo que, se prejudicar qualquer pessoa sem motivo, estou sujeito ao Código Penal do Estado.
« Última modificação: 21 de Agosto, 2022, 02:43:12 pm por Bender Dolly »

Offline William Tyler


  • Polícia
  • Newbie
  • *****

  • Posts: 35
  • Respeito: +6/-6
    • Ver perfil
Re:[D.E.A] Licença para porte de arma de fogo [ABERTO]
« Resposta #9 Online: 22 de Agosto, 2022, 12:47:19 am »
Citação de: Formulário
SOLICITAÇÃO DE LICENÇA - PORTE LEGAL DE ARMA DE FOGO
Divisão de Entorpecentes e Armas


Nome completo:William Tyler.
Alcunha:Tyler
Idade:24 Anos.
Telefone:50782800
E-mail:[email protected]
Residência:Dillimore (Alugada)
Caso seja aprovado na inscrição, quais horários você estaria disponível para a aplicação dos cursos?:Horários na parte da noite e madrugada.

Por que você quer portar legalmente uma arma de fogo?: Atualmente mudei para um bairro de Dillimore, onde moro de aluguel, notei que o bairro é um tanto quanto movimentado e vejo muitos indivíduos no local com armas de fogo, de grande e pequenos portes, esta semana mesmo fui assaltado voltando para minha casa, acho que com algumas instruções e o uso correto da força, seja ela incluindo a arma ou não, me ajudaria com essa questão.
Já usou algum armamento de fogo alguma vez, de qualquer forma (inclui usos por caça, esporte)?: Não.
Quais foram seus antigos trabalhos e no que trabalha atualmente?: Trabalhei por um tempo como motorista de taxi, suporte técnico em fibras e atualmente trabalho como supervisor da S.A.P, equipe externa.
Juramento: Comprometo-me solenemente a respeitar todas as diretrizes que me tornam possuidor da Licença de Armas de Fogo, para o qual só será usado para a legítima defesa de minha pessoa, de minhas propriedades e de meus bens materiais. Responsabilizo-me por meus atos ao utilizá-lo, sendo que, se prejudicar qualquer pessoa sem motivo, estou sujeito ao Código Penal do Estado.
« Última modificação: 23 de Agosto, 2022, 12:07:23 pm por William Tyler »

Offline Gabriel Heinserberg


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 291
  • Respeito: +71/-10
  • Se o final é só um pra que correr ?
    • Ver perfil
Re:[D.E.A] Licença para porte de arma de fogo [ABERTO]
« Resposta #10 Online: 22 de Agosto, 2022, 03:24:16 pm »
Citação de: Formulário
SOLICITAÇÃO DE LICENÇA - PORTE LEGAL DE ARMA DE FOGO
Divisão de Entorpecentes e Armas


Nome completo: Gabriel Heinserberg
Alcunha: Heinserberg
Idade: 25
Telefone: 50447690
E-mail: [email protected]
Residência: Mulholland - Los Santos
Caso seja aprovado na inscrição, quais horários você estaria disponível para a aplicação dos cursos?: Das 19:00 horas em diante.

Por que você quer portar legalmente uma arma de fogo?: Para minha defesa pessoal e defesa do meu patrimônio caso algum individuo tente algo compra mim, que eu possa ter controle da situação e neutralizar o mesmo.
Já usou algum armamento de fogo alguma vez, de qualquer forma (inclui usos por caça, esporte)?: Sim
Quais foram seus antigos trabalhos e no que trabalha atualmente?: Antigamente eu trabalhava como caminhoneiro, atualmente exerço outro trabalho, sou diretor da S.A.P, da equipe externa.
Juramento: Comprometo-me solenemente a respeitar todas as diretrizes que me tornam possuidor da Licença de Armas de Fogo, para o qual só será usado para a legítima defesa de minha pessoa, de minhas propriedades e de meus bens materiais. Responsabilizo-me por meus atos ao utilizá-lo, sendo que, se prejudicar qualquer pessoa sem motivo, estou sujeito ao Código Penal do Estado.

