Autor Tópico: Excesso de jogadores em frente o All Saints General! (HPC)  (Lida 121 vezes)

Offline Apollo Ehrenberg


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 14
  • Respeito: +1/-1
    • Ver perfil
Excesso de jogadores em frente o All Saints General! (HPC)
« Online: 06 de Abril, 2024, 06:24:58 pm »
Muitos jogadores reclamam do excesso de jogadores AFK em frente ao hospital central, e eu venho aqui postar isto pois estamos fartos de morrer, vir para o hospital central e ter dificuldade de sair do hospital por causa do excesso de players em frente ao mesmo! Segue as fotos abaixo:








Uma sugestão bacana para diminuí-los, é espalhar eles nos hospitais em que vão menos jogadores, como o Hospital de Las venturas e o Hospital de San Fierro! Eu sei que alguns são sócios do HPC, e ao morrer de sede ou fome voltarão para o mesmo, mas já é uma grande ajuda, pois irão menos jogadores para o Hospital Central!

Offline Bender Dolly


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 110
  • Respeito: +27/-5
  • Sou Dollynho seu amiguinho, vamos cantar?
    • Ver perfil
Re:Excesso de jogadores em frente o All Saints General! (HPC)
« Resposta #1 Online: 06 de Abril, 2024, 06:26:41 pm »
Se todos esses afks fossem ativos, o server seria outra coisa.

Offline Chloe Zettel


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 762
  • Respeito: +112/-24
  • Good karma, my aesthetic! ♥
    • Ver perfil
Re:Excesso de jogadores em frente o All Saints General! (HPC)
« Resposta #2 Online: 06 de Abril, 2024, 06:30:08 pm »
Olá! Já chegou no rol 1 e em breve chegará no nosso servidor um sistema que diminuirá os jogadores AFKS nessa região. O sistema consiste em a cada pagamento diário, o jogador digitar um código para receber o pagamento, caso contrário, perderá a hora jogada. Isso não vale a jogadores que possuem VIP2. Acho que ajudará bastante nesse quesito, visto que algumas contas que ficam ausentes do jogo são contas de jogadores que nem se quer jogam de fato.
« Última modificação: 06 de Abril, 2024, 06:31:46 pm por Luca Sage »


Regras | todo se convierte a memoria

Offline Apollo Ehrenberg


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 14
  • Respeito: +1/-1
    • Ver perfil
Re:Excesso de jogadores em frente o All Saints General! (HPC)
« Resposta #3 Online: 06 de Abril, 2024, 06:31:49 pm »
Olá! Já chegou no rol 1 e em breve chegará no nosso servidor um sistema que diminuirá os jogadores AFKS nessa região. O sistema consiste em a cada pagamento diário, o jogador deverá digitar um código para receber o pagamento, caso contrário, perderá a hora jogada. Isso não vale a jogadores que possuem VIP2. Acho que ajudará bastante nesse quesito, visto que algumas contas que ficam ausentes do jogo são contas de jogadores que nem se quer jogam de fato.
Esse sistema poderia se aplicar a jogadores que não tem nenhuma conquista obtida, ou nenhum registro de gameplay no jogo, pois isso ai vai prejudicar a galera que realmente joga e quer upar nível, tirando isso, seria uma maravilha este sistema chegar ao Rol BR!

Offline Chloe Zettel


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 762
  • Respeito: +112/-24
  • Good karma, my aesthetic! ♥
    • Ver perfil
Re:Excesso de jogadores em frente o All Saints General! (HPC)
« Resposta #4 Online: 06 de Abril, 2024, 06:36:09 pm »

Esse sistema poderia se aplicar a jogadores que não tem nenhuma conquista obtida, ou nenhum registro de gameplay no jogo, pois isso ai vai prejudicar a galera que realmente joga e quer upar nível, tirando isso, seria uma maravilha este sistema chegar ao Rol BR!
A idéia da modificação quanto a esse sistema está sendo debatida no fórum espanhol.  Acho que cabe modificações para o sistema melhorar mas já é um avanço na comunidade.


Regras | todo se convierte a memoria

Offline Lawrence Hoyer


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1346
  • Respeito: +1566/-92
  • Educai a criança e não será preciso punir o homem.
    • Ver perfil
Re:Excesso de jogadores em frente o All Saints General! (HPC)
« Resposta #5 Online: 06 de Abril, 2024, 06:53:00 pm »
Olá! Já chegou no rol 1 e em breve chegará no nosso servidor um sistema que diminuirá os jogadores AFKS nessa região. O sistema consiste em a cada pagamento diário, o jogador digitar um código para receber o pagamento, caso contrário, perderá a hora jogada. Isso não vale a jogadores que possuem VIP2. Acho que ajudará bastante nesse quesito, visto que algumas contas que ficam ausentes do jogo são contas de jogadores que nem se quer jogam de fato.
Se não me engano, quanto a essa medida, além de não contemplar aqueles que adquiriram VIP2, também adiciona-se os players com nível 6 ou superior. Será que procede essa informação?

Offline Chloe Zettel


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 762
  • Respeito: +112/-24
  • Good karma, my aesthetic! ♥
    • Ver perfil
Re:Excesso de jogadores em frente o All Saints General! (HPC)
« Resposta #6 Online: 06 de Abril, 2024, 06:57:48 pm »

Se não me engano, quanto a essa medida, além de não contemplar aqueles que adquiriram VIP2, também adiciona-se os players com nível 6 ou superior. Será que procede essa informação?
Os jogadores que são abaixo do nível 6 quando não digitam o código são kickados do servidor. Depois do 6 apenas perde o pagamento mas permanece no servidor.


Regras | todo se convierte a memoria

Offline Abner Slovak


  • Moderador do fórum
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1584
  • Respeito: +419/-247
  • É bucha
    • Ver perfil
Re:Excesso de jogadores em frente o All Saints General! (HPC)
« Resposta #7 Online: 06 de Abril, 2024, 06:58:45 pm »
Nao tem o que fazer, por enquanto, apenas se auto reportarem pra algu moderador puxar vocês
« Última modificação: 06 de Abril, 2024, 07:02:48 pm por Abner Slovak »
STAFF
Ajudante: 17/11/21
Moderador (banir) 12/07/22
Moderador (banir/punir) 12/01/23
Moderador do Fórum 13/11/23



STAFF FZDM
Moderador