Autor Tópico: TEAM DELACALLE GANG - 🕊️ 2022 - 2024 🖤  (Lida 763 vezes)

Offline Balaquero Delacalle


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 22
  • Respeito: +0/-1
  • guru marshall
    • Ver perfil
Re:TEAM DELACALLE GANG - 🕊️ 2022 - 2024 🖤
« Resposta #60 Online: 02 de Março, 2024, 01:29:58 am »

errei o numero o certo é esse 00:09
Por que eu pesquiso cowboy e não acho nenhum video dele batendo em alguem so apanhando????
SE ACHA QUE SE E BOM? QUANDO VOCE PENSAVA EM JOGAR SAMP EU JA TINHA FEITO MEU NOME

Primeiramente boa noite, então eu sou Zanox.... Bom fui expulso da Marvel por nao querer molestar mais(Perdão a todos jogadores e principalmente aos staffs) e ter pedido desculpas ao Abner, (tentei falar com andreoli eo edvanio não consegui) ai os mesmo estão logando em nivel 1 com nicks que eu ja usei e bagunçando tudo so para deixar bem claro não so eu, agora irei focar em desenvolver meu personagem e ir me desculpando com os jogadores ao poucos sei que vacilei mais agora to tentando concertar pesso a oportunidade aos jogadores e aos staff novamente, tudo que tiver no meu alcançe de fazer serar feito se eu ver molestando vou reportar sem do mesmo, eles nao tiverem do me expulsaram e ja vieram querer exibir fp/abusar de profissao, Pesso desculpas a todo ae dependendo do desenrolar da minhas atividades eu sumo do server tmb, quero deixar aqui so meu pedido de perdão a todos. Eles estao tentando forjar para mim e pro Keven mais não vou conseguir vo andar sempre rec ae, Do mais e isso mesmo deixo aqui um breve pedido de Desculpas a todos! Saibam que nada era pessoal e sim so zoeira mesmo(perdao se magoei alguem) agora encerror por aqui fecharei o topico para ficar organizado a secção e nem formentar bagunça se quiser falar comigo xingar ou o que for so mandar mp. A deus e um bom natal e fim de ano prospero a todos., (se algum moderador quiser abusar/zoar e isso mesmo levo nada daqui pro coração nao.)


vdd fez seu nome de só + um virgem desconhecido no FZ RP
k

Offline Manuela Machwitz


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1000
  • Respeito: +375/-132
  • Ellen
    • Ver perfil
Re:TEAM DELACALLE GANG - 🕊️ 2022 - 2024 🖤
« Resposta #61 Online: 02 de Março, 2024, 01:34:21 am »
Gravarei na memoria
faz um texto agora
Eterna Gang Delacalle, deixaram saudades muitos ja me atiraram muitos ja me praticaram racismo quando na verdade eles que erão os pretos (KELSON DELACALLE), muitos ja ganharam x1 de mim(mais depois que pedi o video sumirão...) muitos ja abusaram de minhas fotos do diskordis(USAM FOTO DE MULHERES SEMI NUAS Pareçendo que querem dá a bunda Mt-fé kelson e lux) muitos ja me ajudaram em algo... (QUANDO NA VDD NEM SABIAM QUE ERA EU), Muitos ja abusaram de mim( Quando na vdd gravaram video com efeitos da hud bugado se auto reportando com mod de 2014) KELSON MAIS UMA X eo Luyzito..., muitos ja pagaram de fudedor quando na vdd são virgem ( Regis e Ellen Vulgo doctor macho disfarçado, Acho que isso obrigado não sei mais tá bom regis? (OBRIGADO PELO APORTE DA FIST MANO JA TO USANDO AGRADEÇE)
PORQUE ME CITA SEU VIRGEM DE MERD SE NEM TE CONHEÇO DESCONHECIDO, ÚNICA COISA SUA QUE VI FOI VOCÊ CHORANDO PRA MODERAÇÃO DE JOGO E SUA FOTO LÁ QUE TE ZOAVAM VIRGEM DE MERDA, SEU SONHO É SER UM DE NÓS FANÁTICO
ELLEN