Offline Thales Mallone


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 34
  • Respeito: +9/-7
    • Ver perfil
Re:[D.E.A] Licença para porte de arma de fogo [ABERTO]
« Resposta #11 Online: 22 de Agosto, 2022, 07:17:03 pm »
SOLICITAÇÃO DE LICENÇA - PORTE LEGAL DE ARMA DE FOGO
Divisão de Entorpecentes e Armas



Nome completo: Odegard Mallone

Alcunha: Ode

Idade: 21

Telefone:  50759265

E-mail:  [email protected]

Residência:

Caso seja aprovado na inscrição, quais horários você estaria disponível para a aplicação dos cursos?: Qualquer dia,sendo a parte da noite estarei a dispor, das 20h as 23h.

Por que você quer portar legalmente uma arma de fogo?:  E sempre bom ter algo para se proteger, trabalho de transportador e os roubos são constantes.

Já usou algum armamento de fogo alguma vez, de qualquer forma (inclui usos por caça, esporte)?: Sim.

Quais foram seus antigos trabalhos e no que trabalha atualmente?:  Caminhoneiro, Atualmente sou transportador.

Juramento: Comprometo-me solenemente a respeitar todas as diretrizes que me tornam possuidor da Licença de Armas de Fogo, para o qual só será usado para a legítima defesa de minha pessoa, de minhas propriedades e de meus bens materiais. Responsabilizo-me por meus atos ao utilizá-lo, sendo que, se prejudicar qualquer pessoa sem motivo, estou sujeito ao Código Penal do Estado.
« Última modificação: 22 de Agosto, 2022, 07:25:41 pm por Odegard Mallone »

Offline Gustavo Mota


  • Polícia
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 641
  • Respeito: +114/-54
  • Não há caminho para a paz. A paz é o caminho.
    • Ver perfil
Re:[D.E.A] Licença para porte de arma de fogo [EM ANDAMENTO]
« Resposta #12 Online: 03 de Setembro, 2022, 06:49:27 pm »
★ INSCRIÇÕES FECHADAS ★


A partir deste comunicado, no dia 03 de setembro de 2022 às 18:40 nossa equipe informa que as inscrições para o processo de aquisição da licença para porte legal de armas para civis encontra-se FECHADA. Selecionamos rigorosamente os civis que estarão cem por cento aptos a prosseguir nas posteriores etapas a fim de adquirirem sua licença de porte legal de arma. Segue a lista abaixo:


  • Alice Scwhantzy
  • Chu Qingcheng
  • Jackson Scotfield
  • William Tyler
  • Gabriel Heinserberg

Caso algum indivíduo tenha provas de que algum concorrente a licença possa estar em dissidência quanto aos requisitos prepostos, ou qualquer má conduta que possa ser considerada como uma desclassificação, que envie as provas no e-mail do comandante ou subcomandante da divisão.

Desde já, parabenizamos os escolhidos e pedimos que aguardem por novas instruções. Desejamos boa sorte.
« Última modificação: 03 de Setembro, 2022, 10:20:48 pm por Gustavo Mota »
☆ Tenente de polícia ☆

Comandante - D.E.A.


Offline Gustavo Mota


  • Polícia
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 641
  • Respeito: +114/-54
  • Não há caminho para a paz. A paz é o caminho.
    • Ver perfil
Re:[D.E.A] Licença para porte de arma de fogo [FECHADO]
« Resposta #13 Online: 09 de Fevereiro, 2023, 05:03:57 pm »
★ INSCRIÇÕES ABERTAS ★


A partir deste comunicado, no dia 09 de fevereiro de 2023 às 17:00 nossa equipe informa que a primeira convocatória do ano de 2023 das inscrições para o processo de aquisição da licença para porte legal de armas para civis encontra-se aberto. Ressaltamos fortemente que fiquem atentos aos requisitos e regramentos antes de enviar seu formulário de inscrição. Aos que forem tentar a inscrição, devem enviar o formulário em forma de resposta a este tópico, conforme o modelo abaixo. Tenha em mente que qualquer tipo irregularidade quanto a inscrição ou sujeito que estiver realizando-a, por menor que seja; Mediante os requisitos ou outros motivos, será desconsiderado automaticamente.


