Autor Tópico: Policiais!!!!  (Lida 182 vezes)

Offline Willian Carvalho


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 175
  • Respeito: +8/-21
  • Deus é Fiel
    • Ver perfil
Policiais!!!!
« Online: 24 de Novembro, 2015, 01:50:56 pm »
Esse é um ótimo server, o problema é a policia que está em falta coloquem um novo método q facilite a entrada para ser policial é só colocarem vagas limitadas e de acordo com o tempo vão abrindo vagas (podiam tirar esse negocio de currículo e arrumar um meio mas fácil, isso para termos mas policiais no server), mas facilitem para ser policial pq tá muito difícil, não vemos policiais no server quando vemos é só 1 ou 2 e assim fica difícil pq bandido e gente pra fazer bagunça só o que tem!!! Seria bem interessante um novo método q facilita-se, não um método q dificulta-se mais o recrutamento!!!
Sei que aqui não é lugar para recrutamento só digo que eu estou a disposição para o posto de Policial é o trabalho que quero no server.
Seja meu filho, se registre aqui:
http://br.fenixzone.com/nuevo.php?u=201954

Deus é Fiel!!!

Offline Calvin Wayne


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 148
  • Respeito: +25/-107
  • Chola Nao
    • Ver perfil
Re:Policiais!!!!
« Resposta #1 Online: 24 de Novembro, 2015, 02:57:28 pm »
Se facilitarem, vai ter pessoas que não está preparado para ser um policial dentro da corporação, tem um bom numero de policiais no servidor, o problema e que eles estão um pouco ausente.


Offline Yves Ludwig


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1915
  • Respeito: +1263/-265
  • entrosa nao
    • Ver perfil
Re:Policiais!!!!
« Resposta #2 Online: 24 de Novembro, 2015, 03:12:15 pm »
Tenha em conta de que quem entra na S.A.P.D. o faz por merecimento, mas não somos robôs na qual podemos ficar 24 horas por dia conectados.
Eu tenho 19 anos e tenho algumas responsabilidades, mas sempre que possível eu estou logado. Se fosse criada uma maneira "fácil" de se entrar na corporação, não acha que os que já estão lá seriam desmerecidos?
Pense em todos os aspectos antes de propor algo diferente e aguarde, pois não sabemos como serão os recrutamentos daqui em diante.
𝚊𝚛𝚛𝚒𝚟𝚎𝚍𝚎𝚛𝚌𝚒 𝚙𝚊𝚐𝚕𝚒𝚊𝚌𝚌𝚒

Banido por GBUG

Everton pagliacci

Offline Weydsson Guilherme


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 400
  • Respeito: +56/-41
  • Se cair se levanter e siga em frente.
    • Ver perfil
Re:Policiais!!!!
« Resposta #3 Online: 24 de Novembro, 2015, 11:07:51 pm »
Daria certo? Imaginando se fosse ''Tão'' fácil entrar na SAPD? O servidor seria uma bagunça, pois na vida real é difícil entrar para a polícia, então não poste tópico atoas.

Minha ideia
Noticia
Rol Gangster