MODELO DE FORMULÁRIO:

Código: [Selecionar]
[center][font=trebuchet ms][size=12pt][b]SOLICITAÇÃO DE LICENÇA - PORTE LEGAL DE ARMA DE FOGO[/b][/size]
Divisão de Entorpecentes e Armas

(Foto 4x4)[/font][/center]

[font=trebuchet ms][b]Nome completo:[/b]
[b]Alcunha (deixar em branco se não tiver):[/b]
[b]Idade:[/b]
[b]Telefone:[/b]
[b]E-mail:[/b]
[b]Residência (deixar em branco se não tiver):[/b]
[b]Caso seja aprovado na inscrição, quais horários você estaria disponível para a aplicação dos cursos?:[/b]

[b]Por que você quer portar legalmente uma arma de fogo?:[/b]
[b]Já usou algum armamento de fogo alguma vez, de qualquer forma (inclui usos por caça, esporte)?:[/b]
[b]Quais foram seus antigos trabalhos e no que trabalha atualmente?:[/b]
[b]Juramento:[/b] Comprometo-me solenemente a respeitar todas as diretrizes que me tornam possuidor da Licença de Armas de Fogo, para o qual só será usado para a legítima defesa de minha pessoa, de minhas propriedades e de meus bens materiais. Responsabilizo-me por meus atos ao utilizá-lo, sendo que, se prejudicar qualquer pessoa sem motivo, estou sujeito ao Código Penal do Estado.

Obs.: O número de escolhidos para o processo de aquisição do porte é limitado. Não há data prevista para o fechamento das inscrições, estando sujeitas a serem trancadas a qualquer momento.

Em nome da Divisão de Entorpecentes e Armas e da S.A.P.D, desejamos sorte aos que forem tentar a inscrição.
☆ Tenente de polícia ☆

Comandante - D.E.A.


Offline Ynw Meliy


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3410
  • Respeito: +885/-177
  • "Eu sou o caminho, a verdade e a vida", Deus.
    • Ver perfil
Re:[D.E.A] Licença para porte de arma de fogo [ABERTO]
« Resposta #14 Online: 09 de Fevereiro, 2023, 05:58:57 pm »
SOLICITAÇÃO DE LICENÇA - PORTE LEGAL DE ARMA DE FOGO
Divisão de Entorpecentes e Armas


Nome completo: Mike Hanson.
Alcunha: Careca.
Idade: 32.
Telefone: 12341234.
E-mail: [email protected]
Residência: Verona Beach - Los Santos.
Caso seja aprovado na inscrição, quais horários você estaria disponível para a aplicação dos cursos?: Todos os dias, parte da tarde/noite.

Por que você quer portar legalmente uma arma de fogo?: Já fui policial e hoje em dia trabalho com cargas perigosas, então o risco de assaltos e retaliações e muito grande.
Já usou algum armamento de fogo alguma vez, de qualquer forma (inclui usos por caça, esporte)?: Já usei quando fiz parte da força policial de San Andreas.
Quais foram seus antigos trabalhos e no que trabalha atualmente?: Trabalhei por alguns anos na polícia de San Andreas e atualmente estou no ramo de transportes de produtos perigosos.
Juramento: Comprometo-me solenemente a respeitar todas as diretrizes que me tornam possuidor da Licença de Armas de Fogo, para o qual só será usado para a legítima defesa de minha pessoa, de minhas propriedades e de meus bens materiais. Responsabilizo-me por meus atos ao utilizá-lo, sendo que, se prejudicar qualquer pessoa sem motivo, estou sujeito ao Código Penal do Estado.
I LOVE YOU KAREN